Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Corinthians intensifica negociações com empresa sul-coreana por naming rights

OLHA A ARENA HYUNDAI AÍ, GENTE!!!!

Só o que fode é esse mimimi da Globo de não falar o nome do patrocinador. Isso fode mesmo. Emissora câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
"E quem da terra veio, a terra honrará."

A Nike não fazia divulgações/teasers legais desde os tempos do Ronaldo e Libertadores. Homenagem linda -apesar da camisa ser manjada- ao Terrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até era uma opção razoável pro segundo tempo mas em regra era o famoso jogador triatleta né: corre, pedala e... Nada.

Também era igual a citação do gênio Mirandinha: "ou eu corro, ou penso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Pato, infelizmente, não vai ser vendido nessa janela.

Andrés já anunciou oficialmente que não houve nenhuma proposta do Tottenham e que não dá mais tempo porque a cláusula de empréstimo com o SP obriga que o Corinthians dê 48 horas para que cubram uma eventual oferta.

É uma pena. Duvido que ele seja vendido por um valor interessante em janeiro mesmo que continue jogando bem, uma vez que já em junho poderá firmar um pré contrato com qualquer clube do mundo e ir de graça em dezembro...

Espero estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria deixado o Mendoza ficar, mas também não faz muita falta. Jogou três vezes nos últimos dois meses, sempre entrando no segundo tempo. Só se tivermos muitas lesões de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Cachito um pouco "mau utilizado", no "fim" ele sempre entrava como segundo volante, acho que ele jogava melhor mais a frente. Prefiro ele que o Mendoza, principalmente por causa daquele gol contra o Ceará em 2011, aquele jogo quase me matou.

Mendoza não é ruim, mas acho ele muito displicente as vezes...acho que as vezes focava mais no jogo individual do que no coletivo, errava bastante passe também. Uma pena pois ele é bastante rápido e apesar de achá-lo displicente, volta bastante pra marcar o lateral...seria o jogador favorito do Tite e titular absoluto se fosse um pouco mais disciplinado e inteligente. Principalmente inteligente. Se tivesse mais compostura e melhor chute, seria bem mais útil também. Se ele conseguisse aliar mais inteligência com a velocidade que tem, seria titular fácil na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo se lembra do Cachito naquele jogo do Ceará, inclusive iria fazer esse comentário, caso houvesse alguma resposta. 

Faltava inteligência dentro de campo pro Mendoza. Ele dava uma passada a mais na hora de chutar e sempre perdia o timing da bola. Resultado: bizonhadas para fora. O Rildo também entra na categoria do Mendoza, com a vantagem de ser um pouco mais inteligente em campo. Nesse jogo passado contra a Chapé, o Tite pediu pro Rildo sair sem medo no X1 e voilà: pênalti pro Corinthians. 

Fico meio chateado pelo futebol do Mendoza, já que ponta, pra mim, tem que ser veloz, mas né... não basta só correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#voltapaulinho, saudade desse cara fechando o meio e atacando igual um meia atacante... puta que me pariu.

Paulinho e Elias seria demais pro meu coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malcom já tá lançado, Arana lançado, praticamente um por ano. Dar mais chances pro Matheus Pereira, Yago, Rodrigo Sam, Marciel, Vasconcellos, no paulistão do ano que vem, não dá pra reclamar, ao menos o Tite tá botando aos poucos alguns pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Tite não der chance pra molecada no Paulista é papo de vender geral. Não adianta ficar com os caras mofando na base sem serem utilizados.

Pelo menos o time faz um caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...