Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Que me crucifiquem, mas nunca vi nada de especial no Gabriel Vasconcelos. Espero estar errado.

Quanto ao Téo, parece que o acerto com o Sporting sai no sábado.

E agora não vem mais ninguém. Estou bem tranquilo, até porque a subida do GV à equipe profissional é uma resposta pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ver. Moleque burro.

 

Você é advogado, Poderoso Timão? Você que entende dos paranauê, qual a chance disso realmente dar merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito burro.... uhaushaus

 

O MUNDO sabe que existe esquema forte no Detran de São Paulo, todo mundo sabe disso... todo mundo em São Paulo sabe de alguém que fez esquema para tirar carta. O Malcom deveria saber que por ser jogador do Corinthians seria mais visado.. daí o idiota vai lá e tira carta 20 dias depois de fazer aniversário... Ta na cara que iam pegar.

 

Mas isso aí é coisa de empresário... certeza que o empresário do Malcom que veio com esses esquemas e ele só assinou os papéis. 

 

Preso ele não vai... mesmo porque se for prender ele, vão ter que prender 4900 pessoas que entraram nesse esquema, o que eu acho difícil.

 

Mas que ele é burro de fazer isso.. é certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Teleco1910 citou casos dentro do futebol parecidos (ou quase) com do Malcom. 

- Cleiton Xavier foi pego em flagrante com CNH falsa em 2004. Foi detido nove horas, mas saiu na boa.
- Ronaldo Gaúcho também teve habilitação falsa em 1998. Saiu na boa.
- Leandro foi condenado a dois anos de prisão em 2012 por CNH falsa, mas converteram em serviços comunitários e multa.

Justiça é uma mãe, ao menos nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam detalhes pra acertar com o Renê Júnior. 

Alguém poderia me dar um feedback sobre ele?

 

Meu feedback é que :

 

É uma contratação desnecessária... 

 

aushaushua.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renê Jr. não é nenhuma solução pro elenco, e se tiver jogos ruins ainda pode botar a culpa na "adaptação" ao futebol brasileiro, pois estava na China e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NEGOCIAÇÃO COM RENÊ JÚNIOR ESTACIONA E ATLETA PODE IR PARA OUTRO CLUBE

Depois do Guangzhou Evergrande aceitar a liberação do volante Renê Júnior, a negociação com o Corinthians estacionou. Praticamente certo, o negócio, agora, pode não acontecer e o jogador pode acabar indo para outros clubes brasileiros.

Apesar de ainda existir otimismo de ambas as partes, o negócio está esbarrando em dois problemas: o salário de Renê Júnior e o número de volantes no elenco alvinegro. O time chinês quer que o Corinthians arque com todo o salário do atleta, já que aceitou liberá-lo gratuitamente. O Timão, no entanto, quer que o valor seja dividido.

Do outro lado, a diretoria alvinegra se preocupa com o número de volantes no elenco. Hoje são seis: Ralf, Bruno Henrique, Cristian, Elias, Marciel e Gustavo Vieira. Quando as conversas com Renê iniciaram, existia a possibilidade de Ralf ser negociado - ele chegou a ter ofertas dos Emirados Árabes e da Turquia.

O negócio não evoluiu e Ralf segue no grupo, apesar de ter perdido a vaga de titular para Bruno Henrique. Além disso, também existe a pressão da torcida para que os jogadores da base sejam mais utilizados e o técnico Tite possui duas opções nesse setor.

Por causa desses dois empecilhos, segundo o portal LANCENET!, o empresário de Renê Júnior, Eduardo Uram, está incomodado com a demora e quer resolver a novela com o Timão até a próxima semana. Apesar de ter esperança, já cogita a possibilidade de conversar com outros clubes brasileiros, já que Renê não quer retornar à China.

http://www.meutimao.com.br/noticia/181915/negociacao_com_rene_junior_estaciona_e_atleta_pode_ir_para_outro_clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus, não resolve o problema, e ainda é pra posição que temos mais peças. NÃO É PRA VIR.

Direção aparentemente tá pesando na do Tite pra usar a base, parece que a subida do Vasconcellos foi meio forçada, e se dependender deles, com o time n correndo risco de queda, não vão trazer ninguém. Ponto pra diretoria se for esse o caso. Yago, Marciel e Malcom já treinaram bastante entre os profissionais e tem condição de jogar. Pereira, Vargas, Vidotto e Vasconcellos eu não sei como tão indo nos treinos, mas tomara que ganhem uma oportunidade ou outra pra ver se dá jogo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love não faz gol em jogo, mas no treino... HAUAHUHAUHA UM FANFARRÃO MESMO.

Tá de sacanagem? Olha a matada do filho da puta, quase caiu!! HAUHAUHAHHAUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TIMÃO NEGOCIA COM BRASILEIRO E ARGENTINO PARA O ATAQUE, DIZ SITE

Para quem acreditava que a diretoria do Corinthians tinha desistido de contratar reforços para a sequência da temporada, uma notícia pode mudar isso. O Timão está correndo contra o tempo para acertar negócios com dois atacantes: um brasileiro e um argentino. A informação é do repórter Carlos Augusto Ferrari, do GloboEsporte.com.

Segundo a publicação, os nomes dos atletas não foram revelados pelo clube, que acredita que pelo menos uma das transações possa ser concretizada em breve. A dupla já recebeu aval do técnico Tite e do restante da comissão técnica.

O mistério faz parte de um plano da diretoria, que acredita que o vazamento dos nomes dos jogadores possam atrair outros clubes que também estão atrás de atacantes.

O prazo para a negociação é curto. A janela de transferências internacionais fecha no dia 21 de julho, na próxima terça-feira. A contratação após essa data de jogadores de fora do país só pode ser feita caso eles já tenham rescindido contratos antes do dia.

Após a saída de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, a diretoria tentou trazer o atacante Teófilo Gutiérrez, do River Plate, e um acerto com Dentinho, do Shakhtar Donetsk. As duas negociações esbarram na questão financeira.

http://www.meutimao.com.br/noticia/181940/timao_negocia_com_brasileiro_e_argentino_para_o_ataque_diz_site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ficar zoada com o patrocínio, acho que compro. E corinthians contratou Claudinho, meia-atacante da base do Xantus. Alguém conhece sobre o cidadão? O Internacional tentou contratar. Então acho que o Vaz poderia dar uma explanada aqui nas informações.

Se fosse pro Internacional ele seria um jogador muito promissor, um dos melhores da geração dele, e teria ido muito bem na ultima copinha ;x

Mas como foi pro Corinthians, ele é fraco ou gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será osvaldo e henrique apsychoshow? uahsuahsuhas

Eu prefiro me abster de qualquer comentário, Fernando. Pode ser notícia plantada, pode ser verdade, mas o fato é que o Pablo Daniel Osvaldo e o Henrique estão na área. Ganha quem fizer a melhor proposta. 

O Southampton pagava metade do salário do Osvaldo e se eu não me equivoco, o total do soldo era de 1.1 milhões por mês. Inviável dentro do nosso futebol. 

Mas vamos ver... Janela fecha na terça-feira. Não sei se existe uma janela especial para jogadores livres no Brasileirão, até gostaria que alguém me desse um feedback sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo contrato do Guilherme Arana com o Corinthians entrou no BID. Vínculo até dezembro de 2019.

Fernando Garcia possui 40% dos direitos do moleque. 


ATÉ QUANDO A DIRETORIA VAI CONTINUAR ABRINDO AS PERNAS PRA FAMÍLIA GARCIA? PUTAQUEOPARIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...