Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft anuncia o Windows 10


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Aqui tá numa tela de obtendo atualizações há uns 15-20 minutos, é normal? Isso na verdade tá baixando o Windows? Parece que antes já tinha rolado umas duas etapas.

Está baixando as atualizações. Dependendo da velocidade da sua conexão, é normal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas paradas obscuras no w10, dei uma desmotivada legal em instalar ... vou deixar os hackers fazerem o serviço quanto a essas questões polêmicas da m$.

Daqui a alguns meses, com o dx12 mostrando a que veio quem sabe eu instalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu tô bastante satisfeito... embora não esteja livre de bugs, o sistema é bem ágil e tá me atendendo perfeitamente.

Edge é mil vezes mais interessante que o IE, e o Explorer também tá mais ágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que de pra atualizar sim a versão pirata, porém não ativará o Windows. 

 

Esse link dá pra instalar pra quem tem a versão Jack Sparrow ou só pro original?

Se atualizar por cima do pirata o sistema ficara ativado sim. Mas não sei se o computador(hardware) ficara no sistema de ativação da Microsoft para que no futuro quando formatar ativar automaticamente o Windows.Acredito que não.

Editado por Noubys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica paranoico como se a MS nunca tivesse observado a gente nos Windows anteriores... AHAM...

haha

observado ... isso não a questão, eles sempre devem ter feito isso, mas agora está explicito e não se tem como desativar, fora estar obrigado a atualizar o sistema.

E principalmente a questão de enviar conteúdo pirata para analise/bloqueio do acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingênuo é quem pensa que o pessoal não vai conseguir burlar esses bloqueios de conteúdo pirata... Eu ainda não tive nenhum problema em usar jogos/programas piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Atualizei aqui. Tá rodando melhor do que o 8 Jack Sparrow por enquanto.

To dando uma limpada geral pra ver como ele se comporta.

Editado por Toggy81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

As atualizações aqui estão constantes, o problema é que trava todo o sistema enquanto eu não reinicio a máquina. E isso é bem chato quando ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem algo que eu levo pra vida é que ninguém vai te dá nada de graça, e esse negócio de você poder atualizar sem pagar nada achei estranho, se fosse pra pagar igual a atualização pro 8, mesmo sendo algo em torno de 30-50 reais, ai tudo bem, mas grátis igual foi, tinha que ter algo no meio msm. Eu to feliz com o W7 e não penso em att tão cedo, tá me servindo na boa e to sossegado, até porque jogo no note, e ele não tem suporte pra DX12, logo não fará falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema operacional é bom e deve ficar melhor depois que arrumarem certos bugs, mas que tá estranho isso não tem como negar.
Ano passado rolou aquela polêmica de espionagem dos EUA e tal, e não acho impossível a Microsoft ter passe livre deles pra fazer isso.

Essa matéria dá algumas dicas bem boas pra diminuir esse assédio.
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/7-configuracoes-que-voce-precisa-mudar-no-windows-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft lançou atualizações para o W8 e W7 para também recolher dados como faz no  W10 mas como são atualizações é mais simples remover.

Cuidado! Afinal não é apenas o Windows 10 que recolhe dados

Mesmo a Microsoft dizendo que os dados são seguros e o caralho a 4 para quem manja deve ser a coisa mais simples criar um arquivinho que muda o endereço para onde os dados são enviados.

Editado por Noubys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim pode pegar informações a vontade, se foda!
Vão vir aqui em casa me prender por eu ver putaria na internet ? vão ficar lendo minhas postagens no face ou aqui no forum ? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim pode pegar informações a vontade, se foda!
Vão vir aqui em casa me prender por eu ver putaria na internet ? vão ficar lendo minhas postagens no face ou aqui no forum ? kkkkkkkkk

Não tenho jogo pirata no PC mais, IDE pra programar são gratuitas ou do dreamspark (estudante), enfim, o facebook já tem acesso as minhas conversas, o whatsapp também, e meu pc n é uma central de torrents, uso o popcorn uma vez a cada duas semanas e n armazeno o filme no pc depois de assistir, música é no spotify. Tirando o popcorn, que nem indispensável é, não tenho porra nenhuma de piratex no PC, então que se foda também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Visitante Vinícius Schneid
      Por Visitante Vinícius Schneid
      Comprei um notebook novo com Windows 10, baixei e instalei o FM 2016 pelo steam mas o jogo não abre, ele fica carregando com uma tela preta mas não inicia! Como posso resolver este problema??
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
×
×
  • Criar Novo...