Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft anuncia o Windows 10


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Fiz o up pro W10 e o meu sistema estava ótimo, rápido como nunca, mas desde que liguei o computador essa manhã ele começou a apresentar alguns problemas de lentidão, o Chrome não abrindo (abre o processo, mas não abre a janela), barra de tarefas desaparecendo, entre outros. Ontem à noite estava tudo normal e não fiz nenhum download que pudesse trazer algum vírus, coisa e tal [estou fazendo uma verificação com o Panda pra ter certeza]. @Vitor Jaú, tem ideia do que pode ser?

edit: Além disso, o explorer.exe trava a todo momento. Quando clico com o botão direito para copiar algum arquivo ou ver suas propriedades, ele trava e tenho que reiniciar o processo.

Estava muito contente com o W10, mas, aparentemente, vou ter que resetar meu computador de novo =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vitor Jaú disse:

Então Luiz, até comentei sobre isso há algum tempo atrás nesse tópico.

Percebi muitos problemas em determinados computadores ao se fazer a atualização via sistema, problemas que não acontecem fazendo uma instalação limpa.

A ideia de fazer esse upgrade via sistema é sensacional, mas acho que ainda não é tão segura quanto a boa e velha formatação. haha

Talvez até por isso que o pessoal fique com um pé atrás quanto ao sistema novo... :(

O Panda não detectou nada e passei uma solução pelo prompt de comando que vi no site da Microsoft, mas não adiantou. Ele continua travando até nas tarefas mais simples, como clicar com o botão direito para colar um arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luizㅤ disse:

O Panda não detectou nada e passei uma solução pelo prompt de comando que vi no site da Microsoft, mas não adiantou. Ele continua travando até nas tarefas mais simples, como clicar com o botão direito para colar um arquivo.

Vai por mim, formate ou ficará essa bosta aí. O note da minha mãe ficou sem wifi por causa de fazer a atualização por cima. Foi só instalar de maneira limpa (formatando o PC) que deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vitor Jaú disse:

Luiz, de repente vale a pena dar uma olhada no HD também, instala a versão de teste do HD Tune, abra a aba Health e veja o status. Só por desencargo, pois você descrevendo assim da pra imaginar o HD com problemas...

O HD está normal. Pouco antes o computador havia "voltado ao normal", rápido e estável. Fiz um backup das minhas coisas por segurança e vou continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos aqui no meu win10, a letra padrão do fórum mudou, haha. Estranho. Não tenho usado muito, preguiça demais de instalar as paradas na partição do Win10. Até o momento sigo no 8.1.

O que me intriga é se no 10 há uma melhoria na abertura de programas/explorer ou se é só a animação que é mais rápida mesmo, hahah.

@bbds você não tem esses windows 7 capados de fábrica, não? Todos viram o 10.

 

Aproveitei pra testar o Office 2016, está mais bonito, mas até agora não vi nada que valha o update. @Vitor Jaú, chegou a testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu esse problema do menu iniciar, que não abre e tals, e os apps nativos tb não abrem. Achei que fosse vírus, não era, tentei fazer um monte de coisas que falam na net que corrige isso, nenhuma funcionou. Formatei. Voltou ao normal, porem fez uma atualização automática do sistema e bugou de novo. Formatei de novo pra testar pra ver se eh isso mesmo. Se for, alguém sabe como desligar as atualizações nesse W10? Espero que corrijam isso em um próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2016 at 09:28, Luizㅤ disse:

Fiz o up pro W10 e o meu sistema estava ótimo, rápido como nunca, mas desde que liguei o computador essa manhã ele começou a apresentar alguns problemas de lentidão, o Chrome não abrindo (abre o processo, mas não abre a janela), barra de tarefas desaparecendo, entre outros. Ontem à noite estava tudo normal e não fiz nenhum download que pudesse trazer algum vírus, coisa e tal [estou fazendo uma verificação com o Panda pra ter certeza]. @Vitor Jaú, tem ideia do que pode ser?

edit: Além disso, o explorer.exe trava a todo momento. Quando clico com o botão direito para copiar algum arquivo ou ver suas propriedades, ele trava e tenho que reiniciar o processo.

Estava muito contente com o W10, mas, aparentemente, vou ter que resetar meu computador de novo =(

Não sei se você já resolveu, mas lá vai... Você tem o Advanced SystemCare? Porque eu uso ele regularmente como sempre fiz antes, e roda limpinho, sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 at 11:48, Ichthus disse:

Não sei se você já resolveu, mas lá vai... Você tem o Advanced SystemCare? Porque eu uso ele regularmente como sempre fiz antes, e roda limpinho, sem problema nenhum.

O que seria esse programa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta bem noob msm. Meu desktop (Win 10) não pedia senha pra entrar, mas agora do nada, ele pede (igual do hotmail). Como faço pra tirar usuário e senha, deixando pra entrar direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Stay Heavy disse:

Pergunta bem noob msm. Meu desktop (Win 10) não pedia senha pra entrar, mas agora do nada, ele pede (igual do hotmail). Como faço pra tirar usuário e senha, deixando pra entrar direto?

Essa sua conta tá vinculada ao e-mail do Hotmail? Ou é uma conta local do seu desktop mesmo? Se for o 2o caso, acho que é só entrar nas configurações da conta e remover a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Essa sua conta tá vinculada ao e-mail do Hotmail? Ou é uma conta local do seu desktop mesmo? Se for o 2o caso, acho que é só entrar nas configurações da conta e remover a senha.

Então, não sei Léo uaheuhauehaueh.

Antes não tinha isso e do nada começou a aparecer. Eu não mexi em absolutamente nada pra vincular ou colocar usuário e senha.

Já tentei essa 2ª opção, mas não deu certo.

Eu acho isso chato, pq as vezes ligo o PC e viu dar uma cagada, comer algo, etc...e ele fica lá parado ao invés de já carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Galford Strife disse:

O que seria esse programa? 

É bem versátil e tira um monte de coisa que tira a lentidão da máquina... É como se fosse um "varredor" do sistema:

http://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitor Jaú disse:

http://pcworld.com.br/dicas/2013/11/13/aprenda-a-desabilitar-a-senha-de-login-no-windows/

Só tenha certeza que está digitando o usuário e senha corretos, funciona mesmo se for vinculado a conta Microsoft.

Deu certo!!! Obrigado Jaú!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 at 19:44, Ichthus disse:

É bem versátil e tira um monte de coisa que tira a lentidão da máquina... É como se fosse um "varredor" do sistema:

http://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php

Testarei =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí, quem deixou passar? Eu garanti a minha com minha key e da minha mãe. Irmãos deixaram passar.

Fiz uns testes ontem no Battlefield 4, e contrário às minhas impressões iniciais sem fazer benchmark, vi um ganho de 10 fps no Win 10 (132 para 142,5 de médias em um mesmo mapa/modo/servidor). Me motivou um bocado. Acho que vou migrar definitivamente quando pegar um SSD de 240 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei meu PC no inicio do ano e o cara que instalou o Windows pra mim pôs o 7, não tenho problemas com ele mas acho que na blackfriday pegarei um SSD e migrarei pro 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, PedroLuis disse:

Eu montei meu PC no inicio do ano e o cara que instalou o Windows pra mim pôs o 7, não tenho problemas com ele mas acho que na blackfriday pegarei um SSD e migrarei pro 10.

Originalzão free já não tem como mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroLuis disse:

É mas ele disse que se eu quisesse poderia alterar a plataforma sem custos então...

Então vai só formatar pra você e instalar o pirata, isso que eu to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que a Microsoft vá muito adiante com essa ideia. Devem voltar com a atualização gratuita muito em breve. Infernizaram a vida dos clientes com a quase obrigatoriedade da atualização pra depois cobrarem? Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Começou a aparecer no canto da tela pra eu ativar o Windows, sendo que eu fiz a atualização quando ainda era gratuita. =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns casos de gente tendo o HD queimado depois do Anniversary Update :/

28 minutos atrás, Luchín disse:

Começou a aparecer no canto da tela pra eu ativar o Windows, sendo que eu fiz a atualização quando ainda era gratuita. =|

O seu era pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Vi alguns casos de gente tendo o HD queimado depois do Anniversary Update :/

O seu era pirata?

Eita! Mas tipo... logo que atualizou ou de início tava tudo normal e deu merda? Porque eu atualizei o meu aqui e fiquei com medo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _Matheus_ disse:

Vi alguns casos de gente tendo o HD queimado depois do Anniversary Update :/

O seu era pirata?

Não. Era o original do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Visitante Vinícius Schneid
      Por Visitante Vinícius Schneid
      Comprei um notebook novo com Windows 10, baixei e instalei o FM 2016 pelo steam mas o jogo não abre, ele fica carregando com uma tela preta mas não inicia! Como posso resolver este problema??
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
×
×
  • Criar Novo...