Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ademare

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Banton
      Por Banton
      Salve, rapa. Então... aproveitei essa promoção da PSN e resolvi comprar a Edição Online do GTA 5. O jogo já está baixado mas aparentemente tem que instalar e essa instalação está demorando muito. É tipo uns 10 minutos a cada 1%. É normal isso? Como resolver? 
      Antes de iniciar o jogo avisaram para prestar atenção sobre o sistema de energia do PS4 mas não levei fé. Achei que não ia demorar. Gostaria de um feedback de vocês de como resolver isso ou tentar minimizar essa demora.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Galera, me respondam uma dúvida simples por favor.
      Comprei o Xbox One, veio sem kinect. E os controles vieram com entrada P2. Mesmo sem o kinect, eu consigo conversar no online (jogo praticamente só FIFA) usando um fone de ouvido normal? Ou eu preciso do fone próprio do One?
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
×
×
  • Criar Novo...