Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft anuncia o Windows 10


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Começou hoje o download, ou ontem? Porque eu deixei o PC acidentalmente ligado desde domingo e só desliguei hoje. Capaz de ter baixado e eu nem vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "aplicativo" Baixe Windows 10 simplesmente fecha sozinho logo depois que eu o inicio. Alguém sabe o motivo? Será que isso vai influenciar na hora de pegar a atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aqui ainda não se manifestou o aplicativo. Mas no notebook vou dar uma segurada eu acho.

Não vejo a hora de instalar o W10 no meu Dell Venue 8 Pro para ver se começo a usar aquela bagaça. A experiência dele com o Windows 8.1 que deveria ser bom para tablets era muito ruim, porque tudo que era dedicado ao uso por tablets era ruim (aplicativos limitados, com visual e interação grosseiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Alguém com o Windows "jack sparrow" já atualizou essa bagaça?

Aqui o ícone de bandeja da atualização do Win10 sumiu, aleluia! Mas não cheguei a atualizar o sistema por puro cagaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, meu Windows 7 é é "Jack Sparrow", tem até aquela mensagem no canto inferior direito.

 

Queria muito testar o Windows 10, só que não faço ideia de como eu faço essa transição, se é segura, se eu preciso fazer backup etc. Alguém pode me ajudar, nem que for por MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o 8 original aqui e não perdi nada, até as pastas na área de trabalho ficaram no mesmo lugar.

 

E por ser pirata, EU ACHO, que pode atualizar tranquilo, você terá o Windows 10 pirata e deve aparecer direto um aviso que você possui uma cópia ilegal.

Pelo menos foi o que eu li algum tempo atrás. Dá um esperada e uma pesquisada aí antes só pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá Noubys. Creio que dar suporte em aberto é melhor para todos, para não precisar de replicar as mensagens.

 

 

Microsoft não só tem sido bastante aberta quando se trata de desenvolvimento do novo Windows, mas a empresa também tem trabalhado duro para garantir que toda a experiência seja livre de bugs. Um considerável patch de correção para o Windows 10 foi finalizado, pesando mais de 1 GB. Espera-se que esta compilação irá abordar vários problemas relatados pelos usuários que começaram a receber o novo sistema hoje (29).

Fonte: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n58497/microsoft-libera-patch-de-correcao-para-o-win-10.html

 

Compartilhem suas experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pague para não ter anúncios:

 

 Jogadores que não quiserem ser interrompidos deverão pagar US$ 1,50 por mês ou US$ 10 por ano.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/07/29/quer-jogar-paciencia-no-windows-10-sem-anuncios-tem-que-pagar.htm

 

A Microsoft percebeu que versões falsificadas do Windows poderiam ser danosos aos usuários e resolveu inovar como forma de obter arrecadação. Vale lembrar que eles precisarão de renda contínua para manter o sistema operacional. Eles provavelmente querem proteger os usuários de versões piratas adulteradas do Windows.

 

Se você quiser evitar ao máximo isso, por questão de resistência, não atualize o Windows. Mas se quiser atualizar busque informações para tomar decisões com embasamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft ira liberar o Windows 10 para quem reservou aos poucos, para alguns já apareceu e para outros devem demorar cerca de uma a duas semanas para aparecer então se você não esta com pressa em instalar o Windows 10 é só aguardar, agora se você quer instalar logo e começar a usar a Microsoft disponibilizou uma ferramenta para a atualização faça o download abaixo
 
32 Bits
64 Bits

 

Execute a ferramenta e selecione a opção "Atualizar esse computador agora"

 

Se escolher essa opção você não perdera nenhum arquivo ou programa pode ficar tranquilo

Outra coisa é que dependendo da maquina a atualização pode demorar então se travar em alguma determinada porcentagem não pense que travou essa demora é normal

 

Quem tem o Windows Jack eu ainda não recomendaria atualizar apesar de que tem bastante gente que "diz" que atualizou e o Windows 10 ativou normalmente sem nenhuma notificação e também tem muitas que dizem que no meio da atualização o Windows apresentou um erro, retornou para o sistema de origem e a ativação do sistema foi retirada então é só esperar mais 1 ou 2 dias que teremos uma resposta definitiva sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem o Windows Jack eu ainda não recomendaria atualizar apesar de que tem bastante gente que "diz" que atualizou e o Windows 10 ativou normalmente sem nenhuma notificação e também tem muitas que dizem que no meio da atualização o Windows apresentou um erro, retornou para o sistema de origem e a ativação do sistema foi retirada então é só esperar mais 1 ou 2 dias que teremos uma resposta definitiva sobre isso

 

O pessoal vai manter no "estável". Tudo que é novo tem instabilidade e dúvidas.

 

Para usuários dessas versões do Windows, a atualização é gratuita desde que seja realizada até 29 de julho de 2016. Os demais terão que pagar de R$ 329,99 [para usuários domésticos] a R$ 559,99 [versão Pro].

 

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/29/ate-o-final-do-ano-todos-devem-receber-o-windows-10-diz-microsoft.htm

 

É uma boa para quem tem/tinha Windows 8 e 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Quem tem o Windows "Jack Sparrow" eu ainda não recomendaria atualizar apesar de que tem bastante gente que "diz" que atualizou e o Windows 10 ativou normalmente sem nenhuma notificação e também tem muitas que dizem que no meio da atualização o Windows apresentou um erro, retornou para o sistema de origem e a ativação do sistema foi retirada então é só esperar mais 1 ou 2 dias que teremos uma resposta definitiva sobre isso.

 

Pois é, eu li justamente isso num fórum que inclusive já disponibilizou o Win10 nessa versão. Disseram que pra quem já tem versões do Win7, 8 ou a 8.1 ativada (registrada) o upgrade é feito também sob esse registro, ou seja, já vem sem problemas quanto à limitações da pirataria feitas pela Microsoft.

 

Mesmo assim vou esperar um tempinho, até ter uma posição mais firme sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode atualizar, Leho.

Atualizei o do velho aqui em casa - Windows 7 Jack Sparrow - e foi de boa, inclusive constando como ativado.

O meu eu preferi fazer uma instalação limpa, e depois ativei com a chave da build 10240.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de espaço no HD?

 

Meu tablet deu esse problema as primeiras 3 vezes hahaha. Fiquei puto e formatei ele. Instalei os drivers novos (bios e chipset) e rodei o utilitário para instalar, funcionou legal.

 

Deu trabalho instalar por causa disso, perdi algumas horas na brincadeira. Ainda fiz besteira, não mantive meus apps e nisso se foi o Office que vinha junto com o tablet hahaha.

 

Até agora gostei de algumas mudanças que tornaram o uso um pouco melhor para o tablet, embora algumas outras não tenha gostado tanto, mas de forma geral acho que está melhor...

 

Ah sim, esperava mais da Cortana. A começar que ela acha o Bing melhor que o Google hahaha.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de espaço no HD?

 

Meu tablet deu esse problema as primeiras 3 vezes hahaha. Fiquei puto e formatei ele. Instalei os drivers novos (bios e chipset) e rodei o utilitário para instalar, funcionou legal.

 

Deu trabalho instalar por causa disso, perdi algumas horas na brincadeira. Ainda fiz besteira, não mantive meus apps e nisso se foi o Office que vinha junto com o tablet hahaha.

 

Até agora gostei de algumas mudanças que tornaram o uso um pouco melhor para o tablet, embora algumas outras não tenha gostado tanto, mas de forma geral acho que está melhor...

 

Ah sim, esperava mais da Cortana. A começar que ela acha o Bing melhor que o Google hahaha.

 

Pior que não falta espaço no HD :/

 

Eu to pensando em fazer uma instalação limpa dele aqui no PC, mas to com receio já que não sei como funcionará a key dessa versão.

 

Alguem que fez a instalação limpa dele pode me informar se dá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não falta espaço no HD :/

 

Eu to pensando em fazer uma instalação limpa dele aqui no PC, mas to com receio já que não sei como funcionará a key dessa versão.

 

Alguem que fez a instalação limpa dele pode me informar se dá certo?

Não da certo

 

Primeiro você precisa atualizar para o seu hardware ficar registrado no banco de dados de ativação da Microsoft.

Se depois de atualizar você quiser fazer uma instalação limpa você pode, já que assim que o Windows se conectar a internet ele identificara seu hardware e ira ativa-lo sem necessidade de uma nova chave.

Editado por Noubys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da certo

 

Primeiro você precisa atualizar para o seu hardware ficar registrado no banco de dados de ativação da Microsoft.

Se depois de atualizar você quiser fazer uma instalação limpa você pode, já que assim que o Windows se conectar a internet ele identificara seu hardware e ira ativa-lo sem necessidade de uma nova chave.

 

Foda :/

 

Então preciso resolver esse problema pra tentar atualizar novamente, mas não faço ideia do que pode ser, já que não há nenhuma "numeração" do erro... NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um note muito antigo e zoado da positivo, cheguei a testar o beta do win10 e ele rodou bem legal, apesar de uns bugs gráficos, culpa do meu note que mal tem drivers para win7.

 

Estou atualizando um note que uso na empresa, após isso farei uma instalação limpa.

Agora o meu 'jack' de casa eu vou aguardar próximo ao lançamento do FM16 ou Fifa, até lá já vão ter surgido muitas informações e atualizações sobre o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da certo

 

Primeiro você precisa atualizar para o seu hardware ficar registrado no banco de dados de ativação da Microsoft.

Se depois de atualizar você quiser fazer uma instalação limpa você pode, já que assim que o Windows se conectar a internet ele identificara seu hardware e ira ativa-lo sem necessidade de uma nova chave.

 

Eu li isso agora há pouco, de fato procede. Mas fiquei mais receoso ainda de tentar a atualização via ícone da bandeja. Se for pra tentar, melhor ir pelo método Jack Sparrow mesmo. Essa coisa de registrar no hardware ou registrar o hardware pode ser o futuro das tentativas de combater a pirataria, mas não vai dar certo se não praticarem preços mais justos. Sem falar que é muita invasão, como já devem ocorrer outras. Vi especularem sobre o receio das mudanças de hardware (upgrades no PC) comprometerem a key vitalícia. É uma preocupação relevante.

 

Vou aguardar. Embora os demais PC's da casa todos tenham Windows 7 Home Basic/Premium de fabrica, se não me engano. Só o meu que é Starter e não teria direito a atualizar, pelo que vi.

 

Tô pensando em atualizar o notebook da minha mãe que é 7 Home Basic e que é uma bela bosta de sistema.

 

---

 

Me arrependo cada vez mais de não ter comprado o 8.1 na Black Friday por 50tinha. Se rolar de novo, podem me chamar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Visitante Vinícius Schneid
      Por Visitante Vinícius Schneid
      Comprei um notebook novo com Windows 10, baixei e instalei o FM 2016 pelo steam mas o jogo não abre, ele fica carregando com uma tela preta mas não inicia! Como posso resolver este problema??
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
×
×
  • Criar Novo...