Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft anuncia o Windows 10


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Recebi o email pra baixar a cópia original a partir do meu Windows 8 não licenciado.

 

Só que quando vou pra página de download ele pede que eu esteja com o Windows 8.1 instalado. Daí não dá pra upar oficialmente.

 

Assim não consigo instalar. Tá de brincadeira a Microsoft.

 

Pior que eu tenho o Windows 7 original mas nem a pau vou formatar o pc todo só pra instalar o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só vi esse tópico agora e fiquei meio perdido. Tendo o W7, dá para atualizar para o 10 sem perder os programas e arquivos, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só vi esse tópico agora e fiquei meio perdido. Tendo o W7, dá para atualizar para o 10 sem perder os programas e arquivos, é isso?

Sim,quando voce atualizar para o W10 arquivos e programas se manterão mas não sei se o sistema não vai ficar zoado,nessas versões previews as pessoas que atualizaram dessa forma disseram que o sistema ficou meio bugado,mas acho que isso não deve acontecer na versão final(espero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,quando voce atualizar para o W10 arquivos e programas se manterão mas não sei se o sistema não vai ficar zoado,nessas versões previews as pessoas que atualizaram dessa forma disseram que o sistema ficou meio bugado,mas acho que isso não deve acontecer na versão final(espero)

Então vou esperar. 

 

Valeu, Noubys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.tecmundo.com.br/windows-10/79553-camiseta-microsoft-aumenta-misterio-houve-o-windows-9.htm

 

ENIGMA!! Camisas utilizadas pelos caras da Microsoft tem mensagem subliminar

 

07130247295511-t1120x480.jpg

 

  • Há 10 tipos de pessoas no mundo.
  • Windows 10, porque 7 8 9.
  • Parabéns em ser um dos primeiros.
  • Windows Insiders nos ajudam a desenvolver o futuro. Fale conosco no Windows.

Enigmático ou só fruto de zoeira? A primeira frase é referência a uma antiga piada de programadores (o "10" é o código binário para "2"). Já a segunda é uma brincadeira com números em inglês ("Seven, eight, nine" tem pronúncia parecida com "Seven ate nine", que significa "O sete comeu o nove").

 

Fonte tecmundo

 

Windows 7 rolling release = permanente 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguns que estão usando o W8 e W7 ja começou a aparecer mensagem para reservar a atualização gratuita para o W10

5d2eqh.jpg

Editado por Noubys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguns que estão usando o W8 e W7 ja começou a aparecer mensagem para reservar a atualização gratuita para o W10

 

 

 

Apareceu isso aqui pra mim.

 

Eu uso o W 8.1 versão Jack Sparrow. 

 

Vale a pena aceitar a atualização? Vou precisar formatar o computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vale a pena aceitar a atualização? Vou precisar formatar o computador?

 

Cara, eu já aceitei aqui, se foda OAIUEHOIUAHEOIUHOAUIEHOAE! Acho que não precisa formatar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi você pode aceitar normalmente, mas ai na hora da validação ele vai/deve apresentar aquela mensagem (cópia não original... algo assim).

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já aceitei aqui, se foda OAIUEHOIUAHEOIUHOAUIEHOAE! Acho que não precisa formatar não.

 

Fiz a mesma coisa mesmo antes de ver a resposta da galera hahahahahaha... 

 

O seu também é Jack Sparrow? Só to um pouco preocupado com isso e com a compatibilidade dos programas instalados...

 

Pelo que vi você pode aceitar normalmente, mas ai na hora da validação ele vai deve apresentar aquela mensagem (cópia não original... algo assim).

 

Putz, só vi isso depois que já tinha aceito...

 

Será que vai dar algum xabu por causa disso?

 

E o meu consta aqui como "validado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho que acontece isso, não sei!

Deixa o pessoal que tá mais por dentro do assunto aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um parecer definitivo, se vale a pena ou não. Li um monte de coisa por aí, mas não achei nada assim 100%, confio em vocês.

 

Aliás, vou migrar para o 10 no meu note mais novo, e no antigo vou migrar para o LINUX, serei o zoroastro 2.0 daqui em pouco tempo, quem viver verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi você pode aceitar normalmente, mas ai na hora da validação ele vai/deve apresentar aquela mensagem (cópia não original... algo assim).

 

A Microsoft deve continuar a reter a liberdade do Windows, mas espera-se que as pessoas não tenham dor de cabeças por mimimi de 'cópia não original'. Afinal, todo mundo já sabe que a Microsoft copiou da Apple e de todo mundo, e a Apple roubou a ideia do mouse da XEROX e assim por aí vai.. é chato disserem para você que não pode usar isto porque tem de pagar uma vez que eles não perguntaram para incluir ideias que já existiam anteriormente e nem pagaram pela 'propriedade intelectual'.

 

Quero um parecer definitivo, se vale a pena ou não. Li um monte de coisa por aí, mas não achei nada assim 100%, confio em vocês.

 

Aliás, vou migrar para o 10 no meu note mais novo, e no antigo vou migrar para o LINUX, serei o zoroastro 2.0 daqui em pouco tempo, quem viver verá.

 

Esse final de semana instalei o Windows 7 prum amigo e ele me deu o DVD pirata que havia comprado por 15 reais, mas ele é fã do Ubuntu e me pediu para fazer isto e ter acesso nativo aos jogos de Windows.

 

Se eles resolverem migrar pro Gnu/Linux por causa de chatiação da Microsoft com pirataria, é caminho errado para quem joga os jogos do Windows e/ou precisa dos programas como Photoshop e CorelDraw - mesmo que piratas. Mas é uma vantagem as pessoas poderem instalar quantos programas quiserem sem empecilhos legais pelo Central de Aplicativos, principalmente as que não precisam de programas do Windows. A indústria do futuro do software é o maior número de pessoas possível podendo estudar o código-fonte e exercerem a liberdade de software, enquanto os usuários normais se beneficiarão de programas gratuitos com qualidade e maior segurança cibernética. Gratuidade não é o ponto principal aqui, mas sim o desenvolvimento tecnológico com liberdade de software, e isto requer financiamento de pessoas para entrar dinheiro no caixa e gerar emprego para melhorar aqueles programas, senão nunca será competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu isso aqui pra mim.

 

Eu uso o W 8.1 versão Jack Sparrow. 

 

Vale a pena aceitar a atualização? Vou precisar formatar o computador?

A Microsoft ja divulgou que as versões Jack vão poder instalar a atualização para o W10 mas que isso não o tornara genuino,o que ela não divulgou ainda é o que acontecera com as versões Jack depois de atualizar

 

Algumas das coisas que podem acontecer:

O Windows pode bloquear o acesso ao computador pedindo um serial valido para desbloquear

Ficar aparecendo pop-ups o tempo todo pedindo a validação

O sistema ficar reiniciando de 2 em 2 horas pedindo a validação do Windows.As versões de testes do Windows 10 tem uma data de validade depois que essa data expira o Windows reinicia a maquina de 2 em 2 horas e pede que atualize a versão de teste para uma mais recente e tem grandes chances de isso acontecer também com os Windows não validados

 

Não precisara formatar,o Windows fara isso automaticamente,ele ira formatar e depois ira mover seus arquivos para o novo sistema

 

Sobre compatibilidade de programas,hoje todos programas compativeis com o W8 funcionam normalmente no W10 a exceção são alguns antivirus que ainda não podem ser instalado no W10 como o Kaspersky mas devem ganhar a compatibilidade até o lançamento oficial do W10

 

Sobre compatibilidade de drivers,se os seus drivers tem uma versão compativel com W8 então tera grandes chances de funcionar normalmente no W10

 

Então se a sua versão não for a original eu não recomendaria atualizar ja que o sistema podera ficar inutilizavel

 

Aqui tem mais informações sobre a atualização gratuita

 

Windows 10 sera lançado no dia 29 de julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

Ih rapaz, já cancelei minha reserva aqui então...

 

Quando lançarem mesmo e começar a sair feedback sobre a atualização nas versões Jack, eu instalo.

 

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ih rapaz, já cancelei minha reserva aqui então...

 

Fiz o mesmo, rs. Foda é aturar aquele ícone na bandeja falando sobre o Win10, hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso (...) versão Jack Sparrow.

 

A Microsoft não parece a fim de deixá-los na mão com isso, mas advertem que versões piratas podem conter código malicioso colocado de propósito, a serviço de gente que quer burlar anti-vírus e escudos de segurança:

https://www.idc.com/prodserv/custom_solutions/download/case_studies/GMS-TL_Play_It_Safe_for_Microsoft.pdf

http://news.microsoft.com/download/presskits/antipiracy/docs/IDC030513.pdf

 

Eu acho que o melhor que essa empresa faria seria disponibilizar versões autênticas do sistema operacional para baixar, mas aí continuaria com as 'versões não genuínas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, já cancelei minha reserva aqui então...

 

Quando lançarem mesmo e começar a sair feedback sobre a atualização nas versões Jack, eu instalo.

 

Valeu cara!

 

É estranho eles oferecerem uma atualização por tempo limitado, não disseram até quando irá esta 'oportunidade'.

 

Provavelmente eles que precisam de feedback dos utilizadores e da reação de diversas máquinas pelo mundo com o novo sistema operacional. Biziu e bugs relatados ajudam eles a corrigirem os próprios erros de programação até lançar a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Visitante Vinícius Schneid
      Por Visitante Vinícius Schneid
      Comprei um notebook novo com Windows 10, baixei e instalei o FM 2016 pelo steam mas o jogo não abre, ele fica carregando com uma tela preta mas não inicia! Como posso resolver este problema??
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
×
×
  • Criar Novo...