Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft anuncia o Windows 10


guilhermesilveira

Posts Recomendados

8 horas atrás, Bigode. disse:

Eita! Mas tipo... logo que atualizou ou de início tava tudo normal e deu merda? Porque eu atualizei o meu aqui e fiquei com medo agora.

Não li muito sobre, mas aqui estão os links:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/windows-10-danificando-hd.597451

http://forums.windowscentral.com/windows-10-insider-preview/336439-hard-drive-destroyed-after-windows-10-anyone-else.html

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-update/windows-10-blue-screen-of-death-after-update/0568997a-1ee7-4cf8-841a-6d0096be42b3

http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-performance/windows-10-causing-sudden-hard-drive-death/64ff3114-85b0-4f90-98ea-2ca87d34ba4c

Aparentemente assim que atualizou (o update), começou a dar merda. Como vi alguns casos de dual boot (o que eu tenho aqui), estou cogitando formatar a partição do Win10, que nem tenho usado mesmo. Vou migrar efetivamente quando pegar um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Oi ameegos noiados e não noiados.

Comprei um SSD, to pensando em botar o Windows 10, tão rolando mais queixas das espionajz da vida? LOL

EDIT: Aqui tem dicas pra caraleo

 

 

Acabei de ver que cortaram updates pra processadores recentes, realmente, a ideia disso tudo é nos tornar produtos que fornecem informações a rodo para fins de marketing direcionado hahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Me recomendaram essa versão LTSB:

É uma versão enterprise sem frescuras, basicamente uma versão mais limpa do windows.

Não tem cortana, não tem apps, parece que os updates são todos relacionados a segurança, menos bugs e menos uso de banda/processador/memória/disco no background. Me parece um mundo lindo. haha

 

Alguém usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Nunca tinha ouvido falar nessa versão de windows 10.

@_Matheus_ será que realmente é uma versão homologada pela própria M$ ?

 

Sim. É uma versão estável para computadores que supostamente vivem em ambientes que requerem atualizações de segurança por causa das informações que contém, mas que não precisam de nada de perfumaria. Basicamente é uma versão para empresas mesmo.

Segundo li, qualquer versão que tenha um Office instalado (usuário comum/corporativo) é meio que já fora da proposta. Claro, eles querem dados nossos pra nos vender os produtos que precisamos e queremos. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Sim. É uma versão estável para computadores que supostamente vivem em ambientes que requerem atualizações de segurança por causa das informações que contém, mas que não precisam de nada de perfumaria. Basicamente é uma versão para empresas mesmo.

Segundo li, qualquer versão que tenha um Office instalado (usuário comum/corporativo) é meio que já fora da proposta. Claro, eles querem dados nossos pra nos vender os produtos que precisamos e queremos. haha

Só confio se o download da ISO for em um servidor da M$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Só confio se o download da ISO for em um servidor da M$

https://www.howtogeek.com/273824/windows-10-without-the-cruft-windows-10-ltsb-explained/

Tem a opção de se inscrever por 7usd/month

Ou por aqui: https://www.microsoft.com/en-us/evalcenter/evaluate-windows-10-enterprise

Explicações aqui https://www.howtogeek.com/273824/windows-10-without-the-cruft-windows-10-ltsb-explained/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Bacana, tá usando aí @_Matheus_ ?

Tô não. Acabei colocando o PRO mesmo com o Anti Beacon do Spybot pra parar a Telemetria. O motivo foi que assim eu conseguir zerar o envio de dados quando não to fazendo nada e tem o menu iniciar mais moderno. Eu curto essas frescurites. Como não tem como recuperar pra por na LTSB, desisti da ideia por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_Matheus_ e @Pescador Parrudo.
De onde vocês baixam as isos de Windows?

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download

Eu conheço este link da Microsoft aí, porém não mostram todas as versões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, _Matheus_ disse:

Tô não. Acabei colocando o PRO mesmo com o Anti Beacon do Spybot pra parar a Telemetria. O motivo foi que assim eu conseguir zerar o envio de dados quando não to fazendo nada e tem o menu iniciar mais moderno. Eu curto essas frescurites. Como não tem como recuperar pra por na LTSB, desisti da ideia por enquanto.

E esse esquema do spybot para mesmo a Telemetria? isso é chato pra caralho, monitoro pelo glasswire e as vezes fica na tora consumindo uma puta banda enviando dados pro inferno.

@VitorMondini Eu baixo da própria M$, monto o pendrive bootavel com aquela ferramenta deles mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/11/2017 at 12:00, Pescador Parrudo disse:

O Beacon não ficou redondo aqui, ele não consegue imunizar tudo.

Você tá rodando como admin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Você tá rodando como admin?

Sim, ele diz que faz, mas no log fala que não encontrou o serviço.

Quando fecho e abro lá voltam as pendencias, vou ignorar por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Sim, ele diz que faz, mas no log fala que não encontrou o serviço.

Quando fecho e abro lá voltam as pendencias, vou ignorar por enquanto.

 

Tá com o creators update já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

É provável pq tenho esse paint 3D que nunca tinha visto antes.

Mas não tenho o tal beam pra streaming

 

Caramba! Será que estamos com versões diferentes do Anti-Beacon? Estou usando a 1.6 e vai tudo, pode ser que uma mais nova tenha mais coisa pra travar e ainda não esteja 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Caramba! Será que estamos com versões diferentes do Anti-Beacon? Estou usando a 1.6 e vai tudo, pode ser que uma mais nova tenha mais coisa pra travar e ainda não esteja 100%.

Acho que não, to com essa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaram meu note e atualizaram pro windows 10 (antes era o 8). Agora tá TODA HORA (de minuto em minuto, por vezes) caindo esta buceta mal lavada. 

Alguém sabe o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Silveira. disse:

Pegaram meu note e atualizaram pro windows 10 (antes era o 8). Agora tá TODA HORA (de minuto em minuto, por vezes) caindo esta buceta mal lavada. 

Alguém sabe o que fazer?

Caindo o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Caindo o que?

O meu wifi. Fiz um tutorial desses da net e PARECE que funcionou (e bem). Que experiência desgraçada chegando num sistema novo, vai tomar banho hahahah!
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

O meu wifi. Fiz um tutorial desses da net e PARECE que funcionou (e bem). Que experiência desgraçada chegando num sistema novo, vai tomar banho hahahah!
Obrigado!

Se tu atualizou por cima a melhor coisa agora é fazer uma instalação limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Visitante Vinícius Schneid
      Por Visitante Vinícius Schneid
      Comprei um notebook novo com Windows 10, baixei e instalei o FM 2016 pelo steam mas o jogo não abre, ele fica carregando com uma tela preta mas não inicia! Como posso resolver este problema??
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
×
×
  • Criar Novo...