Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft anuncia o Windows 10


guilhermesilveira

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Nem o 8 eu uso ainda.

E nem vou usar, é desnecessário esse troca-troca de SOs que a Microsoft tenta nos obrigar a fazer. E geralmente o que vem depois de um grande sucesso, como o XP e o Seven, são odiados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem vou usar, é desnecessário esse troca-troca de SOs que a Microsoft tenta nos obrigar a fazer. E geralmente o que vem depois de um grande sucesso, como o XP e o Seven, são odiados.

E não é só no âmbito pessoal. Na empresa onde trabalho, nem sinal do 8 ainda.

Creio que só saiam do Windows 7 quando a MS deixar de dar suporte a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após muita relutância, migrei do Win8. Não estou de todo satisfeito, não estou conseguindo conectar o Moto G, o driver não é instalado de forma apropriada. No 7 do meu irmão isso não ocorre. Mas havia cansado do visual aero, o do 8 é mais clean e com o Start8 ficou normal. As configurações ainda são chatas.

Mas sinto ser mais rápido e estável.

Vamos ver o que que pega pro 10. O 8 foi odiado, o 10 é pra ser o novo sucesso.

Qual foi o motivo de pular o 9? É sério isso?

Saiu no gizmodo e techmundo também.

Não fez sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui gostar do 8. Testei pra caralho mas não me adaptei.

Tenho um note que uso pra fazer uns trampos com ele, mas o meu principal ficou com o Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter Windows 9,essa postagem foi feita um dia antes do Windows 10 ser anunciado quando todo mundo achava que o nome do SO seria Windows 9

Alias um executivo da Microsoft confirmou a um tempinho atras que todos que compraram o Windows 8/8.1 irão receber o Windows 10 de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que eu vi, tão implementando umas ideias legais, principalmente no desktop. Mas provavelmente vou ficar no 7 por um tempo, mesmo assim.

E quanto ao porquê da Microsoft ter pulado o W9:

"6 is afraid of 7, cause 7 8 9"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda uso o 7, ainda não testei o 8 e pra ser sincero não tenho vontade de trocar.

"7 8 9" foi uma ótima explicação hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do windows 8. Super leve e rápido, roda meus jogos de boa e da boot em menos de 15 segundos. E nem SSD eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que eu vi, tão implementando umas ideias legais, principalmente no desktop. Mas provavelmente vou ficar no 7 por um tempo, mesmo assim.

E quanto ao porquê da Microsoft ter pulado o W9:

"6 is afraid of 7, cause 7 8 9"

Não entendi.

EDIT:

http://gizmodo.uol.com.br/windows-10-nome/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

6 is afraid of 7 because 7 8 9.

6 is afraid of seven because seven eight ( sounds like ate) nine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gizmodo soltou uma matéria legal com duas opções para quem quer testar o Windows 10. Acho que vou me aventurar na opção da máquina virtual. Com ela desligada não haverá consumo dos 1GB de ram destinados a ela, terá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gizmodo soltou uma matéria legal com duas opções para quem quer testar o Windows 10. Acho que vou me aventurar na opção da máquina virtual. Com ela desligada não haverá consumo dos 1GB de ram destinados a ela, terá?

Não terá consumo, mas a quantidade de HD que você destinar a máquina virtual será consumida.

Eu já usei bastante o Virtual Box e tive alguns problemas como: Deixar o PC lento, conflitar com o driver de rede

Mas é um ótimo programa, eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terá consumo, mas a quantidade de HD que você destinar a máquina virtual será consumida.

Eu já usei bastante o Virtual Box e tive alguns problemas como: Deixar o PC lento, conflitar com o driver de rede

Mas é um ótimo programa, eu recomendo.

No caso eu tiraria depois. Não deixa bugs com esse espaço e essa memória, ou deixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa nada, depois só apagar o arquivo do hd da vm, o .VHD ou .VDI e já era, vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • tomatosodreh
      Por tomatosodreh
      Após a atualização do Windows o jogo não abre, eu clico no jogo e fica uma tela preta infinita...Porem dar pra ver que o jogo ta aberto e funcionando qndo passo o mouse 
      Alguém sabe oq fazer???
    • Fernando_Fontoura
      Por Fernando_Fontoura
      Boa Noite,
      Pessoal quando inicio FM18, abre a tela de abertura do jogo com o logo do FM18, porém trava o windows, não apresenta nenhuma mensagem de erro,  sendo necessário reiniciar o windows diretamente, alguém sabe porque isso?
      Obs: Meu PC ta acima dos requisitos mínimos. 
    • Visitante Vinícius Schneid
      Por Visitante Vinícius Schneid
      Comprei um notebook novo com Windows 10, baixei e instalei o FM 2016 pelo steam mas o jogo não abre, ele fica carregando com uma tela preta mas não inicia! Como posso resolver este problema??
    • Donni
      Por Donni
      Pessoal, comprei um controle de Xbox One Slim para jogar FIFA no meu PC, substituindo meu velho controle de Xbox 360. Desde então, só dor de cabeça. A porcaria do controle dá vários erros de sincronia, um saco. Meu Win10 está totalmente atualizado, assim como drivers de vídeo e tal. Uso o Bluetooth do próprio PC, não comprei o adaptador de bluetooth da Microsoft. O bizarro é que se eu usar o controle pelo cabo USB fica perfeito, mas jogar sem fio é impossível, os jogos congelam após alguns minutos. Pergunto: alguém aí usa o controle do Xbox One S para jogar no PC sem fio? Tiveram algum problema?
      Um detalhe: esse problema é recorrente no fórum da EA com relação ao FIFA especificamente, mesmo com uma galera que tem o adaptador oficial da Microsoft/Xbox para PC, sendo que aqueles que conseguem fazer funcionar a conexão bluetooth o controle em outros jogos, não conseguem repetir o feito no FIFA.
      Alguma opinão, tô aceitando até simpatia... 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
×
×
  • Criar Novo...