guilhermesilveira Postado 30 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Sim, eles pularam o 9. Volta do Menu Iniciar confirmada, objetivo é ter o mesmo sistema em todas as plataformas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Psicopinto Postado 30 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Nem o 8 eu uso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Setembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Nem o 8 eu uso ainda. E nem vou usar, é desnecessário esse troca-troca de SOs que a Microsoft tenta nos obrigar a fazer. E geralmente o que vem depois de um grande sucesso, como o XP e o Seven, são odiados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 30 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Aguardar testarem o SO e migrar finalmente. Ainda estou no Seven e satisfeito... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Psicopinto Postado 30 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 E nem vou usar, é desnecessário esse troca-troca de SOs que a Microsoft tenta nos obrigar a fazer. E geralmente o que vem depois de um grande sucesso, como o XP e o Seven, são odiados. E não é só no âmbito pessoal. Na empresa onde trabalho, nem sinal do 8 ainda. Creio que só saiam do Windows 7 quando a MS deixar de dar suporte a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 30 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Qual foi o motivo de pular o 9? É sério isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 30 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Após muita relutância, migrei do Win8. Não estou de todo satisfeito, não estou conseguindo conectar o Moto G, o driver não é instalado de forma apropriada. No 7 do meu irmão isso não ocorre. Mas havia cansado do visual aero, o do 8 é mais clean e com o Start8 ficou normal. As configurações ainda são chatas. Mas sinto ser mais rápido e estável. Vamos ver o que que pega pro 10. O 8 foi odiado, o 10 é pra ser o novo sucesso. Qual foi o motivo de pular o 9? É sério isso? Saiu no gizmodo e techmundo também. Não fez sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 Eu não consegui gostar do 8. Testei pra caralho mas não me adaptei. Tenho um note que uso pra fazer uns trampos com ele, mas o meu principal ficou com o Seven. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest João Gilberto Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 Oxe, um colega meu postou isso essa semana: Windows 9 será anunciado amanhã (30) Então vai ter 9 ou não?! :=.: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 Acho que o 9 vai ser uma atualização gratuita do 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 8.1 melhor SO atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noubys Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 Não vai ter Windows 9,essa postagem foi feita um dia antes do Windows 10 ser anunciado quando todo mundo achava que o nome do SO seria Windows 9 Alias um executivo da Microsoft confirmou a um tempinho atras que todos que compraram o Windows 8/8.1 irão receber o Windows 10 de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John the Baptist. Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 Pelo pouco que eu vi, tão implementando umas ideias legais, principalmente no desktop. Mas provavelmente vou ficar no 7 por um tempo, mesmo assim. E quanto ao porquê da Microsoft ter pulado o W9: "6 is afraid of 7, cause 7 8 9" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 Já tem um preview do SO no site da Microsoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 1 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Outubro 2014 Eu ainda uso o 7, ainda não testei o 8 e pra ser sincero não tenho vontade de trocar. "7 8 9" foi uma ótima explicação hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Branquelo Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 Eu gosto muito do windows 8. Super leve e rápido, roda meus jogos de boa e da boot em menos de 15 segundos. E nem SSD eu tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohan Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 Só costumo passar pra outro sistema operacional quando ele já tem no minimo 2 anos no mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 8.1 melhor SO atual. concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 Pelo pouco que eu vi, tão implementando umas ideias legais, principalmente no desktop. Mas provavelmente vou ficar no 7 por um tempo, mesmo assim. E quanto ao porquê da Microsoft ter pulado o W9: "6 is afraid of 7, cause 7 8 9" Não entendi. EDIT: http://gizmodo.uol.com.br/windows-10-nome/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Outubro 2014 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 Não entendi. EDIT: http://gizmodo.uol.com.br/windows-10-nome/ 6 is afraid of 7 because 7 8 9. 6 is afraid of seven because seven eight ( sounds like ate) nine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 2 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 6 is afraid of 7 because 7 8 9. 6 is afraid of seven because seven eight ( sounds like ate) nine kkkk Que tosquera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2014 Gizmodo soltou uma matéria legal com duas opções para quem quer testar o Windows 10. Acho que vou me aventurar na opção da máquina virtual. Com ela desligada não haverá consumo dos 1GB de ram destinados a ela, terá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2014 Gizmodo soltou uma matéria legal com duas opções para quem quer testar o Windows 10. Acho que vou me aventurar na opção da máquina virtual. Com ela desligada não haverá consumo dos 1GB de ram destinados a ela, terá? Não terá consumo, mas a quantidade de HD que você destinar a máquina virtual será consumida. Eu já usei bastante o Virtual Box e tive alguns problemas como: Deixar o PC lento, conflitar com o driver de rede Mas é um ótimo programa, eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2014 Não terá consumo, mas a quantidade de HD que você destinar a máquina virtual será consumida. Eu já usei bastante o Virtual Box e tive alguns problemas como: Deixar o PC lento, conflitar com o driver de rede Mas é um ótimo programa, eu recomendo. No caso eu tiraria depois. Não deixa bugs com esse espaço e essa memória, ou deixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikeaBoss Postado 3 de Outubro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2014 Não deixa nada, depois só apagar o arquivo do hd da vm, o .VHD ou .VDI e já era, vai na fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.