Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Comecei o association com o Rockets to 7-3(simulei uns 4 jogos) consegui fazer um 6-0 no inicio, só que depois fui massacrado pelo Heat(time apelão) e perdi outras 2, e depois recuperei ganhando do Lakers no staples center, quase consegui um TD com o Lin mas faltou uma assitência(se eu soubesse logico que ia forçar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Bom, meu 76ers tive a 3ª melhor campanha da NBA. Na primeira rodada dos playoffs pegamos o Atlanta Hawks e varremos, 4x0.

No 2ª round, Knicks. Carmelo destruiu e fomos eliminados por 4x1. Thunder sagrou-se campeão.

Duas coisas que senti falta. Na premiação dos melhores, não aparece o prêmio de RoY, só fiquei sabendo quem foi porque li nas notícias.

Outra coisa. Ao final da temporada, não tem mais a opção de pedir para o time trazer determinado jogador?

Continuo no 76ers, pelo menos por mais 1 ano. Ao final dessa temporada provavelmente pedirei troca. Sou overall 72, jogando 5min/quarto, todos os 82 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ganhar a NBA com o Bucks, pedi a troca. A troca saiu mas foi para um time que eu não tinha pedido, fui trocado para o Portland Blazzers. De começo, achei que ia ser uma merda, mas o time é bem jovem e com bons nomes (Batum, Lillard, Aldridge, Hickson...). Olhei na conferência e o time estava 0-4, cheguei de titular e fizemos 8-4.

Nolan voltou de lesão, pegou meu lugar e vencemos mais dois jogos, só que arrebentei nesses dois jogos como sixth man e ganhei a vaga no starter. Me preocupa pois o Wesley Matthews é SG, melhor que eu e quando retornar eu provavelmente irei para o banco.

Agora o Blazzers está 11-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando um Association no Knicks no PC do meu primo (vidaloka) e o time está simplesmente sensacional.

Holiday - Felton - Michael Kidd Gilchrist - Carmelo Anthony - Stoudemire

No banco, DeAndre Jordan, Jason Kidd, Cole (ex-Heat) e o Cunningham.

27-3 se não me engano na temporada, PO's certos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse time é facil, kkk

Faz tempo que não jogo, tive que devolver o controle pro meu amigo ai jogar no teclado é osso, nao consigo fazer nada so arremesso de média/longa distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, dei uma sorte MONSTRUOSA agora!

Finais da NBA, assinei com o Bulls numa troca que o Suns fez, meu PG joga de SG porque o Rose é um viado e o treinador não joga com 2 pgs, era feliz quando tinha um outro save no Thunder.

O jogo tava truncadíssimo, Thunder abriu 5 pontos no último quarto e eu busquei a virada, aí no final do jogo sofri uma falta e fiz consegui uma jogada de 3 pontos. Logo depois eu fui pressionar o Westbrook que estava segunrando a bola, com chance de matar o jogo, pois estava 105x104 pra mim.

Fui lá fazer um double team e um filho da mãe se desmarcou, fez uma bola de 3, no fim ficou 107x105 faltando 5 segundos pro relógio bater. Eu pedi a bola na saída do tempo, e mesmo estando bem marcado acertei a cesta no Boozer. PQP, emocionante demais HAHAHA PARECE ATÉ REAL

Empatamos a série em 3x3 e jogamos o jogo 7 em casa, inclusive vou jogar agora. Melhor desempenho pro meu PG, 50 pontos / 7 assists / 3 steals. Como jogo de SG fica tenso de não chutar algumas bolas. To ficando puto e acho que vou mudar de time de novo só pra poder jogar de PG.

Edit:

Ganhei relativamente fácil do Thunder no jogo 7. Mais de 20 pts de diferença. Fiz 49 pontos, 10 assists e 4 steals/rebotes, ganhei o premio de MvP das finais.

Bulls me ofereceram um contrato lixoso e eu acabei saindo pro Heat, onde acabei virando o PG titular, jogando com LeBron e o Wade. Vamos ver se com esses 2 o número de assists por jogo passa pra 15+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou voltar a jogar... vou criar PG atletic para dar umas enterradas e os contratos quem ja assinou com a Nike ja tem tenis proprio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum tutorial para iniciantes?

Baixei o jogo uma vez e fiquei todo perdido, não sabe configurar o controle, não sabia o que significava cada modo de jogo...

Se tiver, irei baixar novamente, Sinto que esse jogo é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU. Aumenta esse nível, 50 pontos e depois 49 pontos em um único jogo é IRREAL.

Tá 1 antes do hall of fame heiwauehiuh, tanto é que tomei pau em vários jogos. O que facilita nessa contagem de pontos são as bolas de 3, são fáceis demais de cair quando você tem as skills e a pontuação certa, abriu um espaço é caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá 1 antes do hall of fame heiwauehiuh, tanto é que tomei pau em vários jogos. O que facilita nessa contagem de pontos são as bolas de 3, são fáceis demais de cair quando você tem as skills e a pontuação certa, abriu um espaço é caixa.

Realmente com skills certas e um nível alto de 3pt shooting chega a ficar sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica muito sem graça cara, eu mudei pro Hall Of Fame, a única coisa é que eu acertava 3/5 em tentativas em média por quarto, agora caiu pra 2 em média, mas tem jogo que chega ser absurdo, 7~8 bolas de 3.

Em um dos jogos que perdi nessa temporada pelo Heat, eu não fiz uma sexta de 2, acabei a partida com 21 pts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blazzers continua bem, teve uns dois tropeços e foi quando joguei contra alas lisos, Ellis e o Manu, dois tensos de marcar.

A defesa é o ponto forte, tirando as jogadinhas de chamar segunda marcação e soltar a bola, como os startes tem um bom rating de arremesso, caiu na mão, tá equilibrado, mesmo sendo no perímetro a bola cai. Lillard e Batum metem de 3 tranquilamente.

O Lakers tá colado na conferência, precisamos de uma outra sequência consistente (depois daquela 11-0) pra abrir uma vantagem, que agora é de 1 jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica muito sem graça cara, eu mudei pro Hall Of Fame, a única coisa é que eu acertava 3/5 em tentativas em média por quarto, agora caiu pra 2 em média, mas tem jogo que chega ser absurdo, 7~8 bolas de 3.

Em um dos jogos que perdi nessa temporada pelo Heat, eu não fiz uma sexta de 2, acabei a partida com 21 pts.

Cria um save novo e joga de pivot, ou fica forçando passes com teu PG e só arremessa quando é bem necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um center. Nessa partida aí dos 21 pts eu chutei mto pq tava mto atrás do placar. O meu FG% foi relativamente baixo. Mas eu geralmente termino o jogo com 12~13 assists e 14~15 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada nova no 76ers, time igual, exceto pelos 2 rookies que entraram, que parecem ser meia-boca.

Fiquei decepcionado em não ter a opção de pedir algum jogador ao manager no time, como tinha ao final da temporada no 12.

Estamos 3x1 por enquanto, mas agora o treinador me colocou de SF no lugar do Jason Richardson (que caiu 14 pontos de overall, sem lesão).

Em tempo, vcs comprar skills?

Eu comprei só do Gatorade, de não cansar no 1º quarto de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou quando você perder mais de 6 jogos seguidos. E Stay, sim, é uma boa. Eu peguei uma lista de skills dos jogadores na NET, aí baseio o estilo de jogo do que quero com algum jogador que já tem no game, variando algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As skills são um grande diferencial. As vezes até mais do que skill points em atributos. Por exemplo, Dead Eye para um 3pt shooter, Scrapper/Eraser para um pf/center, Dimmer para PG, Spot-up shooter para mid-range. Fora que se tu quiser, tu consegue fazer quase um monstro em steal se colocar as 3 skills de steal juntas em um player atletico e com o atributo steal alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero pegar moral logo pre pedir contratações hahaha.

Mas enfim, vou pedir trade ao final dessa temporada.

Vou investir mais em skills então, apesar de caras acho que valem a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi contratação na 1a temporada, mas foi porque pedi troca do Bucks. Me ofereceram a opção de escolher jogadores, mas vi que não ia sair nada de lá ... acabei saindo para o Blazers que tem sido bem mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem to no Blazers, como ala pivô. Fui draftado por eles e ainda to na primeira temporada. Preciso jogar mais :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem to no Blazers, como ala pivô. Fui draftado por eles e ainda to na primeira temporada. Preciso jogar mais :yao:

Pick 11??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...