Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Hoje eu joguei mais um pouco, to me aproximando do All Star mas nem fudendo vou jogar, só o Rooke Challenge mesmo.

O Bucks tem me surpreendido, o Monta Ellis e o Jennings tem jogado bem demais. Eu agora to começando a pontuar um pouco mais e conseguindo enterrar.

O Bucks tá em 2o na leste, 49ers deu uns tropeços e tiramos a diferença pra 3 jogos, foda que o Heat também tá na pegada.

ta jogando NBA ou NFL? ahuahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

ta jogando NBA ou NFL? ahuahuauh

hUAHuahuaHUAHUahuahUHU Caralho, confundi feio agora. Eu tava falando do Philadelphia 76ers. Viajei pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá jogando em que posição? Concorrência de Monta Ellis e Brandon Jennings é foda

Posição natural é 2, mas sou starter na posição 3.

Ficou Jennings, Monta Ellis, Eu, Ilyasova e Dalembert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi uma parada legal agora.

Eu abro 10 pontos e a porra do meu time consegue foder o jogo, fiquei puto e comecei a dar de louco nas entrevistas, falando que só eu jogava e tal. Não deu outra, o filho da puta do treinador agora me deixa esquentando o banco, já faz uns 4 jogos que não sou mais starter, mesmo sendo player of the game direto HAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui draftado pelos 76ers em 15º. Apesar de eu querer jogar pelos Hornets (10º pick), eu falei na entrevista que não queria jogar em outra posição. Não me draftaram :(

To jogando e não sei quem é mais filha da puta, os fans que cornetam até quando o time ganha ou o tecnico que só me deixa jogar 3 minutos por quarto.

E não tem mais os objetivos pra cumprir no jogo? Ta soda conseguir SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas eu to jogando aqui com eles e o tecnico é burro pra caralho. Os titulares são HAWES E THADEUS YOUNG, enquanto eu sou reserva pqp

E sobre as SPs, n tem mais os objetivos nos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas eu to jogando aqui com eles e o tecnico é burro pra caralho. Os titulares são HAWES E THADEUS YOUNG, enquanto eu sou reserva pqp

E sobre as SPs, n tem mais os objetivos nos jogos?

Jogando contra o 76ers aqui os dois foram bem, principalmente o Hawes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comecei a algum tempo, criei um SF baixo, minha altura de 1,96 seria ideal para SG, mas tenho jogado so de SF. Fui draftado pelo Denver em 17°, joguei alguns jogos e pedi para sair, fui pro Cavaliers e em 2 jogos já passei para titular.

Fui o melhor Rookie de Janeiro e Fevereiro e melhor jogador da liga na minha conferencia de Janeiro e algumas vezes como melhor da semana. So disparado candidato a melhor Rookie da temporada, participei do Rookie vs Soph e do jogo das estrelas, mas nesse joguei pouco, mas fiz muitos pontos.

Cavaliers tem jogado bem, tem recuperado durante a temporada e somos o nono da divisao, faltam uns 7 jogos e temos chances de pegar uma pos-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô na quinta temporada já. Fiz um SG All Around e fui draftado pelo Sacramento Kings. Joguei as 3 temporadas lá, de SG titular e joguei o Tyreke Evans para SF. E fui pedindo reforços que deixaram o time muito forte (no papel). Mas nas 3 temporadas o time não se acertou. O time jogava com Jeremy lin, Eu, Evans, Granger e Cousins. Com bons reservas tipo Galinari e Thompson. Mas por algum motivo o time não encaixava.

Daí enchi o saco deles e virei free agent no fim da terceira temporada. Acabei fechando com o celtics que estava muito mal. Do time incial só tinha sobrado o Rondo. Mas tinham tido o segundo pick do draft daquele ano e haviam draftado um pivô muito bom, além do Chris Bosh de PF. A primeira temporada nos celtics conseguimos ir para os playoffs na última vaga, mas caí na semi da conferencia para o Heat. Parece que o problema do sacramento kings era eu. Ele foram campeões da temporada, e na temporada regular tiveram um aproveitamento monstro, beirando os 80%. :/

Agora nesta temporada o time está bem melhor, estamos brigando pela primeira colocação da conferência com o Heat. Estou liderando o PPG com uma média de 25 pontos por jogo e segundo em steals. Sempre jogo apenas os key games, assim fica mais real as médias e resultados ao longo da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 3 meses nos 76ers, não aguentava mais jogar 8 min por jogo e ainda por cima ser xingado pela torcida. Pedi trade pro Boston, pro Bobcats (haha) e pro Bucks. O GM foi parça e me botou no Bucks. Assinei com a Nike e logo na estréia fui titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tô na 1ª temporada, faz tempo que não jogo.

Sou SG, mas jogo as vezes de SF, meu 76ers tá indo bem, somos o 2º melhor time da Liga. Eu sou apenas o 3º na corrida pelo RoY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro double-double. 12 pontos e 10 rebotes, mais 4 tocos e 3 assistencias contra os Bulls. 176 mil fans e fui considerado o motivo da vitória por eles *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que nao jogo ... mas pow legal as historias do pessoal jogando, eu atualizei minha versao no ps3 e ganhei bastante tenis novos que te da +5 em dunk,3pt shoot,layup etc... vou começar uma nova para ficar mais real com o james harden nos rockets e etc.. a ultima atualização tb deu uma upada no varejão que esta com overall 76.

vou criar um novo save vou tentar high pick minha meta agora e ser 1º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No The Association tô indo pros PO's com o Lakers.

Time titular:

PG - Nash, SG - Bryant, SF - Iguodala (troquei pelo Gasol), PF - Ibaka (troquei por MWP +1), C - Howard.

Bench:

PG - Morris, SG - Meeks (mitaço da linha de 3-PT), SF - Forbes (troquei por alguém, nem lembro mais por quem), PF - McRoberts, C - Hill.

Só falta melhorar esse bench que o time fica TOP. Vou pegar o Clippers logo de cara, prevejo 7 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber por que o meu PF tem chute de média distancia 87 de 95 e não acerta nenhum arremesso.

Ativa o shot IQ feedback nas options e tu vai ver por quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...