Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Porra, tá foda. Depois de corrigir o problema de congelar o console, apareceu outro. Fiz uma 10 partidas, tava me empolgando com o jogo até que voltou a travar. Agora eu não consigo passar de uma jogo contra o Wolves, durante a partida o console para de ler o jogo e tenho que reiniciar o jogo.

Puta que pariu, fica complicado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Porra, tá foda. Depois de corrigir o problema de congelar o console, apareceu outro. Fiz uma 10 partidas, tava me empolgando com o jogo até que voltou a travar. Agora eu não consigo passar de uma jogo contra o Wolves, durante a partida o console para de ler o jogo e tenho que reiniciar o jogo.

Puta que pariu, fica complicado assim.

Simula, passa para o próximo key game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, aqui tem jogo que o arremesso tá uma merda, coisa de acertar 25% só...em outros fica acima de 50%...a média msm tá em 42% do 2 e 38% dos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, aqui tem jogo que o arremesso tá uma merda, coisa de acertar 25% só...em outros fica acima de 50%...a média msm tá em 42% do 2 e 38% dos 3.

Melhorei os atributos de low post e shot inside e tô a dois jogos 50%+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá caro demais upar dunk hahaha.

Vou esperar a próxima temporada pra usar o legend do Jordan. Alguém já fez?

Eu fiz e vale muito a pena. Além de ser facinho, aumenta 5 pontos de dunk, vertical, layup e 1 de speed.

Terminei a primeira temporada com as modificações nos sliders e o up de SP que fiz com o cheat engine. Totalmente satisfatória. Com quartos de 10 minutos está muito próximo do real os placares e status dos players. Aumentar a chance de acontecer faltas tb foi uma boa, o default pega muito pouca falta além de facilitar demais para steals. Agora tentar roubar a bola de frente para o cara, dá reach-in foul em 80% dos casos.

Fiquei surpreso com o tanto que os rookies evoluem de uma temporada para outra. O Antony Davis pulou de 79 para 87, Lillard de 71 para 77. Fiz certo em cheatar o SP para pegar overall 76. Jogando apenas os Key Games terminei a temporada com overall 83. Na verdade os primeiros 10 jogos da temporada joguei todos, antes de usar o cheat engine e passar a jogar só os key games. Terminei a temporada com 13k de SP ganhos jogando. Tirando uns 2k aproximadamente das 10 primeira partidas, jogando só os key games se ganha uns 10k de SP por temporada. Isso deve agora garantir a evolução normal do meu jogador.

Recém passei da All Star Weekend e meu player está com overall 87 só jogando Key Games. Teve um jogo contra o Heat que ganhei 741 pontos de SP (2x). Tive muita sorte pq consegui cumprir os 3 dynamic goals que apareceram, daí deu um baita pulo na minha pontuação.

Só estou encucado com uma coisa ainda. Meu time joga completamente diferente em jogos simulados e em jogos que eu participo. Em jogos simulados o Demar Derosan por exemplo, não é o cestinha do time. Tem um média muito baixa de pontos até. Em partidas que eu jogo, o cara sempre faz 22 ou mais pontos. Já o Bargnani é o contrário. Em partidas simuladas ele é o cestinha da equipe e em partidas que eu jogo, recebe muito menos a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simular a primeira temporada, sempre faço isso rs

Quem comprou para pc, vale apena? online roda tranquilo?

Quero comprar, mas estou buscando alguns feedbacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem não achei para jogar a All Star Game enterrada e 3 pontos. Dai simulei uma temporada ate chegar o dia e não pude jogar também, somente o jogo das estrelas e o jogo entre rookie e os segundo anistas. Como faz so para jogar o dia da enterrada e tal?

Uma dica pra galera, existe um modo no NBA 2k13 que é estilo o UT do Fifa 13, onde vc monta um time e joga online ou off e tal e vai montando seu time e etc... Os jogos geram VC (Grana do jogo) e da para utilizar no MyPlayer, fiz um jogo ontem para testar e tal e em um jogo de exibição, meu time lixo contra o Bobcats, mas tava jogando no rookie, ganhei e ganhei quase 500 VC e coloquei tudo no meu MyPlayer.

FikDik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem não achei para jogar a All Star Game enterrada e 3 pontos. Dai simulei uma temporada ate chegar o dia e não pude jogar também, somente o jogo das estrelas e o jogo entre rookie e os segundo anistas. Como faz so para jogar o dia da enterrada e tal?

Uma dica pra galera, existe um modo no NBA 2k13 que é estilo o UT do Fifa 13, onde vc monta um time e joga online ou off e tal e vai montando seu time e etc... Os jogos geram VC (Grana do jogo) e da para utilizar no MyPlayer, fiz um jogo ontem para testar e tal e em um jogo de exibição, meu time lixo contra o Bobcats, mas tava jogando no rookie, ganhei e ganhei quase 500 VC e coloquei tudo no meu MyPlayer.

FikDik

André, se não me engano, o Slam Dunk Contest e os 3pts só tem no jogo de quem comprou pra algum console na pré-venda, acho que lembro de algo assim. O que é escroto pra caralho, porque é uma coisa até bem simples de ser feita. A 2k é bem desleixada com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Enfim, to conseguindo jogar o NBA 2K13. My Carrer, de sempre.

Falando nisso, estou com um problema. Não consigo enterrar, quais os atributos mínimos pro cara enterrar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas coisas bem chatas, ao menos no my carreer. No 2k12 era ridiculamente fácil fazer no médium shot, agora você não leva 1 segundo pra entrar no garrafão e mandar a layup, se ficar assim o jogo todo é FG de 90% no mínimo. 3 pontos também era bem tosco no 2k12, só upar que podia botar o howard na tua frente que a bola passava limpa, agora na minha opinião ficou mais difícil do que deveria ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aprender a usar os dribles e partir pro garrafão, sério. Fake shot + layup = sucesso.

Óbvio que depende da tua posição né haha

To nos Playoffs com o hornets, foda que meti um keygames sem querer e estraguei minha média :/ Não tem como desabilitar o auto-save no my carreer né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu conseguisse partir pra um layup limpo, tava feliz. Quando bato pra cima, nego volta. Se passa, sou jantado pelos pivôs.

Queria saber qual é o mínimo pra dunk, porque to impressionado, tenho 80 de vertical e quase 50 de dunk. Tá aberto os dunks no signature mas no jogo não realiza. Nem no shootaround rola, venho no pique alucinante, salto e só faz a porra da bandeja.

Quero enterrar, se não crava, pelo menos sofro foul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Association >

No My Carrer tava jogando de SG com o Pacers, pedi trade e fui pro Thunder, fácil demaaaaaaaaaaais. Apesar de meu jogador ser um lixo, chuta 20 bolas e faz 20 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Association >

No My Carrer tava jogando de SG com o Pacers, pedi trade e fui pro Thunder, fácil demaaaaaaaaaaais. Apesar de meu jogador ser um lixo, chuta 20 bolas e faz 20 pontos.

mas chutar 20 bolas e fazer 20 pontos é real... 50% de aproveitamento... o problema é que tu força muito rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse várias vezes que o MyPlayer é ridiculo de facil, e tem a jogabilidade horrível.

Eu acho o Association muito mais divertido e muuuuito mais desafiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Association tu joga a temporada inteira (acho que são uns 80 jogos, me corrijam se estiver errado) ou é uma temporada mais reduzida, tipo uns 30/40 jogos?

Pode escolher. E tem a opção de simular jogos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim consegui enterrar hoje. Tava jogando hoje a tarde enquanto participava de uma live por skype, dei uma adiantada na 1a temporada do My Carrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu joguei mais um pouco, to me aproximando do All Star mas nem fudendo vou jogar, só o Rooke Challenge mesmo.

O Bucks tem me surpreendido, o Monta Ellis e o Jennings tem jogado bem demais. Eu agora to começando a pontuar um pouco mais e conseguindo enterrar.

O Bucks tá em 2o na leste, 49ers deu uns tropeços e tiramos a diferença pra 3 jogos, foda que o Heat também tá na pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...