Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão Geral


vulgoDon

Posts Recomendados

Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.

Comissários:

- bAnned
- Psicopinto
- Ricardo
- Gustavo M.

Comissão de Trades:

Titulares:
Banned
Sansão
Diogo
Ricardo
Ícaro

Suplentes:
Huk
Leo
Psico

HISTÓRICO DE CAMPEÕES

FManager NBA Fantasy
1cM2kKo.png 2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
1cM2kKo.png 2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
1cM2kKo.png 2017/2018 -   SP Storms
1cM2kKo.png 2018/2019 -   SP Storms

Conferência Leste
ZqRHMmB.png 2015/2016 -  Team Hulk
ZqRHMmB.png 2016/2017 - Boemios da NBA
ZqRHMmB.png 2017/2018 - Dallas 3 Pointers
ZqRHMmB.png 2018/2019 - Dallas 3 Pointers

Conferência Oeste
ZqRHMmB.png 2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
ZqRHMmB.png 2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
ZqRHMmB.png 2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
ZqRHMmB.png 2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve

MvP:
cqqbBoa.png 2015/2016 - Caxias Dream Team
cqqbBoa.png 2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve

TIMES

CONFERÊNCIA LESTE:

Banned Bulls - @vulgoDon
Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
Palhoca Bandidos - @Ariel' 
Boemios da NBA -  @SansaoXIII
New York Trash Talkers - @Gustavo M.
Leeds Mobster - @Vitor-17
Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
Team Hulk - @Huk 

CONFERÊNCIA OESTE: 
Amoba Kings -  @Amoba
Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
Moura Dead Bulls - @Moura Edu
Caxias Dream Team - @Sewko 
Taboao Dunkers - @sabrio
Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
SP Storms -  @dan99

OUTROS:
REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS

 

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que decidirem eu concordo, vocs manjam mais desse trem que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psico, posso ajudar também. Mando bem de Excel e conheço razoavelmente bem o sistema de cap.

 

Por mim fechou então. 4 comissários, 2 para cada conferência.

 

Caio, se puder, coloca o nome dos user do fórum ao lado de cada time. Assim fica mais fácil ligar time a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim fechou então. 4 comissários, 2 para cada conferência.

 

Caio, se puder, coloca o nome dos user do fórum ao lado de cada time. Assim fica mais fácil ligar time a pessoa.

 

Eu to ligado, mas eu não sei quem é quem, então fodeu hahahahaha.

 

Eu chutei os nomes mas acho que acertei todo mundo. Depois deem uma conferida aí.

Editado por bAnned.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga.

 

Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo.

 

Eu to ligado, mas eu não sei quem é quem, então fodeu hahahahaha.

 

Eu chutei os nomes mas acho que acertei todo mundo. Depois deem uma conferida aí.

 

Hahaha... eu sou o GM do Hawkeyes. Já é um começo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga.

 

Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo.

 

 

mandei por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá tempo de sair? Vai ser um final de ano meio zoado, e não posso garantir meu tempo pro fantasy... se não arranjarem ninguém, posso ficar (sendo que aí coloco meu irmão pra dar uma mão pra mim) até arranjarem alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá tempo de sair? Vai ser um final de ano meio zoado, e não posso garantir meu tempo pro fantasy... se não arranjarem ninguém, posso ficar (sendo que aí coloco meu irmão pra dar uma mão pra mim) até arranjarem alguém...

 

Posso entrar no seu lugar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga.

 

Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo.

 

 

Hahaha... eu sou o GM do Hawkeyes. Já é um começo. :)

 

 

Por mim beleza.

 

Bom, aguardo instruções ai de como funciona para poder entrar no lugar do GNozaki,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aguardo instruções ai de como funciona para poder entrar no lugar do GNozaki,

 

Deixa teu e-mail aqui para o Banned te incluir lá no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim beleza.

 

Não tem como tu participar e deixar o seu irmão te ajudando? Porque tem um usuário que nem aceitou o invite da liga ainda, e acho que ele nem vai jogar. Aí poderia colocar o Estevão lá.

Para ninguém achar que estamos mortos, algumas coisas já foram decididas e já postamos aqui como vão funcionar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, leiam com atenção tudo que eu escrever abaixo. Pois o rumo da liga depende disso.

 

Precisamos do comprometimento de todos que se candidatarem para jogar. Estamos gastando tempo para montar uma liga duradoura, tentado deixar uma atmosfera bem parecida com a NBA real. E isto exige tempo que os comissários estão dedicando e dedicarão durante o ano.

 

Portanto peço novamente o comprometimento de todos para não estragar a experiência dos outros GM's. E principalmente não jogar nosso tempo no lixo. Desde já agradeço o GNozaki por alertar que não poderá se dedicar.

 

Fui a favor de aumentar para 18 times, mas confesso que agora estou preocupado. Acho que temos que discutir isso novamente. Pois nossa experiência mostra que com 16 times, a temporada terminava com uns 3 desistentes. Creio que o fato da liga ser contínua, e o time ir mal num ano significa uma boa posição no draft dos novatos do ano seguinte, pode resolver parte destas desistências. Mas ainda assim, mais de 2 desistentes será um problema para a gente, pois teremos que obrigatoriamente encontrar substitutos no ano seguinte.

 

Como já falei, deste ano em diante a liga será contínua. Isto significa que teu time não "reseta" de um ano para o outro. Com isto, muda um pouco a dinâmica do jogo. Waiver não será mais tão crucial como foi nos últimos dois anos. Ainda será importante para pegar talentos que aparecem e não foram vistos durante o leilão/draft. Mas não será mais possível fazer aqueles movimentos de dispensar hoje, pegar um jogador, dispensar ele amanhã e pegar novamente quem tu dispensou. Isso não existe mais. Oq é bom, pois não tem mais aquela tensão de ter que ficar 100% ligado o tempo todo para não perder oportunidades.

 

Oq quero dizer com isso, é que o negócio ser mais leve desta temporada em diante. Teu time não vai mudar tanto quanto acontecia nas temporadas passadas. O trabalho principal do GM será ficar atento a potenciais bons jogadores sem time, escalar seu time diariamente e trabalhar nas trocar para melhorar o time, ou focar numa reconstrução via FA e draft nos anos seguintes.

 

Finalizando, estamos trabalhando para fazer a liga mais ajustadinha possível. Em seguida começarei a adicionar o pessoal no grupo criado. Quem ainda não mandou o e-mail, envie logo. Lá vcs podem acessar todos tópicos que os comissários estão discutindo. Convido a opinarem se acharem pertinente. E reforço novamente, sem o comprometimento de vocês, o tempo de quatro pessoas será jogado fora e a liga será um fracasso.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...