Jump to content
Sign in to follow this  
vulgoDon

[Fantasy NBA] Discussão Geral

Recommended Posts

vulgoDon

Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.

Comissários:

- bAnned
- Psicopinto
- Ricardo
- Gustavo M.

Comissão de Trades:

Titulares:
Banned
Sansão
Diogo
Ricardo
Ícaro

Suplentes:
Huk
Leo
Psico

HISTÓRICO DE CAMPEÕES

FManager NBA Fantasy
1cM2kKo.png 2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
1cM2kKo.png 2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
1cM2kKo.png 2017/2018 -   SP Storms
1cM2kKo.png 2018/2019 -   SP Storms

Conferência Leste
ZqRHMmB.png 2015/2016 -  Team Hulk
ZqRHMmB.png 2016/2017 - Boemios da NBA
ZqRHMmB.png 2017/2018 - Dallas 3 Pointers
ZqRHMmB.png 2018/2019 - Dallas 3 Pointers

Conferência Oeste
ZqRHMmB.png 2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
ZqRHMmB.png 2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
ZqRHMmB.png 2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
ZqRHMmB.png 2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve

MvP:
cqqbBoa.png 2015/2016 - Caxias Dream Team
cqqbBoa.png 2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve

TIMES

CONFERÊNCIA LESTE:

Banned Bulls - @vulgoDon
Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
Palhoca Bandidos - @Ariel' 
Boemios da NBA -  @SansaoXIII
New York Trash Talkers - @Gustavo M.
Leeds Mobster - @Vitor-17
Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
Team Hulk - @Huk 

CONFERÊNCIA OESTE: 
Amoba Kings -  @Amoba
Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
Moura Dead Bulls - @Moura Edu
Caxias Dream Team - @Sewko 
Taboao Dunkers - @sabrio
Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
SP Storms -  @dan99

OUTROS:
REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS

Edited by Psicopinto

Sewko

Puta merda, sempre na mesma conferência que o Psico ahhahahah

Vinicius Vaz / Gaúcho

O que decidirem eu concordo, vocs manjam mais desse trem que eu...

Psicopinto

Tem 8 numa conferência e 10 na outra?

vulgoDon

Não, eu devo ter copiado um time errado. Chegando no trabalho eu edito ?

Psicopinto

Temujin é comissário tb.

Gustavo M.

Psico, posso ajudar também. Mando bem de Excel e conheço razoavelmente bem o sistema de cap.

Psicopinto

Psico, posso ajudar também. Mando bem de Excel e conheço razoavelmente bem o sistema de cap.

Por mim fechou então. 4 comissários, 2 para cada conferência.

Caio, se puder, coloca o nome dos user do fórum ao lado de cada time. Assim fica mais fácil ligar time a pessoa.

vulgoDon

Por mim fechou então. 4 comissários, 2 para cada conferência.

Caio, se puder, coloca o nome dos user do fórum ao lado de cada time. Assim fica mais fácil ligar time a pessoa.

Eu to ligado, mas eu não sei quem é quem, então fodeu hahahahaha.

Eu chutei os nomes mas acho que acertei todo mundo. Depois deem uma conferida aí.

Edited by bAnned.

Psicopinto

Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga.

Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo.

Eu to ligado, mas eu não sei quem é quem, então fodeu hahahahaha.

Eu chutei os nomes mas acho que acertei todo mundo. Depois deem uma conferida aí.

Hahaha... eu sou o GM do Hawkeyes. Já é um começo. :)

Vinicius Vaz / Gaúcho

meu gmail é viniciuspvaz@gmail.com

vulgoDon

Comissários, me mandem seus e-mails (de preferência algum que seja GMail) para eu incluir no Google Group que criei para a liga. Lá vamos discutir regras, formatos e configurações da liga.

Em seguida vou precisar do e-mail de todos os GM's, novamente, de preferência GMail para aproveitar todas as funcionalidades do grupo.

mandei por mp

Amoba

Porra, vocês manjam muito hahahaha

MatheuB

Já enviei o meu email também, show de bola.  :yeah2:

Dgaaa

Opa, esse Boston Green Skins sou eu.

Meu e-mail é douglas.r.de.sousa@gmail.com

Huk

Não sei como o Banned acertou qual era o meu time

dan99

Espero não passar vergonha na primeira temporada, haha.

Meu email: danssl99@gmail.com

GNozaki

Dá tempo de sair? Vai ser um final de ano meio zoado, e não posso garantir meu tempo pro fantasy... se não arranjarem ninguém, posso ficar (sendo que aí coloco meu irmão pra dar uma mão pra mim) até arranjarem alguém...

EsRibeiro®

Dá tempo de sair? Vai ser um final de ano meio zoado, e não posso garantir meu tempo pro fantasy... se não arranjarem ninguém, posso ficar (sendo que aí coloco meu irmão pra dar uma mão pra mim) até arranjarem alguém...

Posso entrar no seu lugar então?

GNozaki

Posso entrar no seu lugar então?

Por mim beleza.

EsRibeiro®

Hahaha... eu sou o GM do Hawkeyes. Já é um começo. :)

Por mim beleza.

Bom, aguardo instruções ai de como funciona para poder entrar no lugar do GNozaki,

Psicopinto

Bom, aguardo instruções ai de como funciona para poder entrar no lugar do GNozaki,

Deixa teu e-mail aqui para o Banned te incluir lá no lugar dele.

vulgoDon

Por mim beleza.

Não tem como tu participar e deixar o seu irmão te ajudando? Porque tem um usuário que nem aceitou o invite da liga ainda, e acho que ele nem vai jogar. Aí poderia colocar o Estevão lá.

Para ninguém achar que estamos mortos, algumas coisas já foram decididas e já postamos aqui como vão funcionar as coisas.

Ricardo Bernardo

meu e-mail do gmail é: ricardobernado@gmail.com

Psicopinto

Seguinte pessoal, leiam com atenção tudo que eu escrever abaixo. Pois o rumo da liga depende disso.

Precisamos do comprometimento de todos que se candidatarem para jogar. Estamos gastando tempo para montar uma liga duradoura, tentado deixar uma atmosfera bem parecida com a NBA real. E isto exige tempo que os comissários estão dedicando e dedicarão durante o ano.

Portanto peço novamente o comprometimento de todos para não estragar a experiência dos outros GM's. E principalmente não jogar nosso tempo no lixo. Desde já agradeço o GNozaki por alertar que não poderá se dedicar.

Fui a favor de aumentar para 18 times, mas confesso que agora estou preocupado. Acho que temos que discutir isso novamente. Pois nossa experiência mostra que com 16 times, a temporada terminava com uns 3 desistentes. Creio que o fato da liga ser contínua, e o time ir mal num ano significa uma boa posição no draft dos novatos do ano seguinte, pode resolver parte destas desistências. Mas ainda assim, mais de 2 desistentes será um problema para a gente, pois teremos que obrigatoriamente encontrar substitutos no ano seguinte.

Como já falei, deste ano em diante a liga será contínua. Isto significa que teu time não "reseta" de um ano para o outro. Com isto, muda um pouco a dinâmica do jogo. Waiver não será mais tão crucial como foi nos últimos dois anos. Ainda será importante para pegar talentos que aparecem e não foram vistos durante o leilão/draft. Mas não será mais possível fazer aqueles movimentos de dispensar hoje, pegar um jogador, dispensar ele amanhã e pegar novamente quem tu dispensou. Isso não existe mais. Oq é bom, pois não tem mais aquela tensão de ter que ficar 100% ligado o tempo todo para não perder oportunidades.

Oq quero dizer com isso, é que o negócio ser mais leve desta temporada em diante. Teu time não vai mudar tanto quanto acontecia nas temporadas passadas. O trabalho principal do GM será ficar atento a potenciais bons jogadores sem time, escalar seu time diariamente e trabalhar nas trocar para melhorar o time, ou focar numa reconstrução via FA e draft nos anos seguintes.

Finalizando, estamos trabalhando para fazer a liga mais ajustadinha possível. Em seguida começarei a adicionar o pessoal no grupo criado. Quem ainda não mandou o e-mail, envie logo. Lá vcs podem acessar todos tópicos que os comissários estão discutindo. Convido a opinarem se acharem pertinente. E reforço novamente, sem o comprometimento de vocês, o tempo de quatro pessoas será jogado fora e a liga será um fracasso.

Edited by Psicopinto

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• joga
      By joga
      Fazendo um último fantasy antes do lançamento do FM21. 
      Descrição:
      - Os jogadores criados serão alocados em equipes da primeira divisão do Brasileirão, sempre em trios
      - Todos os jogadores começarão com PA -10 (podendo variar entre 170 e 200) e CA 100, começando com 16 anos de idade
      - Serão 24 inscritos, sendo 8 defensores, 8 meias e 8 atacantes
      - Os defensores e meias terão como posição natural todas as posições relativas a função. Exemplo: os defensores serão naturais como DC, DD, DE. Os meias serão naturais como MDC, MC, MOC. Os atacantes serão "só" atacantes
      - Teremos um sistema de pontuação ainda não definido para alocar os trios. A cada 2 temporadas, os jogadores mudarão de clube de acordo com esse ranking, formando novos trios. Haverá uma escolha por parte de voces para escolherem seus novos companheiros de equipe baseada nesse ranking
      - O ranking será formado por títulos individuais e coletivos (não importando a dimensão do título e do premio individual). Ou seja, o campeonato estadual valerá o mesmo numero de pontos que o titulo da libertadores.
      - Teremos rankings individualizados por posição e um ranking geral

24 vagas - INSCRIÇÕES: https://forms.gle/24mQsHjmCRANYruF8
      -- Vagas
      Defensores: 7
      Meias: 2
      Atacantes: 1
      NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR NO FÓRUM PARA CONFIRMAR A INSCRIÇÃO: Apelido no jogo + posição escolhida

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Depois do Jogo dos Tronos, é hora de um fantasy mais individualizado e focado no seu jogador.
      A ideia dos Jogos Vorazes é reunir o jogador com a maior quantidade de pontos, baseados em conquistas coletivas, ao final de 10 temporadas. Inicialmente, serão simuladas 3 temporadas, onde seus jogadores serão livres (i.e. o jogo vai definir) para decidir para onde vão. A partir do final da 1ª temporada, você tem total controle sobre o destino do jogador. Entretanto, ligas de qualidade inferior renderam menos pontuações para os seus jogadores. O objetivo é encontrar o novo Daniel Alves do futebol mundial. Os 8 melhores pontuarão para o Ranking FManager, que renderá um FM2021 para o melhor classificado.
      Pontuação
      UEFA Champions League: 600 pontos; Principal torneio Continental de clubes (à exceção da UCL): 100 x reputação da competição em estrelas; Liga: 100 x reputação da Liga em estrelas; Copa: 50 x reputação da Copa em estrelas (só conta a principal Copa do País); UEFA Europa League: 300 pontos; Torneio continental secundário de clubes (à exceção da UEL): 60 x reputação da competição em estrelas; UEFA Conference League: 100 pontos; Copa do Mundo: 1000 pontos: Torneio Continental de seleções: 100 x reputação da competição; Mundial de Clubes: 100 pontos; .Abaixo seguem as fichas para criação do seu jogador. Fiquem atentos aos detalhes.
      [b]Detalhes[/b] Nome: Segundo Nome: Nome comum (apelido): Nome Completo: Etnia: Cor do Cabelo: Tom da Pele: Data de Nascimento: O ano não importa, todos terão entre 16 e 17 anos Cidade Natal: País: Outras Nacionalidades: Cada nacionalidade extra (além da segunda) custará 5 pontos de CA (1,3,5,7...) e 5 pontos de PA (2,4,6,8...) Ou seja, caso você escolha 3 nacionalidades, perderá 10 pontos de CA e 5 de PA, caso escolha 4 perderá 10 de cada [b]Atributos[/b] Adaptabilidade: Ambição: Controvérsia: Lealdade: Pressão: Profissionalismo: Desportivismo: Temperamento: Podem ser distribuídos 100 pontos de atributos [b]Idiomas[/b] Pode ser selecionados 2 idiomas extras para cada jogador que tiver apenas 2 nacionaliadades (nacionalidade da liga e nacionalidade escolhida) [b]Dados do Jogador[/b] Nome camisa: CA/PA: Podem ser distribuídos 280 pontos de CA/PA, ficando a cargo do jogador a distribuição Altura: Peso: Pé Esquerdo: Pé Direito: Posição base: Aqui você decide sua posição base, jogadores que forem laterais virão com ala, e jogadores que forem pontas, virão como MC(D ou E) Posição extra: Cada nova posição receberá um decréscimo de 4 pontos de PA. [b]Atributos Psicológicos[/b] Agressividade: Antecipação: Bravura: Frieza: Concentração: Conscistência: Decisões: Determinação: Jogo Sujo: Imprevisibilidade: Jogos Importantes: Liderança: Movimentação (sem bola): Posicionamento: Trabalho de Equipe: Visão de Jogo: Indíce de Trabalho: Podem ser distribuídos 220 pontos [b]Atributos Físicos[/b] Aceleração: Agilidade: Equilíbrio: Propensão a Lesões: Impulsão: Condição Física Natural: Velocidade: Resistência: Força: Podem ser distribuídos 120 pontos [b]Atributos Técnicos[/b] Caso sua posição seja goleiro, vide ficha abaixo Escanteios: Cruzamento: Drible: Finalização: Primeiro Toque Tiros Livres: Cabeceio: Chutes de Longa distância: Arremessos longos: Marcação: Passe: Cobrança de pênalti: Desarme: Técnica: Versatilidade: Podem ser distribuídos 200 pontos [b]Atributos Goleiro[/b] Caso sua posição seja de linha, vide ficha acima Jogo Aéreo: Comando Área: Comunicação: Excentricidade: Jogo de Mãos: Chute: Um Para Um: Reflexos: Saídas: Tendência a Sair a Punhos: Arremesso: Tiros Livres: Pênaltis: Podem ser distribuídos 180 pontos [b]Movimentos Preferidos[/b] Cada jogador tem direito até a 3 movimentos preferidos, caso deseje algum, consulte o link: https://www.fmanager.com.br/topic/129799-guia-movimentos-preferidos-do-jogador/?do=findComment&comment=1062809503. [b]Pessoas Favoritas[/b] Até 5 relacionamentos [b]Pessoas Não Apreciadas[/b] Até 5 relacionamentos [b]Clubes Favoritos[/b] Até 3 clubes [b]Clubes que não gosta[/b] Até 3 clubes Sejam conscientes na hora de escolher seus atributos, pensem na posição que querem que seu jogador desempenhe e em qual tipo de função que você quer que ele jogue.
      São 25 vagas e as seguintes posições devem ser preenchidas:
      Goleiro: @marciof89; Goleiro: @StrongAxe; Goleiro: Enzo Jerolamo Lateral-Direito: @joga; Lateral-Direito: @Jonas Nunes; Zagueiro: @Bruno NoWaK; Zagueiro: @Andreh68; Zagueiro: @Vannces; Zagueiro: @-Lucas Lateral-Esquerdo: @Moura Edu; Lateral-Esquerdo: @jeanslay; Volante: @Khroiskantis; Volante: @Tyler Körn; Meia-Central: @Messias Götze; Meia-Central: @Johann Duwe Meia-Central: @MitoMitológico; Meia-Central: @Hamul; Ponta-Direita: @Buzzuh; Ponta-Direita: @Neynaocais; Meia-Atacante: @Valismaalane; Meia-Atacante: @div; Ponta-Esquerda: @Bruno Trink; Ponta-Esquerda: @PedroLuis; Atacante: @Lucas Matías Atacante: @LucasGuitar;
    • joga
      By joga
      Saindo um pouco dos fantasies de criar jogadores, vamos seguir um na linha de assumir clubes.
      - INFORMAÇÕES E REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
      10 INSCRITOS Requisito MÍNIMO para participação: mínimo de 25 posts no fórum Save começa em julho de 2019.  
      - REGRAS E FUNCIONAMENTO DO FANTASY
      Depois do período de inscrições, cada participante assumirá o controle de uma das seguintes equipes:  Real Madrid Barcelona Bayern Juventus Arsenal Liverpool Dortmund Man Utd Inter Milan Essas equipes estão ordenadas por seu posicionamento no ranking de coeficientes da europa (LINK) Cada participante assumirá o controle das contratações (descritas abaixo) pelo período de duas temporadas. Após as duas temporadas, assumirá o controle de uma das outras equipes, até findar a passagem por todas as equipes, conforme critério estabelecido abaixo Se você for sorteado para assumir o Real Madrid nas primeiras duas temporadas, você assumirá o Milan posteriormente, depois o Barcelona, depois a Inter, depois o Bayern, depois o Man Utd, e assim sucessivamente intercalando entre os primeiros posicionados no ranking e os últimos (a regra de ordenamento segue por todo save, independentemente do desempenho e alteração do ranking de clubes dentro do jogo)
      Regras de contratação (que se atualizam a cada temporada) Os 5 primeiros do ranking tem direito de escolher 2 jogadores das equipes da parte de baixo do ranking Os 5 últimos do ranking tem direito de escolher 4 jogadores das equipes da parte de cima do ranking Exemplo: Na primeira temporada, o ranking já está consolidado (é o do início do jogo). Pegando o Bayern como exemplo, no primeiro draft ele poderá escolher 2 jogadores do ManUtd. Só depois de escolhidos os jogadores, o controlador do ManUtd poderá se reforçar com 4 jogadores do Bayern. 
      Digamos que o ranking se altere depois da primeira temporada, e o ManUtd suba no ranking e passe a estar nos 5 primeiros. Aí ele poderá se reforçar com 2 jogadores do time que estiver na posição espelho dele no ranking (digamos que fique em 4º, poderá escolher 2 jogadores do que estiver em 7º).
      Eu não controlarei a IA do jogo. Contratações pelas equipes e troca de treinadores seguirão ocorrendo.  
      - RANKING DE PONTUAÇÃO
      Liga/Taça Pontuação ao campeão e vice Liga Espanhola 15 / 7,5 Liga alemã 15 / 7,5 Liga Inglesa 15 / 7,5 Liga Italiana 15 / 7,5 Emirates FA Cup 5 / 2,5 Copa do Rey 5 / 2,5 DFB-Pokal 5 / 2,5 Coppa Italia 5 / 2,5 Champions League 30 / 15 Liga Europa 10 / 5  
      - RESUMO DA ÓPERA
      Todos os participantes controlarão todas as equipes por duas temporadas. Quem, ao final do fantasy, tiver mais pontos acumulados, vai se sagrar o campeão. 

Quem tiver alguma sugestão de mudança das pontuações do ranking, pode falar. Não inclui o mundial de clubes pois pode ser que o clube ganhe a Champions e o controlador já esteja em outra equipe. 
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Tivemos bastante fantasies interativos no FM 2019, e agora, é hora de voltarmos a buscar fantasies para agitar a área nesse período de quarentena mundial. Para isso, criamos uma adaptação um dos maiores sucessos da história da televisão, literatura e fantasia para uma versão possível no FM. 
      Objetivo
      Ser o último clube quando a simulação se encerrar em 20 temporadas
      Clubes participantes
      São válidos apenas clubes das cinco maiores ligas europeias (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França). Para a competição não ficar muito simples, os clubes mais tradicionais do futebol europeu estão vedados de participação, e por questões de particularidades, o Athletic Bilbao também não estará disponível. A lista de clubes participantes está mais abaixo. Os critérios de escolha foram clubes de cada país que não se classificaram para nenhuma competição continental em 2019/2020.
      Não temam, os clubes serão fortalecidos para dar mais sabor à competição.
      Regras
      O clube de melhor campanha na temporada será o rei na próxima temporada; Em caso de empate na primeira posição, as campanhas nas competições continentais e depois Copa nacional serão o critério de desempate; O clube de pior campanha na temporada será eliminado da competição; Ao final de cada temporada, o rei poderá escolher qualquer jogador de um dos adversários remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um de seus jogadores; O clube que perder um atleta, seja pelo rei ou por aposentadoria, receberá o jogador com maior CA que seja da mesma nacionalidade daquele que saiu; Quando um jogador escolhido não for mais desejado pelo clube (listado para transferência após não ter jogado mais que 20% dos jogos da temporada), o participante tem a opção de escolher uma posição e ficar com o melhor jogador (da posição) da sua liga no lugar, com exceção de jogadores de clubes do fantasy. Em caso de empate nas piores pontuações, o rei decide quem será eliminado; Na primeira temporada, se houver empate, sai a pior pontuação do time de melhor liga; Rebaixamento é eliminação automática; Critério de pontuação
      Um ponto pela posição na tabela ao final da temporada; Meio ponto por cada fase disputada na nova competição de clubes da Europa; Um ponto por cada fase disputada na Liga Europa Dois pontos por cada fase disputada na Champions League;  Se um clube vencer uma competição continental, ganha mais um ponto; Se um clube vencer a principal Copa do seu país, ganha mais um ponto; Como participar
      É só dizer qual clube você deseja representar aqui nesse tópico e depois responder um questionário que lhe será enviado via PM posteriormente.
      Clubes e seus treinadores
      Everton - @Lanko; Jogadores trocados Leicester City - @Bruno Trink; Jogadores trocados West Ham - @Bigode.; Jogadores trocados Southampton - @Bruno NoWaK; Jogadores trocados Real Sociedad - @CCSantos; Jogadores trocados Betis - @Queiroz14; Jogadores trocados Villarreal - @André Honorato; Jogadores trocados Celta de Vigo - @Leho.; Jogadores trocados Sassuolo - @Ricardo Bernardo; Jogadores trocados Udinese - @Buzzuh; Jogadores trocados Fiorentina - @DiogoHernandes; Jogadores trocados Parma - @skp; Jogadores trocados Hoffenheim - @Ighor S.; Jogadores trocados Werder Bremen - @J.F.D.; Jogadores trocados Hertha Berlin - @JCohn; Jogadores trocados Schalke 04 - @Valismaalane; Jogadores trocados Marseille - @Lowko é Powko; Jogadores trocados Nice - @vinny_dp; Jogadores trocados Bordeaux - @Neynaocai; Jogadores trocados Nantes - @bstrelow; Jogadores trocados Planilha com as escolhas de cada jogador
      Histórico de reis
      Temporada 1 - Lanko; Temporada 2 - Ighor S.; Temporada 3 - Ighor S.; Temporada 4 - Ricardo Bernardo; Temporada 5 - CCSantos; Temporada 6 - Ricardo Bernardo; Temporada 7 - Lanko; Temporada 8 - CCSantos; Temporada 9 - Ricardo Bernardo; Temporada 10 - CCSantos; Temporada 11 - Lanko; Temporada 12 - Valismaalane; Temporada 13 - Ricardo Bernardo; Temporada 14 - CCSantos;
  • Create New...