Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Eu só jogo My Career, mas concordo com Psico, é um modo que merecia muitas melhoras. É foda jogar todas as partidas da temporada e dos POs, cansa. Eu sempre foco que meu objetivo é ter 99 de overall e jogar pelos Lakers, assim me "forço" e continuo jogando até atingir os objetivos.

Sempre coloco 5 mins e mesmo assim demora pra terminar a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Sobre o Psico falou de terminar a temporada sendo top five na posição não é verdade, não nessa versão alias você vai ter que penar e jogar muito, alem do mais.. vai ter que mitar ou seja fazer 20,25,30 pontos ou mais para terminar a temporada com overall alto na minha primeira temporada não me lembro com quanto terminei (acho que entre 85 a 87) mais joguei 12 minutos por quarto tirando que eu pontuava bem e ja tinha quebrado vários recordes pessoais de fazer 40 pontos ou mais...

Mas o restante também concordo, mas a 2k não devem dar o braço a torcer porque o objetivos deles é que agente jogue cada vez mais, alem do mais SP na PSN tava sendo ate vendida, fora brinco,anel e essas porcariadas que aumentava seu atributo e era comercializado também, enfim oque eles fazem hoje é comercio... com o FIFA é ate pior porque não adianta apenas jogar partidas e para conseguir conseguir melhorar tais atributos específicos você vai ter fazer determinadas situações como fazer gol de voleio ou dar tantos dribles .. e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Psico falou de terminar a temporada sendo top five na posição não é verdade, não nessa versão alias você vai ter que penar e jogar muito, alem do mais.. vai ter que mitar ou seja fazer 20,25,30 pontos ou mais para terminar a temporada com overall alto na minha primeira temporada não me lembro com quanto terminei (acho que entre 85 a 87) mais joguei 12 minutos por quarto tirando que eu pontuava bem e ja tinha quebrado vários recordes pessoais de fazer 40 pontos ou mais...

Mas o restante também concordo, mas a 2k não devem dar o braço a torcer porque o objetivos deles é que agente jogue cada vez mais, alem do mais SP na PSN tava sendo ate vendida, fora brinco,anel e essas porcariadas que aumentava seu atributo e era comercializado também, enfim oque eles fazem hoje é comercio... com o FIFA é ate pior porque não adianta apenas jogar partidas e para conseguir conseguir melhorar tais atributos específicos você vai ter fazer determinadas situações como fazer gol de voleio ou dar tantos dribles .. e por ai vai...

Entendi seu ponto, mas eu vejo pelo contrário. O NBA 2K13 acaba se tornado um pouco maçante, fica na mesma coisa. Tem alguns recordes e números que você até pode bater, mas não mudam a especificidade do jogo.

No FIFA, como são objetivos mais curtos (sei que tem uns tensos), se tornam mais próximos e você enxerga a evolução para atingir uma marca. Então você vê o os gols de voleio sendo um desafio, tu se mata pra fazer e tals. Vai conseguir, vai demorar um pouco mas consegue.

No NBA ele peca porque a sequência se for quebrada, fodeo. Tu tá lá tentando fazer x pontos em mais de 70 partidas seguidas, não conseguiu? Se fudeu, só na próxima temporada. E como são 80 jogos por season, vai demorar mais uma eternidade pra tentar chegar a tal marca. Demora tanto tu cansa ou já saiu o 2K14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto, mas eu vejo pelo contrário. O NBA 2K13 acaba se tornado um pouco maçante, fica na mesma coisa. Tem alguns recordes e números que você até pode bater, mas não mudam a especificidade do jogo.

No FIFA, como são objetivos mais curtos (sei que tem uns tensos), se tornam mais próximos e você enxerga a evolução para atingir uma marca. Então você vê o os gols de voleio sendo um desafio, tu se mata pra fazer e tals. Vai conseguir, vai demorar um pouco mas consegue.

No NBA ele peca porque a sequência se for quebrada, fodeo. Tu tá lá tentando fazer x pontos em mais de 70 partidas seguidas, não conseguiu? Se fudeu, só na próxima temporada. E como são 80 jogos por season, vai demorar mais uma eternidade pra tentar chegar a tal marca. Demora tanto tu cansa ou já saiu o 2K14.

eu entendi sua queixa, mas nessa versão eles explorarão também para o usuário conseguir mais pontos jogando on-line, ou seja, você vai la joga uma partida e ganha 150 a 300 SP, vou te dar um exemplo, se você jogar 10 partidas que vai durar entorno de 40 a 60 minutos você ganha 3000 SP!!! é muita coisa e eu me matando com tempo de 12 minutos para levar 800 a 900 SP.

Bom fazendo isso da muito bem para ficar com um overall razoável e simulando jogos ao mesmo tempo, só não espere que as partidas on-line sejam fáceis mais ai já é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo online é black top, rídiculo isso. Seria massa se desse pra jogar mini-campeonatos e etc em um jogo normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, você joga apenas com o seu user e cai em time aleatório com mais 2, jogando partidas de 3 contra 3.

Então é BlackTop. Ai que eu não entendo, foge da "carreira" do jogador e se torna a melhor forma de progressão de overall do player. Tinha que ser reformulado, já teve a melhora ao aumentar alguns detalhes (treino com as lendas, mais achievements ..) mas ainda faltam bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreira do NBA é tão escrota que eu acho a do Winning Eleven J League melhor. A evolução das skills e da carreira do jogador são mais bem feitas.

E se eu não me engano foi o jogo pioneiro nesse modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui pelo modo que vai levando é questão de gosto, o my player do nba 2k não chega a ser escroto ou péssimo como falam aqui, tanto é que tem inúmeros videos de carreira no youtube com milhares de acesso, mas hoje, o jogo esta em um nível que merece uma atenção dos desenvolvedores para algumas pequenas melhorias, mas que não deixa de ser um bom jogo com varias horas de diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei a jogar mais regularmente, ao menos 2 partidas/dia.

Hoje quase fiz 3 millestones num mesmo jogo. Fiz 39 pontos (quase o millestone de 40), meti 9 bolas de três (quase millestone de 10), isso jogando com 4min/quarto, dificílimo de conseguir esses millestones...e o que consegui foi converter 50 lances livres consecutivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tudo bem que o lançamento do 14 está perto, mas o 13 está na promoção no steam, R$11,25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei por R$ 9,90 na Nuuvem, não me arrependo, mas o Online é piada... Quando não laga ao extremo, nego da quit do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter o 14 pro PC?

Dei uma pesquisada e descobri que sim =D

http://www.moddingway.com/news/5568.html

Mas acho que virá "capado" novamente em relação aos consoles, sem o All Star Weekend.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém já chegou a jogar o novo 2K14, lançado oficialmente hoje ? Vão aproveitar esse tópico ou criar um novo ?

De qualquer forma, dando uma jogada rápida nota-se que é um NBA 2K13 2.0 com leves modificações. Fora os times da Euroliga e novo modo do Lebron James, a física está um pouco melhorada no contato dos jogadores, permitindo mais tocos e contestar arremessos, adição de flashy passes e agora o analógico direito tem função de dribles, passes e arremessos.

O restante continua a mesma coisa, nenhuma mudança significativa no my carrer e no association.

http://www.youtube.com/watch?v=bQlyBeh-FCk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...