Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

To arrebentando no Bulls, tenho chutado bem de fora. Tirando que Scorer com Dunk alto é sucesso, quando to na pegada eu vou pra cima e como tenho o posterizer, é cravada na certa. Quando já to mais cansado, se eu to bem equilibrado, arremesso a média distância eu costumo virar.

Ou seja, to pontuando de várias zonas diferentes, fg tem fechado com mais de 50%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

To arrebentando no Bulls, tenho chutado bem de fora. Tirando que Scorer com Dunk alto é sucesso, quando to na pegada eu vou pra cima e como tenho o posterizer, é cravada na certa. Quando já to mais cansado, se eu to bem equilibrado, arremesso a média distância eu costumo virar.

Ou seja, to pontuando de várias zonas diferentes, fg tem fechado com mais de 50%.

To arrebentando no Bulls, tenho chutado bem de fora. Tirando que Scorer com Dunk alto é sucesso, quando to na pegada eu vou pra cima e como tenho o posterizer, é cravada na certa. Quando já to mais cansado, se eu to bem equilibrado, arremesso a média distância eu costumo virar.

Ou seja, to pontuando de várias zonas diferentes, fg tem fechado com mais de 50%.

Eu tava querendo comprar esta skill de posterizer tava na duvida sobre essa ou aquela de finisher.. ja estou com dunk alto porem meu player não faz pontos com dunk contact.. isso é osso! eu ja tenho ankle braker e para SG ou SF fica foda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo comprar esta skill de posterizer tava na duvida sobre essa ou aquela de finisher.. ja estou com dunk alto porem meu player não faz pontos com dunk contact.. isso é osso! eu ja tenho ankle braker e para SG ou SF fica foda !!!

Eu só tenho o Posterizer de signature, to pensando em pegar o que tu drena energia do matchup. Eu vou dar mais uns ups nos meus atributos e comprar esse skill.

Ah, cheguei a 1000 pontos na carreira só agora na segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou pegar o finisher pq ajuda tb no layup contact... foda tem tanta coisa que precisa e tão pouco cash preciso daquela skill dead eye tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais umas partidas, peguei uns Key Games seguidos. Contra o Pistons foi tranquilo, não tinham um bom SG então consegui fazer meu jogo, contra o Lakers foi foda porque o Kobe é complicado de marcar, se tu vai bem nele, ele corta, se tu fecha, ele arremessa, foda isso. O último foi contra o Heat, comecei mal contra o Wade mas melhorei e cheguei a evitar que ele pontuasse por um período inteiro.

Eu consegui uns 1000 de sp nesses três jogos, gastei tudo em atributos mesmo. Principalmente low post defense, agora meu jogador vai fechar melhor na defesa mano a mano e joguei alguns pontos em shoot in traffic e shoot off dribble, como tenho arremessado muito, isso vai ajudar a melhorar o FG%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem skill de drain energy? Não entendi direito como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais umas partidas, peguei uns Key Games seguidos. Contra o Pistons foi tranquilo, não tinham um bom SG então consegui fazer meu jogo, contra o Lakers foi foda porque o Kobe é complicado de marcar, se tu vai bem nele, ele corta, se tu fecha, ele arremessa, foda isso. O último foi contra o Heat, comecei mal contra o Wade mas melhorei e cheguei a evitar que ele pontuasse por um período inteiro.

Eu consegui uns 1000 de sp nesses três jogos, gastei tudo em atributos mesmo. Principalmente low post defense, agora meu jogador vai fechar melhor na defesa mano a mano e joguei alguns pontos em shoot in traffic e shoot off dribble, como tenho arremessado muito, isso vai ajudar a melhorar o FG%.

Foda é comigo de PF.

Pego armador muito rápido e habilidoso, e os caras ficam fazendo screen toda hora hahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem skill de drain energy? Não entendi direito como funciona.

Pelo que eu entendi, toda vez que você faz contato com o seu matchup, tu drena parte da energia dele. Eu preciso ver direitinho como funciona, mas pelo que entendi, todo contato direto com o matchup tu drena 20% da energia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, toda vez que você faz contato com o seu matchup, tu drena parte da energia dele. Eu preciso ver direitinho como funciona, mas pelo que entendi, todo contato direto com o matchup tu drena 20% da energia dele.

Vlw Estevão. Eu tinha entendido isso tbm. Mas aí a dúvida minha era se energia = stamina...deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de perder pro Memphis de 124 a 115, até ai tudo normal .. mas Rud Gay fez CINQUENTA (50) HUEAUHE pontos!

porra! que isso ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais umas partidas, peguei uns Key Games seguidos. Contra o Pistons foi tranquilo, não tinham um bom SG então consegui fazer meu jogo, contra o Lakers foi foda porque o Kobe é complicado de marcar, se tu vai bem nele, ele corta, se tu fecha, ele arremessa, foda isso. O último foi contra o Heat, comecei mal contra o Wade mas melhorei e cheguei a evitar que ele pontuasse por um período inteiro.

Eu consegui uns 1000 de sp nesses três jogos, gastei tudo em atributos mesmo. Principalmente low post defense, agora meu jogador vai fechar melhor na defesa mano a mano e joguei alguns pontos em shoot in traffic e shoot off dribble, como tenho arremessado muito, isso vai ajudar a melhorar o FG%.

Fiz mais umas partidas, peguei uns Key Games seguidos. Contra o Pistons foi tranquilo, não tinham um bom SG então consegui fazer meu jogo, contra o Lakers foi foda porque o Kobe é complicado de marcar, se tu vai bem nele, ele corta, se tu fecha, ele arremessa, foda isso. O último foi contra o Heat, comecei mal contra o Wade mas melhorei e cheguei a evitar que ele pontuasse por um período inteiro.

Eu consegui uns 1000 de sp nesses três jogos, gastei tudo em atributos mesmo. Principalmente low post defense, agora meu jogador vai fechar melhor na defesa mano a mano e joguei alguns pontos em shoot in traffic e shoot off dribble, como tenho arremessado muito, isso vai ajudar a melhorar o FG%.

Joguei hj contra os lakers no 3º quarto começamos a engrenar chegamos a fazer 10 pts de diferença, kobe estava bem na partida mas dai ele foi jogar para SF, e que balaio que ele me deu ele praticamente fazia TODOS OS PONTOS! mto FDP chato D+ para marcar eu tenho bons atributos defensivo ate... ele ficou com status pegando fogo praticamente 5 minutos.. pensei que fosse eu ate pq no ultimo quarto, ele voltou para SG e o jogo estava ponto a ponto e ele continuava o show dele pra cima do eric gordon ele começou a errar e agente a pontuar qdo comecei a ajudar na marcação... mas pqp cara chato terminou com 41 pontos mas nosso time ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu como eu sou SF eu marco os SF adversários .. quais atributos de defesa eu tenho que aprimorar pra ficar melhor na defesa e anular o jogo deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso de atributos de defesa meio variados, depende do estilo de jogador que tu vai marcar como SF.

Se tu pega um LeBron, tem que ter uma defesa muito boa lá no perímetro, deixou ele cair pra dentro, abraço. Se tu pega o Gerard Wallace, é bom ter um bom block e low post defense, apesar de ter algumas jogadas explosivas, é um jogador cadenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo que o Rudy Gay foi do Memphis pro Raptors , nao é um retrocesso?? Digo , ele nao tem bola para uma equipe melhor , top? Nao entendo essas transferencias , talvez porque use futebol como comparação , mas mesmo assim , acho no mínimo estranho , é comum isso na NBA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a gente não ganha tênis com boost em algum atributo?

Tem sim. Mas eu ganhei só depois que me tornei efetivamente uma estrela da liga. Do nível de DWade pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo que o Rudy Gay foi do Memphis pro Raptors , nao é um retrocesso?? Digo , ele nao tem bola para uma equipe melhor , top? Nao entendo essas transferencias , talvez porque use futebol como comparação , mas mesmo assim , acho no mínimo estranho , é comum isso na NBA??

Na verdade o jogador não tem muita escolha, ele tem que ir hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa troca quebrou o Gay, ele tava em zona de POs e agora vai ter que remar MUITO pra colocar o Toronto em uma situação melhor. Ele não teve escolha, o GM de Memphis aceitou (não entendi o porque, única razão é redução salarial).

Quem se deu bem com a troca foi o Pistons, abriu um ótimo espaço no cap ao se livrar do contrato do Prince e não deverá fechar por mais um ano com o Calderon, então vão pra melhorar o time que já tem o Monroe, Drummond e agora poderão trazer outros nomes com esse espaço salarial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabemos, mas que mal tem comentar de vez em quando aqui? Levantaram a bola ...

Melhor é dar sequência no outro, só que ninguém lá direito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que o Rudy Gay foi trocado mesmo.

Eu achei que vcs estavam misturando jogo e realidade UHAEHUAEWHUAEHUAEWHAEU

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que o Rudy Gay foi trocado mesmo.

Eu achei que vcs estavam misturando jogo e realidade UHAEHUAEWHUAEHUAEWHAEU

=x

Huahahhau tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que tenha o jogo para ps3 e queira vender me avise por favor,quero comprar,pode ser midia fisica ou psn!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...