Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Coincidentemente eu vim esses dias ver se tinha tópico. Só não criei porque não jogo ele (PC ruim ¬¬), mas QUE JOGO MANEIRO. Se lançar mobile também vai fazer um sucesso estrondoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutes ago, EduFernandes said:

Coincidentemente eu vim esses dias ver se tinha tópico. Só não criei porque não jogo ele (PC ruim ¬¬), mas QUE JOGO MANEIRO. Se lançar mobile também vai fazer um sucesso estrondoso.

Mas é tão ruim para não jogar um jogo simplão graficamente desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Coincidentemente eu vim esses dias ver se tinha tópico. Só não criei porque não jogo ele (PC ruim ¬¬), mas QUE JOGO MANEIRO. Se lançar mobile também vai fazer um sucesso estrondoso.

mas terá, Edu.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Mas é tão ruim para não jogar um jogo simplão graficamente desse?

pena que o do Sonic não me animou pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Henrique M. said:

Mas é tão ruim para não jogar um jogo simplão graficamente desse?

Pior que é. É notebook na verdade. Eu olhei os requisitos na Steam, achei até exagerado, na real. Mas a principal dificuldade é que que eu até hoje tô com sistema 32 bits, aí é uma desgraça. Tinha que ter colocado um 64 bits antes de ter tanta coisa no HD, agora é chato demais de fazer, precisa ter um HD externo pra backup, formatar etc etc. Mas pelo menos quebra um galhinho com uns jogos que eu instalo, tenho uma pancada pra zerar nele ainda.

Mas o Fall Guys, vou ficar só vendo gameplay no YouTube mesmo.

 

1 hour ago, felipevalle said:

mas terá, Edu.

Ah, é? Rapaz, eu acho que vai fazer muito sucesso. Não sei o que podem fazer pra ganhar dinheiro, já que geralmente no mobile se faz mais sucesso com o jogo sendo gratuito. Talvez cobrem só pelas skins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que é. É notebook na verdade. Eu olhei os requisitos na Steam, achei até exagerado, na real. Mas a principal dificuldade é que que eu até hoje tô com sistema 32 bits, aí é uma desgraça. Tinha que ter colocado um 64 bits antes de ter tanta coisa no HD, agora é chato demais de fazer, precisa ter um HD externo pra backup, formatar etc etc. Mas pelo menos quebra um galhinho com uns jogos que eu instalo, tenho uma pancada pra zerar nele ainda.

Mas o Fall Guys, vou ficar só vendo gameplay no YouTube mesmo.

 

Ah, é? Rapaz, eu acho que vai fazer muito sucesso. Não sei o que podem fazer pra ganhar dinheiro, já que geralmente no mobile se faz mais sucesso com o jogo sendo gratuito. Talvez cobrem só pelas skins.

a maioria desses desenvolvedores faturam mais com os anúncios dentro dos jogos. Ainda que com um jogo bem feito possam atrair bastante usuários para fazerem compras de melhorias no decorrer do jogo. Mesmo que sejam pequenas compras, como, por exemplo, o passe de batalha no COD Mobile, que te dá acesso a armas antecipadas e skins personalizadas, ou outro jogo similar nas vendas de vantagens.

Eu não sei se os jogos pay-to-win são mais lucrativos do que os que não precisam necessariamente realizar alguma compra para te dar maior chance de equilíbrio durante os confrontos. Seja NBA, COD, Real Racing ou qualquer outro assim. Mas uma coisa é certa, quanto maior visibilidade ele tiver, mais fatura com anúncios.

Sei. Mas acho que o maior problema é a placa de vídeo mesmo (a tal da GPU). Pois mesmo tendo um i7, jogos como Batman Arkham ou Bf 3, exigem bastante dela, e ficam engasgando se tiver a de fábrica. Mas uma AMD 570 já dá conta do recado e não é tão cara. Vale a pena, além de melhorar o pc como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tomara que fique longe dos Mobile. Jogo ta perfeito e equilibrado do jeito que tá, jogo mobile é só $$ e foda-se a experiencia do usuario. 

 

Mas enfim, pior que eu sou obrigado a concordar que é o jogo do ano mesmo. O hype é totalmente justificado. E olha que eu mordi a lingua com esse jogo, quando saiu eu não vi gameplay nem nada, só vi os numeros na Twitch e Youtube e pensei que era um Human Fall Flat/Gang Beast da vida que o hype dura uma semana e morre. Maaas como o jogo tava fazendo tanto sucesso eventualmente um gameplay do jogo apareceu na timeline do facebook e tive que comprar o jogo praticamente na mesma hora.

Jogo extremamente casual MAS extremamente dificil MAS extremamente relaxante e divertido. E já saiu video da Season 2 do jogo com novos mapas e modos de jogo, to ansioso. Infelizmente já peguei dois xitados no jogo mas nas duas vezes a galera segurou ele nas disputas de equipe kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

relaxante? 🤣🤣🤣🤣

Nossa, tem como passar raiva nesse jogo? UEAHUEHAUSEAU eu perco dando risada demais, já perdi as contas de quantas vezes eu to pra ganhar a coroa e alguem me segura kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/30/2020 at 4:35 AM, BobJJ said:

E olha que eu mordi a lingua com esse jogo, quando saiu eu não vi gameplay nem nada, só vi os numeros na Twitch e Youtube e pensei que era um Human Fall Flat/Gang Beast da vida que o hype dura uma semana e morre.

Fiz exatamente a mesma coisa. Via só "Fall Guys pra lá, Fall Guys pra cá" e já pensei "vish, outro jogo modinha tosco que esses YouTubers estão hypando. Até o estilo do jogo que eu via nas fotos, parecia muito longe do que eu gosto, mas quando vi as gameplays, meua migo... É muito divertido, bobo e relaxante, justamente por ser engraçado. Não é aquele jogo que te irrita e estressa por ter que ficar focado e tentando antecipar as jogadas como um CS, PUBG e Fortnite da vida. Definitivamente, GOTY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando direto com minha mãe e minha noiva. Faço live direto no meu canal na Twitch.

Duro que o jogo tá cheio de xiter já =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Ah é? O que os xiters fazem?

Felizmente peguei dois hacks só. Um deles fica voando nos modos de plataforma que você não pode cair e o outro é basicamente speedhack. Esse último só suspeitei que fosse hack porque me falaram que tava comum a galera usar um boost de 10% de velocidade (mas poderia ser um desync bizonho, pq já peguei algumas partidas bem lagadas). O primeiro do cara voando só vi porque tava dando Spec em um amigo meu e acabei passando pela tela dele, a fase era os Anéis Giratórios que quem cai era eliminado, ou seja, era no segundo round, na sequência teve jogo de equipe e uns 3 caras do próprio time ficaram segurando ele Kkkkkkkk

 

Ganhei minha primeira ontem, depois de bater na trave 3617481631 vezes. Maior sentimento de satisfação que deu, dei até um gritinho em casa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunomoraes19999 disse:

Galera, tô a fim de baixar esse jogo, mas quero um crack. Alguém tem algum site para recomendar? 

Regras do fórum:

É proibida a postagem de conteúdos que contenham Warez (jogos e programas piratas, músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente e também stream de jogos que não estão disponíveis para transmissão via internet no Brasil) no site, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o MEMBRO poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...