Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Alguém tem recomendações? To no The Association com o Clippers , meu time principal é:

Harden (SG) , Gay (Jogando de SF) , Melo (Jogando de PF) , Griffin (Jogando de C) e Bledsoe (PG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Alguém tem recomendações? To no The Association com o Clippers , meu time principal é:

Harden (SG) , Gay (Jogando de SF) , Melo (Jogando de PF) , Griffin (Jogando de C) e Bledsoe (PG)

Me explica como tu consegue pagar salário para 4 estrelas, sendo que 3 foram contratados/trocados?

No mais, eu trocaria o Gay ou Melo por um Center médio/bom. Enus Kanter é um cara que se tu tiver paciência por umas 2 a 3 temporadas, evolui em um pivô muito bom. Além de abrir bastante espaço no teu limite de salários.

Se quer algo mais imediado, tenta Demarcus Cousins, Andrew Bynum ou até o Anthony Davis se tu tiver mais alguma moeda de troca. Mas daqui uma ou duas temporadas, te vira para renovar contrato com este monte de all-star no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica como tu consegue pagar salário para 4 estrelas, sendo que 3 foram contratados/trocados?

No mais, eu trocaria o Gay ou Melo por um Center médio/bom. Enus Kanter é um cara que se tu tiver paciência por umas 2 a 3 temporadas, evolui em um pivô muito bom. Além de abrir bastante espaço no teu limite de salários.

Se quer algo mais imediado, tenta Demarcus Cousins, Andrew Bynum ou até o Anthony Davis se tu tiver mais alguma moeda de troca. Mas daqui uma ou duas temporadas, te vira para renovar contrato com este monte de all-star no time.

Vlw pelas dicas cara , mas acho que fiz merda aqui haha. Troquei o Griffin + Bledson pelo Rondo + Sullinger e depois troquei o Gay + Trey Thompkins pelo Paul Gasol + Earl Clark ( Tava sem nenhum C que prestasse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter pegado o Gasol, tu já fez besteira.

HUAEHueahuehau pois é , não devia ter dado o Griffin pelo Rondo. Peguei o Gasol porque precisava urgente de um C , tava oferecendo o Gay , e o único C decente que apareceu nas propostas foi o Gasol =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAEHueahuehau pois é , não devia ter dado o Griffin pelo Rondo. Peguei o Gasol porque precisava urgente de um C , tava oferecendo o Gay , e o único C decente que apareceu nas propostas foi o Gasol =/

Até entendo, mas eu acho que você podia pegar um C mais novo mas com prospect, por exemplo o Darrell Arthur. Não é um grande jogador, mas pode crescer e então envolver uma troca mais proveitosa com isso. Ou então, o Dalembert, um centerzinho legal na gameplay do jogo mas que já tem uma idade.

Ai você tem que avaliar o cap room, se eles entram e deixam com condições de melhorar a equipe na próxima temporada. Não dá para você querer ter um time starter só com All Stars, você vai gastar muito e pode prejudicar o investimento em um banco que também é importante, principalmente na rotação.

Teu time tava legal, ai está, mas Gasol tem contrato pesado e já velho ... você tinha bons nomes e jovens ainda, podia ter trabalhado a franquia em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe algum bom 3pt shooter de salario baixo que seja novo e que eu possa pegar no 3 round do draft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe algum bom 3pt shooter de salario baixo que seja novo e que eu possa pegar no 3 round do draft?

wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESRIBEIRO SEMPRE FALA DESSE CARA AIUHUDHSAUJPAOSHDUASDHASOIPDHASUDAUISD PQP RIBS TROCA A FITA PORRA

AHUahuahuahuahUAhu Vou citar quem de center?? O resto é figurinha carimbada, tento abri a visão da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, aonde eu mudo o nº de minutos por quarto? Aqui só da resultado baixo, tipo, 70x60.

Porra, achei haha. Como n vi isso antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O draft varia de ano pra ano, os jogadores são aleatórios, é como um newgen no FM.

é que eu sempre coloco pra fazer draft total, ai todos jogadores podem ser selecionados .. por isso queria saber um kkkk mas já achei, peguei o Paul George = ) brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu sempre coloco pra fazer draft total, ai todos jogadores podem ser selecionados .. por isso queria saber um kkkk mas já achei, peguei o Paul George = ) brigado

ahhhhhhhhh, saquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no my player comprei algumas skill agora estou com ankle braker,posterizer,shot creater,gatorade essa ultima pra quem não tem de começo é recomendadissimo! meu SG esta ficando top primeira temporada overall 76.

Uma coisa que eu achei legal que eu não sabia, pra quem tem o jogo original e joga conectado todo dia quando tem partidas (reais por ex: hj tem laker vs piston) durante o seu intervalo do jogo você palpita em alguns placares, no dia seguinte se "seus" palpites sobre o vencedor for certo você ganha VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no my player comprei algumas skill agora estou com ankle braker,posterizer,shot creater,gatorade essa ultima pra quem não tem de começo é recomendadissimo! meu SG esta ficando top primeira temporada overall 76.

Uma coisa que eu achei legal que eu não sabia, pra quem tem o jogo original e joga conectado todo dia quando tem partidas (reais por ex: hj tem laker vs piston) durante o seu intervalo do jogo você palpita em alguns placares, no dia seguinte se "seus" palpites sobre o vencedor for certo você ganha VC.

Isso chama "NBA Game Day" eles mandaram mt bem fazendo isso kk todo dia dou o meu palpite kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no my player comprei algumas skill agora estou com ankle braker,posterizer,shot creater,gatorade essa ultima pra quem não tem de começo é recomendadissimo! meu SG esta ficando top primeira temporada overall 76.

Uma coisa que eu achei legal que eu não sabia, pra quem tem o jogo original e joga conectado todo dia quando tem partidas (reais por ex: hj tem laker vs piston) durante o seu intervalo do jogo você palpita em alguns placares, no dia seguinte se "seus" palpites sobre o vencedor for certo você ganha VC.

Eita, não vi isso aqui não. Onde tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, não vi isso aqui não. Onde tem?

Eita, não vi isso aqui não. Onde tem?

então no halftime do seu jogo depois de comentar sobre os dois times da partida se tiver partida ainda hoje ou amanhã vai aparecer varios placares para você flegar quem você acha que vai vencer ( "sempre achei que aquilo era apenas uma simulação mas hj eu vi que não pq as partidas que eu fleguei ontem mostrou os placares quando eu joguei hj, com os vencedores e se eu acertei ou não, no caso era sabado e teve umas 8 ou 10 partidas e acertei varias ganhei 126 VC")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Ariel!

EDIT: Qual a diferença de restricted e unrestricted?

Restricted o clube ainda tem algum poder sobre o jogador, recebe uma quantia da sua "transferência" ou algo assim. Unrestricted vai embora quando quiser, como quiser e sem dever nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas cara , mas acho que fiz merda aqui haha. Troquei o Griffin + Bledson pelo Rondo + Sullinger e depois troquei o Gay + Trey Thompkins pelo Paul Gasol + Earl Clark ( Tava sem nenhum C que prestasse).

Lamento dizer, mas acho que fez merda mesmo. ;) Tu continua sem um center dominante no garrafão e perdeu a força ofensiva e de rebotes do Griffin, O Gasol é bom, mas o Griffin é melhor, mais novo e com potencial para crescer. De bom é que o Rondo vai deixar Harden e Melo pontuando para caralho. Com Rondo, Harden e Melo, eu investiria num garrafão fudido. Nego reboteiro e bloqueador basta. Nem precisa ter overall alto. Os pontos deixa que o Harden e Melo fazem. Tem que garantir a defesa agora. Acho que teu time está fraco defensivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no halftime do seu jogo depois de comentar sobre os dois times da partida se tiver partida ainda hoje ou amanhã vai aparecer varios placares para você flegar quem você acha que vai vencer ( "sempre achei que aquilo era apenas uma simulação mas hj eu vi que não pq as partidas que eu fleguei ontem mostrou os placares quando eu joguei hj, com os vencedores e se eu acertei ou não, no caso era sabado e teve umas 8 ou 10 partidas e acertei varias ganhei 126 VC")

Estranho, aqui não apareceu e meu jogo é original pra PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...