Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Alguém já fez algum treino com os jogadores lenda? Eu fiz com o Bird, mto bom, custou caro mais aumentou vários pontos em arremesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Cara o que você pode fazer é limitar a subir a alguns atributos ate certo ponto e melhorar os outros para não ficar irreal , vc fica um monstro nas 3 pt mas uma ameba na marcação individual ou em outros atributos como fazer pontos fazendo infintração no garrafao eu por exemplo estou variando de tudo um pouco para eu ter mais variedades de ataques não só 3pt, e ai que eu to achando legal porque a minha evolução esta vindo com o tempo eu consegui agora depois de 20 jogos virar titular mas ainda não sou PG e sim SG e minha meta agora e meter o kemba walker no banco.

Concordo, e foi por isso que primeiro fiz um SG All Around. Mas ele parecia ameba em tudo HauHAuHauHAu... sei lá desde o 2k12 que eu não tenho gostado de jogar com guard.

Respondendo sobre o narrador da arena, sim, ele me chama pelo nome. Já a repórter aquela que fala no meio do jogo que conversou com o técnico ou dá estatísticas tuas do jogo anterior, sempre me chama pelo apelido.

Alguém já fez algum treino com os jogadores lenda? Eu fiz com o Bird, mto bom, custou caro mais aumentou vários pontos em arremesso.

É a primeira coisa que eu faço. Gasto meus primeiros pontos de SP em 2 treinos destes sempre. Tipo, com 200 de SP se não me engano, tu faz o treino de On-Ball Defense com o Denis Rodman. Aumenta entre 2 e 3 pontos em steal, defense awareness, on-ball defense e mais outro que não lembro ao certo. Com 200 SP, se tu fosse comprar atributos, conseguiria aumentar 3 pontos, 4 no máximo de algum atributo médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, e foi por isso que primeiro fiz um SG All Around. Mas ele parecia ameba em tudo HauHAuHauHAu... sei lá desde o 2k12 que eu não tenho gostado de jogar com guard.

Respondendo sobre o narrador da arena, sim, ele me chama pelo nome. Já a repórter aquela que fala no meio do jogo que conversou com o técnico ou dá estatísticas tuas do jogo anterior, sempre me chama pelo apelido.

É a primeira coisa que eu faço. Gasto meus primeiros pontos de SP em 2 treinos destes sempre. Tipo, com 200 de SP se não me engano, tu faz o treino de On-Ball Defense com o Denis Rodman. Aumenta entre 2 e 3 pontos em steal, defense awareness, on-ball defense e mais outro que não lembro ao certo. Com 200 SP, se tu fosse comprar atributos, conseguiria aumentar 3 pontos, 4 no máximo de algum atributo médio.

Concordo, e foi por isso que primeiro fiz um SG All Around. Mas ele parecia ameba em tudo HauHAuHauHAu... sei lá desde o 2k12 que eu não tenho gostado de jogar com guard.

Respondendo sobre o narrador da arena, sim, ele me chama pelo nome. Já a repórter aquela que fala no meio do jogo que conversou com o técnico ou dá estatísticas tuas do jogo anterior, sempre me chama pelo apelido.

É a primeira coisa que eu faço. Gasto meus primeiros pontos de SP em 2 treinos destes sempre. Tipo, com 200 de SP se não me engano, tu faz o treino de On-Ball Defense com o Denis Rodman. Aumenta entre 2 e 3 pontos em steal, defense awareness, on-ball defense e mais outro que não lembro ao certo. Com 200 SP, se tu fosse comprar atributos, conseguiria aumentar 3 pontos, 4 no máximo de algum atributo médio.

Valeu pela dica do narrador deve ter alguma opção no option que eu devo ter habilitado sem querer, agora sobre os treinos vou começar a guarda SP para fazer alguns treinos desse então e sobre os últimos quarto mais preciso o 4º tempo da partida o clutch despenca drasticamente ao ponto que se vc tinha 3 a 4 barrinhas de precisão de arremesso na quadra tem hora que fica apenas com 2 aonde que eu posso melhor o atributo de clutch ? já que não tem mais essa opção no mental dos atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 2 legends trainning, do Bird e do Rodmann.

Contra o Spurs fiz minha melhor partida, consegui 420 se SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando raiva meu controle. Quando ele não trava e não fode metade das assistências, é sempre 8 ou mais por jogo, isso sendo reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que entra no jogo vcs tem que colocar a data de nascimento? Aqui eu tenho que fazer isso toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui só pediu uma vez,

Bom não sei vcs mas eu ate em alguns jogos estava variando muito de titular para sexto homem achava ate um cumulo pq jogava mto bem qdo entrava fazia a diferença nos últimos 5 jogos se firmei de vez como titular fiz um jogo memorável contra os pacers, 24 pts e 18 assistência, depois quando fui olhar meu status no time achei o cumulo estava como situação de sexto homem e meus minutos por jogo havia abaixado para 27(-5), fiquei puto fui falar com o GM pedindo mais tempo e se não virasse nada iria pedir trade, e não é que deu certo voltei para 32(-1) de tempo e como titular e o GM, me perguntou se eu estava tendo algum problema com o treinador eu disse que não esta muito difícil se firmar como PG, mas vou seguir ate o fim da temporada como SG afinal estou evoluindo bem overall 73, e falta quase 1 mês para all star game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei vcs mas eu ate em alguns jogos estava variando muito de titular para sexto homem achava ate um cumulo pq jogava mto bem qdo entrava fazia a diferença nos últimos 5 jogos se firmei de vez como titular fiz um jogo memorável contra os pacers, 24 pts e 18 assistência, depois quando fui olhar meu status no time achei o cumulo estava como situação de sexto homem e meus minutos por jogo havia abaixado para 27(-5),

Aconteceu comigo tb. Estava de titular e do nada meus minutos cairam. Andei lendo na internet, e parece que é um bug isso. Aconteceu com mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo tb. Estava de titular e do nada meus minutos cairam. Andei lendo na internet, e parece que é um bug isso. Aconteceu com mais gente.

Aconteceu comigo tb. Estava de titular e do nada meus minutos cairam. Andei lendo na internet, e parece que é um bug isso. Aconteceu com mais gente.

Eu acabei entendendo pq o tecnico fez isso como eu estava de SG eu robei a vaga do bem gordon que estava ficando insatisfeito e ficava indo na imprensa que iria pedir trade, para alegrar a vida dele o genio do tecnico quiz me tirar ai que percebi antes da hora e fui reclamar, e deu certo não sai mais do time.

Vcs perceberam esse "bug" em que altura da temporada?

Vcs perceberam esse "bug" em que altura da temporada?

Olha comecei a perceber quando estava titular e qualquer jogo que eu fazia e jogava +- ou não tirava uma nota alta no próximo jogo ja virava sexto homem só que depois foi cumulo, eu podia jogar bem mas se o time perde-se o técnico descontava a raiva em min.

Agora uma coisa que deu certo aqui foi que o GM pediu recomendação de alguma contratação durante essa temporada e eu que percebi que esta faltando um Center fui a traz de alguns nomes dentre eles o time contratou que foi o tyson chandler, nas outras versões sempre dava nomes e nunca dava certo, veio o tyson chandler e foi ramon session e brendan haywood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa da contratação ter dado certo.

No 12 eu nunca consegui tbm, msm pedindo algum jogador mediano, que viria fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs perceberam esse "bug" em que altura da temporada?

Para mim aconteceu na virada de Novembro para Dezembro. Ganhei player of the week e rookie of the month, e como prêmio, perdi minha titularidade hauhauahau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui isso ainda não aconteceu comigo.

Fui RoM de dezembro e agora em janeiro ainda tô de titular.

Aliás, asso que assumi mto fácil a titularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui isso ainda não aconteceu comigo.

Fui RoM de dezembro e agora em janeiro ainda tô de titular.

Aliás, asso que assumi mto fácil a titularidade.

Aqui isso ainda não aconteceu comigo.

Fui RoM de dezembro e agora em janeiro ainda tô de titular.

Aliás, asso que assumi mto fácil a titularidade.

qual seu time stay heavy? e vc joga em qual posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu time stay heavy? e vc joga em qual posição?

Estou no 76ers, time que me draftou.

Sou SG, mas jogo de SF tbm.

Comecei a jogar agora, e pqp sou muito ruim.

Não acerto uma bola de 2pt ou 3 pt, qual a manha?

Escolher uma mecânica de arremesso que te agrade e pegar o tempo certo de soltar o botão de arremesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar agora, e pqp sou muito ruim.

Não acerto uma bola de 2pt ou 3 pt, qual a manha?

Comecei a jogar agora, e pqp sou muito ruim.

Não acerto uma bola de 2pt ou 3 pt, qual a manha?

Cara uma coisa que eu demorei para me acertar nessa versão foi no arremesso ate hj em alguns jogos eu arremesso errado mas com menos frequência de antes, vai no Options e ativa se não me engano é chama shot-time feedback, que vai te ajudar mto a mostrar qdo vc jogou a bola no tempo certo de arremesso,posição em quadra, e se o arremesso vai sair limpo para cesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa que eu demorei para me acertar nessa versão foi no arremesso ate hj em alguns jogos eu arremesso errado mas com menos frequência de antes, vai no Options e ativa se não me engano é chama shot-time feedback, que vai te ajudar mto a mostrar qdo vc jogou a bola no tempo certo de arremesso,posição em quadra, e se o arremesso vai sair limpo para cesta.

Além disso, vale ressaltar que arremesso enquanto tu está marcado é mais difícil de cair. Não arrisca chute se tu não estiver ao menos com o marcador dando um folguinha. Melhor passar a bola e tentar um espaço vazio para receber ela.

Uma pergunta. Alguém conseguiu fazer algum "put back dunk" ? Eu fico indignado que nem no 2k12, nem 2k13, eu consigo fazer isso. Me dá muita raiva pq as vezes vem nego voando quase da marca do lance livre na hora do rebote, pega a bola praticamente das minhas mãos e enterra. E eu nunca consigo isso. Acho que é minha maior frustração com este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, vale ressaltar que arremesso enquanto tu está marcado é mais difícil de cair. Não arrisca chute se tu não estiver ao menos com o marcador dando um folguinha. Melhor passar a bola e tentar um espaço vazio para receber ela.

Uma pergunta. Alguém conseguiu fazer algum "put back dunk" ? Eu fico indignado que nem no 2k12, nem 2k13, eu consigo fazer isso. Me dá muita raiva pq as vezes vem nego voando quase da marca do lance livre na hora do rebote, pega a bola praticamente das minhas mãos e enterra. E eu nunca consigo isso. Acho que é minha maior frustração com este jogo.

Cara, nunca consegui tbm e não sei como faz.

Já deu uma sapiada no youtube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, vale ressaltar que arremesso enquanto tu está marcado é mais difícil de cair. Não arrisca chute se tu não estiver ao menos com o marcador dando um folguinha. Melhor passar a bola e tentar um espaço vazio para receber ela.

Uma pergunta. Alguém conseguiu fazer algum "put back dunk" ? Eu fico indignado que nem no 2k12, nem 2k13, eu consigo fazer isso. Me dá muita raiva pq as vezes vem nego voando quase da marca do lance livre na hora do rebote, pega a bola praticamente das minhas mãos e enterra. E eu nunca consigo isso. Acho que é minha maior frustração com este jogo.

Além disso, vale ressaltar que arremesso enquanto tu está marcado é mais difícil de cair. Não arrisca chute se tu não estiver ao menos com o marcador dando um folguinha. Melhor passar a bola e tentar um espaço vazio para receber ela.

Uma pergunta. Alguém conseguiu fazer algum "put back dunk" ? Eu fico indignado que nem no 2k12, nem 2k13, eu consigo fazer isso. Me dá muita raiva pq as vezes vem nego voando quase da marca do lance livre na hora do rebote, pega a bola praticamente das minhas mãos e enterra. E eu nunca consigo isso. Acho que é minha maior frustração com este jogo.

eu fazia no 2k12, nem sempre dava certo pq tem vez que é melhor garantir e pegar o rebote do que enterrar pq vamos dizer assim, seu campo no ar de pegar o rebote fica menor do que pegando o rebote apertando simplesmente o triandulo, e alem do mais se a bola não vem para vc geralmente o seu player ele faz a simulação de enterrada ele pendura na cesta, mas eh legal de se fazer se não me engano é L2 + quadrado.

Outra coisa que eu percebi nesse 2k13 esta muito mais difícil pegar rebote mesmo sendo 1º no draft com um Center que criei desisti pq é mto dificil pegar rebote e ficar se movimentando dentro do garrafão do time adversário eles praticamente se antecipa em todos movimentos que vc faz é incrivel... agora que eu gostei foi criar PG, SF deve ser legal tb tem mto pacote de enterrada maneiro nessa versão., falando em meu PG consegui meu primeiro triplo double na carreira.

:smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre jogo de SG, é a posição que eu jogava na vida real e mescla passes com arremessos. Acho uma posição completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...