Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Gostaria de saber por que o meu PF tem chute de média distancia 87 de 95 e não acerta nenhum arremesso.

Agora invés de ir direto para um jogo, fica um tempinho praticando só arremesso. Acho que é Shootaround o item do menu para isso. Daí tu pega certinho o tempo de arremesso do teu player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Playoffs até agora estão meio xoxos.

Tirei o Clippers depois de ir buscar um 3-0 que eles aplicaram em mim. O jogo 7 era com nossa torcida, dai favoreceu bastante a nossa "virada".

E acabei de tirar o Timberwolves, 4-0. Kevin Love anulado completamente pelo Ibaka. Pela frente vem o Nuggets com Paul Gasol e Andre Miller. Frisando também, que eles tiraram o Thunder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin Love é facil demais de marcar. Eu + Ellis/Jennings no pick'n'roll é sucesso. Terminando a primeira temporada regular e indo para os playoffs pelo Milwaukee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que fiz no meu save foi ir subindo a dificuldade dependendo do overall do meu player. 60~70 Normal (Não lembro o nome), 70~80 All Star, 80~90 Super Star e acima de 90 o mais difícil aquele que eu não lembro o nome tb.

Quem aí já passou algumas temporadas. Quais as transferências importantes de jogadores? No meu save o Lebron tá no Phoenix, o Carmelo no Timberwolves, o Chris Paul no Pistons junto com o Stoudemire, o Kyre Irvin nos Knicks, Bosh nos Celtics. Acho que e único time forte que não mudou foi o Thunders. Continuam Westbrook, Harden, Durant e Ibaka como starters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que é standing dunk?

É aquela enterrada que o jogador não precisa de projeção horizontal em direção a cesta, apenas com um pequeno salto debaixo da cesta já consegue enterrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bucks chegou na final da conferência !!! Como a regular season foi tranquila, achei que POs também seria. O primeiro jogo até foi, vencemos o Pistons por 4x2 e achei que seria fácil dali pra frente, tirando um possível confronto contra o Heat na final.

Só que depois que bater o Pistons, pegamos o Knicks. Perdemos o jogo 1, vencemos o 2. 1x1 até então. Perdemos os dois seguintes, que foram em NY. 3x1. Ali eu achei que já era, xinguei o time pro GM e falei que estava cansado das derrotas. Pensei que até viraria bench e tals, mas nada mudou.

No jogo 5 o time arrebentou o NY em casa. 3x2. A sequência em NY eu achei que não teria jeito, pois os jogos anteriores fora foram complicados. Pra minha surpresa o time arrebentou e empatou a série.

Jogo 7. Bucks vencendo tranquilo, mas sofreu como sempre na rotação e cedeu no final, mesmo assim vencemos por apenas 1 pontinho.

Agora é final contra o Heat. Sem chances. HAUhauAHUHAUhuAHauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirata atualizar sozinho?! Cê é louco...

Ah, é que eu tenho o original :D

Aqui eu jogando nos Bucks, tb fomos pra final de conferencia.

4x3 NY, 4X3 76ers e 4x0 pro Heat na final :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa pra lá, consegui pegar os roster oficiais aqui

Comecei um myplayer, joguei algumas partidas já, só que comecei a estranhar que tava jogando pouco ai fui ver e o tempo da partida tava 5 minutos :fuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei outro Myplayer, PF slashing. Muito melhor que Faceup.

Reserva do Portland, 5 jogos e já tenho em média 20 min de jogo.

Justin Bieber me mandou um tweet elogiando meu jogo e que quer me ver jogar em LA :yaono: :why:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um Association (deve ser o milésimo em dois dias) com o Rockets.

Simulei toda a primeira temporada, pra pegar alguns FA e fazer um draft legal. No draft peguei um C e no free agency peguei o JR Smith. Time tá com o 25th maior overall da liga, mas na estréia já vencemos o Bulls em Chicago, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to terminando a primeira temorada do meu Association com o GSW. Jogar 82 jogos não é mole não hauahuahua

To na final da Conferência Oeste contra o Denver e o confronto tá 1x1.

Destaque do time é o Curry, MVP da temporada e com média de 32 pts 11 assists nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar outro my Player, fui escolhido pro Sixers e mesmo jogando bem o técnico nunca colocava eu na minha posição(PG), ai teve um jogo que perdi a linha ele me usou a maioria do tempo como PF fui massacrado na defesa, no fim terminei com C- fiquei irritado e exclui o save

e Ariel acho que vou jogar com o Rockets também no Association

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro, Bucks na NBA Finals. Batemos o Heat por 4x2. Perdemos o 1o, ganhamos 2o, 3o e 4o. Heat voltou a vencer o 5o jogo e no jogo 6 em Milwaukee o Bucks atropelou e fechou em 4x2.

Pegar o Thunder que passou tranquilo por todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bucks Champions !!! 4x2 no Thunder.

Final foi dramática como um todo, a 1a vitória foi tensa (1 ponto no OT) e os outros jogos também não foram tranquilos. O mais tenso foi o jogo 6, jogando em casa nós cedemos em vários momentos, eu carregando o jogo no Ellis que tava impossível, só que a defesa tava uma merda. Final do jogo fomos tirando a diferença, consegui 2 steals que mudaram o jogo e foi para o OT.

No OT, não sei porque mas o Thunder jogou os 3 minutos apenas com reservas. Mesmo assim não foi muito tranquilo, virei uma bola faltando 10 seg. e que nos deu vantagem de um ponto. O Thunder na saída segurou a bola para chutar no estouro do tempo, sorte que cometeram um TO e o Bucks acabou campeão.

Já pedi troca (Lakers, Thunder e Heat). Vamos ver o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...