Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Blazers perdeu dois jogos, me irritei porque deixaram o Lakers e o Thunder empatar na oeste. Exigi troca e fui parar no Bulls, foda que agora vou ser o SF, pois o SG é o Leandrinho.

Bizarro que no último jogo no Blazzers, eu pensei em zuar, resolvi chutar de qualquer lugar. Comecei 1/8 fg e quando o Nets tava aplicando uma vantagem monstra, as minhas bolas começaram a cair. Terminei o jogo com 30 e poucos pontos, um % de 30 e poucos (baixo) mas foi de longe meu high carrer em pontos.

Vou ver se no Bulls eu consigo chutar mais, o que eu acho difícil pois o Rose vai querer bater pra dentro sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Vou ver se no Bulls eu consigo chutar mais, o que eu acho difícil pois o Rose vai querer bater pra dentro sempre.

Além do Rose ser assim, ainda há um problema nos sliders originais de tendência do NBA2k13 que fazem ser muito fácil a infiltração. Oq acaba tirando um pouco da realidade do jogo. No MyCareer não tem como mudar os sliders sem cheat. Mas jogando assosciation estou jogando com um slider customizado que achei na web que está muito bom. Com quartos de 12 minutos, os resultados não são absurdos como acontecia, os percentuais de field goal, FT, 3pt, nro de rebotes, tá tudo dentro do normal de um jogo real de basquete. E para bater para dentro está muito complicado. Estou gostando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blazers perdeu dois jogos, me irritei porque deixaram o Lakers e o Thunder empatar na oeste. Exigi troca e fui parar no Bulls, foda que agora vou ser o SF, pois o SG é o Leandrinho.

Bizarro que no último jogo no Blazzers, eu pensei em zuar, resolvi chutar de qualquer lugar. Comecei 1/8 fg e quando o Nets tava aplicando uma vantagem monstra, as minhas bolas começaram a cair. Terminei o jogo com 30 e poucos pontos, um % de 30 e poucos (baixo) mas foi de longe meu high carrer em pontos.

Vou ver se no Bulls eu consigo chutar mais, o que eu acho difícil pois o Rose vai querer bater pra dentro sempre.

Cara, isso é a maior merda que tem pra quem joga no garrafão. Quando eu jogava no Bucks, os armadores eram Jennings e Ellis, Ou seja, eles só passavam a bola quando eu pedia desesperado, porque eu era PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é a maior merda que tem pra quem joga no garrafão. Quando eu jogava no Bucks, os armadores eram Jennings e Ellis, Ou seja, eles só passavam a bola quando eu pedia desesperado, porque eu era PF.

Também joguei no Bucks , sei o que era não chutar. Não era tão ruim, porque o Monta Ellis tinha um % fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, isso sim, tanto é que eu cheguei as finais de conferencia com eles. O foda é tu ganhar destaque, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Rose ser assim, ainda há um problema nos sliders originais de tendência do NBA2k13 que fazem ser muito fácil a infiltração. Oq acaba tirando um pouco da realidade do jogo. No MyCareer não tem como mudar os sliders sem cheat. Mas jogando assosciation estou jogando com um slider customizado que achei na web que está muito bom. Com quartos de 12 minutos, os resultados não são absurdos como acontecia, os percentuais de field goal, FT, 3pt, nro de rebotes, tá tudo dentro do normal de um jogo real de basquete. E para bater para dentro está muito complicado. Estou gostando bastante.

Concordo com você, achei que era eu que estava ficando muito exigente, mas esse NBA veio com alguns erros no gameplay e IA.

EsRibeiro é o jogador mais esquenta e nômade da NBA.

Tá foda, nem eu queria isso. Se eu estivesse no Lakers, ficaria no time a carreira toda, peço troca pra lá, demonstram interesse mas paro em outras equipe. Uma merda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem como eu pegar o físico de um jogador famoso, tipo o Isiah Tomas e jogar com ele no MyCareer? Eu vi um cara jogando com o Iverson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem como eu pegar o físico de um jogador famoso, tipo o Isiah Tomas e jogar com ele no MyCareer? Eu vi um cara jogando com o Iverson.

Vi em algum site americano uns esquemas assim. mas não lembro qual. Tinha Jordan, Magic Johnson, Allen Iverson e tal. Mas acho que era para 2k12.

De qualquer maneira, acho que não passa de um save que os caras disponibilizam. Criam um jogador com as características físicas do Jordan por exemplo, devem dar uma editada nos atributos via cheat, salvam e postam para download do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no tópico do jogo no Adrenaline, era 2k13.

Era massa jogar com um cara tipo Russell, Malone, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em baixar pra ver qual que é desse trem, apesar de sempre tomar em jogos de basquete, exceto os de mega drive e SNES HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ta irritando no jogo é as pontes aéreas da CPU o cara ta marcadão mas sempre consegue chegar na bola

Não se voce tiver DH12 no time, heehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa, no My Carrer é foda defender ponte área, mas até entendo, dificilmente alguém defende com sucesso. Única coisa chata no My Carrer em relação a isso é que mesmo você bem encostado no jogador, ele sai com uma facilidade absurda no momento do passe e nem tem como tu responder a tempo porque a engine é meio travada, lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sewko, tem o "Be a Legend", que você escolhe um jogador e faz a carreira dele, só não sei se ele "zera" e vai desde o draft ou continua de onde ele está na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreia no Bulls .. derrota. É pra irritar mesmo, eu arrebento e o time não corresponde. Joguei bem defensivamente, steal, rebotes, pontuei bem e com bom fg%, mesmo assim um time com Deng, Rose, Boozer, Noah, Davis e o caralho a quatro, perde no buzzer.

Vou tacar o foda-se, to equilibrado e confiante pro arremesso, vou arremessar mesmo. Parar de passar a bola, não adianta mesmo. Vou fazer o meu e foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora? HUIADHIUDHIASUDHIUASDHIUASDHIU

Sempre joguei pra equipe, assim que saiu o título. Agora vou meter o foda-se mesmo, vi que meu arremesso tá consistente e chutar de todo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no tópico do jogo no Adrenaline, era 2k13.

Era massa jogar com um cara tipo Russell, Malone, etc...

Eu vi no tópico do jogo no Adrenaline, era 2k13.

Era massa jogar com um cara tipo Russell, Malone, etc...

da pra vc jogar com eles no 2k13 é so colocar no time da nba e customizar um campeonato e depois escolher no criando uma lenda não me lembro 100% como faz mas no youtube tem o passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, fica igual no MyCareer?

Não. No "Create a Legend" não tem várias coisas do MyCareer. Não lembro mais oq é, só lembro que não me agradou por ser meio campenga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem patch oficial para PC? Não de atualização de roster, mas de correção de erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem patch oficial para PC? Não de atualização de roster, mas de correção de erros.

Não sei, entra no site oficial e se não achar nada evidente, entre pela official page no fórum, procure a seção de patchs e ou bugs. Se tiver algum patch de correção, com certeza estará lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, entra no site oficial e se não achar nada evidente, entre pela official page no fórum, procure a seção de patchs e ou bugs. Se tiver algum patch de correção, com certeza estará lá.

Dei uma sapiada, só saiu patch pra PS3 e XBOX360, pra PC não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...