Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 2K13


KAMM0S

Posts Recomendados

Eu tava com ele ativado , mas eu to achando estranho que as cestas de perto , cara-a-cara com a cesta , eu não recebo o feedback , não aparece nada , as de média e longa distancia aparecem , mas as de bem de perto(que são as que eu mais to errando) não aparece. Será que o tanto que eu pressiono o botão nas cestas de perto influencia como nas de média e longa? ou é aleatório? Porque ta estranho não aparecer feedback pra elas.

As de perto realmente não aparecem, porque layup não tem momento certo pra arremessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

As de perto realmente não aparecem, porque layup não tem momento certo pra arremessar.

Então layup é aleatório mesmo , não depende do tempo que seguro o botão de chute? Porque não to acertando nem metade delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então layup é aleatório mesmo , não depende do tempo que seguro o botão de chute? Porque não to acertando nem metade delas.

Depende sim, mas não pra ser o momento certo e sim pela distância da marcação do defensor, tem que soltar quando ele não estiver com a mão na frente, ou atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende sim, mas não pra ser o momento certo e sim pela distância da marcação do defensor, tem que soltar quando ele não estiver com a mão na frente, ou atrapalhando.

Entendi , vou fazer isso pra ver se melhora , vlw pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jrue Holliday machucou, 4-6 semanas de fora, como não temos armador reserva, o treinador me colocou pra armar o jogo, tô gostando mto.

Jogando de PG consegui meu 1º double-double, 11 pontos e 10 assistências. Nessa posição tô com média de 11 pontos, 3 rebotes e 7,5 assistências.

Parece mais fácil jogar de PG do que de SG, dá impressão de que os caras marcam menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui jogar, primeira partida e já deu erro, isso que eu tava destruindo noo 1o período. Tentei novamente mais tarde e foi, fiz uma partida muito boa, bem em todos aspectos táticos. Resultado? Derrota do Bulls, Bynum atropelou o Noah e o Boozer.

Na outra partida, o coletivo foi bem melhor e arrebentou o Suns, terminou 70 a 20 e alguma coisa, foi bizarro. Jogo de 5 minutos cada quarto. Não pontuei tanto quanto no jogo anterior, mas rodei bem mais a bola.

O mais bizarro nesse jogo, é que joguei 2 minutos no último período como CENTER !!! Sou SG, também jogo de SF .. eu já tinha jogado em todas as posições, mas C foi bizarro. Só tive de marcar o Frye, com 2,10m de altura HAUhuahauHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga com 5 min/quarto tbm Estevão? O seu é no 360º né?

Eu sou SG, mas jogo de SF e se PG tbm...mas em 2 jogos fiquei de C por uns 2 minutos tbm uaheuaheuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga com 5 min/quarto tbm Estevão? O seu é no 360º né?

Eu sou SG, mas jogo de SF e se PG tbm...mas em 2 jogos fiquei de C por uns 2 minutos tbm uaheuaheuah.

Isso, 5min cada quarto. Jogo no XBOX.

Eu sou SG natural, SF de segunda opção. Cheguei a jogar de PG e PF, mas raras vezes. Agora de C foi novidade AHAhuhaUHUAhu Pior que na mesma partida eu joguei em todas as posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APARENTEMENTE sei o que fazer pra conseguir jogar o My Carrer, agora é botar na prática no fds. Se for, só quero ver até onde meu SG (que virou SF) vai com o Bucks. Sim, fui draftado pelo Bucks.

CARA! PELO AMOR DE DEUS kkkkk o que vc fez pra destravar? o meu acontece a mesma coisa, e tambem é XBOX ... me ajuda ai kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA! PELO AMOR DE DEUS kkkkk o que vc fez pra destravar? o meu acontece a mesma coisa, e tambem é XBOX ... me ajuda ai kk

Eu comprei uma gravação 100% do NBA 2K13, gravações truncate não gravam o jogo perfeitamente, para caber em algumas mídias, fica faltando uma parte do jogo. Depois que peguei essa gravação certinha, apliquei um patch lançado pela própria 2K (pois o jogo dava problemas no 360 Slim e com esse patch isso era corrigido).

Não tive problemas mais com o My Carrer depois de terminar uma partida, mas em alguns momentos o console para de ler a mídia e tenho que reiniciar o jogo. Para isso eu ainda não encontrei solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma gravação 100% do NBA 2K13, gravações truncate não gravam o jogo perfeitamente, para caber em algumas mídias, fica faltando uma parte do jogo. Depois que peguei essa gravação certinha, apliquei um patch lançado pela própria 2K (pois o jogo dava problemas no 360 Slim e com esse patch isso era corrigido).

Não tive problemas mais com o My Carrer depois de terminar uma partida, mas em alguns momentos o console para de ler a mídia e tenho que reiniciar o jogo. Para isso eu ainda não encontrei solução.

O meu tambem é slim, entao no caso vou ter que ter conta na live? pra conseguir esse patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tambem é slim, entao no caso vou ter que ter conta na live? pra conseguir esse patch?

Não precisa, eu não entro na live por ser destravado o meu.

Tu pode pegar esses patchs no site xbuc.net, lá tem todos os updates de correção lançado para os jogos. Tu vai precisar pegar um programinha chamado Horizon, tu vai usar ele para colocar o update baixado no pen drive.

Pra achar o update do NBA 2K13, digita o nome do jogo na caixinha branca ao lado de search, ai você escolhe NBA 2K13 TU 3. Baixa, espeta o pen drive no pc, abre o Horizon, arrasta o ícone do update baixado para o Horizon, vai aparecer lá TU NBA 2K13 e tals. Ai você espeta o pen drive no XBOX, vai lá em sistemas e move esse update para o HD do XBOX.

Eu não lembro se precisa configurar o pen drive pra fazer isso. Se precisar, tu vai colocar o pen drive no XBOX, vai em sistemas, armazenamento, escolhe o pen drive e coloca a formatação do XBOX. Tu não precisa colocar essa formatação no pen drive inteiro, eu uso um de 8GB mas só 1GB eu uso pro XBOX.

Se tu não entendeu direito ou se não conseguiu colocar o TU, procura no Google como faz, tu vai achar bem detalhado.

Fazendo isso, tu ainda vai precisar de uma mídia com o jogo gravado 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa, eu não entro na live por ser destravado o meu.

Tu pode pegar esses patchs no site xbuc.net, lá tem todos os updates de correção lançado para os jogos. Tu vai precisar pegar um programinha chamado Horizon, tu vai usar ele para colocar o update baixado no pen drive.

Pra achar o update do NBA 2K13, digita o nome do jogo na caixinha branca ao lado de search, ai você escolhe NBA 2K13 TU 3. Baixa, espeta o pen drive no pc, abre o Horizon, arrasta o ícone do update baixado para o Horizon, vai aparecer lá TU NBA 2K13 e tals. Ai você espeta o pen drive no XBOX, vai lá em sistemas e move esse update para o HD do XBOX.

Eu não lembro se precisa configurar o pen drive pra fazer isso. Se precisar, tu vai colocar o pen drive no XBOX, vai em sistemas, armazenamento, escolhe o pen drive e coloca a formatação do XBOX. Tu não precisa colocar essa formatação no pen drive inteiro, eu uso um de 8GB mas só 1GB eu uso pro XBOX.

Se tu não entendeu direito ou se não conseguiu colocar o TU, procura no Google como faz, tu vai achar bem detalhado.

Fazendo isso, tu ainda vai precisar de uma mídia com o jogo gravado 100%.

nao po, entendi de boa, mas meu xbox é bloqueado, e o jogo é original, por isso que nao sei se da pra fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao po, entendi de boa, mas meu xbox é bloqueado, e o jogo é original, por isso que nao sei se da pra fazer isso

Original?? Eita, achei que era erro só em destravados. Já que é original, faz uma conta na Live, aproveita que no começo é de graça e baixa. Se não me engano quando tu cria conta na live, você tem um período de graça. Dá uma verificada.

Por ser original é mais tranquilo, só o patch baixado resolve. É só logar na live, na hora que iniciar o jogo, ele vai informar do TU, baixa e sucesso. Testa ai e se possível me fala se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original?? Eita, achei que era erro só em destravados. Já que é original, faz uma conta na Live, aproveita que no começo é de graça e baixa. Se não me engano quando tu cria conta na live, você tem um período de graça. Dá uma verificada.

Por ser original é mais tranquilo, só o patch baixado resolve. É só logar na live, na hora que iniciar o jogo, ele vai informar do TU, baixa e sucesso. Testa ai e se possível me fala se deu certo.

beleza! vou fazer já já! brigadao pela ajuda! kk ja te informo se deu certo, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original?? Eita, achei que era erro só em destravados. Já que é original, faz uma conta na Live, aproveita que no começo é de graça e baixa. Se não me engano quando tu cria conta na live, você tem um período de graça. Dá uma verificada.

Por ser original é mais tranquilo, só o patch baixado resolve. É só logar na live, na hora que iniciar o jogo, ele vai informar do TU, baixa e sucesso. Testa ai e se possível me fala se deu certo.

Ai cara, brigadao pela ajuda, deu tudo certo! Assim que criei a conta e abri o NBA ele pediu uma pequena atualizaçao kkk brigadao mesmo, salvou meu fim de férias HUEAUHEUHE abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, brigadao pela ajuda, deu tudo certo! Assim que criei a conta e abri o NBA ele pediu uma pequena atualizaçao kkk brigadao mesmo, salvou meu fim de férias HUEAUHEUHE abraços

Opa, maravilha. Bom proveito no My Carrer, vai comentando aqui sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava já na quinta temporada, porém desisti de jogar de PG por um tempo. Eu estava com média de 12 assists quando o filho da puta do treinador me colocou NO BANCO DO CHALMERS, faltando uns 20 jogos pra temporada regular. Aí quando entrava, era de SG. Eu fiquei muito puto e acabei tendo médias baixíssimas porque as minhas assists caíram pra 5 em média, já que eu jogava no máximo 8 minutos por jogo.

Fui aos playoffs, massacramos o New Orleans na final por 4x0, porém quando eu entrava de PG, era só com o time reserva do Heat e o LeBron em quadra, detalhe que o filho da puta roubava metade das minhas assists. Solicitei um trade, fui pro Thunder, nas 5 primeiras partidas eu só joguei de SG, me cansei e deletei o save.

Muito chato jogar assim. Comecei um novo com um PG de 1,80 all around e fui draftado pelo 76ers, mas também só entro de SG no jogo, com atributos medíocres em shooting, tanto é que nem joguei mais. Vou ter que criar um cara de 1,70 pra ver se param de me colocar de SG nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A graça da parada é ultrapassar os desafios. Eu prefiro tratar como se fosse uma carreira de verdade, sem restart. Se eu tenho um problema, resolvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esses times tem dois ótimos armadores. Aliás, a liga toda tá lotada de bons G's.

Tu devia ir para um time que não tenha armadores, tipo o Atlanta Hawks, New Orleans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei jogando o outro save no Suns, aí fui pro Bulls, pro Heat e fui pro OKC. O Westbrook foi pro Heat quando eu saí. Nesse save atual do PG eu já vou solicitar um trade nas primeiras semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava já na quinta temporada, porém desisti de jogar de PG por um tempo. Eu estava com média de 12 assists quando o filho da puta do treinador me colocou NO BANCO DO CHALMERS, faltando uns 20 jogos pra temporada regular. Aí quando entrava, era de SG. Eu fiquei muito puto e acabei tendo médias baixíssimas porque as minhas assists caíram pra 5 em média, já que eu jogava no máximo 8 minutos por jogo.

Fui aos playoffs, massacramos o New Orleans na final por 4x0, porém quando eu entrava de PG, era só com o time reserva do Heat e o LeBron em quadra, detalhe que o filho da puta roubava metade das minhas assists. Solicitei um trade, fui pro Thunder, nas 5 primeiras partidas eu só joguei de SG, me cansei e deletei o save.

Muito chato jogar assim. Comecei um novo com um PG de 1,80 all around e fui draftado pelo 76ers, mas também só entro de SG no jogo, com atributos medíocres em shooting, tanto é que nem joguei mais. Vou ter que criar um cara de 1,70 pra ver se param de me colocar de SG nessa porra.

Cara, eu tava já na quinta temporada, porém desisti de jogar de PG por um tempo. Eu estava com média de 12 assists quando o filho da puta do treinador me colocou NO BANCO DO CHALMERS, faltando uns 20 jogos pra temporada regular. Aí quando entrava, era de SG. Eu fiquei muito puto e acabei tendo médias baixíssimas porque as minhas assists caíram pra 5 em média, já que eu jogava no máximo 8 minutos por jogo.

Fui aos playoffs, massacramos o New Orleans na final por 4x0, porém quando eu entrava de PG, era só com o time reserva do Heat e o LeBron em quadra, detalhe que o filho da puta roubava metade das minhas assists. Solicitei um trade, fui pro Thunder, nas 5 primeiras partidas eu só joguei de SG, me cansei e deletei o save.

Muito chato jogar assim. Comecei um novo com um PG de 1,80 all around e fui draftado pelo 76ers, mas também só entro de SG no jogo, com atributos medíocres em shooting, tanto é que nem joguei mais. Vou ter que criar um cara de 1,70 pra ver se param de me colocar de SG nessa porra.

Eu estava com o mesmo problema no meu 1º save tinha ido para o Bobcats só que eu entrava de PG quando virei titular o coach me colocou de SG dai fiquei mto puto pq meus atributos defensivos não era mto bom para SG investi bem em PG, em SG vc tem que atribuir em rebotes,defensive post,block, e por ai vai...

Bom moral da historia... esperei as trocas das NBA terminarem para eu começar meu novo save criei um SG athletic fui 1º escolha dos Hornets e estou gostando mto apesar de não jogar na posição de origem.... eu jogo como SF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um SF 3pt shooter, e to indo até bem. Meus outros atributos são ridiculos, mas arremesso que nem Ray Allen hahah

Fui até bem no Showcase e fui draftado pelo Toronto Raptors, um time que nao gosto mt .. mas fazer o que!

já joguei 11 partidas, com 7 vitorias e 4 derrotas seguimos em 2º no Atlantico, atrás apenas do Boston.

na nona partida fui pro time titular, até joguei bem, pontuando bem! tenho uma média de 20,9 PPG.

Tenho jogado na dificuldade All Star e com 8 minutos por quarto, só que tamo ganhando mt, nao mt normal pro raptors kkkk entao acho q vou aumentar a dificuldade de jogo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...