Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

exatamente isso, é incrível, tipo você erra tudo, e os caras acertam tudo.

Realmente isso dá muita raiva. Leia isso: http://comufifa.blogspot.com.br/2012/11/fifa13-paciencia-tem-limite.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa sua gamertag, to na 5º divisão do season e começando agora no UT

leorigonn

Cancelei a LIVE justamente por não ter ninguém para jogar contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu jogo chegou hoje. Só que quando vou instalar, não pega. Já botei outros CD no leitor, rodou normal.

Tô usando o Daemon no note, com outros jogos. Será que pode ser conflito entre o drive de cd e o Daemon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o bbds finalmente consegue ganhar um jogo se cagando todo, corre pra mamãe falando que precisa estudar ahahahaha

Luquinhas todo dia que chamo não responde, desistiu tão fácil?

Eu quase não tenho jogado, é mais meu primo que quando vai lá pra casa que joga!

Acho que só não te respondi umas 2 vezes, pq tava no meio de partida tensa! kkk

--

Eu desanimei um pouco, no temporada quando eu meto gol nos primeiros 10 minutos o cara sai da partida e não conta vitória pra mim.. ai é foda

Ou eu pego gente ruim que eu meto o gol rápido e o cara sai ou pego nego viciado e tomo sacolada ! (e pior que quando sou eu que saio quando tomo gol rápido conta derrota (acho que deve ter que fechar o jogo, em vez de ir em sair né ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que queria saber, acho que só Eu e Harter jogamos pelo Xbox...

Quem quiser add: Vitor 17 LUFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei pra fazer o download pelo Origin utilizando o código do CD. Foi o jeito.

tem que funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que falaram de sempre levar um gol nos últimos minutos é vdd. Ontem tava jogando no Manager Mode um Swansea x Toulouse, e abri 3x1. Aos 87 os caras fizeram 3x2 e nos acréscimos empataram, bizarro.

E depois joguei contra o Bayern de Munique, quase aconteceu a mesma coisa, fiz 3x1, levei gol aos 86, mas nesse eu consegui segurar (sabe-se lá como)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a questão da pressão em sí, é o fato de que, parece que o adversário fica OVERRATED, sei lá bicho, não perdem dividida, não perdem ombro a ombro, não erram passes, SEMPRE ganham do seu zagueiro em um cruzamento, independente da altura dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar offline é ruim demais. IA no legendary vai roubar mesmo, quer que dificulte como?

Ah, já vou aproveitar e mandar um beijo na bunda do bbds. 7x2 bicho? Pooooooooooooooooxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o massa desses finais de jogo é bola na area, sempre rola um gol que o cara nao pulo, ou fica selecionando o cara errado... mitico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzamento aqui é foda, os gols de cabeça são sempre em falhas, nunca tem uma disputa, é sempre com o cara livre ou alguém errando o pulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pego uns caras que fazem o mesmo macetinho que BBDS fez comigo, chega na linha de fundo e parece que cruza com L1 triangulo, a bola mesmo em cima do goleiro ele não faz nada.. ai vem o atacante e manda pra dentro..

Tentei fazer e não cruza direito ;s explica ai essa porra direito Brunera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos gols que tomo é de cabeça, nunca acerto o tempo certo pra fazer o zagueiro saltar =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...