Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Vamos de escolha livre, não? Cada um escolhe o seu lá na hora e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Bah, acho que eu só vou poder voltar a jogar segunda ou terça, quando chegar a placa de vídeo nova que eu comprei.

:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me coloca nessa ai, sou ruim mas quero brincar também

Não sei meu nick na origin, chegar em casa edito aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tá esperando você organizar ué, faz o sorteio dessa merda aí.

Se o sewko não puder jogar coloca o Luquinhas no lugar dele, o viado espera a gente fechar pra vir dar sinal de vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Temos 10, vai ter que ser fase de grupos, depois mata-mata. haah

Se quiserem treinar, estou de férias, só chamar no origin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não tem ainda.. No Ponto Frio o Fifa 13 ta saindo por 18,51R$, versão box, frete grátis pagando pelo Paypal e ativa no Origin.

http://www.pontofrio.com.br/Games/PC/JogosparaPC/Jogo-Fifa-13-PC-1714386.html?m=0&utm_source=Facebook&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=GeradorDesconto&cm_mmc=Facebook-_-Economizator-_-Oferta-_-Item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 10 dá pra meter 2 grupos de 5 e mata-mata. Mas já acho que com seleção vai ficar uma disparidade entre algumas.

A parada é sortear uma ordem e o pessoal vai escolhendo o time que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemanha

Argentina

Bélgica

Brasil

Espanha

França

Inglaterra

Itália

Holanda

Portugal

Tu acha que fica muito foda? Com clubes vai ficar assim também..

O jeito vai ser fazer grupos mesmo, só espero que a galera jogue dessa vez hahaha Se for pra ficar se enrolando já avise antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O triste é ter um PC de m**** e só poder jogar FIFA 13 no Xbox - ou não jogar, no caso. Sempre que vou pedir pra minha mãe comprar algum jogo pra mim - frequência de 1 jogo por mês -, coloco o 13 do lado de algum outro jogo e o outro jogo sempre ganha. Dessa vez é o Skyrim que vai chegar aqui em casa, por exemplo.

Tudo isso porque comprei o FIFA 12 três semanas antes do 13 lançar e fiquei putaço por não ter me ligado nisso. Aí agora só quero comprar o 14. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que deveríamos seguir de cada um escolhe o seu, daí não fica disparidade, porque foi o cara que escolheu e não vai ter choro de a equipe dele é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Augusto Zimmer - Augusto_Zimmer

2 - sewko - SWKK1

3 - Jaum - Jaum_FM

4 - bbds - fielsul

5 - Henrique M. - henrimelo00

6 - Gustavo M. - gustavomrb

7 - CMGuigamf

8 - Montanha - MaverickFlush

9 - Luquinhas!

10 - rafinha .

Fazer assim, quem não quiser com a seleção sorteada pode escolher outra que não seja as da lista e queima a anterior. Caso 2 ou mais escolham a mesma seleção, fizemos um sorteio entre os mesmos

pode ser?

se concordarem eu sorteio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor fazer em formato de draft, sorteia uma ordem e a galera vai escolhendo qualquer um que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está decidido, vamos de draft.

Pedi a ajuda do Masca para sortear a ordem de escolha, assim não tem reclamação de manipulação e miimmimi.

A numeração utilizada foi a já presente aqui no tópico, por ordem de inscrição:

1 - Augusto Zimmer - Augusto_Zimmer

2 - sewko - SWKK1

3 - Jaum - Jaum_FM

4 - bbds - fielsul

5 - Henrique M. - henrimelo00

6 - Gustavo M. - gustavomrb

7 - CMGuigamf

8 - Montanha - MaverickFlush

9 - Luquinhas!

10 - rafinha .

O resultado do Draft foi o seguinte:

1 - Rafinha

2 - Montanha

3 - Jaum

4 - bbds

5 - Luquinhas

6 - Henrique

7 - Zimmer

8 - CMGuiga

9 - Gustavo

10 - Sewko

Print do sorteio: http://www.netupload...pq8dfzfmrll.jpg

AGORA É O SEGUINTE:

Postem as seleções que pretendem por ordem de preferência, o primeiro colocado só precisa escolher uma, o segundo duas e assim por diante.

Não precisa esperar o primeiro postar, escolham de uma vez pra agilizar essa porra.

OBS: AS PARTIDAS SERÃO COM ELENCO ONLINE! (Na hora de convidar para o amistoso vão aparecer as opções, é só trocar normal por online).

Serão formados 2 grupos de 5 cada

Os dois 1° colocados se classificarão automaticamente para a semi-final.

As outras vagas serão disputadas entre os 2º colocados e os 3° colocados de grupos contrários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que esse sorteio foi armado heim :troll:

Enfim, minhas escolhas: Alemanha, Brasil, Argentina, Espanha, Inglaterra, Costa do Marfim, Colômbia, Itália, França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum e bbds são dois dos 4 primeiros a escolher! Manipulação! Recontagem agora!!

Mas sério, sacanagem eu ter ficado de oitavo heaiueaehaeha Paciência...

EDIT: As minhas seleções, na ordem, já que sou oitavo:

1 - Holanda

2 - Alemanha

3 - Espanha

4 - Brasil

5 - Itália

6 - Inglaterra

7 - França

8 - Bélgica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décimo AEAEHHAEHUAE

Alemanha, Brasil, Argentina, Espanha, Inglaterra, Costa do Marfim, Rússia, Itália, França e Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não tenho opinião formada sobre as seleções. Vou montar uma cadeia hereditária aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...