Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Cara, acho que seja viagem sua, eu geralmente relaxo depois de marcar o gol e dou umas rateadas na marcação, por isso sai o gol as vezes.

Pode ser também , mas gol aos 45 e 90 é estranho , quase sempre acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

No Carreiras(off) eu estou com o Cruzeiro/Egito e me candidatei a vaga de um time da npower, eles falaram que gostaram do meu curriculo que iriam estudar a proposta e dar a resposta em breve. Quando eles recusam não aparece que eles me recusaram não? Por que ja faz 1 mes in game que eu me candidatei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

to com o jogo instalado, quando quiserem só chamar...

Qual seu nick na Origin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber é se tem como eu ser fifeiro de modo honesto pelo PayPal. Se não tiver, mancada forte da EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP... AHEUHUEHAUEAHEUAHUE cabaram as chances de eu participar da parceiragem no FIFA aí, vamos ver se agora eu arranjo um cartão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP... AHEUHUEHAUEAHEUAHUE cabaram as chances de eu participar da parceiragem no FIFA aí, vamos ver se agora eu arranjo um cartão...

Submarino e Saraiva tão vendendo o jogo por 30 reais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá abrindo normal aí Henrique?

Já reiniciei, reinstalei, fiz a porra toda e nada de abrir.

Suave, tô jogando aqui a uma era hoje. Comecei um modo carreira de jogador no Shamrock Rovers, já fui convocado para a seleção da Escócia e fui o homem do jogo na estreia, logo mais trago uma Copa para os escoceses. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submarino e Saraiva tão vendendo o jogo por 30 reais.

não gosto de comprar mídia física... queria digitalmente mesmo. mas valeu, masca!

vou continuar vendo se arranjo um cartão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vai meter o serial na origin e jogar por lá seu viado.

Eu manjo mano; mas eu queria comprar digitalmente, pra baixar essa porra logo; negócio de mídia demora muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar logo mano, não aguento mais ficar sem comprar o jogo com essa promoção maravilhosa HUEAHUEHAUEHAH alguém sabe de um lugar que vende por paypal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei HEUAEHUAEHAUEHUE. Aproveitei e trouxe o BF3 junto na brincadeira, deu 79,90 os dois (e o BF3 na versão Premium ainda HUEAHUEAH)

Add aí: ggdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei aqui pro PS3 mas to com uma dúvida...

Minha conta no PSN é americana, isso vai me atrapalhar em algo? Vai mudar algo se eu quiser jogar com algum amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo então.

Outra coisa, é impressão minha ou o head-to-head tem um nível bem fraco? Joguei umas 20 partidas hoje e perdi 2... olha que nem sou grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...