Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Aff... Aqui o jogo tá travando na imagem do Messi no começo :( Demorei 10 horas pra baixar essa merda pra nada. Tô fuçando na internet e só tem relato de gene com o jogo pirata, daí :\ Alguém teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Head to head só fica bom na primeira divisão.

Deve ter procurado muito né guiguido? o que mais tem é gente ensinando a resolver isso haha

Vai em meus documentos, instance0, clica com o botão direito no arquivo replay e deixa como somente leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, e não rodou porríssima nenhuma. Estou começando a ficar puto, até porque o FIFA desonesto rodava direito. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo. Sabe o que tu faz? Se seu nome de usuário ORIGINAL no PC tiver algum acento o jogo não roda, daí precisa criar uma nova conta de user no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui HAHA.

-------

Alguém me dá dica pro UT? Achei bem difícil, até porque tu começa com pouca grana e um time horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse jogo é muito safado, os goleiros adversários comumente são muralhas, meus goleiros tops são peneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...comprei o jogo hoje e tô levando maior pau pra configurar os controles! Um é um original de PS2 com adaptador e outro um Gamepad.... tá foda velho, não tem vídeo no youtube que dê jeito até agora. =/

EDIT: Consegui, finalmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estava reparando isso, e pelo menos no meu, isso é em uma época certa do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Consegui fazer o controle pegar, mas toda vez que inicio o jogo preciso criar um novo perfil, se não para, ou seja, perco todos os pontos e saves salvos! Alguém já teve esse problema? Tem solução?!

Com esse jogo aprendi a pesquisar antes de comprar, pense no arrependimento!

EDIT: Consegui "resolver", entre aspas porque a solução é fazer outro perfil no PC como ADM colocando um nome sem caracteres, como o meu que tem o ~ (tio). Fiz o teste e deu certo, mas e a paciência pra refazer todas as configurações da área de trabalho e programas?! Usar um perfil novo só pra jogar um jogo é foda viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Faria muita diferença pra vocÊ mudar o nome do seu perfil atual para Joao ?

...se fosse só isso, estava ótimo. O problema é ter que reconfigurar todo o perfil, porque o bendito do Seven não tem mais a opção de copiar de um perfil para outro.

De qualquer forma, fiz um perfil só para jogar e agora a bronca é outra: não consigo conectar ao servidor, o firewall fica como restritivo. Desabilitei ele, não funcionou; Habilitei e inclui todas as portas ditas no site da EA e não funcionou; desabilitei o anti-malware e nada!

É uma problema atrás do outro, PQP nunca vi jogo original dar tanto trabalho!

¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...se fosse só isso, estava ótimo. O problema é ter que reconfigurar todo o perfil, porque o bendito do Seven não tem mais a opção de copiar de um perfil para outro.

De qualquer forma, fiz um perfil só para jogar e agora a bronca é outra: não consigo conectar ao servidor, o firewall fica como restritivo. Desabilitei ele, não funcionou; Habilitei e inclui todas as portas ditas no site da EA e não funcionou; desabilitei o anti-malware e nada!

É uma problema atrás do outro, PQP nunca vi jogo original dar tanto trabalho!

¬¬''

Só em mudar o nome tem que reconfigurar tudo ??

Acho que vc já sabe né, indo em Painel de controle / usuarios tu pode ir no seu usuário atual e mudar o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Acho que vc já sabe né, indo em Painel de controle / usuarios tu pode ir no seu usuário atual e mudar o nome.

Sei velho, mas isso só não adianta, porque o nome original ainda fica na pasta de usuário do windows. Tem que criar outro mesmo. De qualquer forma, como eu disse, esse não é mais o problema... a bronca agora é deixar o jogo online, se não, não consigo fazer os modos temporada e carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra deixar meu abraço ao luquinhas e ao jaum que foram violentados ontem por R49 e cia.

Voltem sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra deixar meu abraço ao luquinhas e ao jaum que foram violentados ontem por R49 e cia.

Voltem sempre

HAUIHAIUHAIUHAUIA, só fez gol macetado naquele cruzamentoi escroto ! :P

Fora que a primeira partida que tava 1x0 eu e vc com 3 amarelos já tu saiu no meio neaaaaaaaah ;x

Você são melhores que eu sim :( tenho que aprender esses "macetinhos" jogo só fazendo o basico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o bbds finalmente consegue ganhar um jogo se cagando todo, corre pra mamãe falando que precisa estudar ahahahaha

Luquinhas todo dia que chamo não responde, desistiu tão fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUIHAIUHAIUHAUIA, só fez gol macetado naquele cruzamentoi escroto ! :P

Fora que a primeira partida que tava 1x0 eu e vc com 3 amarelos já tu saiu no meio neaaaaaaaah ;x

Você são melhores que eu sim :( tenho que aprender esses "macetinhos" jogo só fazendo o basico mesmo.

1x0 Pq perdi um gol embaixo da trave querendo zuar rolando pra trás. Hahahah fora que caiu qdo tava o ronaldinho pra bater uma falta da linha da área.

E o jaum foi estuprado mto fácil. Hahahah depois nem com 1 a mais desde os 10min de jogo fez gol no mito cassio. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma coisa na AI desse jogo do diabo? Porra, eu SEMPRE to ganhando de 1 a 0, e aos 45 do segundo tempo em um ataque do adversário (máquina), eu tomo gol, TODO jogo é assim, os caras não perdem dividida e SEMPRE acertam o gol. É incrível, quase quebro a porra do vídeo game toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma coisa na AI desse jogo do diabo? Porra, eu SEMPRE to ganhando de 1 a 0, e aos 45 do segundo tempo em um ataque do adversário (máquina), eu tomo gol, TODO jogo é assim, os caras não perdem dividida e SEMPRE acertam o gol. É incrível, quase quebro a porra do vídeo game toda vez.

É incrivel , não tem como tirar a bola essas horas , é uma sucessão de erros do seu time incrível. O cara da CPU com 50 de drible dribla 3 jogadores de 90 de defesa seu , e o cara com velocidade 60 ganha na corrida do seu cara que tem 80. Já joguei um controle de raiva dessa porra. Agora to a um tempo sem jogar essa bosta bugada , que a certas horas favorece e muito a CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel , não tem como tirar a bola essas horas , é uma sucessão de erros do seu time incrível. O cara da CPU com 50 de drible dribla 3 jogadores de 90 de defesa seu , e o cara com velocidade 60 ganha na corrida do seu cara que tem 80. Já joguei um controle de raiva dessa porra. Agora to a um tempo sem jogar essa bosta bugada , que a certas horas favorece e muito a CPU.

exatamente isso, é incrível, tipo você erra tudo, e os caras acertam tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...