Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Entao a EA que nao tentou licenciar os clubes menores? Que varzea do caralho, vergonhoso. Os clubes doidoinhos pra estarem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem não procurar os menores, devem pedir muito menos do que os outros e ainda deixava a liga completinha :/

É em casos como esse que eu vejo como o futebol brasileiro perde ao não criar uma liga com um nome fixo e que trabalhe com os direitos de todos os clubes, repassando porcentagens para cada clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem as más línguas que o FIFA 13 já está correndo no mercado paralelo.

Procurei aqui nas fontes e só achei o PES 13... FiFA nenhum sinal ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Procurei aqui nas fontes e só achei o PES 13... FiFA nenhum sinal ainda.

Eu também procurei nas fontes e não achei, estou esperando quem me passou essa história, me informar aonde está vendendo.

Ai no mercado da sua cidade tem o PES 13 para Ps2? Tenho que comprar para jogar com a galera que mora comigo, FIFA para Ps2 é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que viadagens?

Acho que pra começar, essa frescura de não querer licenciar um determinado time no jogo, só porque ele é considerado "pequeno"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra importado, na boa.

http://www.hkofferho...0581-detail.htm

50 dólares...

Ou pela Play-Asia (melhor, na minha opinião), por 54 dólares com frete grátis. Chega em menos de um mês.

Cara, me interessei nessa de comprar nessa Play-Asia... como funciona isso? Você já comprou alguns jogos lá? Veio tudo certinho e tal?

Não tem perigo de ter problemas na alfândega também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me interessei nessa de comprar nessa Play-Asia... como funciona isso? Você já comprou alguns jogos lá? Veio tudo certinho e tal?

Não tem perigo de ter problemas na alfândega também?

Correios em Greve, abre o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me interessei nessa de comprar nessa Play-Asia... como funciona isso? Você já comprou alguns jogos lá? Veio tudo certinho e tal?

Não tem perigo de ter problemas na alfândega também?

Veio tudo certinho, tudo até antes do prazo, mas... correios em greve agora. Se eu fosse você, esperava até essa situação normalizar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o link do PES 2013? Posso passar aqui?

ATENÇÃO! 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

só pra te avisar cara, antes que tome uma punicao, mas nada impede de passar por outros métodos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estão acabando com todas as fontes no mercado paralelo. A Equipe Reloaded já está vendendo a dela. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...