Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Que eu mal pergunte.

Alguém jogou o demo do fifia13?

Baixei ele e ficou uma bela porcaria no meu pc.

Pentium Dual-core E5200 2.50

4gb ram (mas o windows só reconhece 3.5, porque estou com o sistem de x86)

HD 320gb

GeForce8400gs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Teve um lance que toquei a bola muito forte para o atacante e ia sair pela linha de fundo, mas meu atacante foi acompanhando junto com o zagueiro... o zagueiro protegeu a bola abrindo os braços até deixar ela sair pela linha de fundo... exatamente igual como na vida real. FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei foda jogando ontem..

A bola foi pra lateral só que a bola pegou nas placas de publicidade e foi parar lá na puta que pariu.. Ai foi pra cobrar rápido, o Toure foi até a bola e chutou para o David Silva que estava no local certo pra cobrar.. Porra, fudido demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí com o Arshavin na cara do gol e tinha um zagueiro da juve do lado. Chego o Walcott nele e foi impedindo ele de passa ashuashuasahus ficçao superando realidade aqui hein..

E bem melhor o negocio de dominio de bola. Antes, qualquer Diego Renan da vida dominava a bola perfeitamente.. tem que tomar cuidado com o tipo de bola que vc manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando chegar na Live Silver, certeza que vou comprar esse FIFA

Uma coisa que deve ser mudada, o semi-pro é muito fácil e o profissional é muito dificil

Você quis dizer Pro e World Class, não? Realmente a distância entre essas duas dificuldades foi muito grande no 12. Devem ter consertado, espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostei muito foi a questão do timing, se você aperta o botão muito antes da disputa no ar, teu jogador normalmente erra a cabeçada. Se a bola tá longe do teu pé e você aperta pra tocar, ele também fura a bola, antigamente nego apertava meia hora antes e não mudava nada, ficou muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer Pro e World Class, não? Realmente a distância entre essas duas dificuldades foi muito grande no 12. Devem ter consertado, espero.

É entre o Semi-pro e o Pro mesmo, vários amigos meus que mudaram de jogo/plataforma sentiram isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os pequenos detalhes da realidade estão no jogo, tá muito tesão, pqp.

Quando você aperta x + L1 pra tocar e sair, o jeito que o cara passa a bola é lindimais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar pelo Origin, mas estou com uma dúvida. Ao clicar em comprar, na primeira tela aparece entre os idiomas o PT-BR, mas quando chega no carrinho, aparece isso:

Download directo: Inglês (América), Tcheco, Holandês, Francês, Alemão, Húngaro, Italiano, Polonês, Português (de Portugal), Russo, Espanhol

Então, pelo Origin será possível comprar em PT-BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar pelo Origin, mas estou com uma dúvida. Ao clicar em comprar, na primeira tela aparece entre os idiomas o PT-BR, mas quando chega no carrinho, aparece isso:

Então, pelo Origin será possível comprar em PT-BR?

Parece que tem que baixar a narração depois por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nois, vamos fazer uma jogatina massa pelo PC!

Uma dica pra quem ta sofrendo muito no first touch, quando for receber a bola, largue o botao de correr, da uma suavizada boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudosistas! FIFA 13 terá uma série de uniformes clássicos para os grandes clubes e seleções mundiais. Mas como possuí-los? A cada partida jogada contra a máquina ou contra outros jogadores online, ganha-se pontos de XP que são pontos de Experiência. Com esses pontos você pode trocar por diversos itens como uniformes clássicos dos principais times.

551896_498707896823601_1847717950_n.jpg401422_498707956823595_1386983321_n.jpg

222029_498707826823608_461295472_n.jpg270692_498707870156937_1073481847_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, picudo é esse aqui:

461995_512236008792801_66068436_o.jpg

Só rindo né mulambo? Me lembro de um x2 que a gente bateu contra você, levou o primeiro gol e quitou desesperado falando que tinha caído, faz me rir.

Melhor dupla do fifa, se o adversário não quitar no primeiro tempo é milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como temos quase 2 semanas ainda pro 13, fica o desafio pro 12 mesmo.

Duvido alguém ganhar de nós 2 parceiro; gringaiada passa mão e os BR sempre quitam com o gol levado aos 4min. EHAUEUAEHUAHEUAHUEAHUEHUAHUEAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi 2x1 (vocês contra ele)?

Porra, gustavo, é bem mais fácil jogar sozinho contra dupla, pô.

Não po, foi 2x2. Mas tava dando direto aquele erro "You're no longer synced" e os dois bonitões aí achando que eu arreguei HUAHUAHAUAHUAHU

Depois fica chorando - "Drogba não cara, não vale, Chelsea é muito roubado, só faz gol assim, linha de fundo mimimimimimimimimimimimi" - quando é enrabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...