Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Dan sempre vendendo gato por lebre. Vamos ver como o Rojão sei sai.

• Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei da att, o Dan continua o mesmo, falando só as verdades e nunca mentindo...:D

O elenco não é tão ruim(pelo menos pra Indonésia/estou falando só com base nas estrelinhas). O Bent vai ser o diferenciador, nessas terras pode ser comparado ao Pelé.

Bem, o desafio é grande. Rumo à Liga dos Campeões(asiáticos) :yeeeaaahhh:

haha sempre muito sincero.

Sim, está no mesmo nível de boa parte dos clubes indonésios, uns dois ou três são melhores, mas espero reforçar com as investidas no mercado, a maioria dos jogadores são duas estrelas e meia para baixo.O Bent fará toda a diferença, mas estou trabalhando para arrumar um companheiro à altura.

Vlw!

grande desafio mesmo...

Nem fala...

Dan sempre vendendo gato por lebre. Vamos ver como o Rojão sei sai.

Continua o mesmo, até do outro lado do mundo.

Vai ter trabalho o Rojão.

Postado

1-1.png

Indonésia - Capítulo II

O patrão.

O tempo passou rápido.Um mês após sua chegada à Indonésia, Rojão começava a ganhar a confiança dos torcedores depois de uma boa
do Mitra Kukar.Foram quatro jogos contra equipes do segundo e terceiro escalão do futebol da Indonésia, mesmo assim os placares dos jogos deixava muita gente entusiasmada.Mas ninguém estava mais entusiasmado do que Dan Filho.

- Eu falei que seria fichinha,Rojão!E você cheio de medo.Cara, escreve aí: nós vamos dominar o mundo

- Dan, isto foi apenas uma pré-temporada, os times nem eram tão bons assim.

- Você é mesmo muito modesto,Rojão!E a modesta é o primeiro passo para a derrota.E aí, Regilson, já dominou o blog?

- Tá de boa,espertão!Já podemos começar a escrever.

- Admiro seu excesso de confiança,Dan.Você acha mesmo que alguém vai ficar lendo este blog?

- Não só acho, como tenho certeza.A começar por mim mesmo, que vou estar te acompanhando pelo blog quando retornar ao Brasil,além do patrão que fará o mesmo.Você é um treinador jovem, que ousou em algo que ninguém fez.Lógico que vamos fazer um marketing do seu blog no Brasil, vou trabalhar sua imagem por lá, enfim você será o treinador desconhecido mais falado no Brasil.

- Falando em patrão, você tem falado com ele?

- Não, ele anda meio ocupado com outros negócios dele.Espere, o celular está vibrand0.Olha, não morre tão cedo.Olá,chefe, que prazer falar com você.

Dan se afastou para falar com o misterioso “patrão”.Regilson se aproximou de Rojão:

- Cara, não levo fé neste tal de Dan.Cheio de mistério, fala demais...

- Regilson, eu vejo que ele é um pilantra, mas estamos numa boa, não há o que reclamar.

- Eh pode ser.,Rojão, você já parou para pensar em que poderia ser o tal ricaço que está bancando nossa viagem?Eu acho que este tal milionário é o Sílvio Santos.

- Só você mesmo, Regílson.Tá na cara que é alguém do futebol.O Dan fala que o tal milionário é excêntrico, mas para mim é um cara do ramo que está se divertindo às nossas custas.Em pensar que minha ideia sem pé sem cabeça iria terminar com a gente na Indonésia.

Dan retorna à sala após terminar a ligação carregando na mão uma câmera.Rojão e Regilson disfarçam, mudando de assunto.

- Rojão, leve esta câmera aonde você for.Vamos fazer um documentário sobre sua carreira.É importante que você grave tudo que for interessante.

- É um pedido do seu homem misterioso também?

- Que isso de meu homem misterioso,rapaz!Mas se quer saber foi um pedido do patrão mesmo, até tinha esquecido que a câmera que eu comprei era para isso.Bom, acho que por aqui tá tudo certo: você já está bem instalado, começou bem a carreira,tem um intérprete 24 horas...aliás, cadê o Bahusar?

Regílson se intromete na conversa:

- Esse aí foi me encarar em uma disputa de quem bebe mais selasih
1
e acabou morgando no quarto copo.Um fraco!

- Selasih é um chá, não tem álcool,Regilson!

- Eu sei.Até por isso estava meio sem graça ficar vendo aquele monte de sementinha e não sentir uma ondinha sequer.Aí eu resolvi misturar com uma cachacinha de Minas que trouxe da viagem e ficou tinindo, mas lógico que não falei com o gringo.

- Você é louco,Regilson!Vou ver como ele está.Aliás, onde ele está?

- Cara, como ele não tinha nenhuma condição de andar, eu acho que ele está debaixo da cama do quarto de hóspedes.Olha, e não me pergunta por que ele entrou lá, este gringo tem um parafuso a menos.

Apesar das confusões em que Regílson se metia, a vida de Rojão na Indonésia era bem tranqüilo, ou pelo menos seria até o dia da estréia na Superliga da Indonésia, onde mais de 250 milhões de pessoas iriam começar a ouvir a falar dele.Uma semana depois deste ocorrido, Dan deixou a Indonésia com destino ao Brasil para cuidar de outro negócios no país, entre eles a tentativa de comprar o passe de um menino de nome SonyEriksson que andava despontando no Pará .Regílson era a companhia de Rojão, e se dividia com as afazeres de assessor de imprensa e olheiro.Era comum ver Regílson em tudo que é canto do país acompanhado de um olheiro do Mitra Kukar, e até pela estreita relação com este olheiro, acabou aprendendo bastante coisa da língua local, motivo pelo qual já começava a bolar um plano para tirar Bahusar, o intérprete, de circulação e ficar com mais este cargo, e consequentemente com o dinheiro que o tal patrão pagava ao gringo.Rojão se dedicava ao time, desde a criação de uma tática até mesmo na insistente leitura de um dicionário de indonésio-português para diminuir sua “distância”do grupo.

Dicionário de viagem:

1- Sesasih: bebida ( não alcoólica ) típica da indonésia,cheia de sementes(sweet basil seeds) e com pedaços de 'lychee' (lichia).

Postado

Boa pré-temporada, apesar de não conhecer nada dos oponentes, os placares demonstram boas atuações

O Dan é muito misterioso...quero saber quem é o patrão, só um maluco pra patrocinar isso

SonyEriksson?! Foi sacanagem isso ou o jogo - criou um jogador/já veio na db - uma pessoa com esse nome? lol

Postado

Começou a máquina de atualizações! hehe...

O Dan é inspirado em algum político, ou comerciante da 25 de março? Só pode, o cara tem muita lábia UHUHAHUAUHAHAHUHUA

A pré-temporada foi boa, e tem que por o Dent pra fazer tudo dentro de campo, tomara que ele renda! Agora o SonyEriksson é pra caba HUAHUAUHAHUAUAHUHUAA

Postado

Escolha bem diferente. Vai ralar por essas bandas, ainda mais tendo que aguentar o péssimo nível dos jogadores locais. E se o SonyEriksson vier mesmo, tem que render pra não virar motivo de piada! :lol:

Postado

Boa pré-temporada, apesar de não conhecer nada dos oponentes, os placares demonstram boas atuações

O Dan é muito misterioso...quero saber quem é o patrão, só um maluco pra patrocinar isso

SonyEriksson?! Foi sacanagem isso ou o jogo - criou um jogador/já veio na db - uma pessoa com esse nome? lol

Eh, são times da segunda e terceira divisão, não serve como parâmetro, mas acho que fizemos a obrigação;

O patrão deve se revelar aos poucos, se realmente existir, vindo do Dan tudo é possível.

Sacanagem mesmo, mas no futuro, quando surgir um moleque newgen, talvez eu o batize assim.

Começou a máquina de atualizações! hehe...

O Dan é inspirado em algum político, ou comerciante da 25 de março? Só pode, o cara tem muita lábia UHUHAHUAUHAHAHUHUA

A pré-temporada foi boa, e tem que por o Dent pra fazer tudo dentro de campo, tomara que ele renda! Agora o SonyEriksson é pra caba HUAHUAUHAHUAUAHUHUAA

hahah final de semana é fogo, mas acho que agora só segunda mesmo.Tenho que jogar um pouco.

Dan é malandro velho, o problema que coloca os outros na fria.

A pré foi boa mesmo, mas acho que não vai ser fácil assim não.SonyEriksson vem aí hehe

Escolha bem diferente. Vai ralar por essas bandas, ainda mais tendo que aguentar o péssimo nível dos jogadores locais. E se o SonyEriksson vier mesmo, tem que render pra não virar motivo de piada! :lol:

nem fala,cara, mas faz parte, é algo meio como uma sexta divisão inglesa, mas sendo a primeira divisão.Tá bem legal de jogar pelas possibilidades de conhecer outras ligas, outros jogadores, é uma experiência bem interessante.

SonyEriksson deve surgir só no futuro no jogo, vou escolher bem quem vai ganhar o apelido para que seja um craque, e não uma piada rsrs

Postado

blog-1.png

Postado

SonyEriksson Mitando noPará :yeeeaaahhh:

To curtindo bastante, principalmente o tal Blog.

Postado

Gráficos ótimos, o blog promete!

Postado

Já que o técnico é ousado, tem que fazer parceria com o Neymar e o Thiaguinho, por que o lema deles é "Ousadia & Alegria" :yeeeaaahhh:

No mais, não pode ter sido o Regílson que fez o blog, tá muito bonito, e não tem nenhum errinho, foi o tradutor chapado, só pode UEHEUHEHHEHEHHU

Postado

SonyEriksson Mitando noPará :yeeeaaahhh:

To curtindo bastante, principalmente o tal Blog.

hahaha maior fenômeno depois do Calypso.Vlw!

Já que o técnico é ousado, tem que fazer parceria com o Neymar e o Thiaguinho, por que o lema deles é "Ousadia & Alegria" :yeeeaaahhh:

No mais, não pode ter sido o Regílson que fez o blog, tá muito bonito, e não tem nenhum errinho, foi o tradutor chapado, só pode UEHEUHEHHEHEHHU

Ai não,se juntar estes dois aí acaba de vez.

Talvez ele não tenha feito o blog, só tenha escrito e o Rojão deve estar corrigindo ou até mesmo o tradutor chapado haha.

Gráficos ótimos, o blog promete!

Valeu,Pedrão!Há um tempo que não uso blog em save, é uma boa alternativa para fazer um resumão dos últimos jogos.

Postado

Só a palavras coladas depois do ponto. Característica inconfundível dos save do Jiri :devilsmiley:

Postado

Atualizando a leitura...

Se a enrascada já era grande, ficou ainda maior. As expectativas que caírão sobre o Rojão nesta temporada são muito ambiciosas para uma primeira temporada, mas no migué ele e o Dan vão indo hahahaha

O blog ficou muito bom.

Postado

Só a palavras coladas depois do ponto. Característica inconfundível dos save do Jiri :devilsmiley:

kkkkkkk

Atualizando a leitura...

Se a enrascada já era grande, ficou ainda maior. As expectativas que caírão sobre o Rojão nesta temporada são muito ambiciosas para uma primeira temporada, mas no migué ele e o Dan vão indo hahahaha

O blog ficou muito bom.

Eu coloquei um objetivo bem ambicioso para dar uma pressão a amis e até justificar um possível demissão caso não dê nada certo.

Vlw!

Postado

O blog vai ser um complemento bem bacana para o save. Veremos se Regílson não escreverá bobagens enquanto estiver bebado. AEHAEHHAEHEA

Postado
1-1.png

bannersite.png

segundobanner.png

Mitra Kukar > Notícias

GRUPO FECHADO!

Mitra Kukar está pronto para a estreia.

Apresentado na tarde de ontem, o goleiro Kurnia Meiga, foi o último reforço do Mitra Kukar para a temporada que começa no próximo final de semana.Ao todo foram oito reforços que já estarão prontos para a partida de estreia contra o Deltras, fora de casa.Meiga, de 21 anos, jogava no Lampung, clube da quarta divisão da Indonésia, e foi descoberto pelo treinador do clube,Marcus Rojão.Apesar de desconhecido, Meiga revelou ambição, e falou sobre o seu maior objetivo: chegar à Seleção: "
- Estou feliz por ter assinado com um clube da Primeira Divisão, e espero ajudar o time a surpreender, e consequentemente ganhar uma oportunidade na Seleção
." Meiga não é o único jogador do Lampung contratado pelo Mitra Kukar.Além do goleiro, Shah e Muhamad jogaram na temporada passada na última divisão do futebol da Indonésia.

Postado

O blog vai ser um complemento bem bacana para o save. Veremos se Regílson não escreverá bobagens enquanto estiver bebado. AEHAEHHAEHEA

è um perigo mesmo se ele cismar de escrever o blog bêbado haha

Postado

Parece que falta profundida ao time não é mesmo? E até o time titular parece carente em algumas posições como zagueiro e volante e fico com a impressão, que se os titulares se machucarem, os reversas não darão conta.

Parece que o Rojão está com um rojão nas mãos.

Postado

Pelo visto, tem um jogador "de qualidade" por posição. Assim fica difícil :hahaha:

Boa sorte para o início de temporada.

Postado

Atualizando a Leitura...

Mitra Kukar ?! Vai MITAAAR , rimou! :yeeeaaahhh:

Que isso ?! Marcos Bent jogando na Indonésia, ai ele vai deitar apesar dos atributos esculhambados.

Esse Dan é o maior contador de lorotas do Mundo, e esse Regilson ?! Mito demais, misturando cachaça no chá e ainda fazendo o interprete dar "GAME OVER" !!

Silvio Santos, será ?!

Pela parte da câmera eu acho que é o José Bonifácio JR "BONNINHO" auhuahuaehu , vulgo BBB MASTER!!!

Gostei do blog, ficou muito lindo o layout cara!

parabéns mais uma vez!

Muito foda Jiri!

Boa sorte!

Postado

Pois é né, num lugar desses é difícil montar o elenco...

Não há nenhuma posição com um reserva realmente bom né? Talvez o meio seja a melhor parte, mas nem é tão bom assim

É difícil comparar com as outras equipes(pois não conheço nenhuma) mas creio que pode acabar no topo. Uma 3ª ou 4ª colocação estaria ótimo

Postado

vai sair só gol de falta.

kkkkk

Postado

Concordo com o Gilson e o Lucas, falta profundidade, mas pelo menos tem um bom jogador para cada posição. Agora veremos como será o time nas competições.

Postado

Parece que falta profundida ao time não é mesmo? E até o time titular parece carente em algumas posições como zagueiro e volante e fico com a impressão, que se os titulares se machucarem, os reversas não darão conta.

Parece que o Rojão está com um rojão nas mãos.

Eh, meu amigo, a coisa é feia!Falta material humano mesmo, felizmente é geral.Outro grande problema é que o Obric, o melhor meia em todas as posições só, poderá jogar na Taça, pois o número de estrangeiros não asiáticos da liga só dá lugar a um jogador.

Pelo visto, tem um jogador "de qualidade" por posição. Assim fica difícil :hahaha:

Boa sorte para o início de temporada.

É por aí, sendo que o melhor , o Obric, não pode ser inscrito na Liga.

Obrigado!

Atualizando a Leitura...

Mitra Kukar ?! Vai MITAAAR , rimou! :yeeeaaahhh:

Que isso ?! Marcos Bent jogando na Indonésia, ai ele vai deitar apesar dos atributos esculhambados.

Esse Dan é o maior contador de lorotas do Mundo, e esse Regilson ?! Mito demais, misturando cachaça no chá e ainda fazendo o interprete dar "GAME OVER" !!

Silvio Santos, será ?!

Pela parte da câmera eu acho que é o José Bonifácio JR "BONNINHO" auhuahuaehu , vulgo BBB MASTER!!!

Gostei do blog, ficou muito lindo o layout cara!

parabéns mais uma vez!

Muito foda Jiri!

Boa sorte!

haha poeta.Os atributos esculhambados dele é melhor que do que a maioria dos jogadores, então ele tem tudo para reinar soberano, pelo menos na teoria.

O rojão tá bem acompanhado,né?Rapaz, não tinha pensado no Boninho, pode ser,hein?

Obrigado,Skipe!

Pois é né, num lugar desses é difícil montar o elenco...

Não há nenhuma posição com um reserva realmente bom né? Talvez o meio seja a melhor parte, mas nem é tão bom assim

É difícil comparar com as outras equipes(pois não conheço nenhuma) mas creio que pode acabar no topo. Uma 3ª ou 4ª colocação estaria ótimo

Não é fácil mesmo montar um time, além das restrições, os indonésios são ruins demais, como deve ser realmente.A boa notícia é que o nível da competição é fraco, poucos são muito melhores que o Mitra.

vai sair só gol de falta.

kkkkk

Pode crê hehe

Concordo com o Gilson e o Lucas, falta profundidade, mas pelo menos tem um bom jogador para cada posição. Agora veremos como será o time nas competições.

Eh, pena que o melhor do meio-campo não pode jogar a liga, então a aposta vai para a Taça que eprmite seis estrangeiros, sendo ou não asiático ( que é a regra real da Liga).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...