Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Abriu uma boa distância, o bi campeonato com certeza virá

Ihhh o Dan ainda vai fazer muita m**** com o Rojão...

Tá perto, falta pouco.

A intenção dele é sempre ganhar mais, e para isso ele uso os mais estranhos caminhos.

abriu uma boa vantagem na liderança,agora é manter o ritmo

e o Dan aprontando a suas

Agora é manter!

Seu xará não é fácil hehe

po uma pena ter vendido, mas ae cai uma questão, se vai ficar ainda no Bidevest mesmo saindo alguns jogadores importantes ou vai para outro canto?

Vou ficar até a Liga dos Campeões, seja com título ou sem título. Caso não consiga o título continental, volto em outro momento, em outro clube talvez.

• Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dan aprontando, novidade...

O título na liga é cada vez mais certo.

Boa sorte contra o Djabal.

Postado

Dan aprontando, novidade...

O título na liga é cada vez mais certo.

Boa sorte contra o Djabal.

Verdade...

Eh, só uma tragédia tira-nos o título.Vlw!

Postado

O Peric chegou chegando e está ajudando o time a disparar. Essa sequência de vitórias colocou o time muito próximo do título.

E o Dan vai arrumar o que? Está vindo aí uma seleção ou uma proposta de um grande time europeu? :tongue:

Postado

O Peric chegou chegando e está ajudando o time a disparar. Essa sequência de vitórias colocou o time muito próximo do título.

E o Dan vai arrumar o que? Está vindo aí uma seleção ou uma proposta de um grande time europeu? :tongue:

Peric contribui muito para o time, adaptou rápido e hoje é indispensável, logicamente já tem clube europeu de olho.O título está próximo, colocamos uma distância boa.

Nunca se sabe do que o Dan é capaz, o certo é que é sempre para ganhar mais, mas respondendo sua pergunta os interesses são de clubes mexicanos, brasileiros e da África mesmo, ainda bem que não tenho proposta de grnades europeus, ficaria meio irreal, e ia ser difícil de recusar haha

Postado

Ia ser legal ver o Rojão no México.

Postado

1-1.png

- Dan, aqui é o Will! Fiz tudo conforme combinado.

- Entregou o pai de santo do Paraguai?

- Fiquei até com pena do negão,cara! Não precisei me esforçar muito, só algumas doses da genuína cachaça mineira e o feiticeiro falou tudo. Aí eu gravei e mandei para um jornal esportivo que cravou a estaca.

- E aí, mencionaram a relação dele com o Rojão?

- Sim, mas o Rojão jurou de pé junto que não teve nada a ver com a indicação dele para o cargo, e se saiu bem. O presidente do BidVest gosta muito dele, o nome dele continua forte no clube apesar da resistência da oposição liderada pelo seu amigo Mogotsi.

- Que saco! Pensei que isso fosse derrubar ele.

- E agora faço mais alguma coisa?

- Não. Acho que esta teimosia dele em disputar o campeonato continental pode ser positiva.Vou tentar amarrar um pré-contrato dele com um clube mexicano para garantir uma comissão gorda para mim. Bom, tenho que desligar, o
vai participar de uma coletiva e tenho que auxiliar ele para que ele lembre de mencionar o nome dos cinco patrocinadores dele.

bannerentre.png

TOCIAS.png

BLOG DA REDAÇÃO

RUMO AO TOPO DO CONTINENTE!

Sob o comando de Marcus Rojão, o Bidvest conquistou três dos quatro títulos que disputou nesta temporada, incluindo o bicampeonato nacional, obtido com três rodadas de antecedência. Depois do sucesso dentro da África do Sul, Rojão agora almeja a conquista do continente, e é sobre a competição continental que conversei com Rojão na última edição de nossa série de entrevistas. Além da Liga dos Campeões, Rojão falou sobre a temporada, as decepções e os planos para o futuro. Confira abaixo:

Temporada

Não poderia ser melhor. Conquistamos a Telkom e a MTN8, trofeus que não levantávamos desde 1995, e por fim o bicampeonato da Premiership, o que garantiu mais uma participação continental da equipe. Só tenho que lamentar a eliminação precoce da Nedbank Cup, penso que tínhamos todas as possibilidades de título, mas enfrentamos o adversário mais complicado logo na primeira eliminatória.

partidas-4.png

Premiership

Fizemos uma Premiership próxima da perfeição, conseguimos ser regulares, tivemos que vencer a vaidade algumas vezes, e o resultado veio com uma
. Posso dizer que vencemos com merecimento, e que pouquíssimas vezes senti o título ameaçado. São inúmeros os motivos para comemorar: o título, o
o, o recorde de lotação máxima do campeonato, o melhor ataque...

classifigeral.png

Nedbank Cup

Por ser a segunda maior competição do país, nós sentimos muito de não conquistá-la, mas o pior foi ver o sonho do bicampeonato acabar logo na primeira eliminatória. O sorteio não foi bondoso conosco, Ajax e BidVest deveriam fazer a final da taça, mas o futebol tem dessas coisas, e por isso é tão apaixonante. Veja só: Bloem Celtic e Platinum Stars decidindo este título, isso é ou não é incrível?

1-4.jpg

Liga dos Campeões da África

É a menina dos olhos do clube e é também a minha maior motivação por ter recusado
lucrativas de trabalho, ter ignorado os problemas extra-campo e toda a perseguição protagonizada por membros da diretoria do Wits e pela imprensa local. Até agora a tarefa tem sido fácil. Enfrentamos uma equipe de Comores ( Djabal Club: 8-0 e 4-0) e duas equipes do Sudão (Al-Merreikh: 3-0 e 4-1 ) (Al- Hilal: 4-0 e 2-0), países e equipes com pouca tradição no futebol, mas sabemos que a partir da Fase de Grupos as coisas tendem a ser bem mais difíceis. A Liga dos Campeões começa agora!

fasegrupos.png

( Os dois primeiros de cada grupo se qualificam para a semi-final )

Escândalos

Serão as más lembranças que levarei para sempre, infelizmente. Depois daquela investigação de propina quando treinava um clube na Indonésia achei que iria ter sossego para trabalhar, mas aqui vi coisas piores. Tive que lidar com boatos de transferências infundadas, coletivas que eu concedia e eram retirada do contexto, negociações feitas pela diretoria sem meu consentimento e por fim a descoberta dos dirigentes de que o feiticeiro do clube era um farsante e ainda por cima meu melhor amigo. Por causa dessas coisas tive que me afastar das coletivas e tomar uma posição mais discreta. Pensei até mesmo em deixar o clube, mas percebi que iria agradar meia-dúzia e desagradar milhares. Quero ir até ao fim do projeto, devo isso aos torcedores, devo isso ao presidente, que tem me mantido no cargo mesmo com tanta perseguição por parte dos conselheiros do clube.

Despedida

Ainda não pensei como será o dia em que deixarei o BidVest, querendo ou não
à rotina, aos funcionários e aos atletas,
decidi deixar que isso aconteça naturalmente. Quando for a hora eu vou até uma coletiva e falo: " Pronto, agora tenho que ir! Boa sorte ao clube! Vou torcer aonde eu estiver!". Faltarão muitas palavras, eu tenho certeza, tenho dificuldade com elas, por isso quero ganhar mais títulos e deixar que eles falem por mim. Vou esperar pela Liga dos Campeões, e se viermos a vencer, eu vou com o clube até o Mundial de Clubes. A partir daí começo a pensar no melhor para a minha carreira.

Preferências

Não parei para pensar em qual passo dar a partir do momento que sair do clube, vou esperar pelo momento certo. Creio que não será o Brasil, pretendo dar continuidade à viagem pelo mundo, foi através deste projeto pessoal que cheguei até aqui.

Fama

Um dia ela chega. Descobri que eu estava famoso quando me reconheceram em um shopping de Pretoria e tive que fazer uma tarde autógrafos ( risos ). A única coisa chata são as comparações com o trabalho do Júlio Leal, chegaram até a criar uma enquete sobre
r e coisas do tipo. Distrações desnecessárias.

O grupo

Eu tive a sorte de contar com jogadores comprometidos, disciplinados e talentosos. Devo a eles os títulos de melhor treinador, e o clube deve a eles as conquistas recentes. É um grupo vencedor, que se bem administrado garantirá algumas boas temporadas para o clube.

estatplantel.png

Reforços

Até o momento temos dois reforços:
e
, já pensando na Fase de Grupos da Liga dos Campeões, e espero poder reforçar o time com mais três ou quatro atletas. A prioridade, no entanto, é manter estes jogadores.

Futebol brasileiro

( risos ) Eu li um dia desses que um jornal espanhol ainda não conseguia entender como o
para um time desconhecido do Brasil, um tal de Unimed. Depois que fui entender que falavam do Fluminense (risos), que aqui para nós, deu uma lição dos catalães. Onde já se viu
para uma final? Europeus sempre arrogantes.
Postado

Bela campanha nesse início de Liga dos Campeões da CAF. Achei que houvessem mais grupos.

Postado

directoria besta.

ainda assim, estás a fazer um bom trabalho por enquanto.

Desculpe, não vi sua resposta antes.

A diretoria me deu trabalho, felizmente não influenciou no saldo final.

Ia ser legal ver o Rojão no México.

Uma hora ele vai para lá, pelo andar da carruagem tem tudo para ser o próximo destino.

Bela campanha nesse início de Liga dos Campeões da CAF. Achei que houvessem mais grupos.

Tb achei que eram quatro grupos, mas o formato é este mesmo há algum tempo já

Postado

caiu num grupo bem dificil

Postado

Florminense ganhando do barça???

OH my god...

Postado

Cara li a História inteira até aqui mto mto mto fera nem sei como elogiar de tão dahora que tá ^_^

Postado

O grupo é bem complicado. Eles têm jogadores reais, cinzas ou mistos?

Postado

Está muito bem na Liga dos Campeões, tem condições de ganhá-la. E é claro, disputar o próximo Mundial, sendo vice pro Fluminense(HAHAHA)

Postado

Boa sorte na competição.

Unimed fazendo história hein?

Sonyericsson... ainda não paro de rir desse belo nome. :laugh:

Postado

Mais um título de campeão. O Rojão está-se saindo bem! Espero que a Champions corra bem, seria bastante bom saires do clube aí na mó de cima.

Postado

ta indo muito bem no Wits,um bicampeonato na liga e passou atropelando nas eliminatorias da CL

agora o bicho vai pegar,ja que vai começar a fase de grupos

Postado

caiu num grupo bem dificil

Eh, pelo que eu vi não vai ser fácil.

Florminense ganhando do barça???

OH my god...

Pois é, coisas que só o FM é capaz.

Cara li a História inteira até aqui mto mto mto fera nem sei como elogiar de tão dahora que tá ^_^

Obrigado pela leitura, já são algumas páginas. e valeu pelos elogios, quando der aparece por aqui.

O grupo é bem complicado. Eles têm jogadores reais, cinzas ou mistos?

Nenhum adversário dos grupos tem jogadores cinzas ou mistos, só reais... o bicho vai pegar!!

Está muito bem na Liga dos Campeões, tem condições de ganhá-la. E é claro, disputar o próximo Mundial, sendo vice pro Fluminense(HAHAHA)

haha pena que o cruzamento com o Flu seria antes da final, senão teria o prazer de derrotá-lo hsuahushasua

Boa sorte na competição.

Unimed fazendo história hein?

Sonyericsson... ainda não paro de rir desse belo nome. :laugh:

Unimed fazendo história haha.

Vc ainda vai ouvir muito deste nome, Sonyericsson é o novo Raí hsuahsua, isso não tá no jogo, é por minha conta.

Mais um título de campeão. O Rojão está-se saindo bem! Espero que a Champions corra bem, seria bastante bom saires do clube aí na mó de cima.

Mais um, isso ajudou muito a reputação do Rojão, dói ter que recusar um monte de propostas, mas vale o esforço da Champions.

ta indo muito bem no Wits,um bicampeonato na liga e passou atropelando nas eliminatorias da CL

agora o bicho vai pegar,ja que vai começar a fase de grupos

Tá melhor do que eu imaginava, e a expectativa é coroar este trabalho com um título da Liga dos Campeões, mas não será fácil, agora é que começa realmente a competição.

Postado

Essa área não é a mesma sem uma ficção sua Jiri, ai tá teu ponto forte, sempre continue assim, é muito bom acompanhar saves assim! :laugh:

Quanto ao save, Dan sempre aprontando das suas, o Sonyericsson precisa é do patrocínio de um cartório, pra mudar esse nome ai, e não de cinco, só pra ganhar dinheiro, se eles tivessem uma camisa, seria igual a do Corinthians!

Parabéns pelo título, agora na Champions vamos ver como é. Confesso que to bastante ansioso pra saber, não conheço muito por essas bandas do futebol, por isso não posso palpitar.

E a Unimed hein? O Messi foi poupado mesmo, ou tava lesionado?

Postado

Cara para vc ter noção ontem eu parei de jogar para ficar lendo de tão legal que tá, pode crer que todo dia vou dar uma passada aqui ta mto mto fera mesmo ^_^

Postado

Essa área não é a mesma sem uma ficção sua Jiri, ai tá teu ponto forte, sempre continue assim, é muito bom acompanhar saves assim! :laugh:

Quanto ao save, Dan sempre aprontando das suas, o Sonyericsson precisa é do patrocínio de um cartório, pra mudar esse nome ai, e não de cinco, só pra ganhar dinheiro, se eles tivessem uma camisa, seria igual a do Corinthians!

Parabéns pelo título, agora na Champions vamos ver como é. Confesso que to bastante ansioso pra saber, não conheço muito por essas bandas do futebol, por isso não posso palpitar.

E a Unimed hein? O Messi foi poupado mesmo, ou tava lesionado?

Obrigado! É o estilo que mais gosto, pena que as vezes o tempo compromete um pouco o desenvolvimento do save.

hushaushua ô nomezinho feio, realmente! Um patrocinador sendo cartório daria um jeito nisso.

O Messi não foi relacionado mesmo, não tinha lesão.Melhor para o Unimed.

Tb tô ansioso, não conheço nada, só agora olhando time por time dá pra ter uma ideia que não vai fácil.

Cara para vc ter noção ontem eu parei de jogar para ficar lendo de tão legal que tá, pode crer que todo dia vou dar uma passada aqui ta mto mto fera mesmo ^_^

Ah obrigadão pela leitura!

Postado

1-1.png

Capítulo VIII - África do Sul

O destino de Rojão em mãos erradas.

Enquanto Rojão estava focado nos acertos para a Liga dos Campeões da África, seu futuro estava sendo decidido por Dan. O empresário tentava fechar um pré-contrato com algum clube para que Rojão já saísse do BidVest com destino garantido, mas se tratando de Dan esta tarefa estava longe de ser simples. Naquela mesa Dan almoça com um representante do Atlético Mineiro, um dos clubes que negociam a contratação de Rojão.

Este era o segundo almoço em que o agente participava naquele mesmo dia, razão pela qual ele apenas beliscava uma porção de batatas com aipim. Com o palito entre os dentes, Dan gesticulava muito e pelo jeito a novela do próximo clube de Dan ainda demoraria a ter um fim.

DAN:
- Vinte mil reais por mês é muito pouco. Isso o Rojão ganha por título lá na África!

DIRIGENTE:
-
Mas não podemos pagar os cem mil. É um salário muito alto para um treinador desconhecido.

DAN:
- Desconhecido? Me desculpe, mas o senhor está enganado. Estamos falando de um fenômeno das táticas e dos treinos, melhor treinador da África do Sul e bicampeão do campeonato nacional. Faço um desafio: fale de um treinador que tenha ganho três dos quatro títulos disputados em uma temporada?

DIRIGENTE:
- Por favor, Dan, não vamos falar de campeonatos sem tradição. Até eu ganharia um campeonato na África!

DAN:
- Ah, me poupe, vai! Espere um pouco, meu celular está vibrando. Diga, Conchilo! O quê? Trinta e cinco mil por mês? Não, é muito pouco para levarem o Rojão para o México. É um país violento, futebol sem tradição. Diga a eles que acabei de recusar uma proposta de R$50 mil do Cruzeiro. Insiste aí, meu filho! Estou desligando... então onde estávamos? Eu ouvi 70 mil?

Para Dan qualquer país que o Rojão esteja tem mais tradição do que o México, dizem que é um problema pessoal dele com uma mexicana que lhe rendeu tanto ódio assim do país. Voltando ao diálogo.O irritado dirigente do Galo retruca:

DIRIGENTE:
- É impressão minha, ou você está fazendo leilão do seu treinadorzinho?

DAN:
- Opa, olha que eu lhe coloco um processo nas fuças! Meu sobrenome não é Assis, meu amigo! Aqui não tem essa de leilão, só estou cuidando do que é melhor para o meu cliente, do mesmo jeito que o senhor cuida do que acha melhor para o seu clube. Vamos lá, não tenho muito tempo!

DIRIGENTE:
- Folgado! Isso que o senhor é. Não tem mais negociação.

DAN:
- Como quiser. Fique bem! Agora deixa eu ir, tenho encontro com o Perrela. A gente se vê no campeonato mineiro!

Saindo do restaurante, Dan liga para mais um funcionário:

DAN:
- Fala,Silva! Como estão as negociações com o Corinthians?Ah, sim, estão esperando por mim. Diga que em algumas horas estou aí. Hoje ainda tenho que ir ao Paraná conversar com o Atlético/PR., tá apertado mas uma proposta do Corinthians tem que ser analisada com carinho. Aqui, me liga depois, o Will está me ligando aqui. Olha, não esquece de falar que o Rojão era torcedor do Corinthians quando criança, isso sempre funciona com jogadores.Valeu!

DAN:
- Diga, Will. Quais são as boas novas?O Pirates mandou o Julio embora?Sim, fiquei sabendo, abriu espaço para o Rojão, pena que pagam só o dobro daquele timeco com nome de loja de roupa, o tal de BidVest. Fala que não rola, por menos de R$ 110 mil por mês, não rola.
Postado

quase ninguém te quer hein.

kkkk

mexico futebol sem tradição

kkkkk

Bidvest

Postado

pra onde será que o Rojão irá ir...?

Postado

Esse Dan apronta cada uma...

No mais, quando o patrão do Dan vai aparecer de volta?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...