Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Evangelho Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

Caraio, que Alex Silva matador hein...10 gols hahaha.

Bom azar contra o meu verdão hahaha...mas acho que vc passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 453
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    161

  • C_A. Rod

    23

  • Gourcuff

    27

  • Augusto.Zimmer

    32

sensacional essa classificação hein, surpreendente é ver 3 brasileiros nas semis da liberta, quase o prudente tira o boca kkkkkkkkkk

Faltou muito pro Prudente eliminar o Boca. Eles perderam em casa por 2 a 0 e, na Bombonera, foi só manter.

se o prudente eliminasse o boca eu parava kkk

o time continua muito bem e caminha a passos largos rumo a uma grande conquista na libertadores.. que siga desse jeito

Estamos caminhando bem sim, mas essa derrota no primeiro jogo preocupou um pouco. Não podemos dar mole e deixar escapar, pelo menos, uma final.

Prudente fazendo história.

Pois é! O curioso é que ganhou a Copa do Brasil e não conseguiu subir da série B pra A no ano passado.

Seu time não teve muito êxito na criação de jogadas no primeiro jogo contra o São Paulo, mas compensou com muita força ofensiva no segundo jogo. Dá pra ter uma idéia do nível da competição depois de ver o Prudente chegando nas quartas-de-final. Que tenha sucesso contra o Palmeiras.

E tem que ter cuidado com o assédio dos europeus aí pra não deixar algum jogador insatisfeito e prejudicar de alguma forma o elenco nessa reta final de Libertadores.

Jogamos mal mesmo na primeira partida, mas isso acontece. Só não podemos deixar repetir contra o Palmeiras.

Sobre o elenco, quero manter todo mundo, mas sei que vai ser difícil. De qualquer forma, tenho que estar preparado se precisar trazer peças de reposição.

Caraio, que Alex Silva matador hein...10 gols hahaha.

Bom azar contra o meu verdão hahaha...mas acho que vc passa.

Mesmo sem o bug do escanteio nessa versão, esse tipo de jogada sempre foi uma arma dos meus times. No caso, o Alex Silva manda muito bem e ainda ajeita para os companheiros.

Pelo que eu vi, a diretoria do Palmeiras já está satisfeita por estar na semifinal. Mesmo favoritos, não podemos dar mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"Se Euclides da Cunha fosse vivo teria preferido o Flamengo a Canudos para contar a história do povo brasileiro." - Nelson Rodrigues

bnr_jogos.jpg

Quinze gols em seis partidas, apenas três sofridos, parece que a goleada sobre o São Paulo nos fez voltar aos trilhos depois das duas derrotas seguidas. Ainda nesse mês teremos as duas partidas mais importantes do semestre, a decisão da Libertadores contra o atual campeão. O problema é que temos que ir ao Morumbi no fim de semana entre elas e, pelo retrospecto recente, nosso time reserva deve ter problemas lá.

20120613_jogos.jpg

Brasileiro

Atlético Goianiense | Vasco | Vitória | Santos

Libertadores

Palmeiras (semifinal): Jogo 1 | Jogo 2

bnr_libertadores.jpg

Depois de passar pelo São Paulo, muitos acharam que vencer o Palmeiras e chegar à final da Libertadores seria tranquilo. Nada disso. O atual campeão da Sul-Americana manteve praticamente o mesmo time da temporada passada e nos deu bastante trabalho. Na Arena Palestra Itália, eles poderiam ter saído na frente se o Felipe não tivesse defendido o pênalti do Kléber ainda no início do primeiro tempo. Poucos minutos depois, Ronaldinho mostrou pra ele como se cobra. Voltamos pro Rio com uma ótima vantagem que o Ânderson Martins fez questão de jogar fora ao atrasar displicentemente uma bola que o Felipe, mais displicentemente ainda, deixou passar. Sorte que empatamos ainda nos acréscimos do primeiro tempo numa jogada de raça do Wallyson. Seguramos bem os 45 minutos finais e estamos na final.

O adversário é o Santos querendo o bicampeonato e, principalmente, querendo a chance de apagar o vexame do ano passado, quando todos esperavam pela final contra o Barcelona e Neymar e cia perderam, nos pênaltis, na semifinal. Curiosamente, na decisão da Champions League, o atual campeão, Barcelona, foi derrotado pelo Arsenal. Será?

20120613_lib_diagrama.jpg

bnr_brasileiro.jpg

Quatro vitórias e já estamos novamente no topo da tabela de classificação. No revezamento que estou fazendo por causa da Libertadores, os titulares venceram o Atlético Goianiense e o Vasco, enquanto os reservas bateram o Vitória e atropelaram o Santos com time completíssimo. Estou até pensando em escalar o time B na decisão da Libertadores... NOT!

20120613_classif.jpg

bnr_elenco.jpg

Marcelo Lomba voltou do empréstimo ao Bahia e já foi negociado com o futebol francês. Wellinton e Maldonado voltam no fim do mês e eu não tenho a menor vontade de ficar com eles no elenco. O zagueiro, inclusive, pode ser o suspiro para nossas finanças que, neste ano, estão me preocupando mais. Mas, por falar em preocupação, o Ronaldinho tem me tirado o sono. Mais especificamente, a sua decadência nos últimos 18 meses nos aspectos físicos de força e aeróbico. Tenho precisado substituí-lo em quase todos os jogos e acredito que, mais cedo ou mais tarde, ele será ultrapassado pelos garotos. O problema é manter no elenco um jogador com seu alto salário até 2014, que é quando termina seu contrato. Ele ainda aguenta bem essa temporada, mas já tenho que começar a pensar num substituto de peso para o R10.

20120613_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos seus jogadores são pretendidos por outras equipes... mas ninguém interessado no R10... se o vendesse daria uma enxugada nas finanças e resolveria o problema de sua decadencia fisica

O Santos ainda conta com Neymar e Ganso no elenco???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos seus jogadores são pretendidos por outras equipes... mas ninguém interessado no R10... se o vendesse daria uma enxugada nas finanças e resolveria o problema de sua decadencia fisica

O Santos ainda conta com Neymar e Ganso no elenco???

O Ronaldo já está velho e recebe um salário altíssimo. Só se for pra Arábia. E o Santos está com os craques todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver essa taça da libertadores contigo hein

mesmo velho o R10 ainda faz muitas assistencias, e é um jogador importante da equipe, tu ainda faz render ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeh... tá acabando a era do R10

o time continua bem e deve conquistar pelo menos mais uma taça no ano...

Pois é! Temos que encontrar um novo mito para substituí-lo. Não sei se o Thiago Neves é esse cara.

quero ver essa taça da libertadores contigo hein

mesmo velho o R10 ainda faz muitas assistencias, e é um jogador importante da equipe, tu ainda faz render ele...

Verdade que muitas das assistências dele tem sido em jogadas de bola parada, mas ele ainda rende bem sim, dá pra confiar nele, pelo menos, até o fim do ano.

Está indo muito beem !

Espero que cope a Libertadores,mas com um santos com ganso e Neymar não será facil Hein

Neymar e Ganso, além de Elano e Borges, todos muito bem no Santos ainda. Tudo bem que meu time reserva goleou todos eles! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem em ambas competições, só que na Libertadores vai pegar um adversário fortíssimo na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem em ambas competições, só que na Libertadores vai pegar um adversário fortíssimo na final.

Sim, mas também somos bastante fortes. Será uma bela final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substituto pro Ronaldinho não é problema, problema é alguém querer tirar um jogador do nível decadente dele com esse salário bastante alto. Será que algum corajoso mostra interesse?!

E o clube segue bem na temporada e falta muito pouco para o time conquistar a Libertadores. Tomara que não tenha dificuldades e repita a boa goleada que conseguiu contra eles no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substituto pro Ronaldinho não é problema, problema é alguém querer tirar um jogador do nível decadente dele com esse salário bastante alto. Será que algum corajoso mostra interesse?!

E o clube segue bem na temporada e falta muito pouco para o time conquistar a Libertadores. Tomara que não tenha dificuldades e repita a boa goleada que conseguiu contra eles no Brasileirão.

Acho difícil ele sair. A não ser que, como o Renato Abreu, ele próprio sinta que não dá mais e encerre a carreira.

Será que essa goleada sobre o Santos no Brasileiro é um prenúncio???

Tá muito bem, acho que você deve deixar o Brasileiro de lado pelo menos por 2 semanas.

Com certeza. O time reserva vai fazer esses dois jogos que teremos no Brasileiro enquanto o titular se concentra na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"Sempre procurei ser guerreiro em campo, e o Flamengo tem a minha cara." - Alex Silva

bnr_jogos.jpg

Reservas no Brasileiro, titulares focados na Libertadores. Mesmo assim, por pouco, não vencemos as quatro partidas que disputamos nessas duas semanas. Foi um período chave nessa ano e meio à frente do Flamengo, logicamente por causa da decisão continental, e a superioridade sobre o fortíssimo time do Santos mostrou que estamos no caminho certo para a supremacia rubro-negra.

20120627_jogos.jpg

Brasileiro

São Caetano | São Paulo

Libertadores

Santos (final): Jogo 1 | Jogo 2

bnr_libertadores.jpg

Não dá para negar que a goleada que nosso time reserva deu nos titulares do Santos me animou para a grande final da Libertadores. Não foi uma simples vitória, foi uma goleada sobre o time de Neymar e Ganso. Com Neymar e Ganso. Claro, tinha certeza de que a motivação era outra, mas a verdade é que entrei confiante nessa final. Novamente fomos superiores e dois jogadores foram determinantes para validar essa minha confiança: Alex Silva e Thiago Neves.

Ignorando uma Vila Belmiro lotada, fomos letais numa jogada que já é nossa característica e, em menos de meia hora, o "Pirulito" já tinha feito 2 a 0. No começo do 2º tempo, Thiago Neves fez o terceiro e parecia que a fatura estava encerrada. Mas o Peixe tem Neymar e, com um passe e um gol, ele ainda deixou o confronto aberto. De qualquer forma, nossa vantagem ainda era enorme, já que, em casa, podíamos até perder por um gol de diferença que conquistaríamos o título. No entanto, não pensamos nisso e jogamos da mesma forma, atacando. A blitz inicial surtiu efeito e, mais uma vez, fizemos dois gols logo cedo. O Santos arriou os pneus. Ainda diminuiu num bate-rebate, mas o Thiago fechou, definitivamente, o caixão alvinegro.

Depois de 31 anos, o Flamengo volta a ser campeão da Libertadores da América e, com isso, conquistamos o direito de disputar novamente o Mundial Interclubes. Se tudo correr dentro do esperado, um outro inglês será nosso adversário na final, já que o Arsenal conquistou a UEFA Champions League.

20120627_lib_diagrama.jpg

bnr_brasileiro.jpg

Não fosse o gol do Dagoberto no finalzinho do jogo no Morumbi, teríamos mais dois pontos de vantagem na liderança. De qualquer forma, ainda temos dois jogos a menos que o Vitória, segundo colocado, e um a menos que o Fluminense, o terceiro. Até a parada para os Jogos Olímpicos, temos sete partidas e eu garanto que não vamos "brincar no Brasileiro", como disse que ia fazer o Renato Gaúcho em 2008. Sei que temos time para isso e vamos brigar firme pelo octacampeonato, o bi consecutivo e o terceiro título brasileiro em quatro anos.

20120627_classif.jpg

bnr_elenco.jpg

Tinha tudo para ser simples, mas a contratação do Aírton está virando uma novela. O contrato dele de empréstimo tinha uma cláusula de compra no valor de €3M, valor relativamente baixo pelo nível do jogador. Conversando com o Benfica, consegui até negociar por um pouco mais da metade disso, mas, surpreendentemente, o atleta não estava interessado em conversar sobre salários. Tentei outra estratégia, renovar seu empréstimo. Mais uma vez, o Benfica estava disposto a fazer negócio, mas nada feito com o Aírton. O contrato se encerra no dia 30 e já estou estudando nomes para substituí-lo, inclusive no mercado sul-americano. De qualquer forma, o Maurício está mais ou menos no mesmo nível do Aírton e pode bem ser o titular na sua saída.

20120627_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Libertadores!Belíssima campanha!

Arsenal?Flamengo contra time inglês no Mundial de Clubes...hum, já conheço esta história hehe.Zoeira!Não vai ser fácil mesmo, e ainda tem o jogo anterior, que é mais fácil, mas é sempre bom ficar atento,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, passou com uma boa vantagem pelo Santos!

Surpreendente pra mim essa superioridade, fomos bem melhores, principalmente em casa.

Parabéns pelo título da Libertadores!Belíssima campanha!

Arsenal?Flamengo contra time inglês no Mundial de Clubes...hum, já conheço esta história hehe.Zoeira!Não vai ser fácil mesmo, e ainda tem o jogo anterior, que é mais fácil, mas é sempre bom ficar atento,né?

Não vai ser nada fácil, é outra época. Se tivesse um Galinho nesse time, mas só tenho Pollo.

Parabéns pelo título da Libertadores. Vai dar muita moral pro final da temporada.

Com certeza, vamos em busca do Brasileiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título da libertadores com muita autoridade,ganhando os 2 jogos parabéns

e com o Airton esse FM12 está estranho mesmo,também não consigo renovar contratos com alguns jogadores,eles nem conversar querem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquistou a América

Esse Flamengo é o que todos nós torcedores queríamos :awesome:

Pirulito e TN7 fundamentais nesta conquista!

vamos jogar com seriedade nesse brasileiro heim, nada de dar um overflop não!

tem tudo pra disparar!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, ganhar do Santos com Neymar e Ganso tem um gostinho especial

Sobre o Airton, tu tem 4 volantes além dele (Maurício, Cristian, Willians e Muralha) acredito que não fará falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo titulo na libertadores, com muita autoridade

essa chateação com o airton eh foda.. tbm jah rolou aqui caso parecido

O Santos não deu muito trabalho mesmo. E estranho isso com o Airton, já que o Flamengo está entre os favoritos.

Título da libertadores com muita autoridade,ganhando os 2 jogos parabéns

e com o Airton esse FM12 está estranho mesmo,também não consigo renovar contratos com alguns jogadores,eles nem conversar querem...

Está esquisito mesmo, você vai ver o que aconteceu depois...

Conquistou a América

Esse Flamengo é o que todos nós torcedores queríamos :awesome:

Pirulito e TN7 fundamentais nesta conquista!

vamos jogar com seriedade nesse brasileiro heim, nada de dar um overflop não!

tem tudo pra disparar!

Boa sorte!

Nada disso! Vamos continuar na mesma pressão pra chegar com moral no Mundial. Pode ficar tranquilo! :)

Parabéns pelo título, ganhar do Santos com Neymar e Ganso tem um gostinho especial

Sobre o Airton, tu tem 4 volantes além dele (Maurício, Cristian, Willians e Muralha) acredito que não fará falta

Eu jogo com um trinco e um MC recuperador de bola. Aírton e Maurício fazem bem a primeira função, mas os outros não, são mais MC. Mesmo assim, o Muralha ainda está muito cru e o Cristian não mostrou nada desde o começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...