Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Evangelho Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 453
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    161

  • C_A. Rod

    23

  • Gourcuff

    27

  • Augusto.Zimmer

    32

Não pude comentar antes da última atualização então tenho que dizer agora. 5 gols em 38 rodadas? Incrível! Mesmo o time tendo demonstrado ser muito superior, é uma marca espetacular.

E você tava na dúvida se valia a contratação do Tévez hein? O cara decidiu o Mundial.

Parabéns, fechou o save com maestria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ainda tiver o save me manda os atributos do Gutierrez, Romário e Adryan?

fmanager-1324002018-U25318.jpg

Que monstruosidade!

Finalmente o Mundial com a ajuda de Carlitos Tevez!

Campeões de tudo!

Essee é o Flamengo que eu quero!

Belíssima saga, Parabéns!

O Flamengo que todos nós queremos! Quem dera fosse assim na vida real!

Parabéns pelo mundial e pelo save.

Valeu!!! Obrigado por acompanhar.

Não pude comentar antes da última atualização então tenho que dizer agora. 5 gols em 38 rodadas? Incrível! Mesmo o time tendo demonstrado ser muito superior, é uma marca espetacular.

E você tava na dúvida se valia a contratação do Tévez hein? O cara decidiu o Mundial.

Parabéns, fechou o save com maestria.

A defesa foi fantástica, mas foi muito ajudada pelo estilo do time jogar, já que a bola chegava muito pouco.

O Tevez foi fundamental, precisávamos de um cara para decidir e ele, em seis meses, mostrou que era esse cara!

finalmente rapá!

também não tinha como.. esse time era disparado o melhor do brasil e agora finalmente se sagrou o melhor do mundo

lindo save trink, parabéns

Estava na hora, né? Batemos na trave duas vezes, mas nessa chegamos no mesmo nível dos europeus. A vitória nem foi tão surpreendente por causa disso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...