Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Evangelho Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

Parabéns pelo Carioca!

fez jus a força do Mengão!

Dário Botinelli e Diego "Droguibinha" Maurício estão destruindo!

13 assistências do argentina contra 10 gols do promissor atacante!

Mengão tah embalado, mas nesse brasileiro cai essa invencibilidade, certeza!

Vamo pra cima deles Mengooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 453
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    161

  • C_A. Rod

    23

  • Gourcuff

    27

  • Augusto.Zimmer

    32

Continua tranquilo...sem perder.E continuar assim!

Vamos ver se a invencibilidade vai tão longe quanto a do time do Luxa, né? ;)

Time tá passeando por enquanto.

No Brasileirão será o candidato mais forte ao título.

No Brasileiro, são vários os candidatos e o Flamengo é mais um. Vamos com tudo na briga.

Parabéns pelo Carioca!

fez jus a força do Mengão!

Dário Botinelli e Diego "Droguibinha" Maurício estão destruindo!

13 assistências do argentina contra 10 gols do promissor atacante!

Mengão tah embalado, mas nesse brasileiro cai essa invencibilidade, certeza!

Vamo pra cima deles Mengooo!

Pollo e Drogbinha foram muito bem mesmo no Estadual, mostrando que o plantel é muito bom. O Brasileiro promete, vou tentar manter a invencibilidade até onde der, mas o mais importante é o título.

primeiro titulo muito fácil já hein ?

vamos ver se mantém esse ritmo

O Estadual foi mais ou menos tranquilo, mas o Brasileiro é outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, conseguiu passar com maestria.

Vasco deu trabalho, mas no final ficou com a segunda posição, tão conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogbinha mito!10 gols em dez jogos, muito bom!

Botinelli tb jogando muito bem, enfim, o Mengão tá demais.

Parabéns pelo título invicto, e vamos ganhar a tríplice coroa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo conquistado com bastante tranquilidade, e ainda passou bem na copa do brasil. E que venha o brasileirao!

Agora que a brincadeira começa de verdade. Veremos o que nos espera na CdB e se conseguimos manter o nível no Brasileiro.

Parabéns pelo título, conseguiu passar com maestria.

Vasco deu trabalho, mas no final ficou com a segunda posição, tão conhecida.

Eles já estão se acostumando com o vice, fica até sem graça pegá-los na final... :)

Drogbinha mito!10 gols em dez jogos, muito bom!

Botinelli tb jogando muito bem, enfim, o Mengão tá demais.

Parabéns pelo título invicto, e vamos ganhar a tríplice coroa!!

Calma, Jiri, uma coisa de cada vez!!!

A dupla foi muito bem mas é aquilo, encarar Bonsucesso, Resende e Bangu é uma coisa, pegar Santos, Inter, Corinhians é mais em cima. Estaremos na briga, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, campanha muito boa, apesar das lesões que vêm incomodando muito. Já pensou na possibilidade de ser os treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, campanha muito boa, apesar das lesões que vêm incomodando muito. Já pensou na possibilidade de ser os treinos?

Não sei se são os treinos não. A maioria das lesões são "de jogo", duas pernas quebradas, várias entorses de joelho e tornozelo, poucas são musculares. Eu até troquei os treinamentos, estava usando os do Masca e mudei pro Dunc, que parecem que estão funcionando rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe faz uma ótima campanha, mas agora o bixo começa a pegar e parece que teu time ta tendo muitas lesões..

Não são tantas lesões assim, mas são em jogadores importantes. Espero que não atrapalhem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"Aprendi a amar o Flamengo. A torcida rubro-negra me ensinou isso nas arquibancadas dos estádios. Aliás, só voltei à Seleção Brasileira graças a ela". - Romário

bnr_jogos.jpg

Não sou Vanderlei Luxemburgo e não estava muito preocupado com a invencibilidade. Melhor que continuar invicto é ser líder do Campeonato Brasileiro. Estava claro que aqueles primeiros quatro meses não se perpetuariam e que, em algum momento, nossa campanha seria mais, digamos, normal. Mesmo assim, continuamos muito bem, com vitórias categóricas no Engenhão sobre Grêmio (com os três goleiros machucados), Palmeiras e Santos, com Neymar, Ganso e companhia. Perdemos para o Galo, que tem feito uma ótima campanha, e para o São Paulo, em uma partida que tínhamos que jogar para cima, atrás do resultado, mesmo fora de casa e sofremos um gol logo no começo.

20110615_jogos.jpg

Náutico | Grêmio | Atlético Paranaense | Náutico | Coritiba | Atlético Mineiro

Botafogo | Palmeiras | Figueirense | São Paulo | Santos | São Paulo

bnr_brasileiro.jpg

Seis vitórias em oito partidas, mesma campanha do Fluminense e estamos na liderança por apenas um gol. O Campeonato Brasileiro é sempre fantástico, com um equilíbrio não visto em lugar nenhum do mundo. Duas derrotas, resultados perfeitamente normais nas próximas duas rodadas, e já caímos várias posições. A grande decepção, até o momento, é o Cruzeiro, que ainda não conseguiu vencer uma partida e está na zona do rebaixamento. O Figueirense, com apenas um ponto e um gol marcado, é seriíssimo candidato a cair para a série B.

20110615_classif.jpg

bnr_cdb.jpg

O confronto com o Náutico já foi mais difícil do que eu imaginava. O Timbu já foi melhor que nós nos Aflitos, a torcida ajudou mas vencemos graças a mais um gol do Thiago Neves. No Engenhão, na partida de volta, um drama. O zero a zero se arrastava e, faltando 12 minutos, ficamos com um jogador a mais, graças à expulsão do Everton. Mesmo com a má exibição, parecia tudo garantido até o Ronaldinho sair machucado aos 43. Dois minutos depois, a zaga vacilou e o Kieza fez 1 a 0. A decisão ia para os pênaltis mas, nos acréscimos, um gol do Drogbinha nos salvou.

Passamos para enfrentar o São Paulo, praticamente numa final antecipada, já que na outra semifinal tivemos Ceará e Barueri. Dessa vez, a primeira partida foi na nossa casa e encaramos uma noite inspirada do Luis Fabiano. O Fabuloso marcou duas vezes, o primeiro um golaço em que a bola bateu nas três traves antes de entrar. Com empate com gols, fomos para o Morumbi precisando de uma vitória. Curiosamente, o Adílson Baptista poupou alguns titulares e, assim mesmo, não conseguimos vencer. Tive que avançar o time e sofremos um gol de contra-ataque logo no início. A partir daí, tudo ficou mais difícil e, apesar da melhora na segunda etapa, sentimos falta do Thiago Neves e não conseguimos a virada.

20110615_cdb_diagrama.jpg

bnr_elenco.jpg

Thiago Neves começou o Brasileiro com tudo, com gols e assistências, mas se lesionou com certa gravidade, um estiramento no posterior da coxa, na partida com o São Paulo e deve ficar uns dois meses fora. Ronaldinho ainda não é o Ronaldinho que eu esperava e que merece receber €625m mensais. Diego Maurício continua marcando seus gols, claro que não com a mesma frequência de antes por causa do nível dos adversários. Mesmo com o Jael saindo do D.M., o Drogbinha continua como titular. A zaga ainda tem se portado muito bem, tanto defensivamente quanto contribuindo com gols.

Com o elenco um pouco inchado, continuei negociando alguns jogadores que estavam encostados, como o goleiro Vinícius. Ainda mais que temos o César e ainda contratei o Charles, ex-Cruzeiro, para o sub-20. O Ronaldo Angelim veio reclamar que não estava tendo chances. Pela sua história no clube, queria mantê-lo, até por conta de sua experiência, mas não teve jeito e acabei negociando-o com o Braga. Bom que diminui ainda mais nossa folha salarial, já que o Magro recebia quase €40m por mês. Além do Charles, acabamos também contratando o atacante Pedro Paulo, também do sub-20 do Cruzeiro.

Falando um pouco em seleção brasileira, o treinador Mano Menezes resolveu poupar alguns jogadores que vinham sendo frequentemente chamados e, com isso, o Flamengo teve quatro convocados para o amistoso contra a Holanda. Além do Ronaldinho, que já havia sido convocado antes, foram chamados também o Leo Moura, o Alex Silva e o Thiago Neves.

20110615_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio Prudente na final da Copa do Brasil? :cereal2:

Flamengo, como sempre, overrated demais, Diego Maurício então nem se fala. :dudecomeon:

Mas a campanha é muito boa até agora. Eu tambem venho tendo muitos problemas de contusão no meu save, acho que o FM 2012 complicou muito nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUHASUAHSUAHS Prudente na final da CdB foi foda.

Está bem demais no Brasileirão, só que na CdB decepcionou um pouco, mesmo tendo pegue o tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter sido eliminado na Copa do Brasil, ao menos foi contra um adversário muito forte e na casa deles. Prudente na final é bem estranho mesmo. :lol:

Começou muito bem o Brasileiro, mas tem muito chão pela frente e o campeonato é muito disputado.

Drogbinha me parece estar muito bem, fazendo seus gols, mesmo não sendo um atacante de área legítimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa esse Prudente heein?! :yeeeaaahhh:

Uma pena a eliminação pro SP...parece que tá pintando um carrasco no save hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante foi o número de times de menor expressão que chegaram na reta final da Copa do Brasil.

E logo no próximo jogo terá um confronto direto. Vida nada fácil no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio Prudente na final da Copa do Brasil? :cereal2:

Flamengo, como sempre, overrated demais, Diego Maurício então nem se fala. :dudecomeon:

Mas a campanha é muito boa até agora. Eu tambem venho tendo muitos problemas de contusão no meu save, acho que o FM 2012 complicou muito nessa parte.

Vascaíno já dando desculpas para mais um vice! :heh:

Mas, concordo, tem alguns jogadores overrated demais e o Drogbinha é um deles. O garoto, na vida real, até tem potencial, mas a cabeça fraquinha.

SUHASUAHSUAHS Prudente na final da CdB foi foda.

Está bem demais no Brasileirão, só que na CdB decepcionou um pouco, mesmo tendo pegue o tricolor.

Cair pro São Paulo é normal e mata-mata é assim, podia ter dado qualquer um dos dois. No Brasileiro, espero que sejamos premiados pela regularidade.

Uma pena ter sido eliminado na Copa do Brasil, ao menos foi contra um adversário muito forte e na casa deles. Prudente na final é bem estranho mesmo. :lol:

Começou muito bem o Brasileiro, mas tem muito chão pela frente e o campeonato é muito disputado.

Drogbinha me parece estar muito bem, fazendo seus gols, mesmo não sendo um atacante de área legítimo.

Verdade que perdemos a classificação no empate em casa que, com gols, é muito ruim.

Tem muito campeonato mesmo pela frente, mas o time está se mostrando ser forte em casa, apesar de ser no Vazião...

Que surpresa esse Prudente heein?! :yeeeaaahhh:

Uma pena a eliminação pro SP...parece que tá pintando um carrasco no save hehe.

É, o Prudente pegou um caminho molezinha e foi beneficiado pelas eliminações de uns grandes. Mas chega com seus méritos também.

Carrasco? Não sei, vamos ver no Brasileiro... ;)

uma pena mesmo que não conseguiu o caneco na copa do brasil.. mas o time continua bem e forte.. vamos ver como vai seguir esse campanha no brasileiro

Pra mim, o que vale é Brasileiro. Claro que seria bom vencer a Copa do Brasil, título é sempre título, mas não fiquei muito chateado de ter saído, ainda mais para um grande.

Impressionante foi o número de times de menor expressão que chegaram na reta final da Copa do Brasil.

E logo no próximo jogo terá um confronto direto. Vida nada fácil no Brasil.

Vasco e Botafogo saíram logo, o Galo foi eliminado pelo Ceará. Ou seja, os grandes que estavam na CdB abriram espaço pros pequenos.

Nunca tem vida fácil no Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo normal, agora, que escrotão isso de pegar o Botafogo na segunda fase, pelo menos um grande já foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo normal, agora, que escrotão isso de pegar o Botafogo na segunda fase, pelo menos um grande já foi!

Muito estranho, esse FM está com algumas situações esquisitas na liga brasileira.

Começou muio bem no comando.

Espero continuar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia ter classificado na Copa do Brasil hein, mas como está muito bem no brasileiro isso nao importa tanto rss :P

Podia, né, mas caímos para um adversário forte. Não fiquei tão chateado.

Muito bem no brasileiro, só pecou contra o Sampa na copa do brasil,mas agora é se concentrar na conquista do nacional

Como dizem: "O Brasileiro é Obrigação!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...