Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O Evangelho Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

Cada apelido estranho desses newgens.

Uma pena não ter trazido o Giuliano, seria um ótimo sbustituto para o Gaúcho.

Bizarros os apelidos mesmo!!! :heh:

Sobre o Giuliano, você não acha muito dinheiro por um substituto?!

Começou muito bem. Não terá problemas para ganhar o Carioca.

Contra os pequenos, realmente, não teremos problemas, mas clássico é sempre clássico. E no Carioca é assim, um dia ruim pode nos tirar o título.

reforçou ainda mais a equipe hein, ta com um plantel bem qualificiado...

e que começo de temporada, foi sensacional na taça guanabara e já garantiu a vaguinha na final...

na liberta pegou um grupo fácil até.

Essa vaga foi fundamental para botar o foco na Libertadores. Mesmo sem ser um grupo forte, é sempre Libertadores.

bah.. eu acho que valia a pena a grana pelo giuliano... ms tudo bem, eh opinião do treinador

parabens pelo titulo na taça guanabara... quero ver conquistar sem final hein

Quem sabe o Giuliano, ou outro craque, não ficam para a próxima temporada?

Vamos tentar conquistar direto novamente, mas uma final não seria tão problemática.

Fuscao Pretooooooooooooooooooooooooo... Voce e feito de acooooooooooooooooooooooooo... :lol:

Muito estranho ver o Barueri disputando Libertadores... :heh:

Estranho mesmo. Mas se Paulista e Santo André já disputaram, por que não o Grêmio Itinerante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 453
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    161

  • C_A. Rod

    23

  • Gourcuff

    27

  • Augusto.Zimmer

    32

Eu chamo de Gremio Paulista porque ate a ciganice dele tem limites... E acho estranho porque dos clubes profissionais, e o que acho mais amador empatado com o Guaramericana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo de Gremio Paulista porque ate a ciganice dele tem limites... E acho estranho porque dos clubes profissionais, e o que acho mais amador empatado com o Guaramericana.

Nos Estados Unidos é normal esse esquema de franquias, levar um time para outra cidade, mas aqui no Brasil não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo de temporada, e seu grupo é o mais fácil.

Nao sei se chega a ser o mais fácil, mas não dá pra não classificar mesmo não.

Wallyson é muito mítico.

O problema é que em todos os meus saves ele nunca engrenava a temporada inteira.

Vamos ver se aqui ele engrena.

No ano passado, no Cruzeiro, acho que ele ficou uns três meses fora. Mas o curioso é que eu não me lembro de ver nada nos relatórios dele falando sobre propensão a lesões. O importante é que, até agora, ele tem feito muitos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Mengão e o Barueri, como segunda opção nesta libertadores.

No carioca um pouco mais do mais do mesmo, e tem tem que ser assim, doutrinando os rivais.Ser campeão com reservas será bom demais!

Gostei do nosso grupo na Libertadores, acho que passa tranquilo, mas toda a cautela é pouca.

Felipe Gutierrez aqui tá no Flu, já tinha observado ele, mas eles chegaram antes.Tá jogando um bolão lá, e acho que você tomou a decisão certa, iria pagar muito pelo Giuliano, apesar de ser um excelente jogador, tem jogadores que podem causar o efeito semelhante.Dá pra gastar este dinheiro com o Love haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Mengão e o Barueri, como segunda opção nesta libertadores.

No carioca um pouco mais do mais do mesmo, e tem tem que ser assim, doutrinando os rivais.Ser campeão com reservas será bom demais!

Gostei do nosso grupo na Libertadores, acho que passa tranquilo, mas toda a cautela é pouca.

Felipe Gutierrez aqui tá no Flu, já tinha observado ele, mas eles chegaram antes.Tá jogando um bolão lá, e acho que você tomou a decisão certa, iria pagar muito pelo Giuliano, apesar de ser um excelente jogador, tem jogadores que podem causar o efeito semelhante.Dá pra gastar este dinheiro com o Love haha

Pois é, estou pensando seriamente em jogar o próximo Carioca inteiro com os reservas pra dar mais graça! :)

Já tinha visto alguma coisa do Gutiérrez na internet e achei que podia ser um bom substituto pro Renato, principalmente a médio prazo. O Giuliano é muito bom, mas era muito dinheiro. Love??? Quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"Pênalti não se treina. Tem que ter confiança, sorte e acertar o canto que o batedor escolher." - Felipe

bnr_jogos.jpg

Dezesseis partidas entre Estadual e Libertadores, apenas dois empates e impressionantes dois gols sofridos. Não importa se jogamos com o time titular, como nos clássicos e na competição continental, ou com o time B, contra os pequenos, fato é que nossa defesa está muito segura. E se o ataque ficou sem marcar apenas na estreia contra o Fluminense e na final da Taça Rio, o Flamengo se torna um time muito difícil de ser batido. Mas colocaremos esse time à prova agora, nas fases decisivas da Libertadores e na busca pela manutenção do título brasileiro no campeonato mais disputado do mundo.

20120425_jogos.jpg

Carioca

Duque de Caxias | Madureira | Cabofriense | Itaperuna

Nova Iguaçu | Vasco | Bangu | Botafogo

Vasco | Botafogo

Libertadores

Atlante | Olimpia | La Equidad

La Equidad | Olimpia | Atlante

bnr_carioca.jpg

Nas oito partidas da fase de classificação, marcamos 25 gols e não sofremos nenhum. Com o time reserva, atropelamos os pequenos, sem dar chance ao azar como no ano passado, e arrematamos com mais duas vitórias sobre Botafogo e Vasco com equipes mistas. Nas finais, numa repetição da Taça Guanabara, pegamos o "vice" na semifinal e a "cachorrada" na decisão. Sem a mesma facilidade, fizemos uma partida mais equilibrada na final que só foi definida nos pênaltis. Não temos mais o Bruno, mas o Felipe precisou defender apenas a cobrança do Apodi para nos dar o bicampeonato.

20120425_classif.jpg

bnr_libertadores.jpg

Grupo teoricamente fácil, se mostrou fácil também no campo. Mexicanos e colombianos não fizeram frente, a ponto de vencermos o Atlante na última rodada com um time reserva, dando um descanso merecido aos titulares após o título carioca. Perdemos os 100% de aproveitamento no empate com o Olimpia, quando já tínhamos conseguido a classificação antecipada e nos desconcentramos. Inclusive, esse é um ponto que terei que atacar já que, como melhor primeiro colocado, enfrentaremos o Boyacá Chicó, equipe de pior campanha entre os classificados. Entre os brasileiros, o Fluminense foi o único a passar vexame e não conseguir a classificação para a segunda fase da Libertadores, que terá cinco brasileiros, cinco argentinos e nenhum mexicano.

20120425_lib_confrontos.jpg

bnr_elenco.jpg

Estamos bem servidos de atacantes. O Wallyson chegou muito bem, com gols e ganhou a posição que era do Diego Maurício. Mas o Drogbinha mostrou que ainda pode ser bastante útil. Fez sete partidas como titular e marcou igual número de gols. Gutiérrez e Ronaldinho perderam algumas partidas, lesionados, mas foram sempre muito bem substituídos por Bernardo e Bottinelli, respectivamente. O ex-vascaíno, inclusive, tem calado a boca de alguns críticos que diziam que ele tinha muita identificação com o rival. Em dois meses, teremos a volta de alguns jogadores emprestados, entre eles o Wellinton, que eu pretendo negociar em definitivo com a Europa. Teremos também o fim do empréstimo do Aírton junto ao Benfica e tenho planos pagar os €3M aos portugueses e contratar de vez o volante.

20120425_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campanha sensacional, a equipe ta voando, parabens pelo titulo carioca e agora é brigar pela liberta...

aliás, Gremio Prudente surpreendendo a todos hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo e Barueri pegaram os adversários mais fáceis (Chico e ridículo e Oriente Petrolero não ganharia nem na vida real), mas acho que todos os brasileiros passam, quem deve suar mais é o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso hein cara ? o time ta impossível pqp

parabens pelo bi carioca mais que merecido.. quero ver esse timaço campeão da libertadores hein

Carioca é uma coisa, Libertadores é outra história. Vamos ver onde podemos chegar.

campanha sensacional, a equipe ta voando, parabens pelo titulo carioca e agora é brigar pela liberta...

aliás, Gremio Prudente surpreendendo a todos hein...

Até agora, tudo ótimo! Para nós e para o Prudente! :)

passou um verdadeiro rolo compressor nos adversários.

Carioca, né? Veremos como fica nas fases decisivas da Libertadores e nesse início de Brasileiro com, talvez, time misto.

Flamengo e Barueri pegaram os adversários mais fáceis (Chico e ridículo e Oriente Petrolero não ganharia nem na vida real), mas acho que todos os brasileiros passam, quem deve suar mais é o Santos.

Acho que os outros três brasileiros tem pedreiras pela frente, não me surpreenderia se nenhum dos três passasse. Nós somos favoritos, mas não podemos deixar subir à cabeça.

Esse é o Mengão que eu queria!

*-*

coisa linda!

É o Mengão que todos nós queremos! E ainda podemos crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa campanha no estadual e na primeira fase da Libertadores mostram o que esse time poderá conseguir no fim da temporada.

Estou bastante confiante em relação ao título da Libertadores, ainda mais vendo os adversários que enfrentou até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa campanha no estadual e na primeira fase da Libertadores mostram o que esse time poderá conseguir no fim da temporada.

Estou bastante confiante em relação ao título da Libertadores, ainda mais vendo os adversários que enfrentou até agora.

Favoritos, mas até agora só enfrentamos "baba". Tirando o Olimpia, o resto foi moleza, incluindo aí o Boyacá Chicó. Agora que o bicho pega!

O time tá voando.

Por enquanto, está sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá fácil demais esse negócio.

Não foi cabeça de chave na Libertadores mas pegou um grupo tranquilíssimo, mais fácil só o do Prudente.

Não valia mesmo à pena tanto dinheiro pelo Giuliano, até porque, vejo ele como um jogador que faria mais a função do Ronaldinho ou do Thiago Neves, não do Renato Abreu.

Tem que tomar cuidado com o Lapa, deve ser bohêmio. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá fácil demais esse negócio.

Não foi cabeça de chave na Libertadores mas pegou um grupo tranquilíssimo, mais fácil só o do Prudente.

Não valia mesmo à pena tanto dinheiro pelo Giuliano, até porque, vejo ele como um jogador que faria mais a função do Ronaldinho ou do Thiago Neves, não do Renato Abreu.

Tem que tomar cuidado com o Lapa, deve ser bohêmio. :yeeeaaahhh:

O grupo foi bem tranquilo mesmo, só o Olimpia pra fazer uma frente. O do Prudente ainda tinha o Estudiantes pra complicar.

O Giuliano seria bem semelhante ao Bernardo, um MAC que eu ia treinar pra fazer MC. Preferi poupar essa grana pra mais pra frente.

Esses apelidos estão engraçados. Pior é o "Chaveirinho" com 1,88m!!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

"Eu gosto muito de futebol desde pequeno e gosto de ver espetáculo. E o espetáculo que a torcida do Flamengo faz no Maracanã é realmente impressionante." - Luís Fabiano

bnr_jogos.jpg

Tínhamos uma pedra no nosso sapato e o nome dela se chamava São Paulo. No ano passado, em quatro partidas, os comandados do Adílson Batista nos derrotaram duas vezes e empatamos duas, sem falar na eliminação da Copa do Brasil. Mas vencemos o jogo mais importante e avançamos para a semifinal da Libertadores. Se não me engano, era o único time que eu ainda não havia conseguido vencer. De negativo nesse mês, a perda da invencibilidade com duas derrotas consecutivas, uma em cada competição.

20120524_jogos.jpg

Brasileiro

Atlético Paranaense | Cruzeiro

Libertadores

Boyacá Chicó (oitavas): Jogo 1 | Jogo 2

São Paulo (quartas): Jogo 1 | Jogo 2

bnr_libertadores.jpg

Como esperava, não tivemos problemas para passar pelo Boyacá Chicó. Vencemos bem na Colômbia, goleamos aqui no Rio. Como os cinco brasileiros passaram para as quartas de final, era certo que teríamos um confronto entre dois deles. Demos o azar de cair contra o São Paulo. O primeiro jogo, no Morumbi, foi bastante equilibrado. Chutamos mais, mas as chances mais claras, que foram poucas, pertenceram ao Tricolor. A partida estava com muita cara de 0 a 0, mas, num lance, o Henrique botou na frente, foi mais rápido que o Alex Silva e bateu cruzado, de esquerda, para marcar o gol da vitória. Nossa tarefa no Rio não era tão complicada, mas o retrospecto recente não me deixava tão confiante. Só que o Aírton estava numa noite inspiradíssima. Em duas cobranças de escanteio do Ronaldinho, o volante fez 2 a 0 e fomos para o vestiário "classificados". Apesar da enorme superioridade nos números, a partida foi tensa, uma vez que um gol do São Paulo nos obrigaria a fazer quatro. Mas o "rubro-negro" Juan resolveu colaborar e desviou para o próprio gol um cruzamento da esquerda. No finalzinho, o Aírton pediu para bater um pênalti e completar o hat-trick.

Nas semifinais, o estranho no ninho é o Boca, que eliminou o Prudente e enfrentará o Santos. Nós pegamos o Palmeiras, que não teve dificuldades para eliminar o Olimpia. A tendência, pelos times que tem, é que tenhamos um histórico Flamengo x Santos na final mas, claro, é só tendência e temos que confirmar nosso favoritismo no campo.

20120524_lib_diagrama.jpg

bnr_brasileiro.jpg

Não há muito o que falar sobre o Brasileiro. Fizemos apenas dois jogos, ambos fora de casa, ambos com o time reserva fortalecido com um ou outro titular. Vencemos tranquilamente o Atlético Paranaense, mas fomos derrotados para o Cruzeiro, com um gol de cabeça do Victorino. Temos agora três partidas seguidas em casa, contando com o clássico dos Milhões.

20120524_classif.jpg

bnr_elenco.jpg

A quantidade de jogadores no nosso elenco principal desejados por clubes europeus, principalmente, é uma enormidade. A temporada por lá está acabando e, certamente, eles virão com tudo em cima do mercado brasileiro. Não pretendo negociar ninguém, mas sei que será uma tarefa muito difícil. Na verdade, o único que deve sair é o goleiro Cássio. Insatisfeito em ficar eternamente na sombra do Felipe, o gaúcho reclamou. Se tivermos uma boa proposta, ele será vendido já que já temos no sub-20 o César prontinho para subir.

20120524_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional essa classificação hein, surpreendente é ver 3 brasileiros nas semis da liberta, quase o prudente tira o boca kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time não teve muito êxito na criação de jogadas no primeiro jogo contra o São Paulo, mas compensou com muita força ofensiva no segundo jogo. Dá pra ter uma idéia do nível da competição depois de ver o Prudente chegando nas quartas-de-final. Que tenha sucesso contra o Palmeiras.

E tem que ter cuidado com o assédio dos europeus aí pra não deixar algum jogador insatisfeito e prejudicar de alguma forma o elenco nessa reta final de Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...