Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Tinha largado a série na 3ª temporada com aquela tosquice da morte da Lori.Larguei de novo com aquele episódio decepcionante que abriu a 7ª temporada e a péssima adaptação do Negan.

Talvez eu volte a dar uma chance no arco dos whisperers.

O Rick é horroroso. Não sei como vocês pagam tanto pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo, TWD sempre nessas. Duzentos ep merda pra um bom (que geralmente é o primeiro e o último). Assim fica difícil. Pior que essa merda tem muita audiência ainda. Quero ver até quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se até o pessoal que não acompanha a HQ está achando enrolado, é porque tá demais mesmo.

 

Se não fosse a encheção de linguiça criada com a adaptação, seria uma série foda que nem Game of Thrones. Mas aí já teriam passado do material da HQ também... Só que nesse ritmo não vão ter essa chance se a audiência começar a cair. O arco do Negan é pra ser grande, maior que o do Governador, mas se começarem a arrastar desde já, vai ficar uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 14/12/2016 at 14:08, Douglas. disse:

[...] O arco do Negan é pra ser grande, maior que o do Governador, mas se começarem a arrastar desde já, vai ficar uma merda. [...]

Porra, então nesse ritmo vai render mais umas 3 temporadas só com Negan hahahahahaha. Puta enrolação da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou parado na 6ª temporada e sem aquele pique para continuar a ver, até por conta da enrolação e tal. Pra vocês, vale a pena dar uma esforçada e continuar vendo, pois vai melhorar, ou é mais do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último episódio foi bom, mas os antes desse, puta que pariu. Tá chato pra caralho. Já to ficando sem nenhum tesão pra assistir os episódios.

Pelo menos surgiu Negan nessa temporada, personagem foda, o ator também é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2016 at 15:49, F J disse:

toda serie é assim gente

Pode até ser. Mas acho que no TWD isso é mais acentuado, porque tem episódios FRENÉTICOS (dois por temporada, em geral) e o resto é beeeeeeeeeem morno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2016 at 16:31, LucasGuitar disse:

Pessoal, estou parado na 6ª temporada e sem aquele pique para continuar a ver, até por conta da enrolação e tal. Pra vocês, vale a pena dar uma esforçada e continuar vendo, pois vai melhorar, ou é mais do mesmo?

Eu sugeriria esperar o fim da temporada e ver tudo de uma vez depois. É o que eu faço com séries que vejo há algum tempo e não quero largar de vez.

Tem a ressalva que TWD não peca pela mesmice como acontece com a maioria dos outros e sim pela quebra de expectativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, rsm_rlb disse:

Pra galera que lê a HQ, aonde vocês acham e qual a frequancia de lançamento?

Cara, se tu pesquisar "The Walking Dead HQ online" vai achar vários sites que traz toda a coleção. Particularmente eu vou no Central dos Quadrinhos.

Cada volume é composto por seis edições, sendo que é lançada uma edição por mês. Ou seja, são dois volumes por ano.

A HQ se encontra atualmente no Volume #27, edição #161.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead é assim praticamente desde as primeiras temporadas, esse é o ritmo da série. A gente passa a temporada inteira esperando alguma coisa acontecer e fica so enrolação, ai vem um episodio bom com um bom gancho q gera expectativa q vai voltar foda depois da pausa e continua a msm enrolação até o próximo gancho. Negócio é baixar a expectativa e curtir o q a serie tem de bom, que atualmente é o Negan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TWD está tomando exatamente o mesmo rumo de Supernatural. Os episódios de início e final de temporada são todos pirocudos e todos os outros aquela enrolação merda, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2016 at 10:13, -Igor disse:

TWD está tomando exatamente o mesmo rumo de Supernatural. Os episódios de início e final de temporada são todos pirocudos e todos os outros aquela enrolação merda, pqp.

O que dá raiva é que se fosse material original dava pra entender que o pessoal tava perdido e/ou sendo levado pela emissora pra pensar mais na audiência mas pra TWD o caminho já está trilhado, e quando andam nele não tem erro, mas quando saem dá merda e às vezes até cria mais merda lá na frente por terem levado os personagens em caminhos diferentes lá atrás.

O que fizeram com a Andrea é um grande exemplo disso. Cagaram o personagem, mataram, depois tiveram que dividir os papéis dela entre a Carol e a Michonne. Depois cagaram mais ainda com isso da Carol com o Morgan... E assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

O que fizeram com a Andrea é um grande exemplo disso. Cagaram o personagem, mataram, depois tiveram que dividir os papéis dela entre a Carol e a Michonne. Depois cagaram mais ainda com isso da Carol com o Morgan... E assim vai.

Como assim dividir os papéis? A Carol e o Morgan eram pra ser uma coisa só?

Tão cagando fortemente com a trama da Carol, puta que pariu... como eu já disse aqui: era minha personagem preferida, mas do meio da 6a temporada pra cá, ela se transformou na pior pessoa do seriado. CHATA AO CUBO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Como assim dividir os papéis? A Carol e o Morgan eram pra ser uma coisa só?

Dividiram o papel da Andrea entre a Carol e a Michonne.

A Andrea era pra ser a sniper/badass/par-romântico-do-Rick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Douglas. disse:

Dividiram o papel da Andrea entre a Carol e a Michonne.

A Andrea era pra ser a sniper/badass/par-romântico-do-Rick.

Aaaaaah sim, entendi. Porra, cagaram forte então hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Aaaaaah sim, entendi. Porra, cagaram forte então hein?

Na época eu não tinha noção mas imagino que os autores tenham sido consultados. Pra traçar uma timeline, a HQ #100, que é a primeira aparição do Negan, saiu em Julho de 2012 e ali a Andrea já era tudo isso. A 3ª temporada da série, que começa com a Andrea e a Michonne separadas do grupo lá, estreou em Outubro de 2012. Como a 2ª temporada tinha acabado em Março, quando começaram a filmar já tinham uma boa idéia do rumo da personagem na HQ, então isso parece que foi opção da adaptação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que a andrea foi morta na serie a pedidos da atriz que não queria continuar, aparentemente fãs do Daryl teriam ameaçado ela depois que a personagem quase atirou nela uma vez, não sei se é boato ou se tem algum fundo de verdade, foi uma grande cagada msm, a trama dela ficou toda picotada entre personagens e gerou mais mudança de trama de outros personagens e assim por diante, é uma das principais mudanças da hq pro quadrinhos

A Carol é uma personagem que era mto foda na serie e que se tornou uma bosta atualmente, mas eu tenho uma teoria do que pode vir acontecer com ela que poderia fazer ela voltar a ser a psicopata de um tempo atrás e torço pra isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, jakofrildo disse:

[...] mas eu tenho uma teoria do que pode vir acontecer com ela que poderia fazer ela voltar a ser a psicopata de um tempo atrás e torço pra isso acontecer.

Então, nesse último episódio antes da parada do meio da temporada, as coisas parecem já se encaminhar pra isso...

Spoiler

O braço direito do Ezekiel (não lembro o nome dele!) aparecendo lá na "casa" da Carol pra convocar ela e o Morgan pra lutar contra o Negan. Acho que esse será o retorno da "Carol sangue nos olhos" hahahahaha, porque ao que tudo indica as comunidades vão se mobilizar pra tentar derrubar os Salvadores provavelmente num SF dessa temporada, e aí meu amigo, precisarão dela com certeza dentro dessa força-tarefa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, jakofrildo disse:

A Carol é uma personagem que era mto foda na serie e que se tornou uma bosta atualmente, mas eu tenho uma teoria do que pode vir acontecer com ela que poderia fazer ela voltar a ser a psicopata de um tempo atrás e torço pra isso acontecer.

Que isso vai acontecer em algum momento é quase certo, o problema é que atualmente parece que pode morrer todo mundo que ela vai continuar nessa, então estou mais preocupado com como vão vender essa mudança de postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2017 at 14:37, Cadu França disse:

A Carol ainda não sabe do ocorrido ( mortes do pessoal de Alexandria ). Creio que quando descobrir, muda o comportamento. 

Por isso que estou preocupado. Até aqui faria mais sentido ela ir na direção oposta quando chegar o Jesus pra apresentar o pessoal de Alexandria ao Zeke. Pela evolução do personagem, se ela tivesse que opinar ela optaria por não lutarem. Tomar conhecimento do que aconteceu não me parece chocante o suficiente. Mas se ela visse em primeira mão algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Episódio razoável esse da volta. Só não gostei do quase Ex-Machina que foi encontrar dinamite com tanta facilidade assim. Isso não é necessário, pode simplesmente colocar algum grupo com explosivos pra cacete, por exemplo.

O Padre parece ter cagado no patê mas eu acho que ele fez algo bom e que a gente vai entender ali na frente.

Rick acaba de encontrar o seu exército, agora tá tudo aparecendo do nada pra ajudar ele como se sempre estivessem ali na esquina. Tem que cuidar isso.

Enfim, razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...