Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Só eu que fiquei puto por ninguém "importante" ter morrido no tiroteio?

E por importante, eu me refiro a qualquer um que tivesse falas. Até achei que o Simon tivesse sido mordido pela tigresa, mas depois vi que não era ele. 300 pessoas armadas a uns 3 metros umas das outras e ninguém morre?! Porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ser o único que gostou do episódio, aliás vocês são muito críticos e corneteiros (ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA?).

Morreu a Sasha de importante, mesmo não sendo no tiroteio. E era meio óbvio que ia dar merda a aliança com o lixão, tenho a impressão que o Lixão vai se "aliar" de novo com o Rick. Só não entendi o motivo pelos explosivos não terem funcionado. 

Eugene é o maior traidor de todos os tempos. Torci muito para o Negan matar ele. E pela imagem, lá no santuário, tem mais o menos o dobro de pessoas que em Alexandria, achei que seria MUITO mais. 

E mano na moral, a hora que o Ezekiel chega e fala: 

"ALEXANDRIA NÃO VAI CAIR HOJE."

Simplesmente pra mim valeu a temporada MEIA BOMBA.

Eles ficam se enrolando ali, tem que encher de armadilha na estrada. Porém acho que o Negan vai atacar o Reino e Hilltop antes de partir para alexandria, eu pelo menos faria isso. 

E o rick novamente proferiu as palavras que vai matar o Negan.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, não teve a cena do Negan pedindo pra jogarem o Carl do muro por ele ter atirado na Lucille. =/

O foreshadowing da Sasha também foi lamentável. Com a Holly (na HQ) ao menos não tivemos muito tempo pra pensar.

Igualmente, a cena da torre era pra dividir nossa atenção o tempo todo e não foi assim. Até porque já começou errado com a moça do lixão ao invés de ser um dos caras do Negan chegando de surpresa né...

 

O episódio foi acima da média pra temporada mas não foi tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho bem tosco as comparações com a HQ? 

Adaptações SEMPRE são diferentes de mídias impressas, não tem como comparar. Parem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não mudou mt do que vem sendo os SF das últimas temporadas... não fecham os arcos dramáticos, continuam nos enrolando mas enfiam ALGUNS momentos de tensão ali só pra elevar um pouco o nível de merda do restante da temporada. E só.

Vem sendo assim já há umas 2 temporadas, no mínimo.

As pedras todas estavam cantadas nesse SF. Sabíamos que o Rick iria reagir, sabíamos que o Ezekiel e a Maggie iriam intervir, a maioria já desconfiava da traição do grupo do Lixão, enfim, a única "surpresa" mesmo foi a morte da Sasha (ALELUIA, IRMÃOS!!!) servindo como ponto de virada no momento crítico. Só.

E assim vamos, rumo a mais uma temporada meia bomba desse seriado que não acaba nunca.

 

4 horas atrás, Darknite disse:

Só eu que fiquei puto por ninguém "importante" ter morrido no tiroteio?

Achei zoado também. Nego com arma em punho, uns apontados para os outros, e de repente nego sai ileso do tiroteio. Só a Michonne que apanhou por uns 5 lá em cima, hahahahahaha coitada.

 

47 minutos atrás, Léo R. disse:

Só eu que acho bem tosco as comparações com a HQ? 

Adaptações SEMPRE são diferentes de mídias impressas, não tem como comparar. Parem.

Tosco por que? Eu acho válido ué, se o cara quer traçar um comparativo, por que não?

Eu gosto desses paralelos do @Douglas. porque, como eu não leio as HQs, fico tendo uma noção de como é a história original e que rumo deram pra ela na TV. Óbvio que terão diferenças, mas aí cabe a nós debatermos se a adaptação foi legal ou não, se as diferenças influenciaram negativa ou positivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

Só eu que fiquei puto por ninguém "importante" ter morrido no tiroteio?

E por importante, eu me refiro a qualquer um que tivesse falas. Até achei que o Simon tivesse sido mordido pela tigresa, mas depois vi que não era ele. 300 pessoas armadas a uns 3 metros umas das outras e ninguém morre?! Porra!

falei a msm coisa, os cara de frente uns pros outros e nem uma bala perdida, nem um tiro na perna que seja, algo de raspão, só morreu os figurante coitados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desse episódio foi direção, a história eu gostei. E alguns diálogos altamente toscos e cansativos, mas acima de tudo a direção. O que foi feito quando a galera começou a atirar umas nas outras foi BIZARRO. Se juntar meia dúzia de nego aqui a gente faz melhor e eu não estou exagerando. Isso fez com que fosse um episódio desagradável pra mim. Ao invés de ficar tenso, eu comecei a rir das cenas porque eu meio que não acreditei no que eu tava vendo.

Daria uma nota 2 pra direção desse episódio. A única coisa bacana foi o modo como a Sasha apareceu. SÓ, absolutamente mais nada. Aliás, o próprio casting da galera do lixão foi risível. Essa mulher que comanda eles é uma das piores atrizes que eu já vi na vida ou novamente tem o dedo do diretor pedindo pra ela atuar tão mal assim. A fala da minazinha pra Micha do "WE WIN" foi um absurdo de ruim, tanto atuação como texto.

Sinceridade? Eu esperava mais do Negan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, F J disse:

falei a msm coisa, os cara de frente uns pros outros e nem uma bala perdida, nem um tiro na perna que seja, algo de raspão, só morreu os figurante coitados

Só a Rosita levou um tiro nesse tiroteio. O resto foi só nego que entrou e saiu do seriado sem abrir a boca.

Não achei o episódio ruim, pelo contrário. Mas achei que o tiroteio foi extremamente mal feito.

E com 5 segundos de episódio eu já sabia que a Sasha ia morrer. Bem previsível.

BÔNUS:

FLDObXS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Léo R. disse:

Não há problema traçar paralelos, o problema é querer SEMPRE que fique igual a HQ.

Mas quem falou pra você isso? Se estão traçando paralelos é porque querem comparar as histórias, e não necessariamente desejam loucamente que uma seja o retrato fiel da outra.

Você é que tá deduzindo tudo isso da própria cabeça, e ficando chateado com algo que nem deve ser a intenção de quem faz as comparações.

 

10 minutos atrás, Silveira. disse:

Sinceridade? Eu esperava mais do Negan.

Eu também. Nem de longe parecia o mesmo Negan do primeiro episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Silveira. disse:

Sinceridade? Eu esperava mais do Negan.

 

5 horas atrás, Leho. disse:

Eu também. Nem de longe parecia o mesmo Negan do primeiro episódio.

 

Não vi grande diferença a não ser pelas partes que incluíram a mais, que é o que sempre reclamo. Dar mais espaço pro personagem não é inerentemente ruim, só que fazem isso da pior forma possível. A superexposição do Negan desmitifica ele, pior ainda mostrando ele com certa coerência. O mais assustador do Negan no começo é que ele é meio caótico, aquilo do uni-duni-tê era pra ser a imagem de como ele pensa na maior parte do tempo, querendo (e conseguindo) deixar todo mundo pisando em ovos, sem saber direito o que ele vai fazer.

 

7 horas atrás, Léo R. disse:

Não há problema traçar paralelos, o problema é querer SEMPRE que fique igual a HQ.

Ninguém falou "tinha que ter sido assim" e sim "ficou essa merda por isso e isso e isso".

Por exemplo, a "surpresa" da Sasha foi "diferente mas igual", só que a cena foi um desastre porque inventaram essa traição ali por pura encheção de linguiça lá atrás já que era pra guerra ter estourado logo após o ep 8, quando o Negan estripa o Spencer e o Rick não aceita isso e manda a Andrea subir na torre enquanto eles ainda estão carregando o caminhão.

Aí, além dos problemas lógicos de como todo mundo que estava sob mira à queima roupa conseguiu reagir e quase ninguém foi ferido, tem o problema do grupo de Alexandria ser extremamente menor que o de agressores, o que também nos faz questionar como o Rick e o Carl não eram os últimos sobreviventes. Só o pessoal do lixão já era quase o mesmo tanto de gente de Alexandria que estava ali fora. Juntando o pessoal do Negan, era mais de 2 pra 1 fácil. Na HQ é perfeitamente explicável porque os Salvadores estão do lado de fora, então tem o muro, mas ali não.

Outra coisa que lembrei agora, como os reforços passaram pelos portões se eles estavam travados? Ou travaram os portões em plena debandada, com cada um querendo se salvar? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutos atrás, Douglas. disse:

Outra coisa que lembrei agora, como os reforços passaram pelos portões se eles estavam travados? Ou travaram os portões em plena debandada, com cada um querendo se salvar? hahaha

Cara, esquece pensamento lógico em TWD... faz tempo já que eu não assisto mais com esses olhos, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, essa cena de ação foi risível demais. Tem uma centena de maluco apontando AK47 na fuça do outro, e porque o Negan caiu do caminhão, o pessoal de Alexandria consegue reverter a situação.

Tem uma cena muito bizarra, cheguei a voltar pra dar risada. Se não me engano aparece a Rosita dando uns tiros, e atrás tem uns coadjuvantes, aparentemente a galera do lixão e de Alexandria, uns olhando pros outros com a arma em punho, meio largada, aheuHEUAHEAUehuEHUA.

Bah, como o Silveira disse, a direção desse ep foi RISÍVEL. Meu Deus. Os caras não tão nem se esforçando pra fazer algo minimamente caprichado.

Nas outras vezes a temporada geralmente acabava legal (era um dos únicos pontos altos), agora nem isso mais. Tá foda, desse jeito logo logo a série começa a perder popularidade, porque é impossível que só a gente note essas tosqueiras e fique indignado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou extremamente abismado com a queda absurda de qualidade da série. Eu assisti hoje os três últimos episódios seguidos pq estava sem tesão nenhum de acompanhar, tá foda... 

Estão cagando tanto que até o Negan está ficando chato.

O que foram aqueles flashs da Sasha? Meu senhor amado que coisa deprimente ZzZzZzZ 

A temporada valeu apenas pela aparição do Tigre voando nas cabeças dos dois caras  hahahha  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro negócio que eu parei pra pensar:

Imagina só um apocalipse zumbi, todo mundo racionando suprimentos e passando necessidade, aí o fdp do Ezekiel tem um tigre, que deve comer uns trocentos kg de carne por dia. HAHAHAHAHAHA. Viajaram forte nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dessa temporada no geral, teve alguns episódios e algumas partes de episódios que foram bons mas a grande maioria foi bem meia boca. Acho que houve problemas de direção e produção não só nesse season finale mas na temporada toda (aquele cervo bizarro e a tela verde quando o Rick tá no lixão por exemplo). O que salvou foram as ótimas atuações do Andrew Lincoln e do Jeffrey Dean Morgan. E sobre esse SF, gostei do episódio mas não achei digno de um SF. Enrolaram muito nessa história da Sasha (com os flashbacks) que, na minha opinião, não é um personagem muito importante.

Meu medo é estragarem o arco da Guerra Total, arrastando para que ela ocorra durante a 8ª temporada inteira. Nos quadrinhos, a Guerra durou 12 edições e, salvo engano, o Kirkman se arrependeu de ter feito ela tão longa (geralmente os arcos são de apenas 6 edições).

 

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Outro negócio que eu parei pra pensar:

Imagina só um apocalipse zumbi, todo mundo racionando suprimentos e passando necessidade, aí o fdp do Ezekiel tem um tigre, que deve comer uns trocentos kg de carne por dia. HAHAHAHAHAHA. Viajaram forte nessa.

Nas HQs, o Ezekiel explica que a Shiva pode comer carne de zumbi que ela não fica doente.

Editado por Danielmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danielmz disse:

Nas HQs, o Ezekiel explica que a Shiva pode comer carne de zumbi que ela não fica doente.

Também leio as HQs, mas não lembrava disso aí.

Meio blegh, neh? Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Também leio as HQs, mas não lembrava disso aí.

Meio blegh, neh? Hahahaha.

Sim, mas eles não tinham muito pra onde fugir né hehe. Era isso ou aquilo que vc falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Outro negócio que eu parei pra pensar:

Imagina só um apocalipse zumbi, todo mundo racionando suprimentos e passando necessidade, aí o fdp do Ezekiel tem um tigre, que deve comer uns trocentos kg de carne por dia. HAHAHAHAHAHA. Viajaram forte nessa.

 

Além do que o @Danielmz disse, tem o ep que os caras mostram pro Morgan que alimentam os porcos com zumbis, então pode ser que os animais não absorvam o que quer que seja que faz uma pessoa virar zumbi.

 

1 hora atrás, Danielmz disse:

Meu medo é estragarem o arco da Guerra Total, arrastando para que ela ocorra durante a 8ª temporada inteira. Nos quadrinhos, a Guerra durou 12 edições e, salvo engano, o Kirkman se arrependeu de ter feito ela tão longa (geralmente os arcos são de apenas 6 edições).

 

São dois volumes mesmo, partes 1 e 2. Mas não achei alongado. Meu medo é que em termos de seriado, podem querer esticar isso pra 2 temporadas... Aí podemos nos preparar pra origin story do Gabriel, da Rosita... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

São dois volumes mesmo, partes 1 e 2. Mas não achei alongado. Meu medo é que em termos de seriado, podem querer esticar isso pra 2 temporadas... Aí podemos nos preparar pra origin story do Gabriel, da Rosita... hahaha

Então, esse é meu maior medo. Os produtores estragarem um arco sensacional desse com enrolação e historinhas chatas enquanto uma Guerra está rolando. A questão de não ser uma temporada inteira sobre isso é mais um sonho de verão meu do que qualquer outra coisa hehe. Até pq nas HQs esses 2 volumes são bem fechadinhos e perfeitos para uma adaptação na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danielmz disse:

Então, esse é meu maior medo. Os produtores estragarem um arco sensacional desse com enrolação e historinhas chatas enquanto uma Guerra está rolando. A questão de não ser uma temporada inteira sobre isso é mais um sonho de verão meu do que qualquer outra coisa hehe. Até pq nas HQs esses 2 volumes são bem fechadinhos e perfeitos para uma adaptação na TV.

Mesmo sendo uma emissora a cabo, a AMC não vai desperdiçar a oportunidade de esticar o que puderem. O problema é que isso dava mais certo no começo mas vem dando muito errado há algumas temporadas já, a ponto de quem não conhece a HQ estar começando a reclamar/desanimar.

Tinha começado só como algo desagradável, com eles dando muitas falas e com isso criando histórias diferentes pra cada personagem, mas isso virou uma bola de neve e quanto mais usam desse artifício, pior fica. Por exemplo, tenho muito medo de começarem a focar demais no Negan. Ele já não representa pra série o que representava a essa altura na HQ, e se for superexposto vai perder toda a mística. Ele deve ser um dos vilões mais carismáticos e intrigantes e tinha o potencial de ser isso também na TV, mas não acho que vai ser o caso.

 

Outra coisa (pequena) que faltou no SF foi o grupo ter sido salvo por Jesus. hahaha. Sasha roubou essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não saíram os dados consolidados (que somam quem gravou pra ver depois) mas parece que a audiência não foi muito animadora, porém não desesperadora também (ainda).

 

Citar

The season finale of “The Walking Dead” hit a six-episode high in the ratings — but it also had the lowest ratings for a season ender of the show since Season 2.

Sunday’s finale drew a 5.4 rating among adults 18-49 (along with 11.31 million total viewers), the best for the show this season since its Feb. 12 return scored a 5.7. It’s down 22 percent, however, from the 6.9 for the Season 6 finale last year. The last time a “Walking Dead” finale was lower was back in 201, when the Season 2 finale drew a 4.7.

For the season as a whole, “The Walking Dead” was down about 17 percent — 5.4 vs. 6.5 in Season 6.

(...)

http://tvbythenumbers.zap2it.com/daily-ratings/sunday-cable-ratings-april-2-2017/

 

Da 6ª pra 7ª temporada a audiência média caiu 17%. Olhando o pouco entusiasmo pra ver o SF (se os números do DVR forem menos que excelentes), pode ser que encolha ainda mais se não derem uma guinada nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tomara que caia bastante mesmo... tá na hora da hype parar de dar audiência e os caras mostrarem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...