Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Ficou atras de um baita time o meu SP

xD fora isso mando bem pacas!

se tivesse des do inicio teria se sagrado campeao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a raiva que você não tá no FM hein, tudo dando errado, mas também... se tivesse vencido o Ceará em casa... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pensarmos que pegou o time no decorrer do campeonato e conseguiu uma otima recuperação e mesmo assim quase foi campeão, proxima temporada tem tudo pra levar a taça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

quase deu, pena nao ter pego o time antes, foi pra liberta e tem tudo para brigar pelos dois titulos

Espero que seja isso mesmo.

odeio quand campeonato termina assim euehuuehee

mas mesmo assim valeu pra um cara que chegou no meio da competição

Fiz o melhor que eu pude, tive meus tropeços, assim como um histórico nada bom, mas o saldo foi positivo.

Ficou atras de um baita time o meu SP

xD fora isso mando bem pacas!

se tivesse des do inicio teria se sagrado campeao!

A gente nunca sabe, talvez eu tivesse o mesmo começo do Ricardo Gomes. :heh:

Imagino a raiva que você não tá no FM hein, tudo dando errado, mas também... se tivesse vencido o Ceará em casa... :rolleyes:

Não é que está tudo dando errado, tem que ter paciência.

se pensarmos que pegou o time no decorrer do campeonato e conseguiu uma otima recuperação e mesmo assim quase foi campeão, proxima temporada tem tudo pra levar a taça

Espero que sim, e desculpa aí pelo negativo, fui clicar no quote e acabei clicando sem querer, te positivarei em outro post. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Cruzeiro! Até hoje, o time onde eu tive mais sucessos no FM, inclusive conseguindo ganhar de 2 a 1 do Barcelona em um mundial. Dois gols de pênalti, mas gol é gol!

Algum newgen destruidor até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer na praia assim é foda, já aconteceu comigo, mais na próxima temporada vai ficar tudo azul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um desempenho bom na maioria dos jogos contra os grandes, mas o que pegou ali foi o resultado contra o Ceará.

Que reforce bem o time para ganhar tudo na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grande Cruzeiro! Até hoje, o time onde eu tive mais sucessos no FM, inclusive conseguindo ganhar de 2 a 1 do Barcelona em um mundial. Dois gols de pênalti, mas gol é gol!

Algum newgen destruidor até agora?

Olha o Ricardo é o mais promissor do elenco junto com o Wellington. :D

Morrer na praia assim é foda, já aconteceu comigo, mais na próxima temporada vai ficar tudo azul!

Eu não morri na praia, sequer cheguei a ameaçar a liderança do SPFC.

Teve um desempenho bom na maioria dos jogos contra os grandes, mas o que pegou ali foi o resultado contra o Ceará.

Que reforce bem o time para ganhar tudo na próxima temporada.

Não acho que preciso me reforçar bem, a política vai ser diferente dessa vez. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno4.png

Para essa temporada, adotei uma postura diferente em relação a contratações e preenchimento do elenco. O Cruzeiro possui uma base muito forte, tendo inclusives, alguns jovens prontos para ocuparem a função de titular, por isso, dei bastante espaço para esses garotos no elenco principal. De contratação mesmo vieram o goleiro Rafael, que eu reimportei do Real Madrid, para assumir a meta no lugar de Fábio e trouxe Leandro Damião para qualificar o elenco e suprir a ausência de Thiago Ribeiro que foi emprestado após discutir comigo. Retornando de empréstimo, o goleiro Charles ficará com a vaga de 3º goleiro da equipe, o jovem Bessa deve ser ocupar a reserva de Tinga na meia-central, Lucas Silva será mais uma opção na volância junto com o jovem Ricardo e Fernandão e Ricardo Amorim ficaram sendo opções para ataque e zaga, respectivamente. E para ocupar a vaga de lateral-esquerdo, o jovem Wellington, que retornou do seu empréstimo ao SPFC com experiência de titular em uma conquista nacional. Com isso fechei meu elenco, com ótimos valores agora e preparando os do futuro.

CruzeiroECTransfers_History-1.png

Na pré-temporada, fiz uma excursão na China para arrecadar uns fundos e fomos bem, deu para entrosar o pessoal, o que era mais importante, já que não modifiquei a tática que usei na temporada passada, só algumas peças que foram trocadas, no mais, tudo igual.

CruzeiroECCruzeiro_Tactics.png

Clique para ver os resultados da

pré-temporada

Já encerrei a nossa participação no campeonato mineiro, fato que acabou sendo decepcionante, perdi de uma maneira inacreditável, mas eu mesmo que forcei isso ao achar que o título estava na mão. Terminamos a fase de classificação em 2º lugar, devido a alguns empates com equipes pequenas, quando colocava a equipe reserva para jogar e dar oportunidade para os jovens do elenco, mas isso não foi problema algum para nós. Passamos fácil para a final e na final, ganhamos o 1º jogo de 3 x 0 com a equipe considerada titular e como tinhamos confrontos importantes na sequência pela Libertadores, coloquei o time reserva para decidir o título contra o Galo na última partida, só tenho a dizer que fomos um fracasso, tomamos uma goleada de 4 x 0 e vimos um título fácil escapar fácil de nossas mãos.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-2.png

Clique para ver as estatísticas

individuais e gerais e a classificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, mas essa derrota na final para o Atlético Mineiro foi muito ruim para o time,

parece que o time apagou em campo. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final foi essa hein?!

O time fez uma campanha perfeita antes da final e termina a primeira partida com um 3 x 0. Foi de salto alto pra outra partida né?!

O que importa mesmo é que a lição foi aprendida na derrota do estadual, que não é um campeonato tão importante assim, e que tem a chance de seguir bem na Libertadores nesse primeiro semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final alucinante! Deve ter sido foda, mais uma vez o Cruzeiro morreu na praia. :thumbsdownsmileyanim:

Mais isso há de mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bons jogos, mas essa derrota na final para o Atlético Mineiro foi muito ruim para o time,

parece que o time apagou em campo. D:

Não era o time titular, eram os reservas e no meu elenco reserva tem diversos jovens.

Que final foi essa hein?!

O time fez uma campanha perfeita antes da final e termina a primeira partida com um 3 x 0. Foi de salto alto pra outra partida né?!

O que importa mesmo é que a lição foi aprendida na derrota do estadual, que não é um campeonato tão importante assim, e que tem a chance de seguir bem na Libertadores nesse primeiro semestre.

Nem foi salto alto, foi diferença de qualidade mesmo e sangue nos zoio dos titulares do Galo, eu previ esse risco quando mandei o time que mandei, a Libertadores era o objetivo, não o Mineiro.

Que final alucinante! Deve ter sido foda, mais uma vez o Cruzeiro morreu na praia. :thumbsdownsmileyanim:

Mais isso há de mudar!

Eu acho que vocês estão é se preocupando demais com o placar e esquecendo das condições, nos 3 x 0 eu tive força máxima, nos 4 x 0 time reserva. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time tava indo bem, mas meter 3x0 no primeiro jogo e depois levar 4x0 não dá :morrediabo:

e o damião não evoluiu muita coisa neh? fm burro :cereal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

time tava indo bem, mas meter 3x0 no primeiro jogo e depois levar 4x0 não dá :morrediabo:

e o damião não evoluiu muita coisa neh? fm burro :cereal:

Muito complicado mesmo.

Em atributos ele não é tudo isso, mas em campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um timaço, vitória no Mineiro era obrigação, acho que tu deveria colocar metade do 11 inicial reserva e metade titular, se garantisse o resultado no 1º tempo, ai substituia os titulares que jogaram pelos outros reservas. Serve como lição, bola pra frente, tem tudo pra conquistar pelo menos o brasileirão nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um bom time que pipocou na final do mineiro, quero ver o que fará no brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Montou um timaço, vitória no Mineiro era obrigação, acho que tu deveria colocar metade do 11 inicial reserva e metade titular, se garantisse o resultado no 1º tempo, ai substituia os titulares que jogaram pelos outros reservas. Serve como lição, bola pra frente, tem tudo pra conquistar pelo menos o brasileirão nessa temporada.

Eu preferi fazer assim, acabei pagando o preço.

Tem um elenco muito bom, só pecou ao enviar os Reservas no 2º jogo da final.

Eu geralmente pedia ambos os títulos por não ter essa postura, talvez isso me traga outros títulos.

tem um bom time que pipocou na final do mineiro, quero ver o que fará no brasileiro.

Como que o time pipocou na final se o do 1º jogo era totalmente diferente do 2º?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, o elenco pipocou na final, mesmo sendo reserva, era pra ter ganho, tem um time qualificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ué, o elenco pipocou na final, mesmo sendo reserva, era pra ter ganho, tem um time qualificado

Não pipocou, metade do meu elenco reserva não tem nem 21 anos...

Vacilo com o Galo, mas tah com um bom time

Complicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ai é diferente rss

Eu não tinha dito?

sorineterno4.png

Iniciamos a campanha pelo hexa no Grupo C da Libertadores, junto com Boca Juniors, Peñarol e Colo Colo. Se formos considerar a história de cada clube na competição, seria um grupo dificílimo, mas o FM fez o favor de criar um abismo inimaginável entre essas equipes, acabou que a disputa da vaga ficou polarizada entre eu e o Boca, e o que acabou sendo decisivo foi meu empate perante o Colo Colo, para que terminassemos em segundo.

CopaLibertadoresInformation_Stages-4.png

Nas oitavas de final enfrentamos o Emelec, parecia que seria um confronto fácil, mas conseguimos nos complicar jogando em casa e perdemos a primeira partida dessa disputa. Mas no jogo de volta, a gana e ofensividade do escrete celeste fizeram a diferença e revertermos a desvantagem e passamos para as quartas de final, aonde enfrentaríamos o Coritiba, que havia se consagrado campeão da Copa do Brasil do ano anterior.

Contra o Coxa, a primeira partida foi fora de casa, poderíamos ter conseguido um resultado amplamente positivo se Montillo não tivesse desperdiçado a cobrança de pênalti, portanto, a decisão ficou para Belo Horizonte. A partida de volta foi truncada, mas decidida por um pombo sem asa de Henrique logo no começo do jogo, com esse chute Henrique colocou a equipe diante do Internacional de Porto Alegre na disputa da vaga na final.

O primeiro jogo da final, foi uma grande demonstração da equipe, a equipe gaúcha foi completamente anulada dentro de campo, não conseguiram sequer chutar uma bola ao gol, um leve detalhe, jogamos boa parte do jogo com um jogador a menos, já que Tinga foi expulso nos 10 minutos finais do primeiro tempo e gol mesmo foi só um, mas o suficiente para levar o time celeste para a final, já que em Porto Alegre, nenhuma das equipes conseguiu marcar gols, o que era bom para a gente e assim, iríamos pegar o River Plate que havia destroçado o seu maior rival, o Boca, na outra semi-final.

A final marcava uma revanche que datava de 40 anos, pois na Libertadores de 1976, os dois clubes haviam decidido a mesma competição, com vitória azul no final das contas, outra curiosidade é que essa é minha segunda final de Libertadores e me vejo diante mais uma vez de um clube pelo qual tenho apreço, vale lembrar que na outra oportunidade fui derrotado. Voltando a final, era um encontro de dois estilos totalmente diferentes aplicados nessa Libertadores, o meu Cruzeiro, que era extremamente burocrático, fazia o que era necessário para ser campeão e um River Plate infernal, que destruia tudo que passava pela sua frente.

Mas todos sabemos que no final das contas o que vale é dentro de campo e lá, a história é diferente. Mais uma vez anulamos o adversário e impomos nosso estilo de jogo, mas o gol não saia de maneira alguma. Até que no começo do segundo tempo, a estrela de Damião brilhou e em uma brilhante jogada individual, o atacante invadiu a área adversária, fintou um zagueiro e mandou a bola para o fundo das redes, aí, o que já estava visível, se acentuou mais, o gol levou nossa equipe mais a frente, enquanto o River ficava amendrotado no seu campo, mais uma vez Damião brilhou e em uma excelente assistência, deu o gol para Wallyson dar números finais ao placar. Iriamos para Buenos Aires com uma vantagem excepcional.

Iria para o jogo mais importante da minha carreira até o momento, a chance de me sagrar campeão continental logo na minha primeira Libertadores com o Cruzeiro. Mas do outro lado tinha um rival que merecia cuidado e atenção e o jogo decisivo, fez jus ao que as duas equipes representam no futebol sul-americano. Os Millonarios partiram para cima e aos 20 minutos abriram o marcador, mas isso não fez a equipe deles crescer mais do que devia, pois meus jogadores começaram a tomar conta do jogo e tranquilizá-lo, mas eu não queria dar sopa para o azar e no segundo tempo mandei os jogadores irem a carga e e matarem a pau. Leandro Damião, o herói desse título, já que destruiu nos 4 jogos mais importantes, fez mais um gol na final no meio do segundo tempo e já jogou aquela ducha de água fria nos argentinos, que com isso, foram obrigados a irem a frente e num contra-ataque, o nosso argentino bateu os pregos no caixão, Montillo fez dois a um e íamos com tudo para a comemoração do título, Villalva ainda tentou esboçar uma reação, mas não foi o suficiente para nada, já tinhamos derrubado o adversário a muito tempo. Ao soar do apito de Oscar Candia, o Cruzeiro se sagrava HEXA CAMPEÂO continental e eu conquistava a tão sonhada taça.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-4.png

Clique para conferir as estatísticas

individuais e gerais e o chaveamento

Não vou dizer que o título ficou com o melhor futebol da competição, pois é notório que o River Plate, em sua campanha jogou um futebol muito mais bonito e envolvente, mas eu não busquei, em momento algum, jogar um futebol bonito, eu queria era eficiência e isso nós cansamos de mostrar durante os momentos mais importantes da competição. Vale lembrar que tivemos também jogadores iluminados, Neguete que durante a fase de grupos foi praticamente um monstro, Montillo com sua tradicional classe conduzindo a meiuca azul e sem falar nele, Leandro Damião, que quando o bicho pegou, chamou a responsabilidade e ajudou o Cruzeiro a atropelar os adversários. Neguete inclusive ficou em 3º lugar como o melhor jogador da Libertadores e estava no Dream Team da competição.

Vale lembrar que esse título me ajudou bastante, pois meu pescoço já estava na corda por causa do Mineiro e com isso agradei a diretoria, torcida e os ícones do clube. Agora é rumo ao tri brasileiro e ao bi mundial,

JuanPabloSornNews_Inbox-4-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...