Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

virou fregues do river hein kkkkkkk

dava pra ter sido melhor nesse ano, acho que a responsabilidade pesou pro cruzeiro na liberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais um título do Brasileirão. (:

Campeonato mineiro está de greve com o Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Realmente um ano não muito bom, mas parabéns pelo brasileiro!

Em comparação com o anterior, não foi mesmo.

não acho que foi tão mal assim, o problema é que a temporada passada foi quase perfeita e a pressão ficou maior

o estadual creio que deveria ter vencido, a libertadores chegou a final e perdeu, foda perder 2 vezes para o river :heh:

parabéns pelo brasileirão

É lógico que analisando friamente não fui mal, mas eu tinha, e ainda tenho, o objetivo do mundial, e não quero delongar isso demais, pois já percebi que será complicado um retorno para a argentina.

não foi um bom ano, mas no próximo vc reage.

Valeu.

virou fregues do river hein kkkkkkk

dava pra ter sido melhor nesse ano, acho que a responsabilidade pesou pro cruzeiro na liberta

Só essa temporada.

Pesou que dessa vez não soubemos anulá-los

Caraca que triste essa temporada aí...

Bola frente que ano que vem tem de novo.

Tomara, tomara

Parabéns por mais um título do Brasileirão. (:

Campeonato mineiro está de greve com o Cruzeiro...

Tá foda, né?

ano pra mandar o river plate praquele lugar kkk

mas tudo bem... pelo menos veio o nacional

Mas poderia ter sido mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno4.png

Novamente, não tivemos um mercado agitado, como sempre. Eu decidi mais uma vez usar os garotos da base como opção ao 11 principal, pois assim vou desenvolvendo em casa potencias substitutos para os jogadores que forem saindo ou ficando velhos. Foi assim com Wellington e Ricardo, que hoje são peças fundamentais do time. Para ocupar lugares em que não havia substitutos em casa, gastei alguma grana e como alguns jogadores não gozam de minha confiança para serem uma opção eficiente no comando de ataque, trouxe Júlio César. Com isso, temos um elenco jovem e com muito potencial, mas que não deixa de ter qualidade para serem peças de reposição quando necessário. E também estamos numa situação financeira bastante interessante, com bastante dinheiro em caixa e uma boa verba para contratar jogadores, caso seja necessário.

CruzeiroECTransfers_History-4.png

Nos amistosos, fizemos uma excursão pela Alemanha, que foi bastante produtiva, apesar da derrota, mas o que importa é que pude aperfeiçoar e decidir que tática usaria essa temporada e optei por um 4-1-2-1-2, que favorece os meus melhores jogadores e o estilo em que eles estão aptos para jogar.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-8.png

No Campeonato Mineiro, tivemos uma boa campanha, perdendo apenas para o Atlético e com um empate com o Uberlândia usando o time 2. No mais tudo normal e segui em frente na busca do primeiro título estadual de minha carreira no Cruzeiro.

BrazilianMinasGeraisStateChampionshipInformation_Stages-1.png

Chegamos a semi-final e enfrentamos nosso adversário costumeiro, o América-MG, como batia com partidas decisivas da fase de grupos da Libertadores, mandei os reservas e eles não decepcionaram. E finalmente, conseguimos derrubar o Galo, não da maneira como desejavámos, mas o que importa é que enfim, consegui um estadual e diminui a potência em que eles nos arrasaram nas finais. No fim, merecemos, como podem ver no primeiro jogo, massacramos o Galo, mas Renan Ribeiro virou o Lev Yashin do dia para noite e tivemos que contar com a eficiência dos jogadores na penalidade. Essa campanha não teria sido possível sem as boas atuações de Luís Felipe e os gols de Andrés Barriga e Leandro Damião.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-2-2.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Libertadores, caímos num grupo tranquilo com Pumas, Lanús e The Strongest, coisa fácil de contornar, já que o sorteio não foi muito legal em outros grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ganhou o Mineiro \o/

\o/\o/\o/\o/\o/

Aê, até que enfim ganhou o Mineiro. haha

Aleluia mesmo.

até que enfim ganhou o mineiro hein :P quero ver ganhar tudo esse ano rss

É a meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno4.png

No sorteio dos grupos da Libertadores, creio que a sorte sorriu e muito para a gente, já que haviam outros grupos mais complicados que o meu e nos potes, haviam reais chances de enfrentar um grupo da morte, por sorte, caíram em meu grupo The Strongest, Pumas e Lanús. Posso dizer que quase foi mamão com açúcar, tirando os dois primeiros jogos, que sofremos para vencer, o resto foi moleza, chegamos ao luxo de vencer o Lanús fora de casa com o time reserva. Com 6 vitórias em 6 jogos, fomos a melhor campanha da primeira fase, com dois pontos de vantagem sobre a equipe que ficou com a segunda melhor campanha, coincidentemente, um ex-clube meu.

CopaLibertadoresInformation_Stages-2-2.png

Com o privilégio de jogar todas as segundas partidas em casa e ainda receber o oponente de pior campanha entre os classificados nas oitavas-de-final, caímos perante o Barcelona(ECU), teria medo se isso fosse um mundial, mas como é um adversário de um país que só experimentou a glória da Libertadores uma vez, com a LDU e graças a altitude e a incompetência do Fluminense, não tivemos receio nenhum em massacrar o genérico Barça e conseguir calmamente a vaga para as quartas-de-finais.

Nas quartas-de-finais, um adversário mais tradicional, o Nacional de Montevidéu, mas tradição não significa qualidade e como visto em campo, o Nacional está muito longe de ameaçar o poderio celeste, logo no primeiro jogo metemos um 4 x 0 fora de casa e só precisamos administrar dentro de casa, como o resultado da primeira partida tinha sido elástico, vamos dizer que relaxamos na volta e acabamos só empatando, mas o que vale, é a vaga para a semi-final

Para quem gosta de coincidências, no ano retrasado, quando conquistamos a Libertadores, o adversário da semi-final foi o mesmo da desse ano, o Internacional, naquela ocasião, tivemos muita dificuldade com a equipe colorada, mas dessa vez, a história foi diferente. Conseguimos um resultado satisfatório, mas não como contra o Nacional, provando que realmente, estavámos num patamar diferente aos clubes da Libertadores, talvez o River Plate fosse o único capaz, mas esse adversário já tinha ficado pra trás nas quartas. Em casa, mais uma vez o tradicional relaxamento, depois de um belo resultado longe de nossos domínios e com isso, suamos para vencer um Internacional que tentou estragar nossa festa, mas o ímpeto celeste impediu. Lá íamos nós para a 3ª final consecutiva de Libertadores, a hora da verdade chegava mais uma vez e contra um rival que já decidiu uma Libertadores contra o Cruzeiro, curiosamente, eu era o treinador desse rival, no único encontro entre Cruzeiro e San Lorenzo em uma final de Libertadores, eu espero que o final dessa decisão, seja o mesmo da anterior, com o Cruzeiro levando a taça.

Final é sempre final, e mesmo que estivessemos esmagando todos os adversários que cruzavam nosso caminho, eu não menosprezaria ninguém, afinal de contas, o San Lorenzo não chegou por um acaso até aqui, foi a segunda melhor campanha da competição, vem sendo a força dominante da Argentina a algum tempo, com 6 ou 7 conquistas consecutivas de Clausuras e Aperturas e além do mais, é uma equipe forte, com um excelente elenco e busca a sua primeira Libertadores. Nós buscamos a sétima, para que possamos nos tornar o segundo Rei de Copas da América do Sul e logo, logo, ser o Imperador de Copas, superando o Independiente.

Em campo, o que se mostrou foi um confronto equilibrado em termos numéricos, na primeira partida, em Buenos Aires, abrimos o placar no primeiro tempo numa cobrança de escanteio, nosso zagueiro goleador, Andrés Barriga, anotava mais um gol na competição, com isso, levavámos para casa uma bela vantagem, mas o San Lorenzo não queria desistir sem guerrear e na pressão, conseguiram o empate, já no final do jogo com Héctor Canteros. Ao sofrer esse gol, nós e o San Lorenzo iríamos em pé de igualdade para o jogo derradeiro, já que na Libertadores, a final não tem gol fora de casa.

Jogando em casa, fomos um rolo compressor, mas o sistema defensivo do San Lorenzo resistiu ao bombardeio celeste, firme e forte, montando uma barreira impenetrável. Como fazíamos um jogo de ataque contra defesa, meus principais articuladores cansaram e com isso, tive que trocá-los para a disputa da prorrogação, Nicolás Lodeiro, o capitão cedeu lugar a um jovem iluminado da base celeste, Eduardo, esse jovem, em um chute de longa distância, abriu o marcador para o Cruzeiro, parecendo que aquele seria o ponto final da decisão, já que o Ciclón não oferecia perigo, mas após esse gol, o time de Almagro teve sua única chance de gol em toda a partida e com um chute, em uma jogada mascada, truncada, os pés de Rovira encontraram a bola, que encontrou as redes e com isso, o San Lorenzo forçava a partida para a decisão nos pênaltis.

Lá fomos nós, com diversos jogadores com menos de 23 anos, decidir nos pênaltis. Mas o que se viu foi duas coisas excepcionais, primeiramente, João Carlos, que defendeu as duas primeiras cobranças adversárias e o sangue frio dos jovens batedores celestes, tanto é que quem anotou o pênalti final foi um jovem de 17 anos, aquele mesmo que tinha entrado no segundo tempo, feito o gol celeste, Eduardo, que com 17 anos, ficaria marcado para sempre na história celeste ao ser o jogador que bateu o pênalti do hepta. Com isso, igualávamos ao time vermelho de Avellaneda e nos tornavámos um dos maiores campeões da história e o bicho-papão da década de 10, assim como o Boca tinha sido no final do século XX, começo do século XXI. Assim como o Independiente tinha sido no ínicio da Libertadores. Agora apenas um objetivo se mantém fixo em minha cabeça, chegar no Mundial e ganhá-lo, custe o que custar e ano que vem, mostrarmos de vez, que o Cruzeiro é o maior clube da América do Sul. É HEPTA! Rumo ao Octa!

JuanPabloSornNews_Inbox-5-4.png

Tivemos uma campanha fantástica, que foi reconhecida pela Conmebol na eleição da seleção do campeonato, com um amplo domínio azul e branco no melhor 11 da competição desse ano. Essa Libertadores também serviu para afirmar a diferença que Andrés Barriga faz no elenco celeste, chefiando lá atrás e ainda anotando os seus gols lá na frente. E também o crescimento de Luís Felipe, que foi a força criativa do escrete azul, sendo o líder de assistências da competição e também, Nicolás Lodeiro, o capitão do hepta, que chegou aqui sem custo nenhum ao clube, numa troca que só trouxe benefícios. Também serviu para aumentar a adoração da torcida celeste por mim, e começar a segmentação de vez do meu nome entre os grandes nomes do clube, com a diretoria e antigos ícones me dando apoio e tecendo elogios.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-9.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Com essa segunda conquista da Libertadores, vou me firmando como um dos grandes técnicos do continente e do Brasil, ao entrar tanto no hall do continente como no do Brasil, além de que, meu nome voltou a ser cogitado lá fora, mas não tenho planos de sair, já que meu contrato vai até 2022. Tenho muitos objetivos com o Cruzeiro ainda e creio que posso cumprí-los nesse prazo.

JuanPabloSornNews_Inbox-20.png

E também serviu para a realização de um sonho, com o fim da Copa do Mundo de 2018, conquistada da seleção francesa, o técnico argentino Marcelo Sabella se aposentou, me candidatei ao cargo, a federação argentina me convocou, eu aceitei e agora sou o mais novo comandante da seleção argentina, que ficou em 3º lugar na Copa do Mundo de 2018 e ocupa o 6º lugar no Ranking da FIFA.

JuanPabloSornNews_Inbox-6-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha sensacional, com o time que tinha em mãos, conseguiu tirar o máximo de vários jogadores, esse Andrés Barriga sendo zagueiro meteu 17 gols, monstro demais. Assumir a Argentina foi uma consequência disso tudo, é a chance de dar um grande passo na carreira e cravar seu nome na história da Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Campanha perfeita com o Cruzeiro na libertadores 12 vitorias e 2 empates, campeao indiscutivel

parabens pelo titulo

Poderia ter sido mais indescutível se fosse com 15 vitórias

campanha perfeita na libertadores, se vencesse os dois jogos da final seria épica

O que vale é o troféu. :D

Não poderia ter um destino maior do que assumir a Argentina. Isso serve como prêmio pela bela campanha que fez na Libertadores.

É, eu sei, e foi por muito acaso, pois o Sabella não ia ser demitido pela campanha da Copa, só saiu porque aposentou.

Campanha sensacional, com o time que tinha em mãos, conseguiu tirar o máximo de vários jogadores, esse Andrés Barriga sendo zagueiro meteu 17 gols, monstro demais. Assumir a Argentina foi uma consequência disso tudo, é a chance de dar um grande passo na carreira e cravar seu nome na história da Argentina.

Ele e Luís Felipe são monstros na jogada de bola parada. Tem jogo que ele mete hattricks. :D

Meu plano é esse, afinal, quero ganhar uma Copa do Mundo e seria muito mais gostoso se fosse com a Argentina.

Lavando a mal nessa temporada, hein?

Argentina é consequência, o melhor é que a urucubaca saiu desse treinador!

Não classifico como urucubaca, só um período de aperfeiçoamento. adhusahudsauhsadhudsa

Parabéns pelo título, time vem jogando muito bem!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na Liberta. E agora vai assumir a argentina...vê se faz os hermanos ganharem algo. Tão precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhar vi que evoluiu demais no Cruzeiro. Agora tá devendo pra si mesmo o mundial, espero que se pague essa dívida! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma campanha grandiosa e merecida de título na liberta

e agora asssumiu a seleção do país.. tem tudo pra ser ainda mais campeão de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grande campanha na Liberta. E agora vai assumir a argentina...vê se faz os hermanos ganharem algo. Tão precisando.

Foi mesmo e sobre os hermanos, vamos tentar.

Voltando a acompanhar vi que evoluiu demais no Cruzeiro. Agora tá devendo pra si mesmo o mundial, espero que se pague essa dívida! :)

Eu também espero, mas se não acontecer, fazer o que, né?

uma campanha grandiosa e merecida de título na liberta

e agora asssumiu a seleção do país.. tem tudo pra ser ainda mais campeão de tudo

Eu espero que funcione assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno4.png

O Campeonato Brasileiro vem se mostrando interessante para nossa equipe a cada ano que passa, pois a cada temporada, surge um novo concorrente, a exceção do São Paulo, nas minhas duas temporadas iniciais aqui, tive o Grêmio disputando na temporada anterior e agora temos o Fluminense, enxergo que a equipe está bem, mas como eu ando mesclando muito os meus times titulares e reservas, muitas vezes meus reservas estão entrando em partidas de peso, e acabo empatando uma partida que poderia ter ganho, mas o engraçado é que o padrão também se repete com a equipe titular, ou seja, acho que atinge um excelente nível de miscigenação entre as minhas duas equipes, mostrando que se alguém sair de uma equipe, vou ter um outro jogador prontissímo para tomar seu lugar e manter a equipe atuando muito bem. Para mostrar que isso não é verdade, o nosso melhor jogador no Brasileiro é o jovem zagueiro da base, Ricardo Amorim, um dos artilheiros do clube e a melhor média celeste na competição e para deixar claro que o nosso sistema defensivo é dez, Wellington e Luís Felipe são os outros dois melhores jogadores celestes até o momento. Ou seja, lá atrás, não temos problemas.

BrazilianNationalFirstDivisionInformation_LeagueTable-6.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Nos jogos, para variar, o Atlético-MG, diferentemente do campeonato estadual, é nosso freguês, vencemos mais uma e tenho a honra de dizer que eles perderam para os reservas. A nota triste fica para as duas derrotas que estão sendo a pedra no nosso caminho, a derrota para o Flamengo na primeira rodada e a derrota para o Fluminense, nosso grande adversário na corrida pelo tri. Mas fica a nota positiva para os massacres impostos pela nossa equipe reserva diante de Sport e Palmeiras, duas sonoras goleadas, a mais marcante sobre o rival palestrino, já que nem eu esperava tamanha atuação de meus meninos.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-10.png

O fim do primeiro turno do Brasileiro, representa também o fim da janela de transferências internacionais, vendemos alguns jogadores que já estavam emprestados e que vieram ao clube para mudar o esquema de jogo, mas não vingaram. Outros que já estão velhos demais e já não são a mesma estrela de outrora. A única perda que poderia ser sentida, seria a de Tinga, que anunciou o desejo de ir jogar em gramados europeus e fazer sua vida, como não gosto de jogadores com qualquer tipo de insatisfação, autorizei sua saída, mas para seu lugar, trouxe um reforço de peso, o meio-campista Sandro, da seleção brasileira e que ficou muito tempo no Stade Rennais, agora ele retorna ao Brasil, para adicionar qualidade ao plantel celeste.

CruzeiroECTransfers_History-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...