Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Fez uma boa convocatória, vamos ver como sairá, tomara que muito mal. SUAHSUAHSU :trollface2:

O objetivo é esse.

Saiu na hora certa do Cruzeiro, é hora de se dedicar a seleção

A Convocação eu achei boa, pelos niveis que vi, da para fazer uma boa copa américa

Não tenho planos de me dedicar exclusivamente à seleção, devo assumir um clube...

E espero que a gente faça mesmo.

momento bom = treinando a seleção argentina ehuehee

uma convocação interessante, dentro da sua filosofia... sorte na copa america

Agora sim, ao invés de interessante eu prefiro que seja vencedora. :D

curioso pra saber como se sairá com essa seleção 'diferente'

Eu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno5.png

La_Gazzetta_dello_Sport_logo.png

Il nuovo allenatore Giallorossi

Atual treinador da seleção Argentina assume o comando da equipe romanista

Foi anunciada na tarde de hoje a contratação de Juan Pablo Sorín como novo treinador da Roma. O treinador de 43 anos assumirá a equipe da capital por 4 anos, seu objetivo é fazer o mesmo que fez com a sua equipe anterior, conquistar o continente e ser soberano no país. Segundo a presidente Rosella Sensi e o diretor de futebol Antonio Tempestilli, Sorín é perfeito para os planos da Lupi, pois conquistou 3 campeonatos nacionais e 2 torneios continentais em 4 anos na sua equipe anterior, o Cruzeiro.

Juampí, como é conhecido o novo treinador em sua terra natal, chega confiante e diz que sonha repetir a sua fase anterior na equipe da capital italiana. Ele disse que seria muito bom conquistar títulos italianos e também seria uma honra especial ser o primeiro treinador a conquistar uma Champions League com os Giallorossi. Pelo menos no discurso, o argentino está afiado.

Sorín quando perguntado de sua passagem na Lazio como jogador, foi incisivo. Disse que era profissional, que não nutria carinho algum pelo rival e disse que é uma honra muito grande estar dirigindo uma das maiores equipes da Itália.

JuanPabloSornNews_Inbox-3-9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como se sairá com a Roma, já que considero ganhar algo na Europa mais difícil.

E com a Argentina convocou bem e tem algumas caras conhecidas lá. Lamela se torna um excelente meia. Que tal levar ele pra Roma?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver como se sairá com a Roma, já que considero ganhar algo na Europa mais difícil.

E com a Argentina convocou bem e tem algumas caras conhecidas lá. Lamela se torna um excelente meia. Que tal levar ele pra Roma?!

Tudo é possível, inclusive ganhar a UCL, pretendo ficar meus 4 anos aqui, é tempo suficiente para levantar a taça de prata.

Lamela é um excelente armador, mas você entenderá porque ele não encaixa nos meus planos mais pra frente.

bléééé, todo azar do mundo :P

Náh, sem chances.

Espero um bom trabalho na Roma. (: Avante!

Valeu.

É a hora de fazer fama, um grande time da italia

Vai ter bastante dinheiro para contratar, vai dar para fazer uma boa historia na Roma

Espero que seja parecida com a história que fiz no Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Irado! Roma é muito bom! O Totti está como no time? Auxiliar? Algo assim? Boa sorte!

Totti é preparador da equipe principal... do Cagliari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno5.png

Seleção rejuvescida, treinador jovem e vencedor, tudo indicava uma possível reviravolta na sina argentina. Mas só eram indícios, pois a Argentina continua sua saga de não conseguir levantar um título e a seleção continua sem empolgar. Fizemos um belo jogo contra o Uruguai na nossa estréia, digno do clássico, mas não se pode dizer o mesmo do placar, apenas 1 x 0. Depois, voltamos a ser a velha Argentina dos amistsoso, apáticos, desinteressados pelo jogo e sempre no finalzinho, erámos castigados por termos feito somente um gol, o adversário ia lá e empatava, mas mesmo assim, conseguimos a classificação em 1º lugar.

CopaAmricaInformation_Stages-1.png

Infelizmente, para nosso azar, o Brasil tinha feito uma péssima campanha em seu grupo, com isso, o chavemanto colocou logo esse clássico na nossa frente, logo no começo do mata-mata e com uma seleção que ainda não tinha um padrão tático definido e muito menos um time preparado para vestir a camisa da Argentina, fomos totalmente dominados e derrotados pela seleção canarinho, era para ter sido só 1 x 0, mas no desespero de conseguir um empate, fomos à carga e em um contra-ataque o Brasil bateu os pregos no nosso caixão e me levou a uma bela de uma crise no comando da seleção, só fiquei no cargo por causa do meu currículo de vitórias no Cruzeiro, pois quase que decidiram por me demitir. Espero que o começo das Eliminatórias sirva para preparar adequadamente a seleção e chegarmos voando no mundial de 2022, pois essa Copa América, eu quero mais é esquecer.

BrazilvArgentinaSplitView.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, teve um azar de pegar o Brasil nessa fase.

Achei bom essa derrota. Quero sucesso para o Sorín na Roma, mas agora na Seleção Argentina... :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foi azar mesmo ein, Brasil logo nas quartas :(

Foda, né?

Realmente, teve um azar de pegar o Brasil nessa fase.

Achei bom essa derrota. Quero sucesso para o Sorín na Roma, mas agora na Seleção Argentina... :yeeeaaahhh:

Fazer o que? Mas deveríamos ter vencido para provar que evoluimos, mesmo sem os grandes astros.

Pô, ajuda aí, né:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeh.. realmente eh ruim pegar o brasil , mas tu comanda a argentina por isso eles não são de fato favoritos.. vc tbm tem a sua dose de favoritismo

enfim... paciência

agora eh se preparar pra uma copa do mundo muito importante pra ti e tbm se ligar em um bom trabalho na italia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quase que um castigo ter pego o Brasil pela campanha que teve na fase de grupos. Que tire a lição e faça bons jogos nas eliminatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

eeeh.. realmente eh ruim pegar o brasil , mas tu comanda a argentina por isso eles não são de fato favoritos.. vc tbm tem a sua dose de favoritismo

enfim... paciência

agora eh se preparar pra uma copa do mundo muito importante pra ti e tbm se ligar em um bom trabalho na italia

Eu vou dar mais valor a uma boa copa do mundo, viu?

campanha ruim pela argentina hein :S

boa sorte na Roma

Complicado, mas faz parte do percurso.

Foi quase que um castigo ter pego o Brasil pela campanha que teve na fase de grupos. Que tire a lição e faça bons jogos nas eliminatórias.

A campanha não foi lá essas coisas, só que o Brasil conseguiu fazer pior e ficar em 3º no grupo deles, aí fudeu tudo. A expectativa é de uma boa eliminatórias, vamos ver né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz saiu precocemente, o Brasil ganhar é sempre melhor, mas poderia ter deixado o show pro final, boa sorte pras próxima tarefas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Putz saiu precocemente, o Brasil ganhar é sempre melhor, mas poderia ter deixado o show pro final, boa sorte pras próxima tarefas!

É bom ganhar sempre o time que eu comando. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno6.png

Eu vou fazer aqui uma breve análise do elenco da Roma que Ralf Rangnick deixou para mim, a Roma ficou em 7º lugar na Série A da temporada passada e a liga italiana está dividida entre duas equipes atualmente, Inter e Napoli, espero quebrar esse revezamento e impôr a Roma como nova força italiana durante meu tempo de contrato.

Goleiros

Nessa posição, apenas um goleiro é decente, Gianluca Curci, portanto, haverão reforços, apesar de ainda ser um goleiro de qualidade, Curci está muito velho e eu não gosto de jogadores muito velhos, não confio em seu físico, portanto, reforços virão para essa posição, um deles para ser titular. Os outros dois goleiros têm sorte de estar num clube como a Roma, pois não possuem qualidade alguma para ocupar esse posto.

Gianluca Curci - Mattia Perin - Samuel Atrous

Laterais pela direita

Essa é uma posição com jogadores confiáveis, então não devo reforçá-la. Mbiwa deve ser o titular, pois o Petrucci ainda não está pronto para tamanha responsabilidade.

Mapou Yanga Mbiwa - Filippo Petrucci

Laterais pela esquerda

Só temos um jogador para essa posição, ele, tem qualidade para ser o titular, mas normalmente traremos alguém para ser seu reserva, caso não ache algum jogador promissor na base, irei prospectar algum jovem talento para suprir essa posição.

Antonio Luna

Zagueiros

Temos um excesso nessa posição e temos também jogadores querendo sair da equipe, os que a proposta forem boas, eu deixarei sair sem problemas, afinal de contas, dá para conseguir diversos bons jogadores no mercado. O único que é Bogicevic, que é o capitão da equipe e acho que como eu estou chegando, ele será importante para mim. Westermann está velho e ainda recebe um bom salário para a idade, portanto, sairá na primeira proposta ou liberado por mim, caso ninguém queira.

Marko Bogicevic - Dénes Kádár - Jovan Krneta - Kalu Ejike - Heiko Westermann

Volantes

Só temos De Rossi, que já foi um jogador iluminado antigamente, mas creio que seus 35/36 anos vão pesar e deve ficar aqui até cumprir seu contrato, só espero que ele aposente e eu possa trazê-lo para ser staff da Roma.

Daniele De Rossi

Meias pela direita

Temos um dos melhores jogadores da equipe nessa posição. Vladimir Weiss, não conto com a saída dele, mas ele está sendo sondado por diversas equipes e está fazendo força para sair, só sai se o preço for razoável, é um grande jogador, mas grande jogador que não joga é pior que um pereba que está jogando. O outro deve sair também, ou seja, podem ocorrer reformulações nessa área.

Vladimir Weiss - Aleandro Rosi

Meias pela esquerda

As laterais do meio, são o setor mais forte da equipe, aqui temos James Rodríguez como grande destaque e divide o peso com Weiss de serem os melhores da equipe, conto com ele para a temporada, ainda mais porque não está sendo sondado e gosta da Roma. Valentin Stocker deve sair.

James Rodríguez - Valentin Stocker

Meias-centrais

Temos aqui um belo setor também, Adrien é um dos bons valores da equipe e deve ficar conosco. Cyril da Costa e Milen Ivanov devem seguir a mesma filosofia de outros bons jogadores, se for necessário saem, mas não quero contar com isso.

Adrien - Cyril da Costa - Milen Ivanov

Meias armadores

Aqui temos a principal promessa do time e um dos jogadores mais versatéis do clube, o jovem Thijs Hill deve ficar, Golasa pode sair caso receba uma proposta satisfatória.

Thijs Hill - Eyal Golasa

Atacantes

Outra área que tem excesso de gente, mas não tem qualidade, não vislumbrei em nenhum deles aquele jogador matador, que vai levar o time pra frente, fazer aquele gol inesperado, aquele chute certeiro na hora crucial, então todos aqui estão sujeitos a sair. Os que não saírem devem ficar para compôr o elenco.

Valeri Bojinov - Kenneth Zohore - Emmanuel Rivière - Alexandru Ionita - Idriss Saadi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...