Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

San Lorenzo, que se sagrou campeão da Libertadores em cima do Corinthians...rapaz, me surpreendi demais com isso, quer dizer então que vc deixou o time e o time foi campeão? rsrs pô, que sacanagem!Vc pode ir lá cobra o prêmio proporcional do título.

Sorte na La U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente essa mudança. Até porque o San Lorenzo é um time com bem mais condições de ser campeão na América.

Tomara que tenha sorte com a Universidad do Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

eu diria que piorou o time ehuehue

mesmo assim boa sorte no universidad

Eu digo que piorei de centro, o time é do nível do San Lorenzo.

San Lorenzo, que se sagrou campeão da Libertadores em cima do Corinthians...rapaz, me surpreendi demais com isso, quer dizer então que vc deixou o time e o time foi campeão? rsrs pô, que sacanagem!Vc pode ir lá cobra o prêmio proporcional do título.

Sorte na La U

Sim, deixei o time e os caras vão lá e ganham, fiquei muito puto...

Surpreendente essa mudança. Até porque o San Lorenzo é um time com bem mais condições de ser campeão na América.

Tomara que tenha sorte com a Universidad do Chile.

Agora eles já conseguiram esse feito, logo após minha demissão =(

E eu tinha que mudar de centro, só daria para assumir o Cruzeiro no Brasil e não queria assumir outro argentino que não River ou Argentinos, pois se não ficaria muito nômade para um jogador que tem uma identificação com esses clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

sorineterno3.png

olect7.jpg

Quê isso, Sorín?

Treinador que chega para ser o salvador, Juampi não conseguiu fazer milagres

Contratado no início do Clausura para tirar o Universidad do Chile da péssima campanha, Sorín encontrou diversos problemas durante seus primeiros meses no comando da La U. Uma equipe inconstante, esquemas táticos que recusavam em funcionar e diversos outros problemas, como má fase de atacantes e algumas briguinhas no elenco, Juan Pablo começou mal seu trabalho no Chile.

Na Copa do Chile, foi bisonhamente eliminado por uma equipe mais fraca, que deu muito trabalho para a equipe do ex-internacional argentino, conseguindo levar uma partida que era fácil para os dramas dos pênaltis e lá, prevaleceu aquela velha máxima, pênalti é loteria. E assim, Sorín dava adeus ao título mais palpável de sua breve carreira no Los Chunchos.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures-2.png

Mais uma vez em mata-mata, o ex-treinador do San Lorenzo, caiu para um brasileiro e pela segunda vez consecutiva na Sul-Americana. O algoz da vez foi o Coritiba que não obstante em vencer fácil fora de casa, ainda dominou a partida em Santiago, sem problemas alguns. Parece que Sorín tem péssimos problemas com brasileiros, será algo relacionado a sua paixão ao Cruzeiro? E antes de ser eliminado pelo Coritiba, Los Azules bateram o Peñarol do Uruguai com muito suor e dedicação.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures.png

E para finalizar, uma campanha deprimente no Clausura, enquanto seu maior rival, o Colo-Colo deitou e rolou, El Bulla não conseguiu nem a classificação para a fase mata-mata e se despediu com um péssimo 9º lugar e para atrapalhar mais ainda, a equipe acabou ficando em 6º lugar geral, somando o Clausura e o Apertura, com isso, dando adeus a qualquer chance de disputar uma competição continental na próxima temporada.

ChileanFirstDivisionInformation_Stages-1.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

A pergunta que fica é: Quê isso, Sorín? De começo promissor com o Defensa y Justicia, a quase glória continental, por duas vezes, com o San Lorenzo, uma duvidosa decisão de ir para o Chile, pode enterrar a jovem carreira de um jogador que sempre honrou as cores que vestiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu achei que quando fosse pra La U conseguiria ir bem, eu até fui campeão com eles mas aí ta bravo, nem nos playoffs chegou. Acho que se ficar na La U vai ser pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

putz, que mancada com o Sorin, mas acho que se ele for para algum clube argentino maior ele consegue a redenção

Eu acho que quero a redenção aqui mesmo.

Caraca, eu achei que quando fosse pra La U conseguiria ir bem, eu até fui campeão com eles mas aí ta bravo, nem nos playoffs chegou. Acho que se ficar na La U vai ser pior.

eu tive uns problemas de adaptação. :D

sempre achei que mesmo indo pra um time mais forte o time naum seria assim tão facil =/

vamo vamo sorin!

Eu já esperava que não ganharia essa temporada.

Uma campanha conturbada no Chile. Se você ficasse no time e desse a volta por cima, calaria a todos. :yes:

É isso que pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vexame! Isso é o que podemos falar da campanha, nem nos play offs?

Agora é se preparar para a próxima temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que melhorar isso ai pra proxima temporada, o time pode mais...

perdeu pro coxa na sulamericana... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Vexame! Isso é o que podemos falar da campanha, nem nos play offs?

Agora é se preparar para a próxima temporada...

O time estava bem mal, não consegui chacoalhar os jogadores.

tem que melhorar isso ai pra proxima temporada, o time pode mais...

perdeu pro coxa na sulamericana... kkkkkkkk

Triste, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Desculpem o sumiço, mas minha vida de universidade complicou um pouco as coisas

sorineterno3.png

Tinha apenas uma preocupação para essa temporada, montar o meu time, da melhor maneira possível, com os melhores jogadores que desejavam vestir a camisa azul do Universidad. Fui para cima do mercado, mesmo tendo dinheiro, não querendo gastar mais do que o necessário, mas gastando se o fosse. Creio que montei um elenco equilibrado, que balanceia os melhores da última temporada, as promessas da base e as contratações que chegaram. As maiores preocupações era achar um substituto de mesma qualidade que Herrera para o gol, que estava velho e que apesar das indicações do adjunto, não me passava confiança. Ter uma zaga balanceada com boas peças nas laterais, coisa que não tinha na temporada passada e bons meia-centrais, que acabou me obrigando a adotar uma tática instável pela ausência de jogadores fundamentais para os meus planos táticos na La U.

CFUniversidaddeChileTransfers_History.png

Taticamente, decidi apostar numa formação que eu considero equilibrada, o 4-4-2 britânico, com uma linha defensiva, e um meio-campo próximo, mas que me permita ter segurança defensiva e transição para o ataque. Com isso, tenho dois box-to-box opostos, um com qualidade defensiva e outro com qualidade ofensiva. O ataque, tenho a dupla Canales, que me mostraram bastante potencial na temporada passada, mas acho que não se adequaram ao esquema com 3 atacantes, agora é ver como eles se saem em dupla.

CFUniversidaddeChilePre-Match_TeamSelection.png

Em quesitos de pré-temporada, fomos bisonhos, mas como eu estava mais preocupado com uma equipe adequada a minha filosofia de pensar no futebol, não me incomodei com essa campanha de preparação bisonha.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses amistosos sempre complicam as coisas, mas é bom para a preparação da equipe.

Gostei de algumas contratações, boa sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do Felipe Anderson.

E o time foi bastante mal nos amistosos, mas eu sempre digo que amistosos são amistosos e isso não vai mudar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

time bem equilibrado, dá pra faturar pelo menos o Apertura com essa equipe

O problema é que no Chile tem mata-mata, aí já viu, né?

Esses amistosos sempre complicam as coisas, mas é bom para a preparação da equipe.

Gostei de algumas contratações, boa sorte. :thumbsup:

Sim, mas o mais importante eu perdi, que é chegar com a moral alta.

Gostei da contratação do Felipe Anderson.

E o time foi bastante mal nos amistosos, mas eu sempre digo que amistosos são amistosos e isso não vai mudar agora.

eu também gostei, o complicado é que poucos jogadores do nivel dele, se formos comparar o nível do futebol chileno, aceitam vir.

Para você pode até não ser, mas para o jogo influencia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mata-mata, bons tempos do Brasileirão decidido assim, curtia mais que os pontos corridos. To pensando em fazer algum update do Brasileirão nesse molde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mata-mata, bons tempos do Brasileirão decidido assim, curtia mais que os pontos corridos. To pensando em fazer algum update do Brasileirão nesse molde.

Pode ser mais emocionante, mas é injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

contratou bons jogadores, o time tem boa força para brigar no chileno :P

Eu quero é massacrar e de lambuja, pegando todos os rivais pelo caminho. adhsuasdhudsahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pre temporada bisonha mesmo SHUAHSUAHUSA :trollface:

desconheço bastante esse time que montou, espero que renda mais do que jogou na pre temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

pre temporada bisonha mesmo SHUAHSUAHUSA :trollface:

desconheço bastante esse time que montou, espero que renda mais do que jogou na pre temporada

O resultado você confere abaixo.

sorineterno3.png

No final do Apertura, é jogado as primeiras etapas da Copa Chile. Na verdade, uma eliminatória. Mandei meu time reservas em ambas as ocasiões e vencemos facilmente ambos os jogos e seguimos rumo a próxima fase aonde pegamos outro adversário fraco e não deveremos ter problemas para passar.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures-2-1.png

Na fase classificatória para o mata-mata do Apertura, voamos baixo, na realidade, quase destruimos. Foram poucos tropeços, alguns bobos, outros normais, mas no geral, a equipe massacrou. Claudio Muñoz, a rocha da nossa defesa, Jonathan Blanes, a mente do nosso meio-campo e Los Canales, Gustavo e Nicolás, nossos matadores, foram os grandes destaques dessa caminhada vitoriosa.

JuanPabloSornNews_Inbox-6-3.png

ChileanFirstDivisionInformation_Stages-3.png

Clique para conferir as estatísticas

individuais e gerais

Na fase mata-mata, não tivemos ninguém para se opôr ao nosso poderio e habilidade.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures-4.png

v O'Higgings (Apertura) | v Cobreloa (Apertura) | v Universidad de Concépcion (Apertura) | v Uñión Española (Quartas-de-final - 2º jogo) v Huachipato (Semi-final - 2º jogo) | v Colo Colo (Final - 1º jogo) | v Colo Colo (Final - 2º jogo)

Clique para conferir o

chaveamento

E durante esse período, o mercado de especulações e interesses foi gigantesco, Brasil e alguns clubes europeus desejavam os meus serviços. Fui categórico, rejeitei Fluminense, Zaragoza, Frankfurt, Udinese e Santos. A tentação foi grande, mas sou um técnico de princípios, só saio daqui depois de Dezembro de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...