Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

parabens pelo titulo, time foi muito bem nesse returno e mereceu, quero ver no mundial hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Excelente a campanha do time. Fez um ano de dar inveja, apesar do estadual não ter vindo, mas isso não importa.

Quero ver esse time no Mundial agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo Brasileiro agora é focar Mundial

Espero que o final seja o mesmo

parabens pelo titulo, time foi muito bem nesse returno e mereceu, quero ver no mundial hein..

Vamos ver, o Napoli está muito bem lá na Europa para qualquer prognóstico

Excelente a campanha do time. Fez um ano de dar inveja, apesar do estadual não ter vindo, mas isso não importa.

Quero ver esse time no Mundial agora.

Não importa para nós aqui, para mim, quase custou o emprego.

vamos ver, Napoli não é bi-campeão europeu e atual campeão mundial à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, só faltou o Mineiro pra conquistar outra Triplice Coroa <_<

Parabéns, essa sequência de vitórias ai foi sensacional, parece o Barça no campeonato espanhol :heh:

Quero ver como vai se comportar no Mundial, se vencer melhor ainda, mas já deu um grande passo na carreira com essas conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caralho, só faltou o Mineiro pra conquistar outra Triplice Coroa <_<

Parabéns, essa sequência de vitórias ai foi sensacional, parece o Barça no campeonato espanhol :heh:

Quero ver como vai se comportar no Mundial, se vencer melhor ainda, mas já deu um grande passo na carreira com essas conquistas.

Não vamos exagerar, né? Estamos longe de ser um Barça.

Espero que consigamos vencer, mas eu tenho lá minhas dúvidas...

grande titulo grande titulo

agora eh o mundial pra terminar uma temporada perfeita

Tomara, tomara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

final de temporada perfeita, excelentes resultados, parabéns pelo titulo

Valeu. :specool:

sorineterno4.png

banner-corg.jpg

E o mundo é azul...

...mas um azul amargo

De 2011 para cá, o Cruzeiro se tornou evidentemente uma máquina continental, ganhando 4 Libertadores nos últimos 6 anos, se tornando assim o clube brasileiro mais vitorioso da história da competição e se igualando ao Boca Juniors da Argentina como o segundo maior campeão da história. Na Europa, o Napoli também se tornou uma potência européia, conquistando as duas últimas edições da Champions League e a edição anterior do Mundial. Nesse ano, essas duas forças hegemônicas se encontraram em Gana para decidir quem se sagraria dono do mundo.

O Cruzeiro vinha de uma boa vitória sobre o Santos Laguna, do México e o Napoli tinha massacrado o Kotoko Asunde de Gana. Dois estilos de jogos se defrontariam, o futebol pragmático e eficiente de Juan Pablo Sorín e o estilo consciente de Walter Mazzari. Em campo, duas equipes que vestiam o azul, em campo, a chance do campeonato para ambas as partes. E mais do que isso, o orgulho de ter feito uma temporada perfeita.

Quando o árbitro Adilson Adilson de Cabo Verde autorizou a bola rolar no Baba Yara em Kumasi, vimos um primeiro tempo de primor cruzeirense, defendendo e anulando todas as jogadas napolitanas e saindo rapidamente em contra golpes fugazes, foi assim durante a primeira etapa inteira, até que aos 42 minutos, Tinga recebeu uma bola na entrada da área e resolveu arriscar, mandou um torpedo no ângulo, para delírio da China Azul. Fomos para o intervalo ganhando, mas ali começava toda a reviravolta.

O gol acendou o ímpeto dos italianos, que vieram com tudo para cima da esquadra mineira, e não teve santo que segurasse a pressão maçante exercida pelos homens de Mazzari, de tanto pressionar, em uma jogada de bola parada, Edinson Cavani concluiu para gol, empatando a partida. Mas quem imaginava que aquilo desacelararia o Napoli, enganou-se, eles continuaram em cima, tanto é que não demoraram 5 minutos para virar a partida e ficar com a vantagem no placar, Anderson Martins, após cruzamento na área, balançou as redes de Rafael, pela última vez no ano.

Depois da virada, os azuis italianos acalmaram-se e controlaram o jogo e o time de Sorín caiu no seu velho problema, buscar resultados, coisa que todos já vimos e que nunca dava certo, Sorín montava times para vencer ao longo dos 90 minutos e não para superar adversidades, coisa muito clara a algum tempo, tanto é que, geralmente a equipe nunca conseguia se recuperar ao sair perdendo. Com esse pequeno defeito e com a falta de pontaria dos chutadores cruzeirenses, o Napoli mais uma vez cobria o mundo com o seu azul, deixando assim, o Cruzeiro a ver navios, sonhando em quando conquistará o tri.

O jeito é juntar os pedaços e se preparar para mais uma temporada, que esperamos ser muito melhor que essa, com um aproveitamento azul em 100% em todas as competições a se disputar.

NapolivCruzeiroSplitView.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que pena. Foi infeliz ao tomar a virada, mais isso acontece.

Oportunidade para disputar o Mundial é o que não vai faltar, e estou crente que irá conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Napoli chato, hein, mas parabéns pela temporada, foi brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, perdeu o título de virada, mas o trabalho vem sendo bem feito, tem tudo pra ano que vem buscar esse titulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa a Napoli em um Mundial!

Infelizmente não deu para o Cruzeiro e acabou tomando uma virada. De qualquer forma, nada que tire o brilho desta trajetória do Sorín no comando da raposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vim crente que tinha vencido o mundial :heh:

Mas pro napoli? se fosse um barça, real madrid ou manchester tudo, mas pro napoli? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caramba, que pena. Foi infeliz ao tomar a virada, mais isso acontece.

Oportunidade para disputar o Mundial é o que não vai faltar, e estou crente que irá conseguir.

O problema é que a estrada para o mundial é longa. :D

aaah que pena... pior que o titulo ainda ficou próximo =/

fazer oq... que venha a proxima temporada da raposa

Sim, foi por pouco, mas o mundial tá aí pra isso, ser conquistado. D:

Que azar tomar essa virada! Mas bola pra frente que ainda virão muitos mundiais!

Tomara, tomara.

As surpresas aparecem, uma pena ter tomado a virada, mas lembre que ano que vem tem mais. :D

Se eu ganhar a Libertadores. :heh:

Que Napoli chato, hein, mas parabéns pela temporada, foi brilhante.

O time deles está forte, bi-campeão continental...

putz, perdeu o título de virada, mas o trabalho vem sendo bem feito, tem tudo pra ano que vem buscar esse titulo

Sim, espero que seja assim.

jogou de igual com napoli..

bela temporada.

Valeu.

Que surpresa a Napoli em um Mundial!

Infelizmente não deu para o Cruzeiro e acabou tomando uma virada. De qualquer forma, nada que tire o brilho desta trajetória do Sorín no comando da raposa.

Se a gente for analisar no save, nem é surpreendente, já que a surpresa mesmo ficou por conta do bi campeonato napolitano na UCL. Agora vamos ter que batalhar de novo para estar lá ano que vem.

vim crente que tinha vencido o mundial :heh:

Mas pro napoli? se fosse um barça, real madrid ou manchester tudo, mas pro napoli? :bleh:

A idéia era essa e só foi possível porque o Napoli era azul, eu teria que pensar em outra analogia para parecer que eu ganhe e nem ter ganhado. Napoli está uma potência no save e tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdeu o título, mas seu time não jogou mal. Tem condições de chegar novamente ao Mundial se continuar bem assim.

Mas temos uma Libertadores pelo caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma grande temporada, uma lastima ter perdido para a Napoli.

BS para a nova temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foi uma grande temporada, uma lastima ter perdido para a Napoli.

BS para a nova temporada

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno4.png

O ano de 2017 foi triste, com uma gota de alegria no final, por isso, vou resumí-lo por inteiro. (Eu, Henrique, tive o desprazer ao perder 3 torneios seguidos e joguei até acabar a temporada para ver se salvava alguma coisa, veremos)

Inicialmente, iremos falar das transferências, trouxe alguns jogadores aqui e acolá, mas a grande contratação foi Nicolás Lodeiro, que vem para assumir o posto de Montillo, que está velho, na criação celeste, o melhor é que ele veio de graça na troca por um bonde, que era o Jael, que não passava de um bom reserva.

CruzeiroECTransfers_History-3.png

No Mineiro, mais uma vez, deu Cruzeiro x Atlético na final, mais uma vez, jogamos ridiculamente, fomos dominados e tomamos mais uma vice do outro time da capital, assim tá difícil, mas quando gritar é campeão, será com mais prazer, pois o grito já está entalado tem duas temporadas.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-7.png

Na Recopa Sul-Americana, o River Plate, nos detonou, tanto lá, quanto cá, mereceram o título, sem sombras de dúvida.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-3-1.png

Na Libertadores, uma campanha razoável na fase de grupos, como na temporada anterior e um deus nos acuda até a semi-final, passando apertado nas oitavas, nas quartas, até massacrar o São Paulo na ante-final e encontrar mais uma vez o River Plate, uma pena, que não pudemos repetir as duas últimas finais, até tentamos, mas a derrota de 2 x 0 dentro de casa, com um gol nos acréscimos e dois gols tomados nos 3 últimos minutos do jogo em Buenos Aires, com o título na mão, poderiam ser a gota d'água para qualquer técnico, até pensei em me demitir, mas o Cruzeiro falou mais forte e tinha certeza que ressurgiríamos mais fortes do que nunca.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-2-1.png

Cruzeiro v River (1º jogo da final) | River v Cruzeiro (2º jogo da final)

No Brasileiro, mais uma vez soberania celeste, como não deixamos a peteca cair no Brasileiro, mesmo com a perda da Libertadores, fomos premiados com o júbilo do penta campeonato nacional e o tetra do campeonato brasileiro, na versão de 1971 para cá. Foi legal, mas bem diferente da última conquista, aonde ultrapassamos o São Paulo na reta final, depois que assumimos a liderança, não largamos mais e vamos em busca de nos tornarmos, ao lado do Independiente, o maior campeão sul-americano em 2018. A menção honrosa ficam para os três destaques defensivos dessa temporada, Andrés Barriga, Sebastián Coates e Luís Felipe sobressairam aos demais e foram os melhores jogadores celestes na temporada.

BrazilianNationalFirstDivisionInformation_LeagueTable-5.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que foi tão mal assim, o problema é que a temporada passada foi quase perfeita e a pressão ficou maior

o estadual creio que deveria ter vencido, a libertadores chegou a final e perdeu, foda perder 2 vezes para o river :heh:

parabéns pelo brasileirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...