Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Agora sim conseguiu uma sequência excelente de resultados.

Perdeu pro Colo-Colo na fase de pontos corridos, mas nas finais mostrou quem é mais forte e fez duas excelentes partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ate outro time e não o da pre temporada :heh:

Fez uma boa campanha e levou o apertura, agora é manter o bom futebol e copar o resto das comeptições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez bonito no Apertura, agora é tentar copar o Clausura e a Copa do Chile

O Clausura está na mira, agora, Copa do Chile deve ficar em segundo plano. :heh:

Calou a boca dos criticos, parabéns!

Valeu,

parabens pela campanha, foi muito boa, agora é continuar nesse ritmo :P

Espero mantê-la até o título da liberta.

Agora sim conseguiu uma sequência excelente de resultados.

Perdeu pro Colo-Colo na fase de pontos corridos, mas nas finais mostrou quem é mais forte e fez duas excelentes partidas.

Foi uma bela campanha de fato.

Foram situações diferentes, nosso embalo era impetuoso e impiedoso.

Parece ate outro time e não o da pre temporada :heh:

Fez uma boa campanha e levou o apertura, agora é manter o bom futebol e copar o resto das comeptições

Eu não ligo muito para pré-temporada, o que me incomoda são perder os dois últimos jogos antes da competição começar, pois diminui a moral, então fiquei receoso, mas a equipe se portou bem e esmagou todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno3.png

Inicialmente gostaria de falar da boa campanha dos meus jogadores na Copa Chile, não conquistamos o título é verdade, mas chegar até a semi-final, com o time reserva e cheio de garotos, mostra a força do nosso elenco, que estava bem suprido. Foi uma pena não ter dado prioridade a essa competição, já que enfrentei uma missão impossível em uma e o baque dessa missão em outra.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures-2-2.png

v Santiago Wanderers(quartas-de-final) | v Cobreloa(semi-final)

Na Sul-Americana, continuo sofrendo de um determindo trauma em competições internacionais, times brasileiros. Até hoje, só consegui bater o Botafogo, na semi-final da Sul-Americana de 2012 no San Lorenzo. Perdi a Libertadores de 2012 para o Cruzeiro, perdi a Sul-Americana do mesmo ano para o Corinthians e foi eliminado pelo Coritiba na edição passada dessa competição.

Dessa vez, fui tendo um caminho em certos momentos tortuosos, mas que parou em um obstacúlo intransponível, os brasileiros. Comecei sofrendo contra o Alianza, do Peru, vencemos a primeira partida em casa de forma categórica, mas o time de Lima não se mostrou abatido e quase conseguiu eliminar a gente na partida de volta, por sorte, o ataque conseguiu furar a defesa deles um número suficiente de vez. Depois, matamos o Cerro Porteño em um jogo e eliminamos de forma classuda, o Boca Juniors, também com um jogo. Mas aí veio o problema, o Timão, atual tri-campeão consecutivo da Sul-Americana (2011, 2012 e 2013). Fomos massacrados dentro de casa e anulados fora. Mais uma vez, meu sonho da América havia parado em um brasileiro.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures-3-1.png

v Alianza(1ª Pré-Eliminatória - fora) | v Cerro Porteño(2ª Pré-Eliminatória - fora) | v Boca Juniors(1ª eliminatória - fora) | v Corinthians(2ª eliminatória - casa)

Essa eliminação brutal na Sul-Americana, acabou me custando caro no Clausura. Estavámos desembalados rumo a liderança na fase de classificação, quando essa derrota, abalou os ânimos e favoreceu o Colo-Colo, que terminou em primeiro lugar. Foi triste, ver como uma goleada, dentro de casa, atrapalhou todo um projeto. Um simples jogo e tudo indo para o ralo. E gostaria de deixar um adendo sobre a brilhante temporada de Nicolás Canales, Henrique, Claudio Muñoz e Jonathan Blanes, importantissímos ao longo do ano e tenho certeza, que algum deles não estarão aqui conosco para a disputa da Libertdores.

ChileanFirstDivisionInformation_Stages-4.png

Clique para conferir as estatísticas

individuais e gerais

Tinhamos vencido nossos maiores rivais e isso me deixava muito contente, mas com medo de que pudessem achar que erámos invencivéis, mas o Corinthians acabou mudando todo o rumo dessa conversa, pois ao empatar com o San Felipe, iniciamos a nossa derrocada nesse Clausura. Nas Quartas-de-finais fomos derrotados pelo Audax, depois de uma péssima exibição fora de casa e uma exibição que era para ter sido mais do que foi em casa, com isso, abrimos caminho para o Colo Colo se sagrar campeão.

CFUniversidaddeChileUCH_Fixtures-5.png

v Colo Colo(Clausura) | v Universidad Católica(Clausura) | v Unión San Felipe(Clausura) | v Audax Italiano(Quartas-de-final Clausura - fora) | v Audax Italiano(Quartas-de-final Clausura - casa) | Chaveamento

Nesse período rejeitei uma nova especulação, me ligando com a Europa, dessa vez para o Feyenoord, da Holanda e também rejeite uma renovação de contrato por 3 anos com La U. Pois acredito que o meu trabalho aqui no Chile estará no limite e quero voltar para a pátria mãe.

JuanPabloSornNews_Inbox-2-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, final de temporada poderia ter sido melhor, perdeu os dois títulos, tem que melhorar isso ai :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita fim de temporada zicado, perdeu as 2 finais e ainda tomo uma goleada do corinthians na sulamericana, mais sorte na proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um semestre ruim, mas quando foi pra decidir o bicho pegou.

A derrota pro Corinthians foi pesada, no primeiro jogo, mas ruim mesmo foi ter perdido pro Audax Italiano.

Que ache um bom clube pra treinar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

putz, final de temporada poderia ter sido melhor, perdeu os dois títulos, tem que melhorar isso ai :P

Acho que fomos bem, cumpri o que queria e após a derrota para o Corinthians eu meio que desanimei...

eita fim de temporada zicado, perdeu as 2 finais e ainda tomo uma goleada do corinthians na sulamericana, mais sorte na proxima

Faz parte do futebol. O Colo Colo vinha muito bem também, tanto é que fez uma super final com o Universidad Católica.

Como tá a situação na vaga do Cruzeiro?

Complicado, Cruzeiro só não ganhou uma edição da Libertadores até agora...

Não foi um semestre ruim, mas quando foi pra decidir o bicho pegou.

A derrota pro Corinthians foi pesada, no primeiro jogo, mas ruim mesmo foi ter perdido pro Audax Italiano.

Que ache um bom clube pra treinar agora.

O time já estava desestabilizado e eu acabei perdendo um jogador depois de ter feito 3 subs que complicou tudo.

Eu não vou sair da La U ainda, tenho mais um aninho para cumprir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno3.png

Esse é um post de revolta meu com o FM. Sinceramente, como se ganha uma Libertadores se você só é prejudicado? Não existe um time que está voando no seu campeonato nacional, chegar em jogos com time brasileiros e só tomar naba. Cai num grupo com Vasco, São Paulo e Puebla, perdi todos os jogos de maneira ridícula, claramente com a engine ajudando os adversários, expulsões sem pé nem cabeça, pênaltis inexistentes. Pedi o chapéu, não vale a pena gastar minha paciência com um time que não vai me dar uma Libertadores por justamente não estar no Brasil... Está ridículo isso, só dá Brasil nessa merda, o Cruzeiro é simplesmete pentacampeão dessa budega, tendo perdido somente uma ediçao até agora. O Corinthians é tri-campeão da Sul-Americana e a única equipe que conseguiu desbancar ambos em Libertadores e Sul-Americana foi o San Lorenzo, os outros times não andam tendo representatividade nenhuma, toda semi-final são 3 times brasileiros e 1 argentino, aí fica foda. Para dar continuidade a história, só aceito treinar Cruzeiro, River ou Argentinos Jrs. De resto, ficarei 3 temporadas se necessário, mas só assumo esses 3 na América do Sul agora, não vale a pena me descabelar buscando formúlas mirabolantes se o FM não ajuda.

JuanPabloSornNews_Inbox-16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

:blink:

Foda.

puta merda, a casa caíu aí hein ?

Boa sorte no próximo clube

Caiu, assim como foi com o Ciclón.

:heh:

Zicador

BS na proxima

Espero que assim o seja.

tenso hein... nao desanima henrique, sorin conseguirá um time

Conseguirá, sou técnico World Class. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eita merda uheuheuheuheehhu

Foda...

sorineterno4.png

banner-corg.jpg

O bom filho a casa torna

Se passaram quase 5 anos desde a última vez que Sorín e Cruzeiro andavam juntos. Sua aposentadoria no dia 04 de novembro de 2009, terminou de maneira emocionante e festiva, digna de um ícone do sacrosanto manto celeste. Ele saiu mas deixou claro que um dia gostaria de voltar. Quando Adílson Batista, hoje técnico do Grêmio, caiu em 2010, surgiu um levante na torcida celeste que clamava para que Juan Pablo Sorín assumisse o cargo de treinador da equipe. O mandatário celeste Zezé Perrela disse que adoraria ver Sorín comandando o escrete cruzeirense, mas que ele ainda era muito cru para o cargo.

Hoje, segundo o mesmo Zezé Perrela, Sorín está pronto para assumir esse cargo. O ex-treinador do Universidad do Chile, que saiu da equipe após um péssimo começo na Libertadores 2015, chega ao clube após anos de ausência. Juampi, já chegou a disputar uma final de Libertadores contra o penta-campeão Cruzeiro Esporte Clube com o San Lorenzo em 2012, felizmente, a Raposa sagrou-se campeã.

JuanPabloSornNews_Inbox-2-7.png

Agora, a missão de Sorín é diferente. Cuca, atual treinador da seleção, que se eternizou na memória do maior de Minas ao conquistar o título Brasileiro de 2010, os campeonatos estaduais de 2011 e 2012, além das Libertadores de 2011 e 2012 e o Mundial de 2011, abandonou o cargo ao final de 2012 para assumir o A.C Milan, para seu lugar trouxeram Ricardo Gomes, que continuou a vencedora epopéia de Cuca conquistando os estaduais de 2013 e 2015 e a Libertadores de 2014, além de ter sido vice-campeão mundial 2012 e do brasileiro do mesmo ano.

Só que o ano de 2015 foi negro para Ricardo Gomes, apesar de conquistar o rural e a Recopa, o antigo treinador não resistiu a pífia campanha na Libertadores, aonde a equipe foi eliminada nas oitavas-de-final pelo Deportivo Cuenca e ao péssimo ínicio de Campeonato Brasileiro, aonde o clube se encontra em 15º lugar em 10 jogos. Com isso, o nosso antigo camisa 6 assume a missão mais perigosa de sua carreira, podendo jogar no lixo uma história linda no lixo.

Juampi só terá que retomar as rédeas do comando celeste como continuar a tradição copeira do Cruzeiro, que nos últimos 5 anos ganhou todos os títulos possíveis, o título que faltava e ainda se tornou o maior campeão brasileiro da história da Libertadores. Para isso o novo técnico contará com quase 17 milhões de euros para contratar novos jogadores. Espero que Sorín seja Sorín e ele fortaleça cada vez mais a sua magnífica história nesse clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito para o save, boa sorte no cruzeiro, deve ter um time muito forte em maos alem de um bom dinheiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teu save ta xíter hein henrique, cruzeiro copando tudo? :trollface:

Boa sorte, ve se não estraga essa oportunidade de ser copero SHUAHSUHAUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que assumiu o Cruzeiro, as chances de aumentar sua hegemonia dentro do continente são muito maiores, creio que com trabalho correto, investimento certo, tem tudo pra crescer em poucas temporadas, esse dinheiro pra transferências ai, se bem gasto, vai ser importante nesse primeiro ano no comando do clube.

Seria massa tentar trazer alguns destaques de 2003, problema é a idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...