Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Precisa melhorar para ser campeão de novo, está empatando muito, contra times que não estão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Derrotas para o FLA-FLU, empate contra o fortaleza em casa :(

fora isso gostei muito da sua campanha no Brasileiro se mantiver o mesmo ritmo será campeao com facilidade, pois acredito que o Fluminense não conseguirá manter esse ritmo ate o fim do campeonato.

P.S.: Macae e Brasiliense na serie A kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a contratação do Sandro. Acho ele bastante injustiçado nesse FM, pois sempre cai em equipes não tão grandes assim da Europa.

E tomara que seu time engrene de vez no segundo turno e vença o confronto direto, principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

linda campanha na Libertadores, e parabéns pelo cargo na Seleção Argentina

Valeu

Precisa melhorar para ser campeão de novo, está empatando muito, contra times que não estão bem.

Sempre sofremos disto no período pós-libertadores, com o tempo acerta. :D

Derrotas para o FLA-FLU, empate contra o fortaleza em casa :(

fora isso gostei muito da sua campanha no Brasileiro se mantiver o mesmo ritmo será campeao com facilidade, pois acredito que o Fluminense não conseguirá manter esse ritmo ate o fim do campeonato.

P.S.: Macae e Brasiliense na serie A kkkkk

Macaé é o saco de pancada, o Brasiliense pelo menos tá tentando, mas a gente ainda precisa engrenar, tipo uma série de 10 vitórias consecutivas, como sempre acontece com o Cruzeiro, daí a gente fatura o caneco.

A briga com o Flu neste segundo turno promete muito! Pena que perdeu logo no confronto direto com eles, mas acho que chegará!

Faz parte, meu time reserva não deu conta, faz parte do futebol.

Excelente a contratação do Sandro. Acho ele bastante injustiçado nesse FM, pois sempre cai em equipes não tão grandes assim da Europa.

E tomara que seu time engrene de vez no segundo turno e vença o confronto direto, principalmente.

Ainda bem que ele é injustiçado, vai ter a oportunidade de brilhar com a camisa celleste.

compensou a saída do tinga com um cracaço de bola que eh o sandro...

vamo que vamo pra esse titulo brasileiro hein

Espero que renda tudo isso que se fala dele em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno4.png

O Brasileiro, se mostrou mais uma vez, o meu torneio favorito. Das 4 edições que participei, conquistei 3 de maneira consecutiva e isso é bom, pois dá moral para que possamos seguir nesse caminho e colocar o Cruzeiro definitivamente como o maior time da história da América do Sul, ainda existem algumas barreiras para ultrapassar, mas creio que com o tempo todas serão superadas. No final das contas, vencemos mais uma vez pela regularidade e por estarmos acostumados com a pressão de disputar esse título, coisa que o Flu não tinha e no final, acabou desandando, depois de disputar ferrenhamente o título até umas 33 rodadas.

BrazilianNationalFirstDivisionInformation_LeagueTable-7.png

Clique para as estatisticas

individuais e gerais

Invariavelmente vencemos o clássico mineiro, massacramos o homônimo paranaense de nosso maior rival na despedida do campeonato, um placar acachapante. Fizemos uma bela queda de braço com o Flu, numa partida muito boa, digna de duas equipes que disputam um título e a nota triste fica para a nossa única derrota no segundo turno, o massacre santista na Vila.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-11.png

E por fim, ficamos com a única nota triste da temporada, mais uma vez chegamos ao Mundial e mais uma vez perdemos, após passar no sufoco pelo América-MEX, enfrentamos o campeão da europa, o Tottenham, e mais uma vez, fomos vencidos pela nossa ineficiência e falta de pontaria, por fim, nossa hora foi adiada mais uma vez, tomara que seja a próxima, pois se não, eu não conseguirei ser campeão mundial com o Cruzeiro, já que se formos octacampeões continentais, considerarei minha missão com o meu clube do coração concluída.

CruzeiroECCruzeiro_Fixtures-2-3.png

Ao final dessa temporada quase perfeita, tenho que deixar meus agradecimentos a muita gente, a torcida celeste que não abandonou o time e foi a torcida mais presente da competição, batendo a nossa maior média de público da história. À diretoria azul, por continuar confiando em mim e também aos diversos jogadores, que além do meu reconhecimento, têm o reconhecimento da imprensa esportiva. Nicolás Lodeiro, que foi o nosso grande jogador, foi eleito o melhor do Brasileiro, Luís Felipe foi eleito o melhor brasileiro do ano e melhor lateral-direito, Leandro Damião foi eleito o atacante do ano e esses 3 estavam na seleção do campeonato. Mas não posso deixar de falar de Andrés Barriga, Wellington, Leandrão e Ricardo Amorim que também foram importantes na caminhada celeste rumo ao tricampeonato. E meu trabalho foi mais uma vez reconhecido, com a segunda nomeação de treinador do ano.

Eu queria estar repetindo esse júbilo que tenho no Cruzeiro com a seleção argentina, mas está complicado, principalmente pela diretriz que eu adoto. A próximo Copa é a de 2022, então, nela jogadores acima de 28 anos já estarão com mais de 32 anos, ou seja, chegando ao fim do seu futebol, por isso estou renovando a seleção, contando muitas vezes em minhas convocações com jogadores que eu sei que não são os melhores para aquela posição, mas que quando a hora chegar, serão. E por isso, venho tendo dificuldades em diversos jogos, primeiro, porque ainda não achei o padrão tático adequado, está sendo difícil, já tentei implementar o estilo de Sabella e o meu estilo no Cruzeiro, mas nada funcionou, terei que desenvolver o estilo Sorín Argentina, pois só assim, conseguirei tirar o máximo desse bando de jovens que ando convocando. Para efeito de conversa, jogadores como Lionel Messi, Sergio Agüero, Javier Pastore, Gonzalo Higuaín, Nicolás Otamendi, não vestem mais a camisa, sob meu comando, da gloriosa seleção da Argentina, pois a palavra-chave é: renovar.

ArgentinaArgentina_Fixtures.png

Na Copa América caímos no Grupo C, junto de Uruguai, Bolívia e Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que nao levou o mundial, perdeu para o Totte.

No Brasileirão saiu tudo bem, campeão disparado.

Mas, na seleção ta ruim ein amistosos com resultados horriveis. Tem que chamar os da velha guarda para tentar dar moral aos jovens, vai renovando por etapas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.. bizarro pensar que o time naum tem messi e aguero pras convocações huhuee

mas tudo bem.. opção de um treinador campeão tem de ser respeitada

no cruzeiro so passa a ser mais lenda...que continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revolução na argentina hein kkkkkk

parabens pelo título brasileiro, falta só o mundial hein :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Brasileiro é uma caixinha de surpresas mesmo, depois de uma série de jogos invicto, quando perde, é por 4 x 1. Mas o importante foi o título. A efetividade do Tottenham falou mais alto, venceu quem mereceu, mas ainda tem oportunidades pra conquistar o Mundial. Quanto a Argentina, fase de renovação é complicado, mas creio que se conseguir encaixar os jogadores e não for demitido antes da hora, dá pra surpreender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais uma conquista no Brasileirão. O ruim foi ver o time perdendo o Mundial. O Tottenham é isso tudo mesmo?

Tomara que tenha sorte na sua proposta de renovação até ousada. Não teria como deixar Messi, Pastore e Agüero de fora ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pena que nao levou o mundial, perdeu para o Totte.

No Brasileirão saiu tudo bem, campeão disparado.

Mas, na seleção ta ruim ein amistosos com resultados horriveis. Tem que chamar os da velha guarda para tentar dar moral aos jovens, vai renovando por etapas

Dá essa impressão a tabela, porque o Flu derrapou no final, mas boa parte do campeonato foi complicada.

Eu não irei chamar, prefiro trabalhar desse modo, já fiz uma vez com a Inglaterra em um outro save, e me rendeu um vice mundial. Quem sabe agora não me rende uma Copa?

nossa.. bizarro pensar que o time naum tem messi e aguero pras convocações huhuee

mas tudo bem.. opção de um treinador campeão tem de ser respeitada

no cruzeiro so passa a ser mais lenda...que continue assim

Quando eu definir os 23, vocês terão mais surpresas ainda...

Já entrei para o pessoal favorito, quero me fixar como ícone ao lado do Sorin do jogo. adhsudashudsauhdsauhsdah

revolução na argentina hein kkkkkk

parabens pelo título brasileiro, falta só o mundial hein :s

Revolução ainda não, para ser revolução tem que dar certo.

Falta só o Mundial!

Só isso.

Campeonato Brasileiro é uma caixinha de surpresas mesmo, depois de uma série de jogos invicto, quando perde, é por 4 x 1. Mas o importante foi o título. A efetividade do Tottenham falou mais alto, venceu quem mereceu, mas ainda tem oportunidades pra conquistar o Mundial. Quanto a Argentina, fase de renovação é complicado, mas creio que se conseguir encaixar os jogadores e não for demitido antes da hora, dá pra surpreender depois.

O que importa é que a derrota não abalou o time e complicou aquela reta final que foi cheia de jogos do lado a lado. Acertaram as jogadas que tinham que acertar, a gente perdeu umas duas bolas na cara do gol que me deixaram fulos da vida. Estamos fazendo que nem o Brasil da realidade, só espero que eu não faça que nem o Batista, que caiu depois da Copa América. :heh:

Parabéns por mais uma conquista no Brasileirão. O ruim foi ver o time perdendo o Mundial. O Tottenham é isso tudo mesmo?

Tomara que tenha sorte na sua proposta de renovação até ousada. Não teria como deixar Messi, Pastore e Agüero de fora ao meu ver.

Eu não sei dizer, mas tem bons jogadores.

Tem como sim, eles terão mais de 32 anos na próxima Copa e eu odeio trabalhar com jogadores acima de 32, já estão em franco declínio e podem ser mais um estorvo do que uma ajuda.

Parabéns pelo Brasileirão, e pena ter perdido o mundial para o Tottenham.

Boa sorte com a renovação da seleção Argentina

Valeu. :speccool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno4.png

banner-corg.jpg

Até logo, Sorín

Encerra-se mais um capítulo da história de amor entre Sorín e Cruzeiro.

Juan Pablo Sorín, o treinador, chegou ao Cruzeiro desacreditado, é verdade que tinha em sua bagagem um vicecampeonato continental, aonde perdeu na final justamente para o Cruzeiro e um campeonato chileno pela Universidad do Chile. Mas s[o aquilo não credenciava Sorín a ser um técnico a altura do Cruzeiro que Cuca havia começado a construir e passado para Ricardo Gomes dar uma modelada.

Sorín chegava mais por seu passado como jogador do clube celeste do que por seu currículo como treinador. Mas a história queria que aquilo ocorresse, pois foi nas mãos de Juampí, que o Cruzeiro se tornou uma força hegemônica no continente sul-americano, La Bestía Negra havia renascido e passava fulgurante e assustadora diante de seus rivais.

Com ele, foram 3 finais de Libertadores, 2 títulos, 4 duelos pelo Brasileiro, 3 títulos, 4 duelos pelo Mineiro, 1 título, duas finais de mundial, nenhum título. O Cruzeiro se tornou o segundo Rei de Copas do continente, ao igualar as conquistas do Independiente, Sorín participou ativamente dessa nova página de sucesso e soberania azul.

Hoje, ele parte, após ver que seu lugar não era mais ali, ao perder nas oitavas de final para o River Plate, nos pênaltis e com um novo vice mineiro. O antigo lateral da seleção Argentina, decidiu que era hora de terminar seu reinado, que era hora de dar chances a outro. Hoje, colocou-se uma vírgula em uma história de amor e dedicação ao Cruzeiro. Esperamos que ele retorne, para que resolva o que ficou inacabo, o Mundial que ele não trouxe.

Ele se foi, deixará saudades e que seja muito feliz no caminho que decidir tomar, pois nos noticiários esportivos, ele é a bola da vez, quem laçará Sorín? Ele disse que ainda sonha em retornar a Argentina antes da Europa, os que mais se animaram com isso foram os torcedores do Estudiantes(LP), única equipe grande do país vizinho em crise, mas tem a concorrência da Itália, já que a Roma está sem técnico e não escondeu nenhum um pouco o seu interesse em ocntar com o antigo comandante azul. Que ele possa proporcionar a alegria que ele nos proporcionou, até logo, Sorín.

JuanPabloSornNews_Inbox-22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena ter saído do Cruzeiro, mas fez um espetacular trabalho lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu deixando um legado importante como técnico da equipe, conquistas que deram um boost na sua carreira, agora é achar um clube que possa proporcionar desafio e, ao mesmo tempo, alegrias como as que teve no Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

pena a saída do cruzeiro, mas é um bom passo na carreira :P

Chegou a hora, infelizmente.

uma saída em bom momento....

vamos ver agora onde será técnico

Não sei que bom momento, não era meu e nem do Cruzeiro.

Foi uma pena ter saído do Cruzeiro, mas fez um espetacular trabalho lá.

Pelo menos fica essa nota boa.

Saiu deixando um legado importante como técnico da equipe, conquistas que deram um boost na sua carreira, agora é achar um clube que possa proporcionar desafio e, ao mesmo tempo, alegrias como as que teve no Cruzeiro.

Graças a essa conquista, consegui dar um boost na já grande reputação como treinador, vamos ver que portas se abriram, né?

Foi a melhor fase do save até agora. Curioso para saber onde vai parar.

Seria legal ir treinar Hamburgo, PSG ou Villarreal.

Tenho planos de treinar algumas dessas equipes, teriam prioridades se aparecessem antes das outras, mas não negarei nenhum trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno5.png

A primeira grande competição, para demonstrar como está indo a renovação da nossa seleção, está para chegar e eu escolhi manter a mesma lógica, jogadores que terão 32 ou mais em 2022 não foram convocados, a seleção então ficou assim:

JuanPabloSornNews_Inbox-23.png

Goleiros: Emiliano Martínez (San Lorenzo), Esteban Pedraza (Atlas) , Carlos Perassi (Newell's).

Laterais-direito: Martín Cordone (Vélez) , Cristian Domínguez (Arsenal Kyiv).

Laterais-esquerdo: Mariano Bittolo (Blackpool), Nicolás Tagliafico (Catania).

Zagueiros: Juan Carlos González (San Lorenzo), Hernán Méndez (Racing Club), Mateo Musacchio (Napoli), Nicolás Pedrozo (Fiorentina).

Volantes: Jonathan Gasparini (Krylia Sovetov), Gustavo Coca (Estudiantes(LP)).

Meias-centrais: Agustín Natalicchio (Sampdoria), Luis Fernández (Metalist), Gustavo Núnez (Shakhtar).

Pontas-direita: Eduardo Salvio (Milan), Roberto Pereyra (Inter).

Pontas-Esquerda: Mariano Cejas (Arsenal), Erik Lamela (OM).

Atacantes: Ignacio Colombini (River), Sergio Araujo (At. Madrid), Ángel Corbalán (Newell's).

Como pode perceber pela disposição das posições da convocação, a tática a ser usada é um 4-5-1 inspirado na filosofia de jogo do Cruzeiro.

A repercussão foi menor do que eu esperava, achei que ia ser massacrado por não levar as estrelas, mas eles apenas falaram dos desconhecidos que eu levei, menos mal.

JuanPabloSornNews_Inbox-2-12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa convocatória, vamos ver como sairá, tomara que muito mal. SUAHSUAHSU :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...