Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Num campeonato dificil desses qualquer vantagem e pra ser comemorada. A vitoria no confronto com a Juve colocou sua liderança em segurança.

PS: Baixei uns wallpapers do site que você baixou esse dai, mas nao tao entrando... Me manda uma MP, contando como tu fez?

Uma vitória só até o próximo confronto direto. Tem que vencer os outros adversários tudo.

excelente temporada o Marvin Leitl vem fazendo

camp italiano seu time ta jogando mt, apenas uma derrota

Tá destruindo mesmo. Espero uqe continuemos a jogar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fiz um post super massa domingo, mas não tinha terminado e precisei dar uma saidela, quando voltei, alguém tinha desligado meu notebook, e eu perdi tudo, por isso, peço desculpas por essa postagem a seguir só com imagens.

sorineterno7.png

ASRomaRoma_Fixtures-3.png

SerieAInformation_LeagueTable-2.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

ASRomaRoma_Fixtures-2-1.png

JuanPabloSornNews_Inbox-2-14.png

Reações da

diretoria, torcida e favoritos do clube

JuanPabloSornNews_Inbox-25.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um campeonato disputado desse, essa vantagem de 7 pontos foi uma grande vitoria! Venceu e convenceu, e não e a toa que o Liverpool já tava te querendo!

Acredito que possa chegar as semifinais da UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente titulo, a base foi montada e por isso acho que seria bom continuar mais um tempo na Roma

Vai entrar como favorito na proxima temporada e vai ter tb a UCL para disputar.

Não tenho planos de sair da Roma por enquanto, talvez se eu ganhar fácil o italiano nas próximas duas temporadas e nem assustar na UCL, eu pense nisso, mas não é algo que tenho vontade de fazer, sair de onde estou.

parabens pelo título, nao foi uma campanha tão boa, mas o objetivo foi alcançado :P

O que vale é o título, o resto é mero detalhe.

Em um campeonato disputado desse, essa vantagem de 7 pontos foi uma grande vitoria! Venceu e convenceu, e não e a toa que o Liverpool já tava te querendo!

Acredito que possa chegar as semifinais da UCL

A vantagem não é tão importante, ela foi construída mais pelo vacilo dos adversários do que por méritos nosso, já que derrapamos bonito na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um bom desempenho no começo do segundo turno e mesmo com a sequência mais ou menos de empates conquistou o scudetto de uma forma tranquila até.

É reforçar bem o time pra chegar chegando na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Teve um bom desempenho no começo do segundo turno e mesmo com a sequência mais ou menos de empates conquistou o scudetto de uma forma tranquila até.

É reforçar bem o time pra chegar chegando na UCL.

A gente conquistou o título quando voamos no segundo turno e os adversários caíram de produção, antes de entrar nessa má fase, eu já tinha quase uns 20 pontos de vantagem.

E acho difícil chegar chegando na UCL, quero analisar bem o que tenho para uma competição continental, para depois ver aonde é preciso mudar para brilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

sorineterno7.png

Ao contrário do mercado passado, aonde esbanjamos dinheiro e coloquei em risco a situação financeira da Roma, caso não alcançasse meus objetivos, comecei essa temporada com uma boa quantidade de dinheiro, que eu decidi não usar, a maioria das contratações vieram de graça e apenas a meia-direita foi reforçada com algum gasto. A maioria dos jogadores que chegaram são jovens demais ou reservas com grande potencial, por isso, alguns já saíram do clube para buscar seu aperfeiçoamento. Não digo que é uma tática arriscada, já que na realidade, quero testar o que eu tenho em mãos, para saber em quem eu posso confiar, caso vá fazer um assalto à taça maior da Europa. Com essa postura austera e não gastadora, as finanças da Roma estão em alta, se eu repetir a temporada passada na Itália, creio que terei muito mais grana para montar um elenco extremamente qualificado para ser digno de candidato a título europeu.

ASRomaTransfers_History-1.png

A tática da temporada vai ser mantinda. A pré-temporada foi boa, a nota triste fica é para a derrota para a Inter nos pênaltis na Super Copa italiana, poderia ter começado a temporada sendo campeão, levando aquela moral, mas a incompetência dos meus atacantes falou mais alto e a sorte interista também, portanto eles levaram essa taça para casa.

ASRomaRoma_Fixtures-4.png

Na Champions League, caimos em um grupo com uma grande equipe e dois adversários de mesmo nível, creio que se fizermos nossa parte em casa e roubarmos empates fora, estamos na próxima fase como segundo lugar.

EuropeanChampionsCupInformation_Stages.png

A grande noticia da pré-temporada fica por conta do meu novo cargo como treinador da seleção inglesa, que deseja que eu classifique a seleção para a próxima Copa do Mundo. Entrei na época ruim do ciclo, pois desejaria disputar a Euro para poder amadurecer a equipe, mas o jeito vai ser formar esse elenco para ir disputar o título mundial mesmo. Rejeitei propostas de Espanha e Portugal para assumir o English Team, assumindo assim, a segunda melhor seleção das três, mas creio que meu objetivo é claro e mais forte no comando dos ingleses.

JuanPabloSornNews_Inbox-4-8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações razoaveis, gostei do Neil Davis e C. Pereira

Na UCL pegou um grupo bom, ROMA e Barcelona é quem devem classificar.

Dessas tres selecoes tambem escolheria a Inglaterra, mas acho que o estilo do Sorin(Argentino) é mais o da Espanha, até pela lingua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena mesmo ter perdido o título da Supercopa, ainda mais pela superioridade da equipe, mas esse título é um título perdível.

Acho que poderia ter assumido a Espanha também, pela conexão que o Sorín tem com o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...