Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Curci não tá tao velho assim pra posição, dá pra manter na boa por uns dois anos, e Perin achei bem bom.

Te dou razão quanto aos LDs e tambem diria que falta sem bola ao Petrucci. Luna é meio monstro, só falta um reserva mesmo. Zaga... Concordo quando ao Westermann e eu faria a mesma coisa ao Kádár.

De Rossi é o gigante da equipe, acho que apesar de tudo não deve ser tirado da titularidade agora. Pela meia-direita, Rosi já tá bom de ser titular, vê um jovem italiano pra reserva dele. Pela meia-esquerda, duas coisas...

1) LATERAIS DO MEIO!?!?!?!? :huh: :heh:

2) Realmente os dois sao bons, mas tenho a impressão que se quer dispensar Curci e Westermann, já já Stocker roda tambem. hehe

Meias centrais, só monstros! Quanto aos armadores, o holandês e monstrinho, e nao deixa o Golasas sair por pouco não, acrescentara muito se não conseguir vendê-lo!

Quanto aos atacantes, acho que voce exagerou... Só Zohore que faz força pra ser pereba, mas os outros 4 sao bem bons, hein! Se tu conseguir UM melhor do que esses, manda deixar a taca na capital italiana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco merece uma limpa, Golasa parece ser o craque junto com o Adrien. Pelo jeito tu vai ter um pouco de trabalho pra mudar a sina do Calcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo jeito se houverem propostas aos seus jogadores vai fazer uma reformulação geral nesse time, que seja pra melhor.

A idéia é reformular se tiver dinheiro, se não, ficamos com o que temos aqui mesmo.

eh.. o time tem seus bons jogadores mas tbm tem muitos buracos.. vamos ver se consegue transformar esse elenco em vencedor

É o objetivo.

Prometendo revolução hein!

Sim, tem que ser.

Curci não tá tao velho assim pra posição, dá pra manter na boa por uns dois anos, e Perin achei bem bom.

Te dou razão quanto aos LDs e tambem diria que falta sem bola ao Petrucci. Luna é meio monstro, só falta um reserva mesmo. Zaga... Concordo quando ao Westermann e eu faria a mesma coisa ao Kádár.

De Rossi é o gigante da equipe, acho que apesar de tudo não deve ser tirado da titularidade agora. Pela meia-direita, Rosi já tá bom de ser titular, vê um jovem italiano pra reserva dele. Pela meia-esquerda, duas coisas...

1) LATERAIS DO MEIO!?!?!?!? :huh: :heh:

2) Realmente os dois sao bons, mas tenho a impressão que se quer dispensar Curci e Westermann, já já Stocker roda tambem. hehe

Meias centrais, só monstros! Quanto aos armadores, o holandês e monstrinho, e nao deixa o Golasas sair por pouco não, acrescentara muito se não conseguir vendê-lo!

Quanto aos atacantes, acho que voce exagerou... Só Zohore que faz força pra ser pereba, mas os outros 4 sao bem bons, hein! Se tu conseguir UM melhor do que esses, manda deixar a taca na capital italiana!

Eu não sou chegado em gente de idade nos clubes aonde passam, chega uma hora que eu vejo lá quantos anos o cara tem e não confio mais nele. E nessa lista se encontra o De Rossi, que para mim, já era para ter aposentado, tem excelentes atributos técnicos, psicológicos então nem se fala, agora me explica como que eu uso um volante que não corre? Vai marcar só se der? Não rola, para a posição dele, físico é algo que eu não abro mão e ele não tem. Sim, laterais do meio, oras, são eles que jogam nas posições mais perto da linha lateral no meio-campo. Stocker deve sair se houver proposta. São monstros mesmos, mas tem que mostrar em campo. Eu não acho que exagerei, eles não tem o perfil que eu procura para um atacante e ponto.

O elenco merece uma limpa, Golasa parece ser o craque junto com o Adrien. Pelo jeito tu vai ter um pouco de trabalho pra mudar a sina do Calcio.

Golasa não é dos melhores ratings da equipe, é uma excelente peça para o banco de reserva, sem sombras de dúvidas.

vai precisar reformular a equipe hein, vamos ver o que consegue fazer

Espero que faça títulos.

Pra manter o nome ROMA! Precisa mesmo de uma enorme reformulação, De Rossi é o cara e não pode sair!

Historicamente, para manter o nome Roma, não é preciso muita coisa. :heh: Mas vamos mudar um pouco desse panorama por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao seu setor mais forte é o meio campo, já o ataque vc precisa de uns 2 ou 3 jogadores

Acho ainda que o Cursi dê para levar por pelo menos mais uma temporada, caso queira mudar de goleiro deixaria por ultimo pois precisa mt mais de atacantes bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nào tem um elenco ruim, mas é como você disse. Não tem nenhum jogador de nível mundial na Roma, apesar do James Rodríguez ser um dos melhores ao meu ver.

E o Bogicevic tá com uma situação boa hein?! Suspensão pra dar e vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Na minha opiniao seu setor mais forte é o meio campo, já o ataque vc precisa de uns 2 ou 3 jogadores

Acho ainda que o Cursi dê para levar por pelo menos mais uma temporada, caso queira mudar de goleiro deixaria por ultimo pois precisa mt mais de atacantes bons

Tendo dinheiro, todas as mudanças serão possíveis.

Nào tem um elenco ruim, mas é como você disse. Não tem nenhum jogador de nível mundial na Roma, apesar do James Rodríguez ser um dos melhores ao meu ver.

E o Bogicevic tá com uma situação boa hein?! Suspensão pra dar e vender.

Realmente não temos ninguém de nível mundial, mas meu objetivo nessa temporada é montar um bom elenco, com opções de mesmo nível tanto para reserva quanto para o time principal, as estrelas vem depois de termos uma base.

Materazzi sérvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno6.png

Como dito anteriormente, seria uma temporada de renovação, para a construção de um elenco que possa disputar a soberania italiana e a glória na Europa. Para isso, fui buscar muitos reforços e como havia dito, chegaram bastante propostas, outros pediram para sair, a medida que ia chegando e saindo gente, eu ia buscando as peças que eu achava que iam se encaixar bem, na sua maioria procurei buscar jogadores jovens que já tinha consolidade, mas ainda tinham espaço para se desenvolver mais e para a reserva, jogadores que ainda buscam seu espaço e tem uma bela margem de evolução. Acho que montei o time que eu gostaria, teve uma ou outra peça que eu tentei contratar, ofereci muita grana, mas suas equipes não quiseram liberar, mas eu estou confiante com o que temos. O problema foi que para essa reconstrução, a situação financeira da Roma ficou deplorável, não temos dinheiro nem para tomar um cafézinho, mas se todos os meus prognósticos tiverem certos, temporada que vem, estaremos na Europa e com isso, abarrotando os cofres.

ASRomaTransfers_History.png

Taticamente, acredito que a tática que eu tentei impôr na Argentina na Copa América, se encaixava muito bem com o atual elenco que eu quis montar, e jogando com calma, tranquilidade, acho que não vamos ter problema em ver ela funcionando. Nos amistosos, busquei fazer testes de maior qualidade, para tentar ver todas as avenidas que eu pudia escalar a equipe e se a tática tinha futuro, no final, acabei me dando por satisfeito com a pré-temporada.

ASRomaRoma_Tactics.png

ASRomaRoma_Fixtures.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pré temporada foi boa pra dar ritmo pra equipe apesar de nao ter conseguido bons resultados, contratou bons reforços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apontou o ataque velho como problema, mas o novo teve um começo péssimo também! Quatro jogos sem marcar foi dose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só dá pra avaliar a equipe depois de jogos oficiais.

Precisará de vagas e títulos, pois o clube se afundou em dívidas.

Não se afundou em dívidas, estou projetando lucros imensos ao final da temporada. :D

Pre temporada razoavel, acho normal, até pq vc contratou quase um time todo

Gostei das suas contratações, principalmente do Marvin Leit

Espero que o Leitl cumpra as expectativas de ser o 9 matador da equipe.

a pré temporada foi boa se pensar que vc praticamente formou um time novo

gostei dos nomes trazidos... vamos ver o que essa roma pode fazer

espero que ela faça horrores e destrua no italiano.

a pré temporada foi boa pra dar ritmo pra equipe apesar de nao ter conseguido bons resultados, contratou bons reforços..

A idéia era testar todos os jogadores para cada posição, então tive diversos 11 diferentes em cada partida, para saber quais seriam as melores duplas de centrais, as melhores duplas de laterais e pontas, o melhor atacante, o melhor volante, etc, etc.

Apontou o ataque velho como problema, mas o novo teve um começo péssimo também! Quatro jogos sem marcar foi dose!

Veja que eu tenho 5 opções para o ataque, testei todos, apenas um tem lugar no meu time inicial, ou seja, talvez quem fez os gols na pré-temporada seja quem eu esperava que fosse e ele tenha brilhado quando estava em cmapo.

Deu uma mudada arriscada na sua equipe. O saldo mensal da equipe dá pra ir diminuindo com ele?

O bom é que deixou o time com a sua cara.

Muita coisa, não, mas vai evitar de aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gastou demais! Acho que podia controlar mais as finanças, mas se for eficaz nas competições com esse novo elenco está valendo! boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom, gastou demais! Acho que podia controlar mais as finanças, mas se for eficaz nas competições com esse novo elenco está valendo! boa sorte.

Acho que fiz o possível para montar um elenco que vai precisar apenas de contratações pontuais para lutar pela UCL.

sorineterno7.png

O 1º turno da Serie A marcou uma mudança de panoramas, dominado durante diversas temporadas por Inter e Napoli, três novas forças surgiram no horizonte para tentar acabar com a hegemonia interista e napolitana. Roma, Juventus e Genoa podem representar uma mudança na polaridade dos campeões italianos, mas por enquanto, quem mantém a disputa interessante somos nós e a Velha Senhora, que desde que foi rebaixada, nunca mais soube o que é ser campeão italiano, praga que assola a Roma a mais tempo. Nessa bela campanha gialorossi, o germânico Marvin Leitl vem se mostrando um 9 exuberante, com excelente média de gols marcados, cerca de 1 por jogo. Francesco Rosati no comando do meio-campo, vai brilhando também como um excelente armador e criador de oportunidades e lá atrás Marko Bogicevic ajuda a manter uma defesa coesa e imbatível.

SerieAInformation_LeagueTable-1.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Contra o trio de ferro italiano não vacilamos, conseguindo vitórias com um futebol bem jogado e eficiente, largando um pouco do pragmatismo e controle absoluto das épocas de Cruzeiro. Contra o Bologna, um belo susto, jogando contra a pior equipe da competição, quase que empatamos levando um gol nos acréscimos, mas antes do apito final, conseguimos encaixar mais uma jogada e conseguir uma vitória sofrida e suada num jogo dado como ganho. O jogo contra o Parma marcou a primeira derrota em jogos oficiais no comando dos Lupis de minha parte e digo que poderia ter sido evitada, mas bola pra frente. No dérbi da capital, um jogo feio e amarrado, tendo terminado em um resultado digno do futebol apresentado pelas duas equipes e por fim, o massacre que desestabilizou a Udinese na competição, que até o confronto entre nossas equipes era dada como uma das candidatos ao título, mas desandou depois de enfrentar o nosso esquadrão.

ASRomaRoma_Fixtures-1.png

Na Copa Itália, vitória suada da equipe reserva contra o Grosseto, agora é rezar para os reservas darem conta do Genoa, já que a Copa Itália não é primordial.

ASRomaRoma_Fixtures-2.png

Esse final de ano marcou também a minha saída da seleção argentina, depois de começar as eliminatórias perdendo vergonhamente para adversários fracos, desisti do meu cargo e resolvi seguir em frente, vi que não estou pronto para comandar uma revolução em uma seleção tão forte e tradicional.

JuanPabloSornNews_Inbox-24.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um bom começo e cobrar esse time pelos empates e a derrota é ser chato demais.

O bom é que os confrontos diretos vem aí e mesmo se tiver um desempenho mais ou menos, ainda tem muita lenha pra queimar nas rodadas seguintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

time faz uma ótima campanha hein, briga pelo título vai ser boa :P

Tomara que sim, mas que a Roma se sagre campeã no final das contas

belo primeiro turno seu e da juve

titulo com ctz não sera nd facil

Já sabia que não ia ter moleza.

Campeonato tá pau a pau, emocionante mesmo!

Tá muito bom mesmo.

Teve um bom começo e cobrar esse time pelos empates e a derrota é ser chato demais.

O bom é que os confrontos diretos vem aí e mesmo se tiver um desempenho mais ou menos, ainda tem muita lenha pra queimar nas rodadas seguintes.

Derrotas e empates fazem parte do percurso, desde que sejam do jeito que está sendo, sem perder a liderança.

Vamos com fé que vamos repetir a dose no returno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num campeonato dificil desses qualquer vantagem e pra ser comemorada. A vitoria no confronto com a Juve colocou sua liderança em segurança.

PS: Baixei uns wallpapers do site que você baixou esse dai, mas nao tao entrando... Me manda uma MP, contando como tu fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...