Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Esta usando o titanium para desinstalar?

eu mandei bala no e-mail, gmail, local entre outros, isso no antigo galaxy 5

Não. Tô com o Link2SD. Com o Titanium tava dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual o app que vocês usam para o Daydream? Peguei o DashClock Widget por enquanto, útil porque mostra temperatura, carga da bateria e peguei outras extensões dele.

Tem algum outro ainda melhor?

E outra coisa, no Daydreams fala:

Quando iniciar daydreams:

Quando encaixado

Ao carregar

Ambos

Esse "encaixado" é quando o usb estiver conectado em algum dispositivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Seguinte, como faço pra ocultar a notificação do 2o chip (que não está sendo utilizado, no caso) na barra de status? Não queria que aparecesse... tem algum aplicativo que me deixe personalizar isso? Porque pelas vias normais eu ainda não encontrei uma maneira...

:reading:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe um aplicativo para ler .doc e .ppt?

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobisystems.editor.office_registered

Qual o app que vocês usam para o Daydream? Peguei o DashClock Widget por enquanto, útil porque mostra temperatura, carga da bateria e peguei outras extensões dele.

Tem algum outro ainda melhor?

E outra coisa, no Daydreams fala:

Quando iniciar daydreams:

Quando encaixado

Ao carregar

Ambos

Esse "encaixado" é quando o usb estiver conectado em algum dispositivo?

Até hoje não sei que porra é essa de daydream, explica aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobisystems.editor.office_registered

Até hoje não sei que porra é essa de daydream, explica aí.

Pelo que eu tava usando, DayDream é como se fosse uma proteção de tela quando o celular fica "inativo" ao carregar ou quando está plugado no computador.

Quando a tela bloqueia e ao invés de ficar tudo preto, com o DayDream algumas informações são exibidas na tela (hora, data, status bateria, se recebeu msg no whats, temperatura, emai etc). Essas informações você escolhe quais serão exibidas, ai depende do app que usa para o DayDream, alguns você precisa pegar extensões para integração do DayDream com alguns outros apps.

É bem útil ao trabalhar e deixar o celular inativo ou quando vai dormir, ajustando o brilho o celular vira um relógio e nem precisa mexer nele para ver as horas e se tem mensagens, ligações ou email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tava usando, DayDream é como se fosse uma proteção de tela quando o celular fica "inativo" ao carregar ou quando está plugado no computador.

Quando a tela bloqueia e ao invés de ficar tudo preto, com o DayDream algumas informações são exibidas na tela (hora, data, status bateria, se recebeu msg no whats, temperatura, emai etc). Essas informações você escolhe quais serão exibidas, ai depende do app que usa para o DayDream, alguns você precisa pegar extensões para integração do DayDream com alguns outros apps.

É bem útil ao trabalhar e deixar o celular inativo ou quando vai dormir, ajustando o brilho o celular vira um relógio e nem precisa mexer nele para ver as horas e se tem mensagens, ligações ou email.

Qual daydream vc recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual daydream vc recomenda ?

Eu tenho usado o Clock Plus, ele de minuto a minuto atualiza se tem notificação e tem integração com 1Weather; Mostra hora, data, estado da bateria e as notificações. Pra mim é o mais bonito e funcional.

Tem também o Lucyd que é personalizável e DashClock Widget que é bom mas precisa de extensões do próprio app para integração com Whats, Face (dependendo do modelo do celular, o criador está aprimorando ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Seguinte, como faço pra ocultar a notificação do 2o chip (que não está sendo utilizado, no caso) na barra de status? Não queria que aparecesse... tem algum aplicativo que me deixe personalizar isso? Porque pelas vias normais eu ainda não encontrei uma maneira...

:reading:

Ninguém manja da personalização da "status bar" mesmo?

Vi um aplicativo pra isso na Play Store mas o pessoal nos comentários desceu a lenha nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Moto X , queria saber quanto tempo ele vai receber atualizacoes do Android , porque o iPhone recebe mais ou menos 3 grandes atualizacoes antes de ficar "obsoleto" e nao receber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Moto X , queria saber quanto tempo ele vai receber atualizacoes do Android , porque o iPhone recebe mais ou menos 3 grandes atualizacoes antes de ficar "obsoleto" e nao receber mais.

Geralmente são 18 meses após a data de lançamento

É assim com a linha Nexus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Chrome é uma bosta!

Sério? Eu nem uso tanto o navegador, mas o Chrome tem dado conta do recado aqui pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Eu nem uso tanto o navegador, mas o Chrome tem dado conta do recado aqui pra mim.

Nó aqui eu passo raiva com ele as vezes, respostas muito lentas e nem acho que seja culpa do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso o Chrome aqui; bom por causa dos favoritos integrados com o PC além da integração de ter uma página aberta em algo que queira ler depois no celular e acessar a página direto pelo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso o Chrome aqui; bom por causa dos favoritos integrados com o PC além da integração de ter uma página aberta em algo que queira ler depois no celular e acessar a página direto pelo PC.

Interessante em, como que faz essas parada aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante em, como que faz essas parada aí?

Screenshot_2014-01-09-17-31-32.png

E pra abrir o que deixei no celular é só ir em Guias Recentes e vai tá a página lá na parte do Nexus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um app muito bom...

Guia TV BR...

Ele da a programação de todos os canais da tv a cabo...jnto cm a sinopse do programa e outros horários que ele vai passar....Além disso, dá pra colocar pra avisar do programa pondo um alarme simplesmente apertando um botão

Outra coisa legal é que da pra ti escolher quais canais vao aparecer e criar de programação apenas usando os canais q tu sabe que da algo que presta.... ainda to aprendendo as coisas aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SoundHound: Ótimo para descobrir alguma música que você ouviu, mas não conhece. Fiz um teste com algumas músicas pouco conhecidas que tenho aqui e ele identificou todas.

DU Speed Booster: Dos mesmos autores do DU Battery Saver. "Limpa" o celular pra deixá-lo mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SoundHound: Ótimo para descobrir alguma música que você ouviu, mas não conhece. Fiz um teste com algumas músicas pouco conhecidas que tenho aqui e ele identificou todas.

Tem o Shazam que também reconhece músicas...muito bom também, as minhas reconheceu 99%...e as que não reconheceu são músicas pouco conhecidas mesmo ou versão ao vivo com muita gritaria e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um app muito bom...

Guia TV BR...

Ele da a programação de todos os canais da tv a cabo...jnto cm a sinopse do programa e outros horários que ele vai passar....Além disso, dá pra colocar pra avisar do programa pondo um alarme simplesmente apertando um botão

Outra coisa legal é que da pra ti escolher quais canais vao aparecer e criar de programação apenas usando os canais q tu sabe que da algo que presta.... ainda to aprendendo as coisas aqui...

Baixei aqui! App muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor relógio que vem com indicativo de bateria jnto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...