Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Alguém sabe de jogos que rodem no Galaxy 5 sem ter que ficar apelando para versões modificadas do Android?

Coitado de nós :P

eu tenho um, e definitivamente desisti de qualquer coisa

já joguei tantas versões 'modificadas' nele que nem sei qual mais é a que eu tenho ahuahuauha

hoje uso ele pro basico que é ligar + sms,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado de nós :P

eu tenho um, e definitivamente desisti de qualquer coisa

já joguei tantas versões 'modificadas' nele que nem sei qual mais é a que eu tenho ahuahuauha

hoje uso ele pro basico que é ligar + sms,

Consegui fazer o Angry Birds rodar aqui, pelo menos é algum progresso. Vi uma rom de Final Fantasy III, qauqluer hora vou tentar rodar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd aquele tópico de apps pra iPhone/iPad/iOS?

Procurei e não achei.

Tenho umas recomendações pra fazer.

Parece que foi pra lixeira, estamos tentando recuperá-lo. Se souber de informações sobre, pode entrar em contato por MP.

Consegui fazer o Angry Birds rodar aqui, pelo menos é algum progresso. Vi uma rom de Final Fantasy III, qauqluer hora vou tentar rodar aqui..

Angry Birds rodava no começo, mas a cada atualização o peso aumenta, aí é foda. Você não vai jogar FF no G5, desiste. Vai ter q trocar de celular pra jogar esse tipo de jogo. Quando muito roda um 7x7 (se reconhecer um sistema mais avançado) e esse tipo de jogo de raciocínio/simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aos butequeiros de plantão aí: conhecem algum tipo de aplicativo pra contar as brejas que tomamos na mesa do bar? Esses dias aí, tomando umas, um brother deu essa ideia mas suspeito que já possam tê-la colocado em prática hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum bom aplicativo que bloqueia chamadas de certas pessoas? Já testei uns, mas não gostei de nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum bom aplicativo que bloqueia chamadas de certas pessoas? Já testei uns, mas não gostei de nenhum.

Primeiro post do tópico. Uso o mn blocker.

Aos butequeiros de plantão aí: conhecem algum tipo de aplicativo pra contar as brejas que tomamos na mesa do bar? Esses dias aí, tomando umas, um brother deu essa ideia mas suspeito que já possam tê-la colocado em prática hahaha!

Como assim contar? pra rachar a conta ou pra ver se garçom não anota a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post do tópico. Uso o mn blocker.

Como assim contar? pra rachar a conta ou pra ver se garçom não anota a mais?

Opa, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Como assim contar? Pra rachar a conta ou pra ver se garçom não anota a mais?

Os dois hahahaha, mas preferencialmente pra evitar que o garçom safadinho adicione garrafas a mais na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois hahahaha, mas preferencialmente pra evitar que o garçom safadinho adicione garrafas a mais na conta.

Vê se te atende:

https://play.google.com/store/apps/details?id=sh.douglas.android.free.fiscaldacerveja&feature=search_result

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém algum bom tutorial pra fazer o root no motola razr d1.. Não consegui com os que tentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual antivirus a galera costuma usar!? O avast é realmente a melhor opção entre os apps grátis??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual antivirus a galera costuma usar!? O avast é realmente a melhor opção entre os apps grátis??

Uso o AVG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Seguinte, meu smartphone lixo aqui resolveu começar a dar merda. Tá com uns lag's chatos, travando pra tocar música, enfim... fui ver de rootear, e achei bem tranquilo, só que queria também colocar uma ROM customizada nele.

Dando uma pesquisada, já vi que Cyanogen e MIUI, as duas ROMs mais picas pelo visto não possuem versões pro meu modelo (Galaxy Y TV GT-5367). Googleando mais opções, achei estas duas, aqui e aqui. O que acham? Dá pra confiar? Tem alguma outra boa sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, ninguém deu um help então acabei metendo o louco aqui e instalei umas duas ROMs, até achar uma que me agradasse. O processo é até bem simples (de rootear e depois instalar ROM), achei que fosse mais complicadinho. Ficou mais ou menos assim meu smart'lixo agora:

SC20130601-203926.pngSC20130601-204014.png

SC20130601-204123.pngSC20130707-130230.png

Tá bem mais leve e mais rápido o aparelho, nem parece o mesmo hahahaha! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só macho na agenda, aí é foda. Hahahah

Falou o cara que tem um affair escancarado com um tal de Felipe Dias aí. Senta lá, Cláudia.

Mas só pra ficar claro: essas screenshots aí eu retirei do site onde eu baixei a ROM, espertinho. Não são do meu smart'lixo não, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Qual seu celular Léo?

Samsung Galaxy Young S5367. É fraquinho e tal, mas pra mim tá de bom tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung Galaxy Young S5367. É fraquinho e tal, mas pra mim tá de bom tamanho...

Léo, tenho o mesmo celular que você, o que muda é uma coisa ou outra porque o que tenho é o S5360.

Pra instalar essas ROM's tem que liberar algo no cel, né? Algo do tipo para poder mexer nos apps nativos, mexer nas configurações internas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo, tenho o mesmo celular que você, o que muda é uma coisa ou outra porque o que tenho é o S5360. Pra instalar essas ROM's tem que liberar algo no cel, né? Algo do tipo para poder mexer nos apps nativos, mexer nas configurações internas e tal.

Isso, você precisa "desabilitar" a versão de segurança que vem de fábrica, digamos assim. Dê uma lida aqui e aqui que você ficará mais por dentro... depois, se quiser instalar uma ROM customizada, só dar uma googleada e pesquisar bastante sobre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, você precisa "desabilitar" a versão de segurança que vem de fábrica, digamos assim. Dê uma lida aqui e aqui que você ficará mais por dentro... depois, se quiser instalar uma ROM customizada, só dar uma googleada e pesquisar bastante sobre elas.

Ah sim, tranquilo.

Mas não da merda desabilitar a versão de segurança? mesmo que tenha algum anti-vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...