Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Ralph disse:

Sempre usei a paga, mas, confesso que desconheço a diferença. Qual é a limitação da gratuita?

O tempo de gravação. Na gratuita é somente 10 minutos.

Que app ótimo! Estou gostando bastante da qualidade das gravações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Alguem me recomenda uns joguinhos pra android aí. To de saco cheio daqueles de tem um bonequinho correndo e você só arrasta o dedo de um lado pro outro e também to de saco cheio daqueles que é só ficar tocando na tela. Enjoei do Yugioh, Clash e afins que são "febre". Queria alguma coisa legal pra passar o tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rsm_rlb disse:

Alguem me recomenda uns joguinhos pra android aí. To de saco cheio daqueles de tem um bonequinho correndo e você só arrasta o dedo de um lado pro outro e também to de saco cheio daqueles que é só ficar tocando na tela. Enjoei do Yugioh, Clash e afins que são "febre". Queria alguma coisa legal pra passar o tempo. 

já jogou Marvel Torneio de Campeões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, rsm_rlb disse:

Alguem me recomenda uns joguinhos pra android aí. To de saco cheio daqueles de tem um bonequinho correndo e você só arrasta o dedo de um lado pro outro e também to de saco cheio daqueles que é só ficar tocando na tela. Enjoei do Yugioh, Clash e afins que são "febre". Queria alguma coisa legal pra passar o tempo. 

Puzzle Forge 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/02/2017 at 13:47, rsm_rlb disse:

Alguem me recomenda uns joguinhos pra android aí. To de saco cheio daqueles de tem um bonequinho correndo e você só arrasta o dedo de um lado pro outro e também to de saco cheio daqueles que é só ficar tocando na tela. Enjoei do Yugioh, Clash e afins que são "febre". Queria alguma coisa legal pra passar o tempo. 

Monster Park, eh o jogo de Pokemon que eu espero faz tempo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

97PwwVo.jpg

Google Opinion Rewards
Pesquisas do Google para fins, geralmente, comerciais (não só com relação a produtos do Google). Em troca, você ganha centavos aqui e ali, a serem usados na própria Play Store.

  • DICA: Aparentemente, surgem mais pesquisas quando notam que você visitou determinados lugares. Então se você tem um pacote 3G/4G com folga, é uma boa deixar ligado quando vai pra um lugar diferente.

hssgGL8.jpg

Causality
Jogo de puzzle. Pra mim, jogo de celular é nessa pegada de quebra cabeça ou jogos retrozão estilo Mario, Pokemon. Esses pseudos jogos high-end de celular não me encantam nem um pouco e não vejo graça em jogos assim para uma plataforma tão portátil, se é pra jogar com qualidade, que seja numa tela grande pra aproveitar os detalhes.

  • SALE de 8 temers por 0.40 golps. Comprei com saldo do GRewards.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Sim. A versão móvel.

A versão móvel tb não tem na loja no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago precisa baixar o app pela Play Store doutro país. Pelo servidor dos E.U.A a maioria dos app restringidos em certos países estão desbloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felipevalle disse:

@Thiago precisa baixar o app pela Play Store doutro país. Pelo servidor dos E.U.A a maioria dos app restringidos em certos países estão desbloqueados.

Ah, blz. Pena que uso a Store da Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiago disse:

Ah, blz. Pena que uso a Store da Apple. 

Dá pra mudar o país da App Store também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felipevalle disse:

Dá pra mudar o país da App Store também.

Ah, blz. Apesar de que vai ser pago em dólares ou euros se eu mudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Explorer 

Há muito tempo eu usava o ES Explorer. Mas é engraçado como o app evoluiu e saiu da proposta, ficando mais pesado. Tudo bem, pode suprir a necessidade de uns 3 apps mas no meu Moto G1 era um peso desnecessário. Passou a ter funcionalidades de limpeza de arquivos/sistema, uma interface sobrecarregada e cheia de botões pra se perder até decidir fuçar em todo o app por algum tempo. Fora transferências FTP, se não me falha a memória.

BDp6HXF.jpg

RcP4G2k.jpg

 

Até que achei o MK Explorer, simplesmente simples. Com tudo que se precisa pra navegar por pastas e com uma interface limpa. Sem mencionar a leveza. Para quem tem esse mesmo feeling, fica a recomendação. 

rElfEPo.jpg

S45tKYc.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Excelente, @_Matheus_! Positivado... tenho esse mesmo perfil que você, gosto de apps leves e que não fiquem me enchendo o saco com funções além daquelas que eu preciso dele. O ES Explorer realmente entrou nessa linha incômoda de apps.

Baita dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

P1DE8Nb.jpg

NOVA LAUNCHER

Acho que desde meu primeiro Android eu usava launchers para incrementar as funcionalidades que os dumbs smarts da época não tinham. Usei Go Launcher, ADW, Apex e aos poucos o android foi tirando ideia dos launcher e incorporando várias coisas na sua interface. Hoje ainda existem as UI dos fabricantes, tentando mudar muitas coisas e te deixando de mãos atadas.

Estou no Nova Launcher há um bom tempo e mais do que  nunca, nessa era das UI's, acho que é uma ótima pedida para ter uma experiência mais unificada qualquer que seja a marca que você esteja usando no momento.

Sempre procuro alguns vídeos para tirar ideia do que fazem nas suas personalizações, eu tenho a versão PRO, que conta com gestos de atalhos que te permitem deixar o desk bem limpo. Achei o vídeo abaixo bom porque me deu algumas dicas – tipo tirar o atalho no double tap do home. Ele também organiza a área de trabalho de uma forma diferente, então é sempre uma boa pedida para ter novas ideias. 

---

 

GBOARD

Tem tempos que uso o swiftkey, mas o vídeo abaixo e suas possibilidades me deixaram com muita vontade testar o Google Board.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Belo post, @_Matheus_!

Bacana ver o modo de organização de outras pessoas, dá algumas ideias legais mesmo pra gente. Vou experimentar esse esquema das pastinhas, gostei. E essa parada dos gestos é uma mão na roda também, curti bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Belo post, @_Matheus_!

Bacana ver o modo de organização de outras pessoas, dá algumas ideias legais mesmo pra gente. Vou experimentar esse esquema das pastinhas, gostei. E essa parada dos gestos é uma mão na roda também, curti bastante.

Hoje estou organizando meu desk assim:

v7uXfqi.jpg

4uSaKHF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, _Matheus_ disse:

 

Que pack de ícones maroto é esse? E como que deixa um ícone grandão e os outros do lado menorzinhos?

Dá o papo aí, pô hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack de Icons do Google Pixel.

Esses ícones pequenos são pastas, no Nova Launcher defini eles como Grid (pra ficarem lado a lado) e removi as bordas.

Spoiler

SV7htidl.jpg yZRVgCcl.jpg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, _Matheus_ disse:

Hoje estou organizando meu desk assim:

v7uXfqi.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

4uSaKHF.jpg

 

Ficou show de bola aí, eu tô usando o nova também mas confesso que instalei só pra tirar a barra de pesquisa do google do moto g4 plus hehehehe, tenho que aprender a mexer melhor nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra do Moto G não sai mais? Eu instalei o companion do Nova Launcher pra ter o Google Now ao puxar a tela da esquerda. Então não vejo necessidade na barra de pesquisa mais, nem a menorzinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

A barra do Moto G não sai mais? Eu instalei o companion do Nova Launcher pra ter o Google Now ao puxar a tela da esquerda. Então não vejo necessidade na barra de pesquisa mais, nem a menorzinha. 

Não, tive que instalar a nova só pra retirar ela hehe além de personalizar melhor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...