Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

Teria que fazer algo integrado com o sistema se todos os mercados, pra quando atualizar lá atualizar no app..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal, tô querendo instalar um ROM no meu Galaxy 5, dei uma pesquisada e vi que a melhor parece ser a Cyanogenmod, confere?

O problema é que não achei nenhum tutorial atualizado de como fazer isso pela primeira vez no celular, alguém tem algo aí? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô querendo instalar um ROM no meu Galaxy 5, dei uma pesquisada e vi que a melhor parece ser a Cyanogenmod, confere?

O problema é que não achei nenhum tutorial atualizado de como fazer isso pela primeira vez no celular, alguém tem algo aí? Valeu!

Procura no google: Felipe aron

Ele tem um blog e um fórum que explica bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google: Felipe aron

Ele tem um blog e um fórum que explica bem.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não é o melhor lugar, mas pra não ter que criar outro tópico vai aqui mesmo.. Quem se acha bom na tecnologia de celulares, gostaria de ajuda.. Estou com problema para rootear meu aparelho.. Um Motorola razr d1..Já tentei dos dois jeitos que achei e nada.. Se alguém souber algo ou quiser ajudar, manda um mp por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o melhor lugar, mas pra não ter que criar outro tópico vai aqui mesmo.. Quem se acha bom na tecnologia de celulares, gostaria de ajuda.. Estou com problema para rootear meu aparelho.. Um Motorola razr d1..Já tentei dos dois jeitos que achei e nada.. Se alguém souber algo ou quiser ajudar, manda um mp por favor

http://razr-d1-d3.blogspot.com.br/2013/07/root-razr-d1-e-d3-novo-metodo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ne0.. já tentei por esse framaroot e não consegui também.. Talvez algum erro no root, daquele chines, possa estar atrapalhando agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ne0.. já tentei por esse framaroot e não consegui também.. Talvez algum erro no root, daquele chines, possa estar atrapalhando agora?

Tira o root chines e tenta esse, aqui o framaroot foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida.

Eu gostaria de instalar alguns aplicativos no celular, mas só de ficar entrando na Play Store pela net do celular para selecionar e baixar os aplcativos consome uma penca de créditos (só para baixar e instalar o whatsapp consumiu metade da minha carga, especialmente quando foi a hora de autenticar o meu número). Tem como fazer o esquema de download e instalação pelo PC?

Outra coisa, há algum aplicativo que ajude a diminuir a temperatura do celular quando a internet ou outros aplicativos estão ativados? Dá para fritar um ovo com o meu Galaxy 5 só de usar ele para ver o facebook por uns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida.

Eu gostaria de instalar alguns aplicativos no celular, mas só de ficar entrando na Play Store pela net do celular para selecionar e baixar os aplcativos consome uma penca de créditos (só para baixar e instalar o whatsapp consumiu metade da minha carga, especialmente quando foi a hora de autenticar o meu número). Tem como fazer o esquema de download e instalação pelo PC?

Outra coisa, há algum aplicativo que ajude a diminuir a temperatura do celular quando a internet ou outros aplicativos estão ativados? Dá para fritar um ovo com o meu Galaxy 5 só de usar ele para ver o facebook por uns segundos.

Como assim cara ... usa wi-fi e pronto.

Outra coisa qual seu plano de internet? vivo é 9,90 e nao cobra mais nada e a tim é 50 centavos dia e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim cara ... usa wi-fi e pronto.

Outra coisa qual seu plano de internet? vivo é 9,90 e nao cobra mais nada e a tim é 50 centavos dia e nada mais.

Eu uso aquele Infinity Pré da Tim. Coloco uns R$ 15 e acaba durando o mês inteiro quando não uso a internet do celular.

Quanto ao Wi-fi, meu celular parece que não pega direito. E meu quarto fica do lado do quarto da minha mãe (que é onde fica o roteador). Não é problema com o roteador, pois eu jogo online e faço downloads no PS3 - que se conecta a internet via wi-fi - tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aquele Infinity Pré da Tim. Coloco uns R$ 15 e acaba durando o mês inteiro quando não uso a internet do celular.

Quanto ao Wi-fi, meu celular parece que não pega direito. E meu quarto fica do lado do quarto da minha mãe (que é onde fica o roteador). Não é problema com o roteador, pois eu jogo online e faço downloads no PS3 - que se conecta a internet via wi-fi - tranquilamente.

A Potência de sinal Wireless varia de celular pra celular

O meu galaxy 5 o sinal é muito fraco, mesmo sendo perto do roteador, já o galaxy Y da minha mãe o sinal pega bem melhor e de mais longe

O meu play3 da um sinal melhor que o notebook, e isso que ele fica bem longe do roteador

Nem lembrava do tópico, acabei criando um pra nada.

Alguém aqui usa o CyanogenMod? Vale a pena?

Eu uso no Galaxy 5, ele fica bem mais rápido que a rom original, sempre de preferencia por ler alguns comentários de quem ja instalou, porque tem algumas versões que tem alguns bugs (que são consertados com as novas versões), então sempre procure a mais atualizada que é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timetable (grátis)

Timetable é o aplicativo mais bonito e intuitivo no Google Play para administrar sua vida escolar e acadêmica. Salve seu calendários e tarefas de casa a exames. Você só precisa digitar uma vez, porque Timetable sincroniza em todos os seus dispositivos Android. Muitas vezes você se esquece de desligar o volume do seu telefone? Não tem problema, o aplicativo automaticamente silencia o seu telefone durante as aulas.

Excelente app!

Você monta sua grade de matérias; adiciona task's pra marcar provas, exercícios e trabalhos, com notificação e tudo! Curti demais! Ele também deixa o celular no silencioso durante as aulas, coisa que o Silence também faz, mas com mais trabalho. De todo modo, também recomendo ele, porque ele ajuda a criar perfis, então ele desliga o wifi durante a noite pra você não esquecer, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida.

Eu gostaria de instalar alguns aplicativos no celular, mas só de ficar entrando na Play Store pela net do celular para selecionar e baixar os aplcativos consome uma penca de créditos (só para baixar e instalar o whatsapp consumiu metade da minha carga, especialmente quando foi a hora de autenticar o meu número). Tem como fazer o esquema de download e instalação pelo PC?

Outra coisa, há algum aplicativo que ajude a diminuir a temperatura do celular quando a internet ou outros aplicativos estão ativados? Dá para fritar um ovo com o meu Galaxy 5 só de usar ele para ver o facebook por uns segundos.

Se vc baixar mta coisa pelo 3g e ultrapassar o limite de dados, seus créditos vão embora rapidinho mesmo. Dentro do limite de dados, vc só paga 50 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei ontem o jogo de nome ChampMan 14, se tem alguma coisa haver com o CM eu não sei.

O ícone do jogo lembra o emblema que usaram na última versão do Championship Manager que foi lançada para pc.

O jogo é legal, pena é não ter o 2d na hora da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei ontem o jogo de nome ChampMan 14, se tem alguma coisa haver com o CM eu não sei.

O ícone do jogo lembra o emblema que usaram na última versão do Championship Manager que foi lançada para pc.

O jogo é legal, pena é não ter o 2d na hora da partida.

Tem a ver sim.

Criaram topico na área do CM avisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...