Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Ah sim, tranquilo.

Mas não dá merda desabilitar a versão de segurança? Mesmo que tenha algum anti-vírus.

Eu CREIO que não cara, e li bastante sobre esses procedimentos antes de fazê-lo. Passei o dia todo mexendo aqui e mel celular ficou fera. Mas se você acabou de comprar o seu, eu não recomendo não... o meu já faz mais de um ano que eu tenho, já tava travando demais e por isso eu resolvi rootear e colocar a Custom ROM depois, mas se fosse novo, eu pensaria duas vezes antes de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Eu CREIO que não cara, e li bastante sobre esses procedimentos antes de fazê-lo. Passei o dia todo mexendo aqui e mel celular ficou fera. Mas se você acabou de comprar o seu, eu não recomendo não... o meu já faz mais de um ano que eu tenho, já tava travando demais e por isso eu resolvi rootear e colocar a Custom ROM depois, mas se fosse novo, eu pensaria duas vezes antes de fazer.

O meu já é marmanjo velho, tem 1 ano já. UAHUAHUAA

Vou pesquisar mais um pouco e provavelmente vou fazer o root, meu cel já tá lento e tô enjoando da ROM desse cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], meu cel. já tá lento e tô enjoando da ROM desse cel.

Porra, então manda bala! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung Galaxy Young S5367. É fraquinho e tal, mas pra mim tá de bom tamanho...

Po Léo o seu celular rodava a 2.3 e agora vc meteu a 4.2 ?

Seu processador é o mesmo do meu (LG P698) por isso meu interesse em saber como ficou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô Léo o seu celular rodava a 2.3 e agora vc meteu a 4.2?

Seu processador é o mesmo do meu (LG P698) por isso meu interesse em saber como ficou...

Hahahaha, pois é. Esse esquema do 4.2 na verdade, pelo que eu li no site onde peguei a ROM, é um "falso indicador". Na verdade o Android continua sendo 2.3 mas com a agilidade, estabilidade e eficácia da versão 4.2, deu pra entender? E sim, eu senti uma BOA diferença quando instalei essa 'custom ROM' no meu aparelho.

Extremamente mais leve e rápido, sem travar nem nada. Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, pois é. Esse esquema do 4.2 na verdade, pelo que eu li no site onde peguei a ROM, é um "falso indicador". Na verdade o Android continua sendo 2.3 mas com a agilidade, estabilidade e eficácia da versão 4.2, deu pra entender? E sim, eu senti uma BOA diferença quando instalei essa 'custom ROM' no meu aparelho.

Extremamente mais leve e rápido, sem travar nem nada. Eu recomendo.

Entendi sim, fico com medo de cagar o celular .. mas se é tranquilo vou meter a cara quando tiver tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, pois é. Esse esquema do 4.2 na verdade, pelo que eu li no site onde peguei a ROM, é um "falso indicador". Na verdade o Android continua sendo 2.3 mas com a agilidade, estabilidade e eficácia da versão 4.2, deu pra entender? E sim, eu senti uma BOA diferença quando instalei essa 'custom ROM' no meu aparelho.

Extremamente mais leve e rápido, sem travar nem nada. Eu recomendo.

Aí não rola Léo, o que muda é o Kernel do Linux fora as inovações, tweaks e melhorias que o Google faz. O celular pode estar mais rápido e a Custom pode ser mto boa, como é o Cyanogen Mod por exemplo, mas nunca que vai ter a agilidade, estabilidade e eficácia de uma build original 4.2 (sem bloatware e porcarias tipo a Nature Ux), isso considerando que o celular poderia chegar ao 4.2, se a versão final dele é 2.3.6 então a Custom é mesmo a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Entendi sim, fico com medo de cagar o celular... mas se é tranquilo vou meter a cara quando tiver tempo

Eu também tava num puta cagaço de foder o celular, mas conforme você vai fazendo as operações, percebe que é tranquilo. É mt semelhante, por exemplo, a formatação de um disco rígido e instalação de um Windows na sequência.

Aí não rola Léo, o que muda é o Kernel do Linux fora as inovações, tweaks e melhorias que o Google faz. O celular pode estar mais rápido e a Custom pode ser mto boa, como é o Cyanogen Mod por exemplo, mas nunca que vai ter a agilidade, estabilidade e eficácia de uma build original 4.2 (sem bloatware e porcarias tipo a Nature Ux), isso considerando que o celular poderia chegar ao 4.2, se a versão final dele é 2.3.6 então a Custom é mesmo a melhor opção.

Cara, você deve manjar mais do que eu, então deve ser isso aí que você disse mesmo hahahaha! Só sei que o celular virou outro depois que meti essa 'custom ROM' nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu caguei a minha bateria de ficar trocando de ROM. Meti uma 4.2 num Ace e ficava de boa, mas não funcionava o Instagram, e outros apps, então desisti de usar. Além do que dava BO com agenda direto.

Enfim, eu to com uma rom stock, e por vezes ela trava, ela tá lisa, com rom, sem apps nativos da operadora e tals, de buenas.

Minha recomendação é só trocar a rom qdo vencer a garantia do celular, dps de 1 ano no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Minha recomendação é só trocar a rom qdo vencer a garantia do celular, dps de 1 ano no caso.

Pois é, já falei isso ali em cima pro manolo, foi o meu caso inclusive. Aqui a bateria tá de buenas, inclusive achei que está até carregando mais rápido, só não sei se tem a ver com a troca da ROM. Agora, o que seria uma Stock ROM? É a ROM original do aparelho, lisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém usa o AirDroid???

Puta aplicativo foda, ADEUS USB haha

Eu uso, inclusive ja postei aqui faz um tempo

essa versão nova ta muito top :D

Pra quem tem galaxy Y ai, como passar os aplicativos para o cartão SD?

minha mae e meu irmao tem um, e nao consigo passar os aplicativos pro cartão SD, eu nem tenho muito tempo de mexer neles, como eu uso uma Rom alterada tb no meu galaxy 5 vai de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Leo, Stock é a ROM que vem no celular. Descolei um esquema de pegar uma ROM e retirar os apps das operadoras antes da instalação. Eu vou testar aqui.

E cuidado com essa da bateria carregar mais rápido Léo, foi assim que a minha perdeu, porque ela acabava relativamente rápido, e acabava mais rápido ainda. Uma vez eu liguei o 3G e a bateria não durou nem 3 minutos, e o celular apagou. Uma rom 4.0.4 fez a minha bateria estufar.

Ontem instalei uma que era recomendada no fórum do BrasilDroid... Achei a Skin legal, igual do JellyBean, porém tem algumas falhas, como a cor da letra nos boxes, que não dá pra ler nada, e o lock screen é medonho. Acabei instalando uma 4.2 do maclaw que é a melhor que tem por aí pro meu aparelho, mas ela veio sem o google play, etc, e aí eu não quis ficar sem esses apps mais padrão do google play. Não consegui nem associar a minha conta google ao celular.

Voltei pra uma stock da Claro que tenho em casa, mas vou tentar deixar ela purinha pra fazer uns testes com scripts, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Alguém usa o AirDroid?

Puta aplicativo foda, ADEUS USB haha

Como assim, adeus USB? Como funciona esse app aí? Como ele transfere os arquivos, Wi-Fi?

Pra quem tem Galaxy Y aí, como passar os aplicativos para o cartão SD?

Cara, até hoje eu não sei como faz, oiauheoiuaheouioae!

Procurei por alguma configuração que deixasse como 'padrão' a instalação dos apps somente no SD, mas não encontrei. Nessa ROM que tô usando agora, ele instala alguns apps no cartão, outros na memória interna, então sei lá, tô deixando a cargo do sistema hahahaha até porque eu não uso tantos apps assim.

Isso Léo, Stock é a ROM que vem no celular. Descolei um esquema de pegar uma ROM e retirar os apps das operadoras antes da instalação. Eu vou testar aqui.

E cuidado com essa da bateria carregar mais rápido Léo, foi assim que a minha perdeu, porque ela acabava relativamente rápido, e acabava mais rápido ainda. Uma vez eu liguei o 3G e a bateria não durou nem 3 minutos, e o celular apagou. Uma rom 4.0.4 fez a minha bateria estufar.

Ontem instalei uma que era recomendada no fórum do BrasilDroid... Achei a skin legal, igual do JellyBean, porém tem algumas falhas, como a cor da letra nos boxes, que não dá pra ler nada, e o lock screen é medonho. Acabei instalando uma 4.2 do Maclaw que é a melhor que tem por aí pro meu aparelho, mas ela veio sem o Google Play, etc, e aí eu não quis ficar sem esses apps mais padrão do Google Play. Não consegui nem associar a minha conta Google ao celular.

Voltei pra uma stock da Claro que tenho em casa, mas vou tentar deixar ela purinha pra fazer uns testes com scripts, etc.

Hum, era o que eu imaginava mesmo. Eu achei a Stock pro meu aparelho, mas sei lá, não me parece tão vantajosa quanto a Custom ROM, ela só me parece (bem) útil caso dê merda e eu precise retornar ao sistema original do aparelho. Aqui o Google Play veio normal, associei minha conta e tudo mais, e foi instalado poucos apps também (nenhum de operadora), o autor da ROM prezou pela velocidade e agilidade do sistema quando a criou (palavras do próprio).

Mas ficarei esperto com esse negócio da bateria, valeu pelo toque. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, adeus USB? Como funciona esse app aí? Como ele transfere os arquivos, Wi-Fi?

Você conecta o seu celular pelo wi-fi na mesma rede do computador que voce está usando

você entra no site do airdroid, e libera seu acesso pelo código QR

Airdroid-PC-Browser-Main.jpg

é essa tela que vc vai ver no seu navegador, dai vc pode fazer milhares de coisas, desde transferir arquivos, até mandar sms, praticamente usa o celular sem estar mexendo nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Airdroid-PC-Browser-Main.jpg

é essa tela que vc vai ver no seu navegador, daí vc pode fazer milhares de coisas, desde transferir arquivos, até mandar sms, praticamente usa o celular sem estar mexendo nele.

Caralho, muuuito TOP esse app! Valeu pela dica aí :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera falou de ROM um pouco pra trás aí, que esquema é esse?!.. Pus meu cel pra carregar num pc daqui de casa e só depois me liguei que o trem tá todo zicado, enquanto ele carregava eu tentei desbloquear a tela pra mandar uma mensagem e quase não foi, depois de tirar ele e tals a bateria tá acabando num peido, pra ter uma ideia passava a noite e gastava uns 5% de bateria, agora gasta uns 20, será que zicou alguma coisa!? Passei antivirus e não detectou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirDroid mto top!

Descobri um tal de EasyPCControl... ótimo tb. Faz o smartphone funcionar como mouse e teclado do pc/note.

Agora deixo meu pc do lado tv, ligado via HDMI, e vou mudando os filmes pelo smartphone. Virou um controle remoto :D Mto foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A galera falou de ROM um pouco pra trás aí, que esquema é esse?! [...]

Cara, dá uma lida nessa última página aí que eu e o pessoal discutimos sobre ROMs, sobre Root e etc, etc... quanto a questão da bateria, se ainda estiver na garantia eu levaria (o celular) na assistência técnica, agora se não tiver, fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma lida nessa última página aí que eu e o pessoal discutimos sobre ROMs, sobre Root e etc, etc... quanto a questão da bateria, se ainda estiver na garantia eu levaria (o celular) na assistência técnica, agora se não tiver, fica complicado.

Demoro man, vou ler sim... Tá na garantia sim, vou tentar reiniciar o cel primeiro, fazer essas paradas, se não der levo lá, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Jily Beans para o meu s2, o pura da samsung, ficou foda demais, parece outro celular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja jogou o fm pra celular ai? O que acharam? To querendo baixar aqui mas não to afim de disperdiçar 10 doletas hahaha..

Obs: Nem sei se tem pra android, só sei que tem no ios, mas não quis criar outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...