Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Pô, eu abri um tópico desses antes do carnaval, ninguém deu nem bola. Acho que o pessoal aqui ainda tá atrasado no mundo dos smarts.:mellow:

Desconheço. Aliás, depois que peguei uma gama de apps, não tive ideia de nada tão mais interessante pra baixar. Tô até com preguiça de baixar a versão paga do Ndrive porque nem tenho usado o GPS.

Um programinha que eu brinco bastante é o Vignette, muitos efeitos bacanas pras fotos, fora os customizáveis. Me divirto com ele.

AngryBirds é de lei ter no celular. Tenho só ele e emulador de gameboy com pokemon, que não jogo, já que o Galaxy 5 não tem multitouch. Não tenho paciência pra não correr. A namorada e o irmão é que acabam brincando.

PowerAmp pra ouvir músicas. Sem mais.

Astro pra ter como explorer de arquivos.

Applanet pra baixar apps pagos.

Shazam pra reconhecer músicas que você não sabe o nome; foda demais isso.

Depois posto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Ótimo tópico... podemos trocar experiências e idéias. O sistema do meu celular é Android 2.2 e os aplicativos gratuitos que instalei:

Facebook para Android: Dispensa comentário

AndFTP: Um aplicativo de FTP, útil para quem tem sites ou salvar os arquivos;fotos do celular para FTP.

WhatsApp Messenger: Comunicação gratuita, pode enviar mensagem, foto e vídeo de grátis para alguém que tenha isso. Só utiliza a internet para funcionar (Wifi ou 3G)

Adobe Reader: Dispensa comentário

Dropbox: Salvar remotamente as fotos/arquivos

Paypal: Acessa e gerencia a conta paypal

Flash Paper: Dispensa comentário

Banco do Brasil: Acessa e gerencia a conta bancária

ooVoo Video Chat: Vídeo Conferencia, não paga nada, só utilizar Wifi

Twitter: Dispensa comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jogo muito bom para Android de construir a estrutura de uma ponte e depois testar ela com um trem, só que agora esqueci o nome, é alguma coisa "...constructer". Depois vejo no celular do meu irmão e posto aqui...

Podia usar esse tópico pra programas e dicas para Android e IOS tbm né? Tudo em um só tópico iria deixar isso mais movimentado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha parte, sou novato em smartphones. Peguei três arquivos de gravar áudio na tentativa de acertar e até agora nada.

VirtualRecorder - A qualidade do áudio fica show de bola, mas, ele só salva os arquivos em .pcm, que não consigo converter de jeito nenhum no PC.

Droidrecord - A qualidade não fica muito boa. Estou tentando converter para ver o que acontece.

RecForge Lite - Qualidade péssima. Salva em Mp3.

Baixei agora o Skype, Ebuddy, Facebook e Twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que brilha msmo é ter skype! pqp com aquele plano da vivo on + alguem que esteja no skype= ligações infinitas huahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar a previsão do tempo que não funcionou. Removi. Agora peguei google translates. É bom ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facebook: Nova versão 1.5.2. para Android disponível para download

Facebook_1-225x375.jpg

O aplicativo do Facebook desenvolvida para celulares com o sistema operacional Android ganhou uma atualização para a versão 1.5.2., que conta com as seguintes características:

* Added the ability to upload photos to friend’s Walls

* Upload photos to Groups

* Photos will always upload with the correct orientation

* Improvements to landscape mode

* Improved security using SSL

* Various bug fixes

Para fazer o download visite o Android Market.

Fonte: Rodrigostoledo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram aí do Shazam, do Angry Birds... Sao os melhores, sem duvidas.

Um muito bom que eu uso é o ChompSMS, que muda o programa todo de SMS, deixando ele totalmente customizável, com uma carinha melhor, bem mais prático... é simples, mas é útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para instalar esse apps no celular? Onde eu baixo esses apps?

Entra no Android Market que já vem instalado no próprio celular com sistema operacional android... lá vc vai procurar as apps que vc quer instalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apps pagos tem aos montes no 4shared e no app Applanet, uma espécie de BlackMarket (Mercado Negro). Recomendadíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho Android, tenho um Nokia (Symbian), então fico à margem dessa coisa de aplicativos mais legais.

apesar do meu nokia me salvar às vezes.

mas numa mailing list que eu participo tem gente falando sobre eles nesse tópico aqui (google groups) https://groups.google.com/group/arqhp/browse_thread/thread/2a0557b1752372d3?hl=pt

> doubleTwist, bom app pra música;

> imo chat: msn, gtalk, etc. num só app;

> Tweetdeck, ótimo para quem tem mais de uma conta no twitter;

> Advanced task killer, pra encerrar as apps e economizar bateria.

--------

• LaPuta

Não é um aparelho que ativa o GPS para localizar mulheres que dão amor em troca de alguns créditos. O termo vem da cidade de "Liliput". É o melhor e-reader que achei para a plataforma. Mas precisa dos arquivos no formato epub. Mas o que já converti PDFs pra ele, mesmo on line, não está no gibi.

• Google Sky Map

Realidade aumentada para navegar entre as estrelas do céu. Ótimo para quem anda planejando voltar para o planeta natal.

• Barcode Scanner

Adivinhem para que serve?

• Office Calc

Ótimo replacement da calculadora nativa (que por exemplo, não traz %)

• Color Flash

Toda a humanidade teve um Fusca e um Nokia 1100. É um rito de passagem. E o que há em comum no Fusca e no celular e não nos celulares do Android? LANTERNA. O Color Flash tenta compensar esta deficiência nos aparelhos Android.

• Winamp

Sou das antigas. iTunes? Windows Media Player? Bleargh. Gosto dos meus MP3 como eles são: ARQUIVOS DE COMPUTADOR. Não tem essa "organizar por estilo musical". ORGANIZA EM PASTAS.

Todos acima são freeware. O resto básico - Acrobat, Twitter, Livrocara - você só saca uma busca no Market.

--------

Gmail, Google maps, eBuddy, Twitter, Bolt e Opera (os dois últimos são os melhores browsers para celular que já vi até hj).

--------

Tem os programas pra video também que demorei pra encontrar um que eu

goste, eu uso o SeamPlayer(é free), se alguem tiver alguma indicação

só dizer aqui. Já o navegador tem o Dolphin que achei mais

interessante que o padrão, além disso tem o Angry Birds que é um jogo

bem bacana e grátis, TaskKiller,Avg anti virus, 1-click cleaner,

Mercury, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor player q tem, e o mais fdp pra achar tbm.wuzhenhua player,toca tudo, avi,divx,rm,mpg, enfim a merda toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês instalam apps por wi-fi ou pelo usb?

Estou atrasado no acesso wi-fi. :(

Qual o melhor navegador pra usar proxy? É minha única opção por enquanto, na PUC, mas tem que configurar.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberada a atualização do Android 2.2. (Froyo) oficial para o Motorola Milestone

motorola_milestone-e1300734703556.jpg

Após uma longa novela e muito tempo de espera a Motorola cumpriu com a sua promessa e liberou o Android 2.2 (Froyo) para o Milestone!! A versão inicialmente liberada foi a retail (comprado em loja sem operadora), deste modo, a espera continua para quem comprou o aparelho com alguma operadora.

Para instalar a atualização basta visitar a página da Motorola, e fazer o download do software update e seguir as instruções ou ainda, se estiver disponível, instalar por meio do OTA (Over the air) através do WiFi ou 3G, clicando em Menu > Configurações > Sobre o telefone > Atualizações> Verificar.

Fonte: Blog do Android

Sony Ericsson Xperia X10 receberá atualização para o Android 2.3 Gingerbread

Sony-Ericsson-Xperia-x10.jpg

Parece que as empresas aos poucos estão começando a aprender a trabalhar com o Android e as expectativas dos consumidores. A grande notícia de hoje vem da Sony Ericsson, que anunciou o o Xperia X10 vai receber a atualização para o Android 2.3, Gingerbread.

A atualização para o Android Gingerbread para o Xperia X10 será efetuada inicialmente somente em aparelhos desbloqueados (sem operadora) no fim do segundo trimestre/começo do terceiro desse ano.

O que mais muda nessa atualização é que a SonyEricsson abre mão de algumas funcionalidades que existem hoje no aparelho:

O Xperia X10 vai ficar com a câmera padrão do Android, reconhecimento facial, smile shutter e outras coisas da câmera que haviam serão perdidas.

Moxier será substituído.

Mediascape não mais existirá.

As chaves DRM serão perdidas também.

o Backup/Restore não é compatível com o Gingerbread e será descartado.

Suporte a linguagens bi direcionais será reduzido.

Uma bela notícia para o X10, que chegou ao mercado desatualizado e agora apresenta um bom futuro pela frente!! Para maiores detalhes visite o blog da empresa neste link.

Fonte: Android Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AVG tem uma função muito interessante. Você pode associar sua conta do gmail nele. Dessa forma, se alguém te roubar o celular, por exemplo, você entra no site http://www.droidsecurity.com e vê exatamente aonde o celular está. Muito bacana! Baixei também o penetrate, que tenta penetrar nos wifis protegidos por senha. Ainda não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...